Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    É isso mesmo, um passo de cada vez. Por agora, o espermograma, que tanta ansiedade te provocava, está óptimo, por isso não há que desanimar. E quando é que vais fazer a histerossalpingografia? 2012 vai ser o nosso ano, amiga, temos de acreditar nisso. Um grande beijinho

    Tenho de fazê-lo entre o final do red e a ovulação e depois disso posso treinar normalmente e com afinco
    Nós vamos lá chegar em 2012, ai vamos vamos...Temos de ir juntas para o outro sub forum

    Bjoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Olá Solinha
      Tens as datas dos Red´s todas apontadas? Se sim, fornece-as à Kelly, para ela ver se estás a contar bem ou não.

      Beijinhos Positivos
      Ola Rosa : )
      Sim, mas sempre do primeiro dia...não tenho do ultimo...
      Obrigada
      Bjs*
      O Rodrigo a caminho !

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Olá Kelly

        Por enquanto ainda estou no limbo, vamos ver como reajo no próximo ciclo. Tb já andei a sondar o preço do Ovusitol e aquilo é um bocado para o carote, ainda por cima a minha GO aconselhou a tomar duas carteiras por dia. Na farmácia onde perguntei, 30 carteirinhas custavam 16 euros e tal

        Outra coisa que as meninas tb costumam fazer confusão, o 1º dia do ciclo. Há quem comece a contar quando aparece o castanho e na verdade o 1º dia do ciclo é quando o fluxo já é vermelho vivo.

        Beijinhos Positivos
        Pois, é um bocado para o carote, mas se não podemos pagar isso, como é que vamos poder pagar as despesas inerentes a um bebé? Eu pelo menos penso assim...e é por uma óptima causa. Beijinhos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
          Tenho de fazê-lo entre o final do red e a ovulação e depois disso posso treinar normalmente e com afinco
          Nós vamos lá chegar em 2012, ai vamos vamos...Temos de ir juntas para o outro sub forum

          Bjoca
          Estou à tua espera
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá Solinha
            Tens as datas dos Red´s todas apontadas? Se sim, fornece-as à Kelly, para ela ver se estás a contar bem ou não.

            Beijinhos Positivos
            Ola Rosa
            Sim, mas só do primeiro dia...não tenho do ultimo...
            Obrigada
            Bjs*
            O Rodrigo a caminho !

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
              Olá a todas as meninas

              c_pombinha muitos parabéns pela tua feijoca, depois de tanta espera deves estar mesmo feliz Desejo-te uma gravidez tranquila e saudavel.


              Tenho andado desaparecida mas a nuvem negra já passou... Obrigada a todas as meninas q têm sempre um miminho e uma palavra de conforto qdo isto acontece. Rosa e kelly vocês são muito especiais para mim
              Na terça acabei por ir buscar o bendito resultado do espermograma(2ª via) e desisti de esperar pelo correio q nunca mais chegava, e ontem já fui ao GO mostrar. Comentário dele "isto é resultado de garanhão" LOL, portanto está tudo bem. Depois estivemos a falar e na opinião dele n somos inferteis pq já engravidamos 2 x por isso tem q haver algum problema. Como o espermograma está bem e eu tenho ciclos certos como um relógio, por isso tb n há problemas hormonais, ele põe 2 hipoteses: trompas entupidas/obstruidas ou celulas/muco hostil no colo do útero que impedem a entrada dos espermatozoides. Agora tenho q esperar pelo período para depois fazer uma histerossalpingografia e dpois logo se vê. Eu já sabia q é muito comum engravidar nos 2 ciclos seguintes a este exame e ele confirmou por isso... Algum problema nas trompas explicava as dores q tenho desde a ovulação até ao período e a barriga muito inchada, coisas q n aconteciam antes da perda. Se isto n se verificar resta a hipotese das células/muco na entrada do utero e aqui ele aconselhou Inseminação Intra Uterina, tem a mesma taxa de sucesso de uma relação sexual mas tem menos um obstáculo: o colo do utero mas...n quero pensar nisso ainda até porque tinhamos decidido n entrar em tratamentos...Embora seja soft n deixa de ser um procedimento
              Um passo de cada vez. Primeiro o exame e depois logo se vê.


              Benvindas todas as novas treinantes, espero q a estadia seja breve

              Bjocas fertéis
              Olá ervilhinha
              Fico Feliz pelo espermograma do marido estar OK, ou melhor, ainda melhor que OK Faço ideia como ele deve estar, por isso.

              Essas duas hipóteses que apresentas, a ser verdade, passaram a acontecer depois da perda. A tua última gravidez não foi uma ectópica pois não?

              Ele não te falou no Utrogestan , Cartia, nada disso?

              E já que estavas lá, não aproveitaste para fazer uma eco para ver como as coisas estavam?

              Beijinhos Positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                Ola Rosa
                Sim, mas só do primeiro dia...não tenho do ultimo...
                Obrigada
                Bjs*
                Solinha
                Só as datas do 1º dia do Red é que interessam.
                Supostamente, o dia imediatamente anterior, será o último dia do ciclo anterior. E contas como 1º dia do Red quando o fluxo já é vermelhinho, não costumas ter castanhos quando o Red se aproxima, pois não?
                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá ervilhinha
                  Fico Feliz pelo espermograma do marido estar OK, ou melhor, ainda melhor que OK Faço ideia como ele deve estar, por isso.

                  Essas duas hipóteses que apresentas, a ser verdade, passaram a acontecer depois da perda. A tua última gravidez não foi uma ectópica pois não?

                  Ele não te falou no Utrogestan , Cartia, nada disso?

                  E já que estavas lá, não aproveitaste para fazer uma eco para ver como as coisas estavam?

                  Beijinhos Positivos
                  Olá Rosinha

                  O meu maridão como deves calcular parece q lhe saiu um peso de cima LOL

                  Não foi ectopica, foi um aborto retido. E ele n falou em medicamentos mas qdo for fazer o exame vou perguntar.

                  Por acaso n fiz eco pq ele n sugeriu, mais uma vez n marquei consulta e nem paguei e estivemos lá imenso tempo por isso n me senti à vontade para pedir.

                  bjocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Solinha
                    Só as datas do 1º dia do Red é que interessam.
                    Supostamente, o dia imediatamente anterior, será o último dia do ciclo anterior. E contas como 1º dia do Red quando o fluxo já é vermelhinho, não costumas ter castanhos quando o Red se aproxima, pois não?
                    Beijinhos
                    Não Rosa, no primeiro dia vem como pingas mas vermelho : )
                    Ora estas são as datas do primeiro dia que apontei:
                    Junho 28
                    Julho 29
                    Agosto 26
                    Setembro 24
                    Outubro 20
                    Novembro 17
                    Dezembro 13
                    Janeiro 9
                    Agradeço a vossa ajuda !
                    Bjs*
                    O Rodrigo a caminho !

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                      Não Rosa, no primeiro dia vem como pingas mas vermelho : )
                      Ora estas são as datas do primeiro dia que apontei:
                      Junho 28
                      Julho 29
                      Agosto 26
                      Setembro 24
                      Outubro 20
                      Novembro 17
                      Dezembro 13
                      Janeiro 9
                      Agradeço a vossa ajuda !
                      Bjs*
                      Kelly, eu ajudo-te com a contagem dos dias da Solinha. Já ca venho com o tamanho dos seus ciclos.
                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                        Olá Rosinha

                        O meu maridão como deves calcular parece q lhe saiu um peso de cima LOL

                        Não foi ectopica, foi um aborto retido. E ele n falou em medicamentos mas qdo for fazer o exame vou perguntar.

                        Por acaso n fiz eco pq ele n sugeriu, mais uma vez n marquei consulta e nem paguei e estivemos lá imenso tempo por isso n me senti à vontade para pedir.

                        bjocas
                        Compreendo, no teu lugar tb não me sentia à vontade para isso.

                        Provavelmente, ele quer que faças o exame, não por pensar que tens a(s) trompa(s) obstruídas mas devido à taxa de sucesso obtido depois de se fazê-lo, digo eu...

                        Então já falta pouco para o dito mas...este ciclo ainda não acabou

                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Kelly, eu ajudo-te com a contagem dos dias da Solinha. Já ca venho com o tamanho dos seus ciclos.
                          Beijinhos
                          A mim dá-me ciclos entre os 26 (Novembro) e os 31 dias (Junho), com tendência a diminuir. Certo, Rosinha? Mas se bem entendo isto continua a ser um ciclo mais ou menos regular, Solinha. No worries. Beijinhos
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                            Ola Kelly,
                            sou uma treinante de Janeiro de 2012 : )
                            Estou a tentar engravidar pela primeira vez.
                            Deixo-te os meus dados:
                            Idade: 34 anos
                            Inicio dos treinos: Maio 2011
                            supl: Folicil
                            Ultimo red: 9 de Janeiro
                            Proximo red: 4 de Fevereiro
                            Ciclo: 28 dias

                            Obrigada!

                            Bjs*
                            Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                            Não Rosa, no primeiro dia vem como pingas mas vermelho : )
                            Ora estas são as datas do primeiro dia que apontei:
                            Junho 28
                            Julho 29
                            Agosto 26
                            Setembro 24
                            Outubro 20
                            Novembro 17
                            Dezembro 13
                            Janeiro 9
                            Agradeço a vossa ajuda !
                            Bjs*
                            Já está
                            Isto é o que acontece com muitas meninas, pensam que os ciclos são certinhos, neste caso, de 28 dias e não é isso que se passa.
                            No caso da Solinha a diferença até nem é muito grande (entre o ciclo mais longo e o mais curto), mas em muitos outros casos, como fazer as contas para calculo do período fértil se nem sequer a contagem dos dias do ciclo está correcta?

                            -Tamanho dos ciclos (31/28/29/26/28/26/27) - de 26 a 31 dias.
                            Agora deixo ao critério da Kelly, pode ter em conta o tamanho de todos os ciclos, mas tb pode ter em conta apenas o tamanho dos últimos 6 ciclos. Neste último caso, o tamanho dos ciclos seria entre 26 e 29 dias.

                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              A mim dá-me ciclos entre os 26 (Novembro) e os 31 dias (Junho), com tendência a diminuir. Certo, Rosinha? Mas se bem entendo isto continua a ser um ciclo mais ou menos regular, Solinha. No worries. Beijinhos
                              Concordo Kelly, tb acho que continua a ser um ciclo, mais ou menos, regular.
                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Concordo Kelly, tb acho que continua a ser um ciclo, mais ou menos, regular.
                                Beijinhos
                                Tu já és médica. Eu estou a fazer o internato. E temos opiniões clínicas, reparem
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X