Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
    boa tarde meninas
    kelly pode actualizar a tabela o periodo veio dia 06/01 agora o proximo e para dia 02/02.
    bjinhos
    Adriana bela,

    Boa sorte neste ciclo que agora iniciou :-)

    Beijos

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
      olá meninas??? novidades???
      sbarroso,

      Por aqui, a treinar e aguardar pelo próximo ciclo...ou não :-)

      beijos

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
        olá! bem o médico disse que comigo estava tudo ok,mas que o marido tinha menos zides que o valore de refª e que ainda por cima apens 4% eram normais! Isto reduz mto a probabilidade de conceber, mas continua a ser possivel! Ele vai agora a um urulogista para ver se recomenda algum tratamento! Caso não resulte em+/-6meses, disse para lá voltarmos..
        Enfim, em condições normais já é dificil, com este novo dado, ainda mais dificil se torna.
        Vamos indo vamos vendo...
        Alguem conhce alguma situação do genero?
        bj
        nokina,

        Como já foi dito, não impede pode é demorar um pouquinho mais..

        Vais ver que tudo vai correr bem :-)

        beijos

        Comentar


        • #49
          Ervilhinha
          Querida, BOA SORTE ++++
          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #50
            Abraço apertado para as meninas q receberam o feio. Boa sorte para o novo ciclo

            Agora eu.
            Estou aqui à beira de uma trombose ai ai ai....
            O maldito ainda n deu as caras e isto n é nada normal... Fiz um teste na sexta com a 1ª urina da manhã e deu negativo, fiz outro hoje e voltou a dar negativo, ambos digitais q supostamente são mais sensiveis. Qto a sintomas andei toda a semana obstipada, com insónias, moinhas e dores no peito mas...ontem sentia-me claramente grávida, toda dorida e super cansada. E tenho uma barriga praí de 15 semanas!!!! Não sei o q pensar
            Acho q amanhã vou fazer um Beta, mas esperar pelo resultado o dia todo vai matar-me...

            Comentar


            • #51
              Ervilhinha
              Acho que fazes muito bem em ir fazer o Beta HCG, seja que resultado for, pelo menos, vais tirar a dúvida principal e por isso, ficar mais descansada. . A espera, realmente, é que é muito chata, mas tenta distrair-te ao máximo.
              Boa Sorte +++++
              Beijinhos Positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                Abraço apertado para as meninas q receberam o feio. Boa sorte para o novo ciclo

                Agora eu.
                Estou aqui à beira de uma trombose ai ai ai....
                O maldito ainda n deu as caras e isto n é nada normal... Fiz um teste na sexta com a 1ª urina da manhã e deu negativo, fiz outro hoje e voltou a dar negativo, ambos digitais q supostamente são mais sensiveis. Qto a sintomas andei toda a semana obstipada, com insónias, moinhas e dores no peito mas...ontem sentia-me claramente grávida, toda dorida e super cansada. E tenho uma barriga praí de 15 semanas!!!! Não sei o q pensar
                Acho q amanhã vou fazer um Beta, mas esperar pelo resultado o dia todo vai matar-me...
                Corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • #53
                  Pronto já estou mais calma e conformada O gajo ainda n apareceu mas começo a pensar q apesar deste atraso n ser normal, os testes deram negativo pelo motivo real ou seja, n estou mesmo grávida. Começo a pensar q desde a perda q n conheço o meu corpo ou então estou a ficar maluca, e mais uma vez me deixei iludir e comecei a voar antes de ter asas... O q me chateia mesmo além dos sintomas é q este mês fiz um gráfico de temperaturas e há mais de uma semana q tenho temperaturas entre 37.1 e 37.2, o q ajudou à festa...

                  Sei q vocês estão aí e q me entendem e é bom saber isso porque n falo sobre isto com mais ninguém além do meu marido e ele já n me pode aturar...

                  Vou tentar desligar o conta-quilometros e esperar por ele mais um dia. Amanhã é mais fácil manter a cabeça ocupada. Se n vier (o q eu já n acredito ) terça faço o Beta.

                  Obrigada por me "ouvirem"

                  Bjocas doces
                  Ultima edição por ervilhinha; 08-01-2012, 20:25.

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                    Pronto já estou mais calma e conformada O gajo ainda n apareceu mas começo a pensar q apesar deste atraso n ser normal, os testes deram negativo pelo motivo real ou seja, n estou mesmo grávida. Começo a pensar q desde a perda q n conheço o meu corpo ou então estou a ficar maluca, e mais uma vez me deixei iludir e comecei a voar antes de ter asas... O q me chateia mesmo além dos sintomas é q este mês fiz um gráfico de temperaturas e há mais de uma semana q tenho temperaturas entre 37.1 e 37.2, o q ajudou à festa...

                    Sei q vocês estão aí e q me entendem e é bom saber isso porque n falo sobre isto com mais ninguém além do meu marido e ele já n me pode aturar...

                    Vou tentar desligar o conta-quilometros e esperar por ele mais um dia. Amanhã é mais fácil manter a cabeça ocupada. Se n vier (o q eu já n acredito ) terça faço o Beta.

                    Obrigada por me "ouvirem"

                    Bjocas doces
                    Oh, querida, eu compreendo-te tão bem, mas tão bem!...Estou na mesma: o meu red não pára nem por nada e já estou no 7.º dia. Estou a ficar mais preocupada a cada minuto que passa e também sinto que ninguém me compreende. Estamos aqui sempre que precisares. Um grande beijo
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #55
                      ervilhinha, estava com esperança!!!!


                      Tou a torcer!!!!!

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                        ervilhinha, estava com esperança!!!!


                        Tou a torcer!!!!!
                        Estamos todas a torcer e continuaremos, aconteça o que acontecer, até que venha a criança
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                          Pronto já estou mais calma e conformada O gajo ainda n apareceu mas começo a pensar q apesar deste atraso n ser normal, os testes deram negativo pelo motivo real ou seja, n estou mesmo grávida. Começo a pensar q desde a perda q n conheço o meu corpo ou então estou a ficar maluca, e mais uma vez me deixei iludir e comecei a voar antes de ter asas... O q me chateia mesmo além dos sintomas é q este mês fiz um gráfico de temperaturas e há mais de uma semana q tenho temperaturas entre 37.1 e 37.2, o q ajudou à festa...

                          Sei q vocês estão aí e q me entendem e é bom saber isso porque n falo sobre isto com mais ninguém além do meu marido e ele já n me pode aturar...

                          Vou tentar desligar o conta-quilometros e esperar por ele mais um dia. Amanhã é mais fácil manter a cabeça ocupada. Se n vier (o q eu já n acredito ) terça faço o Beta.

                          Obrigada por me "ouvirem"

                          Bjocas doces
                          Olá ervilhinha
                          Pois, realmente, essas temperaturas são mesmo de desconfiar, mas o teste negativo no dia em que, supostamente, deveria vir o Red, deita qualquer Esperança por terra.

                          Como estás a tirar as temperaturas, registaste em algum site? Sabes quando foi a ovulação? Terás ovulado mais tarde por algum motivo, daí o atraso no Red?

                          Estamos aqui para o que der e vier.
                          Continuo a torcer.
                          Beijinhos Positivos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • #58
                            Rosa Choque: e novidades tuas?


                            Comentar


                            • #59
                              Passei por aqui para desejar a todas as meninas muito boa sorte!!!

                              Querer é poder e voces vão conseguir!!!

                              Beijinhos P S I T I V S

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • #60
                                Tal como eu previa o desgraçado, embora atrasado, chegou hoje Fartei-me de lhe chamar pontual como um relógio suiço e ele decidiu gozar com a minha cara... Estava mesmo esperançada mas está visto q n posso confiar nos sinais do meu corpo. Fez esta semana um ano q soube q estava grávida por isso tinha sido muito bom se tivesse acontecido outra vez na mesma altura mas ainda n foi desta
                                Obrigada pela vossa força

                                Kelly
                                esse malvado já parou? Ou continua abundante? Vou esperar por ti para sermos companheiras de barriga!!!

                                Rosa
                                estou registada no mamanandco e as minhas temperaturas são altissimas, n fazia ideia... Já tinha ouvido meninas a dizer q tinham temperaturas tão baixas q parecia q já tinham morrido LOL n é o meu caso...sou mesmo quente LOL
                                Acho q ovulei entre dia 22 e 24 e n percebi o atraso.
                                E tu como estás? Continuas com hemorragia?


                                Bjocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X