Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem


    pois é... passei ca para vos contar a minha manhã de hoje... comecei por fazer o teste de ovulação... nao acreditei, fiz o teste do ebay, nao acreditei... fiz o teste verdadeiro de gravidez da clearblue... e mesmo assim parece que ainda nao acredito... mas os 3 resultados foram POSITIVOS!!!! ESTOU GRÁVIDA!!!!

    Ainda nao cai em mim.... Parece que ainda estou a sonhar!!!

    Obrigada por partilharem tudo isto comigo...

    desejo que todas vejam muito em breve a mesma imagem que vi hoje de manha...

    é uma alegria indescritivel...

    beijinhos ferteis e barrigudos...

    YEEEEEE
    BOA BOA KITTY! Muitos parabens! desejos de uma gravidez muito feliz!

    É assim mesmo, um positivo por dia! Vá lá meninas! hehe

    Axtrid é a próxima e depois a Kelly!

    Beijinhos pa todas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
      Obrigada por já me teres inserido na tabela

      Devido aos meus ciclos serem tão estranhos não sei quando irei ovular ou quando deva começar a fazer os testes de ovulação.
      Alguém me pode ajudar?

      Vou deixar os meus últimos períodos já sem tomar pílula:

      21/01
      13/02
      04/03

      Beijos e obrigada a quem me poder ajudar
      Estás com uns ciclos muito curtos: 20 e 22 dias, respectivamente. É importante que saibas que isso por vezes é sinal de ciclos anovulatórios (sem ovulação), embora não necessriamente. A data de início dos testes de ovulação está explicada nas instruções, mas com uns ciclos tão curtos deve ser para aí ao 5.º dia. Mas verifica. Beijinhos
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Obrigada a todas pelo vosso apoio!!!

        hoje tenho um sorriso de orelha a orelha

        impossivel esconder

        uma amiga minha uma vez disse-me... "qd estiveres gravida, tu sentes!" e acreditem... na semana passada eu ja "sentia" que estava.... ate comentei com o meu marido que sentia mesmo... na altura era paranoia tlv pois era mt cedo... mas hj é uma certeza...

        qd fiz o teste nao acreditava nada que desse positivo, ate confesso que estava a lavar o dentes com uma mao enquanto segurava o teste a piscar com a outra mao... olha a minha descontração

        qd deu positivo comecei a gritar... a sorrir... nem sabia que fazer...

        Axtrid : estou com pensamento positivo para ti... faz um beta

        kelly : tb estou c o presentimento que o feijaozinho ja anda por ai

        boa sorte a todas, quer para treinos quer para testes!!!

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • Eu continuo a agradecer às meninas que apostam num azulinho para mim, mas não percebo a vossa fé numa pessoa que não deve ter ovulado. Agora, dava tudo para estarem cheias de razão, claro Só não sei como farei com o teste: fico toda arrepiada só de pensar nisso e nem tenho o marido por perto. Se dá negativo, fico de rastos (não só de desgosto, mas também de preocupação). Se dá positivo, nem sei como fico. Sem poder contar a ninguém, ainda sufoco. Ai, ai...obrigada por me ouvirem
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • é pá!!!!

            Boas noticias de manhã!!!!!
            Parabens Kitty!!!!! que sejam uns 9 meses estupendos!

            Eu tneho uma mini boa noticia
            Creio que o periodo está a vir, portanto devo poder começar a contar 3 ciclos para treinos!!!! Weeeeeee!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Estás com uns ciclos muito curtos: 20 e 22 dias, respectivamente. É importante que saibas que isso por vezes é sinal de ciclos anovulatórios (sem ovulação), embora não necessriamente. A data de início dos testes de ovulação está explicada nas instruções, mas com uns ciclos tão curtos deve ser para aí ao 5.º dia. Mas verifica. Beijinhos
              Obrigada pela tua resposta
              Espero bem que não seja isso tenho de falar a minha medica para ver o que ela diz vou fazer o que dizes a partir de 6ªfeira começo a fazer os testes de ovulação.
              Nunca me tinha acontecido ter ciclos tão curtos será derivado ao aborto que tive? Aí tantas duvidas
              Nas outras gravidezes mal deixei a pílula engravidei e agora ando toda desregulada fogo
              Desculpa o desabafo.
              Beijos
              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Eu continuo a agradecer às meninas que apostam num azulinho para mim, mas não percebo a vossa fé numa pessoa que não deve ter ovulado. Agora, dava tudo para estarem cheias de razão, claro Só não sei como farei com o teste: fico toda arrepiada só de pensar nisso e nem tenho o marido por perto. Se dá negativo, fico de rastos (não só de desgosto, mas também de preocupação). Se dá positivo, nem sei como fico. Sem poder contar a ninguém, ainda sufoco. Ai, ai...obrigada por me ouvirem
                Se te sentes assim tão pouco confiante, não faças ainda! Mas dizes que não ovulaste porque os teus teste de ovulação deram negativo?! e se eles é que estavam enganados?... e se ovulaste antes?... dificil mas possivel, certo?... e em relação aos sintomas, um dia disseste-me que gravidez pode encher-nos de sintomas ou de sintoma nenhum por isso... como sempre dizes... até fazeres um teste tudo é possivel, nós acreditamos em ti! Ainda te estou a por mais ansiosa né? mas relaxa e pensa, esteja ou não só faço o teste com o maridão ao lado e pronto...vai falando connosco pa te distraires!

                Olha eu é que não ovulei de certeza, mesmo sem testes, não tive muco nenhum! Por isso já tomo este mês como perdido... Vou voltar a marcar a consulta no GO. Esta ansiedade é pa malucos! LOL

                Beijinho minha querida

                Comentar


                • Kitty, que boas notícias! Desejo-te uma santa gravidez e um bebé cheio de saúde

                  Soraia, poderá ser o corpo a ajustar-se... e para verificares se ovulaste nada melhor que o muco. assim que te aperceberes de uma mudança no dito, experimenta fazer um teste
                  --------------------------------------
                  o gráfico da Nês
                  Vai correr tudo bem.
                  o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                    Se te sentes assim tão pouco confiante, não faças ainda! Mas dizes que não ovulaste porque os teus teste de ovulação deram negativo?! e se eles é que estavam enganados?... e se ovulaste antes?... dificil mas possivel, certo?... e em relação aos sintomas, um dia disseste-me que gravidez pode encher-nos de sintomas ou de sintoma nenhum por isso... como sempre dizes... até fazeres um teste tudo é possivel, nós acreditamos em ti! Ainda te estou a por mais ansiosa né? mas relaxa e pensa, esteja ou não só faço o teste com o maridão ao lado e pronto...vai falando connosco pa te distraires!

                    Olha eu é que não ovulei de certeza, mesmo sem testes, não tive muco nenhum! Por isso já tomo este mês como perdido... Vou voltar a marcar a consulta no GO. Esta ansiedade é pa malucos! LOL

                    Beijinho minha querida
                    Eu não ligo nenhuma aos sintomas, estou hesitante quanto à ovulação devido ao resultado dos testes, mais nada. É muito pouco provável que tenha ovulado antes, tenho ciclos muito longos e comecei os testes relativamente cedo. Mas não sei...nunca se sabe

                    E se me estás a dizer a mim, que fiz testes, que posso ter ovulado, como é que podes afirmar que tu não ovulaste? Hein?! Como é que podes saber?
                    Ultima edição por KellyPT; 07-03-2012, 12:42.
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Eu não ligo nenhuma aos sintomas, estou hesitante quanto à ovulação devido ao resultado dos testes, mais nada. É muito pouco provável que tenha ovulado antes, tenho ciclos muito longos e comecei os testes relativamente cedo. Mas não sei...nunca se sabe

                      E se me estás a dizer a mim, que fiz testes, que posso ter ovulado, como é que podes afirmar que tu não ovulaste? Hein?! Como é que podes saber?
                      Oh porque o meu corrimento tem sido sempre igual desde que o red sumiu... ou seja quase nenhum... ate costumo brincar com o meu marido e digo-lhe que estou seca! LOL! A verdade é que não tem muita piada mas pronto... como tu dizes: nunca se sabe! só que já tive a desilusão de fazer testes e dar negativos, este mês não os faço! vou logo ao GO e digo-lhe que tou seca! ahahahahaha!

                      Vá eu penso positivo se tu pensares tambem, combinado?

                      Beijo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                        Oh porque o meu corrimento tem sido sempre igual desde que o red sumiu... ou seja quase nenhum... ate costumo brincar com o meu marido e digo-lhe que estou seca! LOL! A verdade é que não tem muita piada mas pronto... como tu dizes: nunca se sabe! só que já tive a desilusão de fazer testes e dar negativos, este mês não os faço! vou logo ao GO e digo-lhe que tou seca! ahahahahaha!

                        Vá eu penso positivo se tu pensares tambem, combinado?

                        Beijo
                        Boa ideia! Combinado
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                          é pá!!!!

                          Boas noticias de manhã!!!!!
                          Parabens Kitty!!!!! que sejam uns 9 meses estupendos!

                          Eu tneho uma mini boa noticia
                          Creio que o periodo está a vir, portanto devo poder começar a contar 3 ciclos para treinos!!!! Weeeeeee!!!!!
                          Boa, boa. Junta-te a nós depressa
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Desculpa, mas não estou a perceber. O último red foi a 2 de Fevereiro? Tinhas dito que foi a 28 de Fevereiro. Se foi a 2, então deverá estar quase a chegar o teu red (ou estarás já mesmo com atraso) e está explicado no início do tópico que não se inscrevem meninas mesmo em cima do acontecimento.
                            Olha uma coisa o meu ultimo periodo foi dia 28 de fevereiro, 2 de fevereiro, 4 de Janeiro......

                            Poderias ao menos questionar se nao existiria algum erro nos calculos ou que estou baralhada em datas.... este cantinho e de ajuda umas as outras!

                            Eu li muito bem todas as regras e se estivesse em atraso nao tinha o porque de me inscrever!!!

                            Nao quero tratamento vip so quero ficar na tabela como todas!

                            Vou aguardar o meu positivo e inscrever me no cantinho das mamas, se correr tudo bem sera em Abril.

                            Boa sorte a todas....Ate ja*****

                            Comentar


                            • Muitos parabens Kitty... aproveita bem os 9 mesinhos que aí vêm!! e mima-te, a ti e ao feijãozinho!!

                              Força para as meninas a vermelho... queremos ver muitos azuis na tabela!!

                              Beijocas

                              Comentar


                              • Kitty, boa muitos parabéns 9 meses muito tranquilos e super felizes.

                                Kelly, Tu ainda nos vais matar de ansiedade :/ não sei como aguentas....

                                gmtd Acho que tens razão, eu pessoalmente também não entendo porque tem que se ter em conta os dias que estamos do ciclo, para nos inscrevermos... de qualquer maneira com atraso ou não fico a torcer pelo positivo e espero vir a ler brevemente novidades tuas Eu mesma não estou aqui inscrita, não sou treinante, não serei brevemente e volta e meia ando aqui a meter o bedelho, há aqui umas quantas gajas fixes




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X