Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
    Pois querida, eu ontem também fiquei com um sorrisinho na cara de esperança, mas acho que será mesmo quando tiver de ser.

    Se não contar com esta pseudo menstruação, estou no 37º dia do ciclo... Acho que se estivesse o teste teria dado positivo

    Este é o meu primeiro mês sem pílula, creio que deverá ser o organismo a adaptar-se...faz parte
    pois, se é o primeiro ciclo sem pilula ainda não te consegues "regular" por nenhuma duração de ciclo...assim torna tudo mais dificil...se vai ao médico é óptimo, mas nada é impossível, e o negativo poderia ser um falso negativo, bastando para isso que este ciclo seja realmente maior ou tenhas ovulado mais tarde....bem, tenta deixar tudo em aberto na tua mente e vê o que diz o GO

    bjokitas
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
      Olá a todas,

      Hoje recebi a visita indesejada... Este mês até estava com alguma esperança porque estivemos de férias durante o período fértil e houve muitos treinos mas parece que não foram certeiros
      Mas pronto mais um ciclo pela frente e a primavera pode ser que traga uma vaga de azuis à tabela!
      Boa sorte para as restantes meninas a rosa!
      Bjnhos
      Força aí zuri!

      beijoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
        pois, se é o primeiro ciclo sem pilula ainda não te consegues "regular" por nenhuma duração de ciclo...assim torna tudo mais dificil...se vai ao médico é óptimo, mas nada é impossível, e o negativo poderia ser um falso negativo, bastando para isso que este ciclo seja realmente maior ou tenhas ovulado mais tarde....bem, tenta deixar tudo em aberto na tua mente e vê o que diz o GO

        bjokitas
        Sim, acho que estou mesmo desregulada! No início da semana passada tive corrimento tal e qual muco fértil, mas dúvido que fosse por ser tão tarde.

        Vamos esperar e ver o que diz a GO. Entretanto vai dando para ir lendo os vossos posts e tirar algumas dúvidas, que são muitas!!!

        beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          Xanah, quando decidi que queria e podia ter um bebé (após lutas com o meu cardiologista sobre a viabilidade ou não de uma gravidez) também pensei em esperar um mês antes dos treinos e assim tinha tempo para o ácido fólico...sinceramente não consegui esperar...Acho que quando decidimos engravidar inevitavelmente sentimo-nos grávidas!!

          Cada vez mais confio que o nosso corpo é muito inteligente e que as coisas são quando têm de ser...Isto para dizer que não sei como te aguentas sem jogar para bingo :P

          Beijocas
          Eheheh entendo te, e acredito que mta gente não entenda a minha decisão de espera...mas uma coisa era engravidar porque "aconteceu", outra coisa é planear...e assim sendo, prefiro fazer tudo direitinho, ir ao GO fazer "revisão da Máquina", fazer análises, tomar o ácido fólico uns 3 mesitos... é importante entrar numa gravidez com serenidade e confiança para podermos aproveitar tudo como deve ser e porque durante a gravidez já somos assaltadas vezes que chegue por medos ou minhoquinhas (daqui a nada vais ver ao que me refiro :P)

          Mas até me tenho rido sozinha, isto porque vou fazer xixi ou assim e vejo e sinto o muco.... sinto as fisgaditas no ovário e até quase consigo apostar o ovário que está a "bombar", consigo detectar praticamente tudo porque não estou em treinos...tenho ciclos certinhos certinhos... tem me vindo sempre ao dia 14 a noite....já de há uns meses laaaaaaargos pra cá..... e queres saber a melhor?

          Estas certezas todas vão por água abaixo quando começarem a treinar mesmo LOOL , somos uma tristeza ehehhehhe!

          Bem, sorriso no rosto e bola pra frente meninas, Março costuma ser mesmo um bom mês pra engravidar (eu no meu caso engravidei em Abril :P)!

          Fé e coragem a todas!
          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Olá, linda. E u tens de continuar a lutar pelo teu também. Vais ao médico na 5.ª feira, certo? Como te sentes?
            Muitos beijinhos
            Olá Kelly
            Sim, amanhã vou ter com a médica ao hospital.
            Eu estou bem, pelo menos fisicamente, já não tenho perdas, amanha logo se vê o que ela diz. Mas não tenho esperanças.
            Beijos

            Janeiro 2009 - AE - Março 2010 - Morte Fetal
            Agosto 2011 - AE - Fevereiro 2012 - AE

            Setembro 2012 - Ab retido

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
              Eheheh entendo te, e acredito que mta gente não entenda a minha decisão de espera...mas uma coisa era engravidar porque "aconteceu", outra coisa é planear...e assim sendo, prefiro fazer tudo direitinho, ir ao GO fazer "revisão da Máquina", fazer análises, tomar o ácido fólico uns 3 mesitos... é importante entrar numa gravidez com serenidade e confiança para podermos aproveitar tudo como deve ser e porque durante a gravidez já somos assaltadas vezes que chegue por medos ou minhoquinhas (daqui a nada vais ver ao que me refiro :P)

              Mas até me tenho rido sozinha, isto porque vou fazer xixi ou assim e vejo e sinto o muco.... sinto as fisgaditas no ovário e até quase consigo apostar o ovário que está a "bombar", consigo detectar praticamente tudo porque não estou em treinos...tenho ciclos certinhos certinhos... tem me vindo sempre ao dia 14 a noite....já de há uns meses laaaaaaargos pra cá..... e queres saber a melhor?

              Estas certezas todas vão por água abaixo quando começarem a treinar mesmo LOOL , somos uma tristeza ehehhehhe!

              Bem, sorriso no rosto e bola pra frente meninas, Março costuma ser mesmo um bom mês pra engravidar (eu no meu caso engravidei em Abril :P)!

              Fé e coragem a todas!
              Xanah, acredita que te entendo e acho que é de louvar a tua serenidade!

              Todas nós deviamos encarar esta decisão tão importante dessa mesma maneira, pena que hoje em dia as vicissitudes sejam demasiadas e, de facto. ser-se mulher é uma tarefa mais que difícil sobretudo quando as nossas cabecinhas funcionam muitas vezes contra nós.

              Espero que te corra tudo bem, de certeza que vai correr

              Quanto às restantes, treinos connoscos!! Assim como assim é uma coisa que fazemos com muito gosto :P

              Comentar


              • Boa tarde a todas

                Tantos rosas na tabela... que bom! O mês de Março vais er de certeza muito melhor que o Fevereiro.

                Eu por cá, ainda estou esperando os efeitos do PROVERA, na caixa diz que a menstruação vem passados 3 a 5 dias de parar d etomar a medicação, eu acabei no Domingo por isso ainda continuo á espera que o RED apareça!!! Esta espera mata-me.......

                beijokinhas





                Comentar


                • Deixa de pensar nisso Lilimaria, pode ser a ansiedade que te está a descontrolar, relaxa e olha... vai treinando para os treinos (se é que me percebeste )

                  Março vai ser um mês muito azulinho e não vai ser da chuva que não vem, vai ser mesmo de bebés aqui das treinantes, vai ser uma tabela monocromática a azul hehehehehhe

                  Beijinhos



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                    Tal como eu previa, o maldito já cá está Estava a ficar preocupada porque andei a investigar e é comum o red atrasar 1 semana e até 2 depois do histereocoiso. Como se atrasou e n tinha sintomas até já estava a desejar q viesse para n ter q ligar ao GO. Mas este mês estou calma e n me vou abaixo. Não sei porquê mas sinto q estou no bom caminho e q já falta pouco, espero n me enganar.

                    Espero sinceramente amiga q em vez de trazeres chocolates qdo vieres, tragas um belo dum positivo...
                    As outras meninas q me desculpem, claro q desejo isto para todas, mas há por aqui muita gente com caminhos dificeis, esperas enormes e outros problemas, mas as meninas q além de tudo isso têm o factor idade a condicionar têm o meu carinho especial e a Kelly é a minha mais q tudo

                    Bjocas
                    Oh, minha querida, muito, muito obrigada. Tu não podes fazer nada, mas só de ouvir isso até me sinto mais acompanhada. Eu também tenho um carinho especial pelas meninas que têm menos tempo e tu és uma delas. Gostava mesmo muito que passássemos para as grávidas juntas, por vários motivos. E tenho muita pena que o malvado desse red não te dê descanso...
                    Um grande beijo e pede mimos hoje, que bem mereces
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Estás mais do que desculpada!
                      Eu fico muito feliz quando vejo positivos, mas quando é de meninas que já aqui andam à algum tempo tempo tem um saborzinho ainda mais especial.

                      ps: Eu já por aqui andava muito antes de me increver hehehehehhe
                      E depois viste que nós somos mesmo queridas e juntaste-te a nós E fizeste bem. Tenho um feeling de que estás por pouco...
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Bom dia!!!! Hoje sai de casa!!! Já tinha saudades de conduzir!!!! ainda não tinha tido coragem para sair... e ainda ando a limpar a casa... ás prestações... canso-m mais depressa...
                        Amanhã já é Março!!!! iupi!!!! novo mês, novas esperanças... venham dai os azulinhos....
                        tenham um bom dia!!! beijinhos
                        É assim mesmo, minha querida. E treina, não só com afinco, mas também com alegria. Nunca se sabe e há muitos casos de meninas com tratamentos complicados que engravidaram nos intervalos ou quando os interromperam. Um grande beijinho e aproveita a "liberdade"
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Hehehehehhe, sim, só tive de esperar que a GO desse luz verde e pront(es), aliás, nem consegui esperar o tempo todo, juntei-me a vós a meio do tempo porque queria poder falar convosco

                          Bons feelings esses, por acaso uma amiga hoje disse-me: "tás grávida!" Afirmou mesmo, mas como ainda agora ovulei era só ela a precipitar-se

                          Beijocas



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Pois querida, eu ontem também fiquei com um sorrisinho na cara de esperança, mas acho que será mesmo quando tiver de ser.

                            Se não contar com esta pseudo menstruação, estou no 37º dia do ciclo... Acho que se estivesse o teste teria dado positivo

                            Este é o meu primeiro mês sem pílula, creio que deverá ser o organismo a adaptar-se...faz parte
                            Olá Aninhas,

                            Se o teste deu negativo, vamos pensar que é mesmo negativo. No entanto, tu já tiveste ciclos de 35 dias, verdade? 37 dias não é tanto assim...Há uma coisa que deves ter em atenção: se a pequena perda de sangue se deu a 25/26 de Fevereiro e se porventura tiver sido nidação, tendo feito o teste hoje, dia 29 de Fevereiro, fizeste-o apenas 4 dias após a suposta nidação. Isto é muito pouco e, apesar de uma eventual gravidez poder ser detectável nos testes de sangue (Beta hcg), é muito improvável que o seja nos testes de urina.

                            Repito que se estivesse no teu lugar partiria do princípio de que não estava grávida, porque os testes são fiáveis. De qualquer forma, se continuares com dúvidas, faz novo teste daqui a cerca de uma semana. Aí, sim, o resultado será já quase 100% fiável. Beijinhos
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                              Por aqui, como sabem não estou ainda em treinos, e é tramado estarmos a ovular e não jogarmos pra bingo eheheh...

                              Mas como queremos tudo direitinho vou esperar pela consulta e fazer ácido fólico e só depois... isto de vir aqui dá me cada vez mais vontade de partir pra treinos ehehe




                              bjocas
                              Tens bom remédio...começa já
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                                Olá a todas,

                                Hoje recebi a visita indesejada... Este mês até estava com alguma esperança porque estivemos de férias durante o período fértil e houve muitos treinos mas parece que não foram certeiros
                                Mas pronto mais um ciclo pela frente e a primavera pode ser que traga uma vaga de azuis à tabela!
                                Boa sorte para as restantes meninas a rosa!
                                Bjnhos
                                Já??!!! OOh, que chatice! Tu e a ervilhinha, as duas no mesmo dia? O mês foi mau e acaba mal...também tinha esperança de que fosses uma das contempladas nos próximos dias. Boa sorte para este ciclo que agora começa e um grande beijinho
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X