Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Eu vou fazer a prova do vestido já dia 10... e ainda por cima é cintado na barriga, mas acho que um mês mais não se vai notar e se notar... eu sempre fui gordinha hahahahahahahhahahhaha
    De certeza que vais ficar linda, as noivas ficam sempre com um brilho especial!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Pois...se calhar foi a prima dela que lhes facilitou a vida... Não me chateia nada assinar, muito pelo contrário, há coisas que devem ficar bem escritas!!!

      Vou-me informar e depois lg te conto
      Informa-te sim, mas não percas muito tempo, porque como te disse, só os poderás fazer 6 meses antes (pronto, falta precisamente esse tempo) e convém fazer com 3 meses de antecedência (para o caso de ter de ser adiado por algum motivo).



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        TU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        E é para quando? Já tens tudo planeado?
        Não, querida, estava-me a referir a ti. A ti e à AnaBS Eu não gostava de me casar com uma barriga muito grande. E agora a barriga tem prioridade
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          De certeza que vais ficar linda, as noivas ficam sempre com um brilho especial!
          As fotos que tenho do vestido no dia em que o escolhi... ai que feia que eu estou! Ainda por cima chorei, com um rabo de cavalo mal feito... ui.

          Agora vou maquilhada e com o cabelo bonitinho que é para ter ideia da coisa.



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Não, querida, estava-me a referir a ti. A ti e à AnaBS Eu não gostava de me casar com uma barriga muito grande. E agora a barriga tem prioridade
            Ehehehe...grande confusão que já vai para aqui... Kelly, não tarda estás a incluir uma coluna na tabela para assinalar as treinantes que estão de casamento marcado :P

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Não, querida, estava-me a referir a ti. A ti e à AnaBS Eu não gostava de me casar com uma barriga muito grande. E agora a barriga tem prioridade
              Ah, na altura pensei, depois é que li o que tinhas escrito mais acima.

              E que a tua barrigona venha já em breve.



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Hehehehehhe, mas queres que diga o nome da aldeia mesmo? Pertence ao distrito de Lisboa, aliás fica a cerca de 8km da cidade mesmo.
                Não, não digas, não aqui. Há por aí muitos malucos a ler isto e se ainda por cima és mesmo de uma aldeia, é um meio pequeno e fácilmente identificável. Não queres que os teus vizinhos fiquem a saber quantas vezes treinas por semana, pois não?
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                  Estou a torcer por ti
                  Obrigada Kitty !!!
                  Beijinhos férteis !!
                  O Rodrigo a caminho !

                  Comentar


                  • Kelly,
                    o meu ciclo dos últimos meses tem sido sempre de 28 dias, assim quando te for possível agradeço que alteres na tabela para dia 4 de Março.
                    ( 9 de Janeiro e 6 de Fevereiro )
                    Obrigada !
                    Ultima edição por Solinha; 01-03-2012, 18:37.
                    O Rodrigo a caminho !

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Não, não digas, não aqui. Há por aí muitos malucos a ler isto e se ainda por cima és mesmo de uma aldeia, é um meio pequeno e fácilmente identificável. Não queres que os teus vizinhos fiquem a saber quantas vezes treinas por semana, pois não?
                      Não, mas se bem me conhecem fazem uma certa ideia
                      Hihihihihihihihihihi

                      Foi por isso mesmo que disse que era de LX, se bem que com o nome que aqui tenho... sou facilmente identificável :P



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        E a primeira actualização do mês está feita: dou as boas vindas à belinha0509 (com 23 radiantes aninhos, está-se mesmo a ver que nos vai dar baile a todas...pelo menos às da minha faixa etária). E actualizei o estado da Lilimaria, retirando aquele vermelho que já estava a chatear.

                        Quanto a mim, cá estou no 28.º dia do ciclo, sem sintomas de red nem de outra coisa qualquer (às vezes com umas moinhas, mas coisa muito ligeira). Estou literalmente a contar os dias para chegar a terça-feira, para ainda ter a possibilidade de apanhar o próximo PF. Espero não ter alguma surpresa até lá. Como é possível que não tenha ovulado este ciclo, não faço ideia de como é que isto vai ser.

                        Temos nada menos de 7 meninas a rosa: espero do fundo do coração que daqui a uma semana algumas de nós já estejam a azul. Beijinhos férteis

                        Olá, olá a todas! Obrigada pelas boas vindas.
                        Espero ter novidades em breve.
                        Enquanto isso, estive a ler os vossos comentários e fartei-me de rir. Isto é que vai p'aqui uma conversa animada.

                        Mas é mesmo assim que tem que ser, para desanoviar um bocadito.

                        Bjinhos
                        Ultima edição por belinha0509; 01-03-2012, 19:16.

                        Comentar


                        • Põe animada na coisa! Eu até já queria que a Kelly se casasse barrigudona este ano e tudo!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • isto é k é conversar

                            as 18h do dia 1 ja tem 17 paginas... lol... este mês a conversação vai bater record

                            em fevereiro a média foi de 4 paginas por dia, em março a média ta em 17

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • Naaaa, 7 ou 8 páginas foram de ontem, o que dá uma média de 8 páginas por dia. É para animar!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Boa noite a todas!!!
                                Isto é q é conversa!!!! cada vez q ta venho tenho imensas páginas pa ler.... Como diria uma amiga da minha mãe, são montanhas e montanhas de páginas!!! LOL
                                Parabéns ás meninas casadoiras!!!!
                                Seja o casamento pequeno ou grande, nesse dia somos princesas!!! o centro de todas as atenções!!! Enfim uma sensação lindissima!!
                                Vamos ver a média amanha!!!
                                Até amanha!!!
                                beijokas azulinhas!!!!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X