Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa, a listinha foi inaugurada parabéns mmpop, 9 mesinhos fantasticos

    Força e boa sorte para quem está na espera
    Para as que ainda não foram comtempladas, nada de desistir, ainda há muito treino para ser feito




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Olá meninas,

      Obrigada a todas pelo carinho!.........NUNCA MAIS É 6ª!!!!

      Brunna queremos noticias a ver se nos juntamos á lista de Setembro 2012!

      Ás restantes meninas Boa Sorte e aproveitem os treinos!

      Bjinhos

      Comentar


      • Parabêns à mmpop! Que tudo corra bem!
        Já agora quais foram os teus sintomas?? conta tudo...
        Por cá nada de muito entusiasmente.. peso no fundo da barriga... parece-me que mr.RED está a caminho....

        bijinhos

        Comentar


        • Sintomas.....pelos vistos foram gases e uma pressão no fundo do estômago e a barriga inchada ao que associei sempre aos gases...o estranho foi ter sentido isso mesmo muito cedo no ciclo pelo que não associei a nada porque li algures que podia acontecer depois de deixar a pilula. O que me levou mesmo a fazer o teste foi a ausência do periodo!
          Entretanto tenho notado que o abdomen tem inchado muito e algumas calças estão a ficar apertadas na zona da cinta. Ainda por cima as minhas calças são todas de cinta alta.
          Esta noite acordei aflita e engasgada com saliva e completamente babada, com baba a escorrer pela cara até á almofada.....só não me assustei pois ja tinha lido que poderia acontecer.

          Bjinhos e espero noticias vossas
          Para já nada de enjoos, nauseas e afins.

          Comentar


          • Olá meninas,

            Sou nova por aqui, ou melhor, estou de regresso após cerca de 3 anos ausente.
            Tenho uma filhota com 4 anos e iniciei os treinos para um segundo filho este mês.
            Ando em preparativos desde Outubro pois usava o Mirena que retirei nessa altura, estive a fazer tratamento para prevenir as minhas crises de asma e, agora, conforme planeado cá estou eu em treinos.

            E agora os dados para a tabela: 32 anos; 2º filho, ciclos de 28 dias e o último teve início a 6 de Janeiro sendo que este é o meu primeiro ciclo de treinos e estou a tomar o Acfol. Penso que está toda a informação necessárias.

            Um beijinho para todas e boa sorte

            Pam
            Ultima edição por Pamdora; 18-01-2012, 20:27.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
              Olá meninas,

              Sou nova por aqui, ou melhor, estou de regresso após cerca de 3 anos ausente.
              Tenho uma filhota com 4 anos e iniciei os treinos para um segundo filho este mês.
              Ando em preparativos desde Outubro pois usava o Mirena que retirei nessa altura, estive a fazer tratamento para prevenir as minhas crises de asma e, agora, conforme planeado cá estou eu em treinos.

              E agora os dados para a tabela: 32 anos; 2º filho, ciclos de 28 dias e o último teve início a 6 de Janeiro sendo que este é o meu primeiro ciclo de treinos e estou a tomar o Acfol. Penso que está toda a informação necessárias.

              Um beijinho para todas e boa sorte

              Pam
              Olá Pamdora, bem-vinda! E que seja por pouco tempo. Já te coloquei na tabela, confirma só que o teu penúltimo período foi a 9 de Dezembro. O próximo deverá ser a 2 de Fevereiro, mesmo dia que o meu Oxalá nenhum deles apareça

              Por favor, vai dando notícias, porque aqui apoiamo-nos muito umas às outras e ficamos muito tristes quando alguém aparece e depois não diz mais nada. Beijinhos e bons treinos
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Olá meninas,

                Finalmente consegui vir aqui :-)..tenho tido imenso trabalho

                PARABÉNS mmpop desejo-te 9 meses maravilhosos :-)

                Quanto a mim, o red apareceu dia 16/01 :-( e não espero dia 15/2.

                Necessito de desabafar porque estou preocupada, o red veio mais cedo um dia e meio estranho, é um sangue vermelho umas vezes mais vivo outras nem por isso (mas não é tipo borras café/castanho) o fluxo é muito menor e acho que não vai durar os 5 dias,e tenho tido uns incómodos, hoje por exemplo umas dorzitas na zona lombar...enfim esta a ser diferente do que é habitual.

                Já pensei em fazer teste para descargo de consciência, pois sabemos de alguns casos em que estavam grávidas mas com nidação sangramento..ou outros problemas..

                O que acham???? O que fariam?

                Continuo achar que é o red mas que não esta a ser normal..não esta.

                Desejo boa sorte para todas as meninas que estão em treinos e muito brevemente não esperam o malvado.

                Beijos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Brunna Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  Finalmente consegui vir aqui :-)..tenho tido imenso trabalho

                  PARABÉNS mmpop desejo-te 9 meses maravilhosos :-)

                  Quanto a mim, o red apareceu dia 16/01 :-( e não espero dia 15/2.

                  Necessito de desabafar porque estou preocupada, o red veio mais cedo um dia e meio estranho, é um sangue vermelho umas vezes mais vivo outras nem por isso (mas não é tipo borras café/castanho) o fluxo é muito menor e acho que não vai durar os 5 dias,e tenho tido uns incómodos, hoje por exemplo umas dorzitas na zona lombar...enfim esta a ser diferente do que é habitual.

                  Já pensei em fazer teste para descargo de consciência, pois sabemos de alguns casos em que estavam grávidas mas com nidação sangramento..ou outros problemas..

                  O que acham???? O que fariam?

                  Continuo achar que é o red mas que não esta a ser normal..não esta.

                  Desejo boa sorte para todas as meninas que estão em treinos e muito brevemente não esperam o malvado.

                  Beijos
                  Olá Brunna! Lamento que o tenha aparecido Se achas que pode não ser bem o período e que consequentemente não afasta a hipótese de gravidez, devias fazer um teste. Não perdes nada e tiras as dúvidas. Se não já, daqui a uns dias para o caso de teres tido uma desregulação qualquer e ser nidação. Não te vou dizer que me parece muito provável...se o sangue veio em quantidade suficiente para parecer menstruação, provavelmente é mesmo. Mas não deixa de ser possível ser outra hemorragia...faz o teste e vem cá contar o resultado.

                  Boa sorte
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Lista actualizada pela segunda vez hoje. Infelizmente, a Brunna não passou a azul desta vez...será para a próxima! Ainda temos 4 possíveis candidatas para este mês: vamos lá a dar boas notícias. Beijocas férteis
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Olá Pamdora, bem-vinda! E que seja por pouco tempo. Já te coloquei na tabela, confirma só que o teu penúltimo período foi a 9 de Dezembro. O próximo deverá ser a 2 de Fevereiro, mesmo dia que o meu Oxalá nenhum deles apareça

                      Por favor, vai dando notícias, porque aqui apoiamo-nos muito umas às outras e ficamos muito tristes quando alguém aparece e depois não diz mais nada. Beijinhos e bons treinos
                      Ola Kelly e restantes treinantes,

                      Vou tentar vir aqui com frequência mas com a mina princesa a exigir a minh presença nem sempre será possível vir diariamente.
                      Confirmo que o meu penúltimo período foi a 9 de Dezembro. Desde que retirei o mirena que os meus ciclos são todos de 28 dias. Ou seja, o dito vem sempe à 6a feira.
                      Tenho uma pergunta para vocês pois ainda não percebi muito bem o que é a fase lútea e ainda não tive tempo para investigar melhor. Por isso, será que me podem ajudar a perceber o que é?
                      Na minha primeira gravidez iniciei os treinos a 16 de Janeiro e tive o meu positivo a 17 de Março. Gostava que desta vez fosse assim rapidinho para o meu nenuco nascer ainda este ano.
                      Penso que estarei prestes a ovular uma vez que estou no 12º dia do ciclo... Vamos a ver.

                      À menina que teve o seu positivo com uma ténue risca rosa os meus Parabésn! O positivo da minha a gravidez foi com uma risca tão ténue que mal se percebia. Fiz 3 testes incluindo beta pois duvidava de tão ténue risca. Mas a verdade é que era mesmo positivo e 8 meses depois tinha a minha princesa nos braços. Penso que a única coisa que a rica ténue oderá querer dizer é que estás grávida de menos tempo do que o calculado pelo UPM e por isso, cautel a fazer ecografias cedo de mais para não apanharesnenhum susto (aconteceu~, fiquei de rasto e afinal não se via embrião porque simplesmente era cedo de mais).

                      Boa sorte a todas e muita energia positivia.
                      2012 pode ser um ano de crise económica mais vai ser de prosperidade fértil

                      Pam


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
                        Ola Kelly e restantes treinantes,

                        Vou tentar vir aqui com frequência mas com a mina princesa a exigir a minh presença nem sempre será possível vir diariamente.
                        Confirmo que o meu penúltimo período foi a 9 de Dezembro. Desde que retirei o mirena que os meus ciclos são todos de 28 dias. Ou seja, o dito vem sempe à 6a feira.
                        Tenho uma pergunta para vocês pois ainda não percebi muito bem o que é a fase lútea e ainda não tive tempo para investigar melhor. Por isso, será que me podem ajudar a perceber o que é?
                        Na minha primeira gravidez iniciei os treinos a 16 de Janeiro e tive o meu positivo a 17 de Março. Gostava que desta vez fosse assim rapidinho para o meu nenuco nascer ainda este ano.
                        Penso que estarei prestes a ovular uma vez que estou no 12º dia do ciclo... Vamos a ver.

                        À menina que teve o seu positivo com uma ténue risca rosa os meus Parabésn! O positivo da minha a gravidez foi com uma risca tão ténue que mal se percebia. Fiz 3 testes incluindo beta pois duvidava de tão ténue risca. Mas a verdade é que era mesmo positivo e 8 meses depois tinha a minha princesa nos braços. Penso que a única coisa que a rica ténue oderá querer dizer é que estás grávida de menos tempo do que o calculado pelo UPM e por isso, cautel a fazer ecografias cedo de mais para não apanharesnenhum susto (aconteceu~, fiquei de rasto e afinal não se via embrião porque simplesmente era cedo de mais).

                        Boa sorte a todas e muita energia positivia.
                        2012 pode ser um ano de crise económica mais vai ser de prosperidade fértil

                        Pam
                        É isso mesmo, Pam, prosperidade fértil é o que nos resta e o que se pretende Quanto à fase lútea, é o tempo que medeia entre a ovulação e o red. Ou seja, se o teu ciclo é de 28 dias e ovulares ao 14.º, a tua fase lútea será de 14 dias. Parece que, em cada mulher, a fase lútea tem sempre a mesma duração. Mesmo que o ciclo seja irregular, o que varia é a sua primeira fase. A segunda (fase lútea) tem sempre mais ou menos a mesma duração. Por isso, se souberes precisamente quando ovulaste, caso o período não venha no final da fase lútea, é uma boa indicação de gravidez.

                        Inseri os teus dados numa "calculadora de fertilidade" que costumo usar (disponível em http://www.babymed.com/fertility-ovu...=28&t=boy-girl) : já deves estar em plena fase fértil e amanhã é o dia de fertilidade máxima. Não o deixes escapar!

                        Beijinhos e boa sorte
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Meninas: lembrei-me que seria giro colocar na lista os locais onde vivemos (assim em geral, não vale a pena grandes pormenores). Se alguém for de um sítio muito pequeno e não quiser dar o nome, pode por exemplo, dizer o distrito...vou inserir um novo campo na tabela. Por favor, digam os vossos dados. Eu sou de Lisboa
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Olá, futuras mamãs!

                            Pois é, o pipoca pediu um mano ao Pai Natal, e ele decidiu contactar a cegonha para ver o que se pode fazer. Estamos entusiasmadíssimos por repetir a experiência. A verdade é que nunca fomos treinantes, porque o abacate foi uma fantástica surpresa.

                            Aqui estão os dados:
                            Local: Chicago, Idade: 29, Início dos treinos: Janeiro 2012, Suplemento: Multivitamínico pré-natal, Último red: 9 Janeiro, Ciclos: 28 dias

                            Muitos parabéns à pré-mamã, desejo 40 semaninhas de felicidade plena.

                            A todas as camaradas treinantes: muita sorte, muito relax, e que venham muitos bebés lindos e saudáveis.


                            Comentar


                            • Bom Dia meninas,

                              Kelly eu vivo em Luanda, embora o acompanhamento médico principal vá ser em V.N.Gaia onde temos casa.

                              Amanhã é sexta!!!!!

                              bjinhos

                              Comentar


                              • Bom dia a todas,

                                Sou de Lisboa mas estou a morar na Suíça, em Zurique.
                                Bjnhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X