Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!!!

    passei so para vos desejar um excelente fim-de-semana... pelos vistos vai chover... o que é bom para ficarem no ninho agarradinhos e treinar

    believe tens novidades????????????????????????????????????
    nao nos deixes assim sem noticias.... isso num se faz à gente

    por ti k tenhas umas optima noticia na proxima semana

    bruxinha continua ai qq pontinha de esperança nao? espero k sim

    e as outras meninas boa sorte para a proxima semana tb...

    catcat tas c atraso??? é bom nao???

    beijinhos muito ferteis

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      O meu marido ficou muito feliz, claro, mas ainda não estive com ele. Acho é que ainda não lhe caiu bem a ficha...não o culpo por isso, para dizer a verdade a mim também não Volto SÓ no dia 23 de Março, de hoje a uma semana. E só posso ir ao médico na 2.ª feira seguinte, dia 26. Fico preocupada por tudo e por nada
      Pois imagino... é normal essa preocupação. E vai ser assim os 9 meses
      Boa viagem linda e k chegue rápido dia 23 p estar com maridão e dia 26 a consulta
      A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
      Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
      1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
      2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
        Bom dia meninas!!!

        passei so para vos desejar um excelente fim-de-semana... pelos vistos vai chover... o que é bom para ficarem no ninho agarradinhos e treinar

        believe tens novidades????????????????????????????????????
        nao nos deixes assim sem noticias.... isso num se faz à gente

        por ti k tenhas umas optima noticia na proxima semana

        bruxinha continua ai qq pontinha de esperança nao? espero k sim

        e as outras meninas boa sorte para a proxima semana tb...

        catcat tas c atraso??? é bom nao???

        beijinhos muito ferteis
        Vamos ver Kitty =)
        E tu como andas??? Já tens alguns sintomas???
        Espero que passes uns 9 meses, 9 não... 8 meses fantásticos.
        A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
        Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
        1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
        2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
          Vamos ver Kitty =)
          E tu como andas??? Já tens alguns sintomas???
          Espero que passes uns 9 meses, 9 não... 8 meses fantásticos.
          eu se nao soubesse que estava gravida... pelos sintomas tb nao descobria.... os sintomas sao praticamente nulos, o k por um lado ate é bom

          beijinhos e da-nos boas noticias sim?!

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • Os meus testes de OV já chegaram!
            2ª feira começo a fazer.

            Beijoquitas!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Os meus testes de OV já chegaram!
              2ª feira começo a fazer.

              Beijoquitas!
              Boa Sorte Telma,
              Tb já recebi os meus, mas como não faço ovulção todos os meses, secalhar vai ser dinheirop deitar fora.

              Beijinhos
              A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
              Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
              1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
              2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

              Comentar


              • Não vai nada, mesmo que não dê positivo, algum resultado há-de dar, ou dá noutros meses ou, como foi o caso da Kelly, como não dava positivo ela treinava e engravidou na mesma.

                Os meus foram baratinhos, 40 de OV + 10 de gravidez por menos de 14€, agora é que vou ver se funcionam ou não, hihihihihihihihihi

                Beijos



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Olá

                  Bom fim de semana a todas
                  Kelly eu estou bem. Já fui fazer as análises que faltava, agora é esperar pelo resultados.
                  No inicio do mês vou à GO.
                  E depois é recomeçar os treinos (espero eu), depende do que ela disser.

                  Janeiro 2009 - AE - Março 2010 - Morte Fetal
                  Agosto 2011 - AE - Fevereiro 2012 - AE

                  Setembro 2012 - Ab retido

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Não vai nada, mesmo que não dê positivo, algum resultado há-de dar, ou dá noutros meses ou, como foi o caso da Kelly, como não dava positivo ela treinava e engravidou na mesma.

                    Os meus foram baratinhos, 40 de OV + 10 de gravidez por menos de 14€, agora é que vou ver se funcionam ou não, hihihihihihihihihi

                    Beijos
                    Baratinhos mesmo! eu paguei 32 euros por 7 testes! e ainda por cima nenhum positivo até agora e só me restam 3 testes

                    No próximo ciclo vou mandar vir esses... como faço????





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                      Baratinhos mesmo! eu paguei 32 euros por 7 testes! e ainda por cima nenhum positivo até agora e só me restam 3 testes

                      No próximo ciclo vou mandar vir esses... como faço????
                      Mandei vir do e-bay. Paga-se com pay-pal e chegaram em menos de uma semana. São os do one step.

                      Beijos



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                        Boa Sorte Telma,
                        Tb já recebi os meus, mas como não faço ovulção todos os meses, secalhar vai ser dinheirop deitar fora.

                        Beijinhos
                        Teoricamente, é nos casos de mulheres com ovulação irregular que esses testes são mais úteis. O problema é que, pela minha experiência que já conhecem, não são muito fiáveis...só posso recomendar é que não esperem por eles para treinar. Muitos beijinhos e que dêem sorte
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                          Pois imagino... é normal essa preocupação. E vai ser assim os 9 meses
                          Boa viagem linda e k chegue rápido dia 23 p estar com maridão e dia 26 a consulta
                          Obrigada, minha querida Estou a torcer muito por ti..o Dia D é já Domingo Ai, que alegria que era!
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Mandei vir do e-bay. Paga-se com pay-pal e chegaram em menos de uma semana. São os do one step.

                            Beijos
                            Olá Telma, os testes que eu uso também são da marca One Step, já uso há dois ciclos e até agora nunca tive um positivo. Espero que tenhas mais sorte com eles do que eu..
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • E eu sei que ovulei porque costumo medir a temperatura

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                                E eu sei que ovulei porque costumo medir a temperatura
                                Estou muito desiludida com os testes de ovulação e, aconteça o que acontecer, é coisa em que nunca mais gastarei um tostão
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X