Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem


    pois é... passei ca para vos contar a minha manhã de hoje... comecei por fazer o teste de ovulação... nao acreditei, fiz o teste do ebay, nao acreditei... fiz o teste verdadeiro de gravidez da clearblue... e mesmo assim parece que ainda nao acredito... mas os 3 resultados foram POSITIVOS!!!! ESTOU GRÁVIDA!!!!

    Ainda nao cai em mim.... Parece que ainda estou a sonhar!!!

    Obrigada por partilharem tudo isto comigo...

    desejo que todas vejam muito em breve a mesma imagem que vi hoje de manha...

    é uma alegria indescritivel...

    beijinhos ferteis e barrigudos...

    Parabéns amiga.
    Tou tão feliz que parece que foi comigo.
    Fico à espera de mais noticias tuas.

    Beijokas
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

    Comentar


    • Afinal começo a convencer-me de que os meus sintomas não passam de delirios da minha cabeça.
      Hoje acordei com umas moinhas mesmo tipicas de que o red está ai a chegar e durante toda a manhã senti o mesmo....alias achei que ia chegar a casa e ele já tinha vindo, mas afinal nem vestigios.
      Mas parece-me que amanha já ca estará.

      Tou um bocadinho triste hoje, pk confesso que tava bastante esperançada.
      Beijinhos

      (mas fikei muito feliz pela nossa kitty)
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • Ana Carina: tem calma e pensa positivo.... isso ajuda muito acredita...atrai energias positivas...

        Insiste... persiste... e nao desiste!!!

        E eu enquanto nao tiver a certeza que a kelly vai inaugurar o forum das mamãs de novembro vou andando por aqui a fazer-vos companhia

        beijinhos ferteis

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • Já viste Kelly? É só convicção da nossa parte! És tu quem vai inaugurar o tópico das mamãs de novembro!

          Ana Carina, concordo com a Kitty, pensamento positivo é meio caminho andado para um azulinho, por isso enquanto não vier nenhum red, é pensar nas duas risquinhas!

          Kitty, acho que fazes muito bem em andares por cá, tal como a Solinha, pode ser que nos contagiem a todas

          Beijocas



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Ah e só agora reparei que já estou no 28º dia do meu ciclo... se não tivesse tido os últimos dois ciclos de 38 e 35 dias, hoje já ia estar toda nervosa! Assim nem por isso... Mas ando mal disposta e à pouco ia desmaiando, claro que me faz logo pensar em... mas é melhor nem pensar ainda que é para não ficar ansiosa
            E já começo a sentir uma pressão na barriga, ainda não deve de ter sido este mês...



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • uma coisa que fiz neste ciclo foi anotar tudo o k sentia e detectava... e agora k sei k estou gravida, fui confirmar com a tabela desta pagina (babymed.com/fertility-ovulation-calendar-calculator?d=1324512000&cl=28&t=boy-girl) e como consegui detectar a minha ovulaçao, vi k os meus sintomas coincidiam com o k estava a acontecer...

              eu comecei a ter sintomas desde o dia da ovulaçao/fecundaçao

              vai la espreitar...

              conseguiste detectar a tua ovulaçao este mes telmagd?

              Kitty*
              Novembro 2011 - deixei a pilula
              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
              7 Março 2012 - Positivo
              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
              23 Setembro 2012 - Positivo

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                Afinal começo a convencer-me de que os meus sintomas não passam de delirios da minha cabeça.
                Hoje acordei com umas moinhas mesmo tipicas de que o red está ai a chegar e durante toda a manhã senti o mesmo....alias achei que ia chegar a casa e ele já tinha vindo, mas afinal nem vestigios.
                Mas parece-me que amanha já ca estará.

                Tou um bocadinho triste hoje, pk confesso que tava bastante esperançada.
                Beijinhos

                (mas fikei muito feliz pela nossa kitty)
                Já ouvi comoventes descrições de meninas que choraram com as moinhas típicas do red, convencidíssimas de que ele estava a chegar, para afinal descobrir que era gravidez. Nunca se sabe, tem calma. Aliás, ainda é um pouco cedo no teu ciclo (sei que alguns podem ser de 22 dias, mas outros são de 31 e indicaste 28 como duração média) e teres moinhas tipo red muito cedo até pode ser bom sinal.

                Já sabem que não sou de deitar foguetes antes da festa, mas também não penses que tudo está perdido este mês. Porque nada está perdido, está mesmo tudo em aberto. Beijinhos e estou ansiosamente à espera do "teu" dia
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por believe Ver Mensagem
                  Olá Lilimaria,
                  A médica indicou-te o Dufine, porquê? Até que dia do ciclo?
                  Olá!

                  A médica receitou-me dufine porque eu estava com ciclos muito longos que podiam ser anovulatórios. Com o Dufine os ciclos ficam mais regulares porque este medicamento induz a ovulação.

                  beijoka





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                    Ana Carina: tem calma e pensa positivo.... isso ajuda muito acredita...atrai energias positivas...

                    Insiste... persiste... e nao desiste!!!

                    E eu enquanto nao tiver a certeza que a kelly vai inaugurar o forum das mamãs de novembro vou andando por aqui a fazer-vos companhia

                    beijinhos ferteis
                    Oh, minha querida, muito obrigada, vocês são tão queridas.

                    Estás a trabalhar? Como é que se consegue estar a trabalhar como se nada se passasse num dia assim?
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Já viste Kelly? É só convicção da nossa parte! És tu quem vai inaugurar o tópico das mamãs de novembro!

                      Ana Carina, concordo com a Kitty, pensamento positivo é meio caminho andado para um azulinho, por isso enquanto não vier nenhum red, é pensar nas duas risquinhas!

                      Kitty, acho que fazes muito bem em andares por cá, tal como a Solinha, pode ser que nos contagiem a todas

                      Beijocas
                      Acho que tenho de arranjar uma gravidez, nem que seja histérica ;D Voto no contágio. Força, força!
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                        uma coisa que fiz neste ciclo foi anotar tudo o k sentia e detectava... e agora k sei k estou gravida, fui confirmar com a tabela desta pagina (babymed.com/fertility-ovulation-calendar-calculator?d=1324512000&cl=28&t=boy-girl) e como consegui detectar a minha ovulaçao, vi k os meus sintomas coincidiam com o k estava a acontecer...

                        eu comecei a ter sintomas desde o dia da ovulaçao/fecundaçao

                        vai la espreitar...

                        conseguiste detectar a tua ovulaçao este mes telmagd?
                        Consegui, foi no dia 25, pelo que me pareceu.
                        Alguns dias depois disso tive um corrimento entre o vermelho e o acastanhado, e desde o principio deste mês que ando mal disposta, mas isso é o que me parece que seria positivo, porque depois sinto a tal pressão na barriga como já disse aqui e tenho um corrimento branco espesso, mas nada parecido com clara de ovo, enfim, esperar para ver :P



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • AIIIIIIIIIIIIIIII que bom mês )) . Duas meninas grávidas na primeira semana!

                          Muitos Parabéns Kitty e mais uma vez ParabéNS Solinha.

                          Por cá... tudo na mesma, hoje o RED foi-se embora e estou no 7º dia do ciclo e com a toma do 3º comprimido de Dufine.

                          beijokinhas





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Acho que tenho de arranjar uma gravidez, nem que seja histérica ;D Voto no contágio. Força, força!
                            Hahahahahahahhahaha

                            histéricas andamos todas daqui a pouco, e já parece mesmo contágio, anda tudo com sintomas.
                            Olha que estejamos então mesmo contagiadas com Junior's na barriga!

                            Beijinhos!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por gmtd Ver Mensagem
                              Olha uma coisa o meu ultimo periodo foi dia 28 de fevereiro, 2 de fevereiro, 4 de Janeiro......

                              Poderias ao menos questionar se nao existiria algum erro nos calculos ou que estou baralhada em datas.... este cantinho e de ajuda umas as outras!

                              Eu li muito bem todas as regras e se estivesse em atraso nao tinha o porque de me inscrever!!!

                              Nao quero tratamento vip so quero ficar na tabela como todas!

                              Vou aguardar o meu positivo e inscrever me no cantinho das mamas, se correr tudo bem sera em Abril.

                              Boa sorte a todas....Ate ja*****
                              Minha querida, agora já percebi as tuas datas. Antes não tinha compreendido. Tenho, como é óbvio, todo o gosto em ajudar no que posso, mas é difícil ajudar nas datas em que o red chegou a qualquer uma de vós: isso tem de ser cada uma a indicar.

                              Pelo teu tom, pareces-me ter ficado um pouco zangada. Fico à espera que indiques se sempre te queres inscrever. Se assim for, tenho todo o gosto em incluir-te. Se preferires seguir directamente para as grávidas, desejo-te na mesma que lá chegues o mais depressa possível e com saúde, de preferência já em Abril como dizes. Beijinhos férteis
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Oh, minha querida, muito obrigada, vocês são tão queridas.

                                Estás a trabalhar? Como é que se consegue estar a trabalhar como se nada se passasse num dia assim?
                                sim estou a trabalhar! mas como trabalho no computador consigo estar sp a espreitar...

                                eu de mim ja costumo ser calma, mas acho k ag ainda tou mais... espero continuar sp assim, dizem k o noss estado de espirito pode influciar o bebe a ser mais calmo ou agitado... quero estar sp calminha para ter um bebe calminho

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X