Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
    Passei por aqui para desejar a todas as meninas muito boa sorte!!!

    Querer é poder e voces vão conseguir!!!

    Beijinhos P S I T I V S
    Annie obrigada pela tua força, bem precisamos
    8 semaninhas e tudo a correr bem... Já fizeste a eco para ver se são gémeos?

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
      Annie obrigada pela tua força, bem precisamos
      8 semaninhas e tudo a correr bem... Já fizeste a eco para ver se são gémeos?
      heheheh

      ** ervilhinha ** em principio é só 1 mesmo, mas a sfidalgo tem 2 bebecas confirmados, e a culpa não foi minha!! Sei que pedi bebes a dobrar para todas, mas acho que me safei!!

      Boa sorte a todas e acredito que vão conseguir, venham 1, 2 ou 3 bebecas.. mas venham!!!

      Beijinhos gravidos para todas!!

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • #63
        Olá menias,

        Cmo estão?

        Ervilhinha, muita esperança para este novo ciclo :-)

        Beijos a todas

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
          Tal como eu previa o desgraçado, embora atrasado, chegou hoje Fartei-me de lhe chamar pontual como um relógio suiço e ele decidiu gozar com a minha cara... Estava mesmo esperançada mas está visto q n posso confiar nos sinais do meu corpo. Fez esta semana um ano q soube q estava grávida por isso tinha sido muito bom se tivesse acontecido outra vez na mesma altura mas ainda n foi desta
          Obrigada pela vossa força

          Kelly
          esse malvado já parou? Ou continua abundante? Vou esperar por ti para sermos companheiras de barriga!!!

          Rosa
          estou registada no mamanandco e as minhas temperaturas são altissimas, n fazia ideia... Já tinha ouvido meninas a dizer q tinham temperaturas tão baixas q parecia q já tinham morrido LOL n é o meu caso...sou mesmo quente LOL
          Acho q ovulei entre dia 22 e 24 e n percebi o atraso.
          E tu como estás? Continuas com hemorragia?


          Bjocas
          Olá ervilhinha! Que balde de água fria, imagino...aposto que hoje estás em baixo mas há que começar o próximo ciclo com optimismo e alegria erótico-reprodutiva

          O já não está abundante mas, infelizmente, ainda não parou e eu não sei o que pensar. Devia ir ao médico, eu sei, mas agora quero tentar por meios naturais. Daqui a bocado chego à menopausa e nunca consegui sequer tentar. Mas não estou nada contente, não...

          Beijinhos e força
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • #65
            OK, meninas, a tabela está actualizada. Mas ninguém me vai dar o prazer de colocar alguém a azul???? Hein??? A boa notícia é que as hipóteses das meninas que faltam vão aumentando. Todos os meses temos tido, pelo menos, 4 positivos. Isso significa que das 7 que faltam, 4 seriam contempladas. Ixxxtou xperando
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              OK, meninas, a tabela está actualizada. Mas ninguém me vai dar o prazer de colocar alguém a azul???? Hein??? A boa notícia é que as hipóteses das meninas que faltam vão aumentando. Todos os meses temos tido, pelo menos, 4 positivos. Isso significa que das 7 que faltam, 4 seriam contempladas. Ixxxtou xperando
              Podem ser que este mês não seja 4 mas sim as 7 que faltam :-) seria bom...

              beijos

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Brunna Ver Mensagem
                Podem ser que este mês não seja 4 mas sim as 7 que faltam :-) seria bom...

                beijos
                Isso é que era!
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • #68
                  ervilhinha, tinha alguma esperança

                  Meninas, muito boa sorte
                  ninguem me faz companhia para setembro? hum????

                  Comentar


                  • #69
                    Olá Sbarroso,

                    Temos de esperar...esperar....espero que haja outras meninas

                    Beijos

                    Comentar


                    • #70
                      Olá meninas,
                      Espero que esses treinos estejam a correr bem! Para quem acabou o ciclo e entra num novo boa sorte e muitos treinos! Mantenham a calma e o relaxe pois o stress reduz as probabilidades!
                      Os treinos por cá foram optimos, embora com a pilula o meu ciclo fosse sempre igual, este é o primeiro sem sem pilula pelo que não faço ideia como o meu corpo se irá comportar. De qualquer forma, se se mantiver regular deverá vir dia 12, ou seja daqui a 2 dias. Vamos aguardar!

                      Beijinhos a todas e muitos treinos com muito amor

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        Espero que esses treinos estejam a correr bem! Para quem acabou o ciclo e entra num novo boa sorte e muitos treinos! Mantenham a calma e o relaxe pois o stress reduz as probabilidades!
                        Os treinos por cá foram optimos, embora com a pilula o meu ciclo fosse sempre igual, este é o primeiro sem sem pilula pelo que não faço ideia como o meu corpo se irá comportar. De qualquer forma, se se mantiver regular deverá vir dia 12, ou seja daqui a 2 dias. Vamos aguardar!

                        Beijinhos a todas e muitos treinos com muito amor
                        Sejas bem aparecida! Estarei a torcer muito por ti para dia 12. Também parei a pílula este mês, vamos ver no que vai dar para ambas. Beijinhos e continua a dar notícias
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #72
                          Olá ervilhinha
                          Fiquei muito triste por ti, querida.
                          Abraço apertadinho.

                          Em relação às temperaturas, se ovulaste entre 22 e 24, tens uma fase lútea muito grande. Como não fizeste o Beta HCG, não dá para saber se na realidade estavas gravida e não foi avante ou se a tua fase lútea é, realmente, grande. Mas sabes, em relação a isso, há uns bons meses que tirava as temperaturas e nunca tive sempre a mesma fase lútea, embora digam que é sempre igual na mesma mulher...Ontem de manhã continuavas com a temperatura alta?

                          Quanto a mim, continuo quase na mesma.

                          Só me resta, desejar-te Muito Boa Sorte para este novo ciclo.
                          Beijinhos Férteis
                          Ultima edição por rosa choque; 10-01-2012, 12:19.
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • #73
                            Olá!!!

                            Vim cá só deixar um beijinhos as meninas que ainda não conseguiram ter o seu bebécas, não foi desta mas será muito brevemente pensamente sempre positivo. Aproveito também para dar os parabéns quem já conseguiu.

                            Bons treinos.
                            Beijinhos
                            Mãe Cris


                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por Mãe Cris Ver Mensagem
                              Olá!!!

                              Vim cá só deixar um beijinhos as meninas que ainda não conseguiram ter o seu bebécas, não foi desta mas será muito brevemente pensamente sempre positivo. Aproveito também para dar os parabéns quem já conseguiu.

                              Bons treinos.
                              Beijinhos
                              Mãe Cris
                              Muito obrigada! Espero que dia 27 seja a tua vez. Bjinhos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • #75
                                Olá meninas,

                                Como estão?!?!

                                Espero que bem

                                Acho que ainda não vou fazer parte das mamãs de Setembro..apesar dos peitos doridos (q também é normal antes do malvado!!!) a minha temperatura esta muita baixa amanhã volto a tirar...

                                Para a semana tiro as teimas.....A esperança é ultima a morrer

                                Beijos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X