Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
    oh nix...

    la estou eu outra vez com moinhas no fundo da barriga, dor de cabeça e enjoo ligeiro

    o estranho é k so me aparece tudo apartir do meio da tarde

    e de amanha acordo "fresquinha"...

    coisa estranha...se fosse algo positivo o normal era sentir de manha acho eu, ag de tarde nao sei que sera isto... ora bolas
    LOL fizeste me rir hihih Não há regras, podes enjoar de manha, de tarde ou à noite , ou então nunca enjoares (tive essa sorte)... enjoar de tarde pode ter o mm significado do que enjoar de manha :P assim espero!

    Boa sorte
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
      LOL fizeste me rir hihih Não há regras, podes enjoar de manha, de tarde ou à noite , ou então nunca enjoares (tive essa sorte)... enjoar de tarde pode ter o mm significado do que enjoar de manha :P assim espero!

      Boa sorte
      Sera???

      acreditava mesmo que as gravidas so têm enjoos de manha lol

      que ter so à tarde nao seria normal...

      que o meu anjinho da guarda te ouça entao

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • #18
        é que eu costumo ter enjoos ligeiros as vezes por causa de um problemita de equilibrio no ouvido interno, mas os enjoos parecem k "vêm do estomago"...

        agora estes que estou a sentir ontem e hoje estão "mais concentradas na garganta"...

        aiiii, k desconforto

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • #19
          YuuuuPIIII Março!!!

          Fevereiro, que é um mês pequeno, parecia que nunca mais acabava... Lá ver se temos aqui uma explosão de azuis logo no inicio do mês, com tantos rosinhas na tabela.... hehehe!

          Kitty... desejos que esses enjoos sejam por uma boa causa! hehe

          Beijinhos muuuuuiiito ferteis a todas

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
            Sera???

            acreditava mesmo que as gravidas so têm enjoos de manha lol

            que ter so à tarde nao seria normal...

            que o meu anjinho da guarda te ouça entao
            ehehehe nop, apesar do nome "enjoos Matinais" não quer dizer que só os tenham de manhã...
            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
              é que eu costumo ter enjoos ligeiros as vezes por causa de um problemita de equilibrio no ouvido interno, mas os enjoos parecem k "vêm do estomago"...

              agora estes que estou a sentir ontem e hoje estão "mais concentradas na garganta"...

              aiiii, k desconforto
              Síndrome de Ménier?
              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

              Comentar


              • #22
                Ola meninas
                Espero que Março nos traga os nossos merecidos azuis !!
                Mais um mês, que não será para mim..estou em dia não...fartinha de sintomas...mas hoje são todos os sintomas do red...
                Nem quero acreditar...mas estas moinhas não enganam, tenho as sempre...
                Tive sempre esperança de engravidar antes dos 35 anos... foi no meu ultimo aniversario em Maio, que tomamos a decisão de engravidar e como o tempo passa...e não consigo...
                Hoje não sou boa " falante ".
                Beijinhos férteis
                O Rodrigo a caminho !

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                  Síndrome de Ménier?
                  exactamente!

                  Kitty*
                  Novembro 2011 - deixei a pilula
                  Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                  7 Março 2012 - Positivo
                  31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                  4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                  23 Setembro 2012 - Positivo

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                    As pontadas não são necessáriamente mau sinal...eu tive pontadas e moinhas até por volta das 13semanas, útero a alargar foi a explicação.
                    Sempre ouvi uma coisa: "se não sabes se estás grávida, comporta-te como tal", isto para dizer pra teres cuidado com os pesos....como disse ontem em relação ao marisco, enfardei me nesse mês, e comi tudo o que não devia (não imune a toxoplasmose), e como estava tão off também andei numa de pegar em pesos, inclusive arrastar móveis pesados sozinha...basicamente fiz tudo o que não devia... espero que te traga bons agouros essas pontadas e esses "pesos"... sinceramente espero que tragas esse teste usado e como recordação!!

                    Beijocas
                    Obrigada, Xanah, és uma querida. Estou desejosa que te tornes treinante oficial. E que tenhas sorte. Beijinhos
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                      Ola meninas
                      Espero que Março nos traga os nossos merecidos azuis !!
                      Mais um mês, que não será para mim..estou em dia não...fartinha de sintomas...mas hoje são todos os sintomas do red...
                      Nem quero acreditar...mas estas moinhas não enganam, tenho as sempre...
                      Tive sempre esperança de engravidar antes dos 35 anos... foi no meu ultimo aniversario em Maio, que tomamos a decisão de engravidar e como o tempo passa...e não consigo...
                      Hoje não sou boa " falante ".
                      Beijinhos férteis
                      Amor: já disse isto 1000 vezes e vou dizer mais uma. OS SINTOMAS NÃO INTERESSAM. Ponto final. A única coisa que interessa é se o red vem ou não e, sobretudo, se o teste de gravidez dá positivo. Conheço muitos casos de meninas que estavam absolutamente convencidas de que não tinha sido nesse mês porque tinham todos os sintomas de red e afinal era gravidez (parece que as moinhas tendem a ser muito parecidas num caso e noutro).

                      Também conheço muitos casos de meninas que tinham todos os sintomas de red e ele veio mesmo. Ou seja, não quer dizer nada. Se amanhã o red te vier (oxalá que não), não me digas que tinhas razão. Não tinhas. Hoje, 4.ª feira, dia 29 de Março, às 20:28 de Portugal o red ainda não chegou. Por isso, não sabes. Tudo pode acontecer e nada derrotismos antes do tempo. Sim? Beijocas
                      Ultima edição por KellyPT; 29-02-2012, 22:06.
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                        exactamente!
                        Minha mãe tb tem...foi o segundo caso diagnosticado em Portugal há mtosss anos....

                        Beijinho grande
                        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                        Comentar


                        • #27
                          Março, Março, Março!!!! Vai ser desta, meninas!!!! Humpf, por cá está tudo coberto de neve ainda, nem cheira a quase primavera, mas basta vir aqui ao nosso cantinho para sentir uns raios de sol

                          Que comece a onda rosa, seguida de onda azul.

                          beijinhos cheios de passarinhos a cantar, florzinhas e abelhinhas.


                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Obrigada, Xanah, és uma querida. Estou desejosa que te tornes treinante oficial. E que tenhas sorte. Beijinhos
                            eheheh

                            Obrigada! Se Deus quiser tudo irá correr bem!
                            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
                              Março, Março, Março!!!! Vai ser desta, meninas!!!! Humpf, por cá está tudo coberto de neve ainda, nem cheira a quase primavera, mas basta vir aqui ao nosso cantinho para sentir uns raios de sol

                              Que comece a onda rosa, seguida de onda azul.

                              beijinhos cheios de passarinhos a cantar, florzinhas e abelhinhas.

                              eheheh Rosmaninho

                              Moras onde?

                              Eu Moro em Birmigham UK e por aqui já vamos tendo um solzinho e já se ouvem passarinhos a cantar...flores essas já há ...e lindas!!!
                              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                              Comentar


                              • #30
                                Ai ai ai...Vocês são rápidas...ainda estava eu a responder ao tópico de Fevereiro e já estavam vocês aqui... :P

                                Vamos lá meninas...Março é que é! Vamos decretar Março como o mês da fertilidade :P :P :P

                                beijinhos e boa sorte a todas!!

                                ****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X