Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
    Ola!
    Já somos duas !!! Pois supostamente o meu red deveria aparecer hoje ( e não no dia que aparece na tabela ) e até agora nada !!! e nada de sintomas !!!
    O que não é nada, mas nada normal, pois ele nunca falha e a esta hora já estava torcida de dores menstruais...
    A minha temperatura basal continua alta, 37,2 e estou com um bom pressentimento !!!!!!!!!!!
    Posso estar muito enganada, mas parece-me que amanhã vou fazer o teste pela minha primeira vez !!!
    Venham os positivos !!! Beijinhos férteis !!


    boa sorte para as que vao fazer o teste amanha!!!

    amanha ja estou a imaginar a tabela mais colorida

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
      Ola!
      Já somos duas !!! Pois supostamente o meu red deveria aparecer hoje ( e não no dia que aparece na tabela ) e até agora nada !!! e nada de sintomas !!!
      O que não é nada, mas nada normal, pois ele nunca falha e a esta hora já estava torcida de dores menstruais...
      A minha temperatura basal continua alta, 37,2 e estou com um bom pressentimento !!!!!!!!!!!
      Posso estar muito enganada, mas parece-me que amanhã vou fazer o teste pela minha primeira vez !!!
      Venham os positivos !!! Beijinhos férteis !!
      Ola solinha

      costumas ser regular?? É que essa temperatura é óptima!!!

      Boa sorte e cá estou eu tb com Pompons pra ti

      Solinha Solinha Solinha \O/

      bjo boa sorte!
      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem


        boa sorte para as que vao fazer o teste amanha!!!

        amanha ja estou a imaginar a tabela mais colorida
        Obrigadaaaaa Kitty!
        O Rodrigo a caminho !

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
          Ola solinha

          costumas ser regular?? É que essa temperatura é óptima!!!

          Boa sorte e cá estou eu tb com Pompons pra ti

          Solinha Solinha Solinha \O/

          bjo boa sorte!
          Muito regular mesmo ! Nunca me atrasou ! Sei que estava previsto apenas para hoje e ainda não é considerado atraso, mas conheço muito bem o meu corpo a vésperas de red e não tenho qualquer indicio para que ele venha ! Sim, o factor temperatura foi o que mais se destacou neste ciclo !! e continua alta !!
          Mt Obrigada !!
          Beijinhos férteis !!
          O Rodrigo a caminho !

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
            Muito regular mesmo ! Nunca me atrasou ! Sei que estava previsto apenas para hoje e ainda não é considerado atraso, mas conheço muito bem o meu corpo a vésperas de red e não tenho qualquer indicio para que ele venha ! Sim, o factor temperatura foi o que mais se destacou neste ciclo !! e continua alta !!
            Mt Obrigada !!
            Beijinhos férteis !!

            que bommmm vai dando noticias pf!

            bjo
            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mara di Ver Mensagem
              Bom dia a todas as meninas
              Só passei para me actualizar Desejo que o indesejado realmente não apareça as meninas na linha vermelha e as que também já estão na linha rosaestamos mesmo a precisar de receber azulinhos para nos animar
              bons treinos para todas e que este seja o GRANDE mês
              bjinhos para todas e bom domingo
              Um grande beijo para ti também, Mara. Aparece mais vezes
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                Ola!
                Já somos duas !!! Pois supostamente o meu red deveria aparecer hoje ( e não no dia que aparece na tabela ) e até agora nada !!! e nada de sintomas !!!
                O que não é nada, mas nada normal, pois ele nunca falha e a esta hora já estava torcida de dores menstruais...
                A minha temperatura basal continua alta, 37,2 e estou com um bom pressentimento !!!!!!!!!!!
                Posso estar muito enganada, mas parece-me que amanhã vou fazer o teste pela minha primeira vez !!!
                Venham os positivos !!! Beijinhos férteis !!
                Não é a data que surge na tabela? Mas contando o ciclo mais longo é, não? Como diz o outro, isso agora também não interessa nada. Espero do fundo do coração que seja mesmo atraso e que essa temperatura, que de facto está bastante alta, queira dizer alguma coisa.

                Estou a torcer muito, muito, muito para teres um positivo amanhã e inaugurares os azuis na tabela de Março juntamente com a Axtrid. De qualquer forma, mesmo que porventura não desse positivo, não te esqueças de que já tiveste ciclos de 31 dias (certamente que foste tu a indicar essa duração), por isso é de repetir o teste depois de dia 7. Como a produção da hormona duplica mais ou menos de 2 em 2 dias, essa pequena diferença pode ser decisiva para um resultado positivo ou negativo. Também por isso é que coloco sempre a data mais tardia, porque só a partir daí é que os resultados (pelo menos os negativos) são fiáveis. Mas é verdade que, se tens tido ciclos mais curtos do que 31 dias nos últimos meses, é de começar a "pensar coisas" a partir de agora.

                E oxalá que sim. Ai mulher, dá notícias também. Espero que amanhã seja um grande dia!!! Beijinhos férteis
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                  Muito regular mesmo ! Nunca me atrasou ! Sei que estava previsto apenas para hoje e ainda não é considerado atraso, mas conheço muito bem o meu corpo a vésperas de red e não tenho qualquer indicio para que ele venha ! Sim, o factor temperatura foi o que mais se destacou neste ciclo !! e continua alta !!
                  Mt Obrigada !!
                  Beijinhos férteis !!
                  Gosto disso
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Olá meninas!
                    Que ansiedade, isto amanhã promete
                    Muita sorte a todas!!! Ficamos a aguardar notícias.
                    Beijocas

                    Comentar


                    • Olá meninas! Estive a actualizar-me e estou a ver que os proximos dias vão trazer muitas novidades, esperemos que boas!!

                      Eu cá vou andando, o meu red já se foi (só durou 3 dias e meio) e em muito pouca quantidade. Estou a tomar o dufine e já so faltam dois dias para terminar. Não tenho é nenhuns dos sintomas que estão descritos nos efeitos secundários, a não ser, de noite que tenho uns calores!! Mas isso de certeza que é por causa do marido!

                      Espero que corra tudo bem com as meninas das linhas vermelha e rosa! Estou a torcer por todas!!

                      Um beijinho muito grande!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Não é a data que surge na tabela? Mas contando o ciclo mais longo é, não? Como diz o outro, isso agora também não interessa nada. Espero do fundo do coração que seja mesmo atraso e que essa temperatura, que de facto está bastante alta, queira dizer alguma coisa.

                        Estou a torcer muito, muito, muito para teres um positivo amanhã e inaugurares os azuis na tabela de Março juntamente com a Axtrid. De qualquer forma, mesmo que porventura não desse positivo, não te esqueças de que já tiveste ciclos de 31 dias (certamente que foste tu a indicar essa duração), por isso é de repetir o teste depois de dia 7. Como a produção da hormona duplica mais ou menos de 2 em 2 dias, essa pequena diferença pode ser decisiva para um resultado positivo ou negativo. Também por isso é que coloco sempre a data mais tardia, porque só a partir daí é que os resultados (pelo menos os negativos) são fiáveis. Mas é verdade que, se tens tido ciclos mais curtos do que 31 dias nos últimos meses, é de começar a "pensar coisas" a partir de agora.

                        E oxalá que sim. Ai mulher, dá notícias também. Espero que amanhã seja um grande dia!!! Beijinhos férteis
                        Kelly, mt obrigada !!!!!!!
                        Estou a torcer pelos nossos POSITIVOS !!!!!!!
                        O Rodrigo a caminho !

                        Comentar


                        • Olá minhas lindas, isto é k é escrever.
                          Estou a ver k vamos ter boas noticias p breve, Boa sorte meninas.

                          Eu cá ando, a contar os dias p a consulta.
                          Mais uma vez estou com uma candidiase, minha nossa, desde o exame k é a 2ª vez.

                          Beijocas
                          A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                          Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                          1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                          2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                          Comentar


                          • ola meninas boa noite!!!

                            já vi que andam atarantadas c a chegada do dia de amanha para fazerem testes! yupi! ainda bem!!!

                            cá eu, ando a ver se afasto este RED que este mês foi mt intenso.... já há uns anos que não tinha nada assim.... mas pronto! a ver se isto regula e começar a pensar nos proximos treinos! amanha vou ao médico pedir mais acido fólico e ver se já dvo fazer mais análises ou ainda é cedo.... espero que esta semana traga noticias azuis pra as meninas a rosa! tou a torcer por voces!!!!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Isto amanhã promete.....
                              Boa sorte a todas




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Que ansiedade, isto amanhã promete
                                Muita sorte a todas!!! Ficamos a aguardar notícias.
                                Beijocas
                                Olá Verinha Boa sorte e muita inspiração para o novo ciclo
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X