Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Fevereiro de 2012

    Olá, olá!

    Pois lá chegámos a Fevereiro. Começamos bem, com 11 meninas a rosa/vermelho. Os próximos dias prometem muitos positivos. Fiquem atentas

    Abaixo está a nossa lista de treinantes do mês, que irei actualizando regularmente à medida que novas informações forem chegando. Queremos ver muitos azuis

    Quem se quiser juntar a nós, é muito bem-vinda. É só dar os dados para incluir na tabela e faremos juntas uma parte desta caminhada que é a preparação para ser mãe. Mas, por favor, inscrevam-se só se tiverem mesmo intenção de participar. É que este é um grupo muito unido e é muito triste ver que, por vezes, algumas meninas se inscrevem e depois nunca mais dão notícias Combinado?

    Beijinhos muito férteis a todas e eis as (por agora) 23 magníficas:

    (NOTA: Agora já somos 33!)



    Uploaded with ImageShack.us
    Ultima edição por KellyPT; 29-02-2012, 16:38. Razão: Actualização da tabela (29 Fev)
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

  • #2
    Olá meninas,

    passei só para vos desejar Boa Sorte para Fevereiro, espero vos encontrar em breve nos outros tópicos!

    bjinhos férteis e bons treinos.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
      Olá meninas,

      passei só para vos desejar Boa Sorte para Fevereiro, espero vos encontrar em breve nos outros tópicos!

      bjinhos férteis e bons treinos.
      Obrigada, linda Como é que vai essa feijoca? Beijinhos
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • #4
        Olá!!
        Cá estou eu para mais um mês...
        Resolvi ir a outra GO... amanhã tenho consulta.. vamos ver qual q opinião dela!!
        Queria ver se monotorizava a ovulação para aumentar as hipoteses .. vamo ver!
        bjk

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
          Olá!!
          Cá estou eu para mais um mês...
          Resolvi ir a outra GO... amanhã tenho consulta.. vamos ver qual q opinião dela!!
          Queria ver se monotorizava a ovulação para aumentar as hipoteses .. vamo ver!
          bjk
          Boa, boa Não há nada como pedir uma segunda opinião, nem que seja por descargo de consciência. Depois vem cá contar o que ela disse, sim? Beijinhos
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • #6
            Eu ainda não sou treinante mas ando por aqui a ler-vos.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
              Eu ainda não sou treinante mas ando por aqui a ler-vos.

              Quando quiseres, tens as portas abertas de par em par
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Obrigada, linda Como é que vai essa feijoca? Beijinhos
                Esta 5ª tenho a primeira consulta para ver se esta tudo bem. A transformaçoes fisicas continuam e os enjoos começaram!

                Bjinhos e Boa Sorte

                Comentar


                • #9
                  Obrigada KellyPT.

                  Hoje estou a ovular, tenho umas moinhas lixadas

                  Mulher sofre!

                  Que é feito da rosinha?

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
                    Esta 5ª tenho a primeira consulta para ver se esta tudo bem. A transformaçoes fisicas continuam e os enjoos começaram!

                    Bjinhos e Boa Sorte
                    Ai, os enjôos Oxalá passes bem
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                      Obrigada KellyPT.

                      Hoje estou a ovular, tenho umas moinhas lixadas

                      Mulher sofre!

                      Que é feito da rosinha?
                      A ovular?! Mas tu não estás ainda a tomar a pílula??????

                      A Rosinha está "no limbo", a decidir se volta aos treinos ou não. Eu acho que ela já decidiu, mas ainda não se quer inscrever aqui...não é, Rosa?
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • #12
                        Olá minhas queridas,

                        Ora cá estamos para mais um mês juntas. Eu até gosto muito de aqui estar e apesar de estar aqui à pouco tempo já sinto uma forte ligação convosco mas a verdade é que gostava muito de deixar o epíteto de treinante já daqui a 2 dias
                        Sintomas há os do costume que tanto podem ser de uma coisa como de outra. Ando super-nervosa, sensível e com mau feitio que pode ser TPM, gravidez ou apenas o meu natural mau feitio

                        Este mês somos muitas e pela estatística 5 de nós irão engravidar (li num livro que a probabilidade a cada mês é de 20%). Logo temos que estar otimistas quanto ao positivo mas conscientes que o Red pode ser uma realidade.
                        Acima de tudo importa não desanimar.

                        Obrigada por estarem aí e por partilharem as vossas experiências e ansiedade. É bom saber que mais alguém está a passar pelo mesmo e que os nossos sentimentos são perfeitamente normais.

                        Kelly, a ti, um obrigada especial por organizares este cantinho e estares sempre pronta a responder às nossas questões. Continua assim.

                        Pensamentos positivos, beijos férteis e bons treinos


                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
                          Olá minhas queridas,

                          Ora cá estamos para mais um mês juntas. Eu até gosto muito de aqui estar e apesar de estar aqui à pouco tempo já sinto uma forte ligação convosco mas a verdade é que gostava muito de deixar o epíteto de treinante já daqui a 2 dias
                          Sintomas há os do costume que tanto podem ser de uma coisa como de outra. Ando super-nervosa, sensível e com mau feitio que pode ser TPM, gravidez ou apenas o meu natural mau feitio

                          Este mês somos muitas e pela estatística 5 de nós irão engravidar (li num livro que a probabilidade a cada mês é de 20%). Logo temos que estar otimistas quanto ao positivo mas conscientes que o Red pode ser uma realidade.
                          Acima de tudo importa não desanimar.

                          Obrigada por estarem aí e por partilharem as vossas experiências e ansiedade. É bom saber que mais alguém está a passar pelo mesmo e que os nossos sentimentos são perfeitamente normais.

                          Kelly, a ti, um obrigada especial por organizares este cantinho e estares sempre pronta a responder às nossas questões. Continua assim.

                          Pensamentos positivos, beijos férteis e bons treinos
                          Vêem? Mais uma apaixonada por estatística: rejubilemos Pois olha que, apesar das estatísticas, em Dezembro éramos menos e 10 - sim, 10 - foram à vida (por boas razões, claro). Por isso, podem ser 5 , mas também podem ser mais (menos não, obrigada). Seja o que Deus quiser.

                          E não tens nada que agradecer. Para mim, é um prazer fazer isto e também agradeço estarem aí para me ouvir e partilhar os meus macaquinhos no sótão Beijocas
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • #14
                            As magníficas !!! Cool
                            Presente !!
                            O Rodrigo a caminho !

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                              Obrigada KellyPT.

                              Hoje estou a ovular, tenho umas moinhas lixadas

                              Mulher sofre!

                              Que é feito da rosinha?
                              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              A ovular?! Mas tu não estás ainda a tomar a pílula??????

                              A Rosinha está "no limbo", a decidir se volta aos treinos ou não. Eu acho que ela já decidiu, mas ainda não se quer inscrever aqui...não é, Rosa?
                              Estou aqui, estou aqui!

                              Olá meninas

                              Continuo "no limbo". Num dia decido que vou continuar os treinos, no dia seguinte, acontece algo que me faz mudar de ideias. Ai,ai a minha vida... Da outra vez, decidi-me depois do Red se ir embora, quando comecei a ficar com apetites e quando, supostamente, deveria começar o dia sim, dia não. Estou à espera dessa altura para ver se me decido de uma vez por todas, ou talvez não.

                              Vamos ver quem se juntará às mamãs de Outubro 2012, a tabela está super colorida
                              Beijinhos Positivos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X