Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
    Bem, hoje é dia 1 e já vão em 7 páginas?????

    Eu só vou "participar" em maio, mas até lá vou-vos acompanhando
    Beijinhos!!!!!
    Somos uma raparigas cheias de coisas para dizer
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
      Boa tarde meninas,

      Bem este tópico vai muito animado, ainda agora começou o mês e já tive 7 páginas para ler....puxa.
      Também estou confiante que Março será um mês maravilhoso.
      Hoje aconteceu-me uma coisa estranha....tive os positivos nos testes de ovulação na segunda e na terça, e ontem já deu negativo, por isso hoje já não fiz. O que é certo é que hoje ao limpar-me vi um muco meio transparente/meio opaco e um pouco elástico....fiquei baralhada.
      Tenho tido muitas moinhas na barriga, dores de cabeça e alguns enjoos. Portanto parece que os sintomas pegam-se porque andam varias meninas do topico assim. Esperemos que sejam bom sinal.

      Tenho de confessar-vos uma coisa....é uma seca quando os dias bons para treinar calham durante a semana. Porque eu raramente consigo. Apetece-me sempre, mas faltam-me as forças. Chego a casa sempre depois das 20h, jantar, arrumar cozinha....e fazer mais alguma coisa e tou esgotada. Dai os treinos serem fracos.

      Beijokas e boa sorte
      Olá Ana
      Os testes de ovulação, como sabes, limitam-se a identificar o pico de uma hormona que costuma acontecer pouco tempo antes da ovulação. Mas sem ecografias e coisas assim nunca se consegue saber se a ovulação aconteceu mesmo e muito menos quando. Hoje já é um pouco tarde, mas não é impossível que ainda estejas a ovular. Se fosse a ti, treinava. Se não te apetece muito, treina na mesma (assim como em quaisquer dias da semana que possam calhar no período fértil). Como diz o outro, só custa começar. Depois, por muito que seja o cansaço, é sempre bom (acho eu...).
      Espero que este seja o teu mês. Beijinhos
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • #78
        E a primeira actualização do mês está feita: dou as boas vindas à belinha0509 (com 23 radiantes aninhos, está-se mesmo a ver que nos vai dar baile a todas...pelo menos às da minha faixa etária). E actualizei o estado da Lilimaria, retirando aquele vermelho que já estava a chatear.

        Quanto a mim, cá estou no 28.º dia do ciclo, sem sintomas de red nem de outra coisa qualquer (às vezes com umas moinhas, mas coisa muito ligeira). Estou literalmente a contar os dias para chegar a terça-feira, para ainda ter a possibilidade de apanhar o próximo PF. Espero não ter alguma surpresa até lá. Como é possível que não tenha ovulado este ciclo, não faço ideia de como é que isto vai ser.

        Temos nada menos de 7 meninas a rosa: espero do fundo do coração que daqui a uma semana algumas de nós já estejam a azul. Beijinhos férteis
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #79
          Anda para aí uma virose... é só sintomas :P

          Tenho andado enjoadinha que só eu e hoje ao limpar-me vi um corrimento entre o acastanhado e o avermelhado e tenho ideia que a minha ovulação se deu no fim de semana ou um pouco antes, já vos aconteceu?
          Sim, eu sei que é demasiado cedo, mas é só para ter mais alguma coisa para dizer hehehehheheh

          Bons treinos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            E a primeira actualização do mês está feita: dou as boas vindas à belinha0509 (com 23 radiantes aninhos, está-se mesmo a ver que nos vai dar baile a todas...pelo menos às da minha faixa etária). E actualizei o estado da Lilimaria, retirando aquele vermelho que já estava a chatear.

            Quanto a mim, cá estou no 28.º dia do ciclo, sem sintomas de red nem de outra coisa qualquer (às vezes com umas moinhas, mas coisa muito ligeira). Estou literalmente a contar os dias para chegar a terça-feira, para ainda ter a possibilidade de apanhar o próximo PF. Espero não ter alguma surpresa até lá. Como é possível que não tenha ovulado este ciclo, não faço ideia de como é que isto vai ser.

            Temos nada menos de 7 meninas a rosa: espero do fundo do coração que daqui a uma semana algumas de nós já estejam a azul. Beijinhos férteis
            Bem vinda belinha0509! Que tenhas um azulinho muito em breve!

            Kellyzinha tu és já das primeiras que quero muito que fiquem a azul, estamos todas a torcer por ti, sim linda? E que 3ª feira te traga mas é uma surpresa boa!

            Restantes meninas a rosa... fingers crossed!

            Beijinhos a todas!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Anda para aí uma virose... é só sintomas :P

              Tenho andado enjoadinha que só eu e hoje ao limpar-me vi um corrimento entre o acastanhado e o avermelhado e tenho ideia que a minha ovulação se deu no fim de semana ou um pouco antes, já vos aconteceu?
              Sim, eu sei que é demasiado cedo, mas é só para ter mais alguma coisa para dizer hehehehheheh

              Bons treinos!
              Bem, Telma, eu farto-me de dizer que os sintomas significam pouco, mas isso que descreves é mesmo típico de nidação. Pequena perda de sangue, uns dias após a (suposta) ovulação e antes da data prevista para o red. Agora fiquei de antenas viradas para ti
              Boa sorte!
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #82
                Boa tarde meninas,

                Fui hoje à médica de família e ela também referiu a questão do falso negativo e que se calhar devia tentar um teste daqui a uns dias.
                Eu acho que vou ficar mas é quietinha, amanhã vou à GO e logo vejo.

                Ainda não há azuis por aqui? Ainda não tive tempo de ler as 8 páginas :P

                Beijinhos a todas

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Bem vinda belinha0509! Que tenhas um azulinho muito em breve!

                  Kellyzinha tu és já das primeiras que quero muito que fiquem a azul, estamos todas a torcer por ti, sim linda? E que 3ª feira te traga mas é uma surpresa boa!

                  Restantes meninas a rosa... fingers crossed!

                  Beijinhos a todas!
                  Obrigada, querida, o que eu gostava mesmo era que passássemos todas juntas para as grávidas. Eu gostava muito de um positivo este mês, mas não deve ser fácil, dado que não identifiquei a ovulação (e gastei quase 2 caixas de testes, por isso não foi por não ter tentado).

                  Mas fartei-me de treinar, lá isso é verdade: dos 15 dias a meio do ciclo, treinei 11. Só que três dos dias que faltaram foram seguidos (o namorido estava fora em trabalho) e isso não é bom.

                  Por tudo isto, certamente que não me vou pôr a fazer testes na 3.ª feira. Só uns bons dias depois, quando me der na real gana e se o red não vier mesmo. E, mesmo que tenha um atraso considerável, não terei lá muitas esperanças de ter engravidado...pois se não ovulei, com certeza não posso ter engravidado

                  Só espero não estar com o ciclo todo desregulado. Isso era um dos poucos problemas que eu pensava que não tinha...
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                    Boa tarde meninas,

                    Fui hoje à médica de família e ela também referiu a questão do falso negativo e que se calhar devia tentar um teste daqui a uns dias.
                    Eu acho que vou ficar mas é quietinha, amanhã vou à GO e logo vejo.

                    Ainda não há azuis por aqui? Ainda não tive tempo de ler as 8 páginas :P

                    Beijinhos a todas
                    Faz como quiseres, mas olha que a GO não te vai dizer que estás grávida sem um teste. Uma gravidez muito recente não é detectável nos exames ginecológicos, nem sequer nas ecografias. Se a tua médica de família te aconselha um teste, é mais uma razão para o fazeres. Mas, claro, tu é que sabes. Beijinhos
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Obrigada, querida, o que eu gostava mesmo era que passássemos todas juntas para as grávidas. Eu gostava muito de um positivo este mês, mas não deve ser fácil, dado que não identifiquei a ovulação (e gastei quase 2 caixas de testes, por isso não foi por não ter tentado).

                      Mas fartei-me de treinar, lá isso é verdade: dos 15 dias a meio do ciclo, treinei 11. Só que três dos dias que faltaram foram seguidos (o namorido estava fora em trabalho) e isso não é bom.

                      Por tudo isto, certamente que não me vou pôr a fazer testes na 3.ª feira. Só uns bons dias depois, quando me der na real gana e se o red não vier mesmo. E, mesmo que tenha um atraso considerável, não terei lá muitas esperanças de ter engravidado...pois se não ovulei, com certeza não posso ter engravidado

                      Só espero não estar com o ciclo todo desregulado. Isso era um dos poucos problemas que eu pensava que não tinha...

                      Kelly, vai ser este mês, estamos todas a fazer força para isso

                      **

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                        Kelly, vai ser este mês, estamos todas a fazer força para isso

                        **
                        Obrigada, querida. Seja ou não seja, vocês aquecem-me o coração
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Faz como quiseres, mas olha que a GO não te vai dizer que estás grávida sem um teste. Uma gravidez muito recente não é detectável nos exames ginecológicos, nem sequer nas ecografias. Se a tua médica de família te aconselha um teste, é mais uma razão para o fazeres. Mas, claro, tu é que sabes. Beijinhos
                          Pois eu sei, mas acho que tenho receio de fazer outro teste e dar negativo... é uma questão de gestão de expectativa...

                          Se a GO achar que eu deva fazer um de análise, pois aí faço, mas vou mesmo esperar pela palavra dela.

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Kelly, vai ser este mês, estamos todas a fazer força para isso

                            **
                            Com tanto treino, só pode ser este mês querida!

                            Pensamento muito positivo!

                            Ainda bem que a minha barrinha já está a branco, iupiiiiiiii!!!

                            beijoka





                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                              Pois eu sei, mas acho que tenho receio de fazer outro teste e dar negativo... é uma questão de gestão de expectativa...

                              Se a GO achar que eu deva fazer um de análise, pois aí faço, mas vou mesmo esperar pela palavra dela.
                              Entendo perfeitamente. Também por isso é que de certeza não vou a correr fazer um teste na 3.ª feira. Impossível, a menos que bata com a cabeça em algum sítio e deixe de saber o que faço. Isto não é crítica nenhuma a quem faz (pelo contrário, até gosto de saber logo), mas para mim seria uma péssima "gestão de expectativas", como dizes.

                              Se por ventura tiver um atraso grande, também não quero estar a fazer grandes planos ou a antecipar muito o momento do teste. O mais certo é ir um dia para casa, dar-se um clique e fazê-lo assim de repente. Ao menos são uns breves minutos de nervos. Se começo a pensar muito nisso agora, ando dias ou semanas a consumir-me com nervos...
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • #90
                                Olá meninas! Acredito que vão chover muitos positivos este mês
                                Por aqui ainda nada de red, mas continua o corrimento castanho, moínhas ao fundo das costas e peito dorido. É esperar para ver...
                                Boa sorte a todas!
                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X