Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
    Bom dia, KellyPT,

    Concordo sim.
    Espero que em breve traga novidades azulinhas.

    Mais uma vez obrigada.
    Beijinhos a todas e muito boa sorte para este mês, com muitos treinos a mistura.
    Então bem-vinda Mais logo já te insiro. Bjs e boa sorte
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Então bem-vinda Mais logo já te insiro. Bjs e boa sorte

      Obrigada. Espero que corra tdo bem.
      Hoje já vou começar com Dufine.

      Vamos esperar para ver o que acontece.

      Beijinhos

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
        Obrigada. Espero que corra tdo bem.
        Hoje já vou começar com Dufine.

        Vamos esperar para ver o que acontece.

        Beijinhos
        Com 23 anos? Vai correr tudo muitíssimo bem, claro. Só pode
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #49
          Feliz 1º dia de MARÇO!

          Vai ser um mês magnifico cheio de rosas, vermelhos e por fim azuis!

          Boa sorte a todas e bora lá bater o recorde de meninas azuladas na tabela!

          Meninas já a rosa que dentro de poucos dias mudem para uma cor ainda mais bonita, tá?

          Beijinhos



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • #50
            Tanta esperança para nada! ontem depois de escrever aqui fiquei assim a modos que irritada sem razão, e estava mt cansada por causa das horas que tenho feito! aquelas irritações que nos aparecem estranhamente sem razão! qdo fui a casa de banho notei qq coisa mais escura mas nao liguei! qdo me deitei senti qq coisa estranha na barriga tipo picadas, que eu mexia mas nem sabia bem onde era!nem nca tinha tido akilo!

            Pois hoje qdo fui fazer o primeiro xixi, já esta a querer aparecer um leve castanho...... se assim for, lá começo mt mal o mês de Março....
            ainda hj é dia 1.... que ***************!!! se ontem já tava irritada.... hj então é p esquecer!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • #51
              Bom dia Março!
              Bom dia meninas!
              Vamos todas entrar com pensamentos positivos neste novo mês tão especial. É o mês da primavera, dos ninhos e das flores. Se não fosse a maldita rinite alérgica que me ataca nesta altura do ano, era a estação perfeita E este ano seria mesmo perfeita se na nossa tabela aparecessem muitas borboletas azuis
              Bruxinha, não stresses já. E se for mesmo o maldito, não desanimes, será para o próximo.

              Beijinhos primaveris
              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • #52
                Bom dia alegria!!!

                Boas noticias... Hoje o RED fez-me uma visita . Acho que é a menstruação... não é castanho como costuma ser no 1º dia, mas sim vermelho vivo e para já só vejo quando me limpo na casa de banho e nada no pensito... é mesmo o RED certo???

                Como tomei o Provera o fluxo deve ser diferente.

                Um novo ciclo se inicia, estou feliz

                beijinhos





                Comentar


                • #53
                  Bom dia meninas, Viva o Março =)

                  BruxinhaRebs o mês de Março é enormeeee por isso ainda pode ser k seja este mês

                  Toca a namorar muito. Este mês vai trazer sorte a muitas meninas, estou com um feeling muito bom.
                  A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                  Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                  1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                  2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                  Comentar


                  • #54
                    naõ estou mesmo contente! mas pronto! se for o red que seja! assim já tenho razão p esta irritação! e hj até o namorado tb saiu de casa c mau humor! ui! avizinha-se um dia mm bom! obgd na mesma pelos comentários, mas eu q sou tão positiva, hj apetece-me mm tar assim! down!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • #55
                      eu só vos vou fazer companhia a partir de maio, mas até lá vou-vos lendo!!!!

                      Comentar


                      • #56
                        Quem é que já fez PROVERA + DUFINE???

                        Tenho tantas dúvidas....





                        Comentar


                        • #57
                          Bom dia Alegria

                          Finalmente o mês de MARÇO!!!!

                          que seja um mês fantástico para todas em todos os sentidos!!!


                          agora vou fazer uma pequena confidencia... pode ate nem ser nada isto... e posso ate nem estar gravida ainda mas...
                          a verdade é que desde ontem à noite estou com um cansaço/fatiga tao curioso, que ate me rio comigo propria lol

                          imaginem so que hoje fiquei um pouco ofegante por ter puxado o portao da garagem para fechar e mais tarde por me ter dobrado 3x para guardar material num armario...

                          isto promete

                          pode ate nem ser nada mas estou-me a divertir com estes sintomas (ou paranoias) todos novos...

                          como diz o outro... aguardemos com tranquilidade!!!
                          Ultima edição por Kitty*; 01-03-2012, 11:52.

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                            Quem é que já fez PROVERA + DUFINE???

                            Tenho tantas dúvidas....
                            Eu já fiz.... pergunta o que quiseres, o que eu souber ( e me lembrar) respondo




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #59
                              Bom dia meninas!!!!!
                              Vocês são demais, hoje é q é o dia 1 e eu já tive a ler 6 páginas....
                              Kitty espero q esses sintomas tragam um belo azulinho....
                              BruxinhaRebs calma mulher... respira funda, conta até 10... a vida é demasiado curta pa ficarmos tristes!!!!
                              Lilimaria q boa visita, no teu caso, mas só no teu caso....
                              Kelly por aqui o céu ta fechado uma humidade no ar q só visto, mas já se ouvem os passarinhos!!

                              Por cá, cada dia q passa sinto-m melhor, basta não ter tantas dores... e ver o maridinho a sorrir pa já m sentir melhor!!!
                              Á pouco telefonou-m uma amiga a perguntar se eu tava bem.. e contou-m q uma conhecida minha e amiga dela tá gravida pela 3ª vez, das 3x por inseminação e q desta vez são gémeos... fiquei num misto de emoções, por um lado mt feliz por ela, mas por outro (espero q não m entendam mal) com uma inveja terrivel, parece q tou a ver o meu sonho realizado nela... e ainda por cima gémeos.... mas como tristezas não pagam dividas, a vida continua!!!!
                              Entretanto Bem-vindas a Março!!!!!!!!
                              beijinhos esperançosos pa todas!!!!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Eu já fiz.... pergunta o que quiseres, o que eu souber ( e me lembrar) respondo
                                Vou ser muita chatinha então

                                O GO disse-me para fazer ciclos de 28 dias com a toma dos dois medicamentos. Hoje é o 1º dia do meu ciclo... o GO disse para iniciar o Dufine no 5º dia até ao 10º dia acho eu, no teu caso também fizes-te assim o dufine??

                                Com a toma do dufine, quais são os melhores dias para treinar???

                                E depois quando começo a tomar Provera outra vez???? caso não engravide claro

                                Eu avisei!! muitas dúvidas querida





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X