Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá belinha

    Como tiras a temperatura, vaginal, anal ou oral? Cumpriste as 3h de sono antes de as tirares?

    Assim só com 3 temperaturas é dificil tirar alguma conclusão, mas tudo aponta para ovulação ou aproximação de ovulação. Os teus ciclos devem ser curtos, não?

    Estás a registá-las nalgum site? Deixo-te aqui dois muito bons: http://www.mamanandco.com.pt/ e http://www.fertilityfriend.com/

    Beijinhos Férteis
    Olá Rosinha,

    Tiro a temperatura oral, debaixo da língua. Como o meu dia de trabalho começa às 5h da manhã, eu deito-me cedinho, tipo 21h, e costumo medir assim que acordo, 04h20, por isso durmo com o termometro debaixo da almofada. Assim é so o movimento de o tirar.
    Eu tive a tomar o dufine e o último comprimido foi na segunda feira(5/3). Lá diz que a ovulação dá-se nos 6, 7 dias depois. Mas eu ainda só vou no 3º dia.

    Os meus ciclos foram sempre de 28/29 dias enquanto tomei a pilula. Este é o primeiro ciclo sem pilula, por isso não sei.

    Já me registei no primeiro site. Obrigada

    Beijinhos

    Comentar


    • Tabela actualizada com a entrada de nada menos que três novas meninas: demos as boas vindas à MjoaoL, à esperança3 e à angeline1979. Que as estadas por aqui sejam curtinhas

      Além disso, a minha querida Ana Carina passou a rosa, com óptimas perspectivas de seguir para azul e não voltar a branco

      Muitos beijinhos a todas
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Agora sim, é mesmo umas boas vindas às novas meninas!

        E Ana Carina... que daí venha um azulinho grande grande! Boa sorte!

        Beijinhos "meio enjoadinhos" a todas!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Agora sim, é mesmo umas boas vindas às novas meninas!

          E Ana Carina... que daí venha um azulinho grande grande! Boa sorte!

          Beijinhos "meio enjoadinhos" a todas!
          lol gostei desses beijinhos

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
            Olá Rosinha,

            Tiro a temperatura oral, debaixo da língua. Como o meu dia de trabalho começa às 5h da manhã, eu deito-me cedinho, tipo 21h, e costumo medir assim que acordo, 04h20, por isso durmo com o termometro debaixo da almofada. Assim é so o movimento de o tirar.
            Eu tive a tomar o dufine e o último comprimido foi na segunda feira(5/3). Lá diz que a ovulação dá-se nos 6, 7 dias depois. Mas eu ainda só vou no 3º dia.

            Os meus ciclos foram sempre de 28/29 dias enquanto tomei a pilula. Este é o primeiro ciclo sem pilula, por isso não sei.

            Já me registei no primeiro site. Obrigada

            Beijinhos
            Olá Belinha!

            Terminas-te o Dufine no dia 5 e eu começei a tomar no dia 5 , olha e os treinos em que dias treinas-te com mais afinco?





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Olá de novo!!
              sei lá pq tenho dores... só sei q tenho e são xatas... ontem a noite tava a preparar-m pa me deitar e deu-m uma dor mt forte no baixo ventre, com pontadas nos ovários, tentei disfarçar, massajar e de repente vejo o meu marido a olhar pra mim mt sério a perguntar o q tinha pq tava mt pálida...
              a endometriose causa dores... tenho medo q os ovarios comecem a estimular em demasia(consequencia da hiper-estimulação do mes anterior), o q tb causa dores... se penso mt no assunto ate m apetece xorar!!!tou farta de ter dores, de ver os meses passarem e não ver resultados!! terça já falo com o prof. e falo destas dores!
              sabem qdo decidimos engravidar em 2008 eu sempre pensei q agora ja estaria a pensar no segundo ou ja teria engravidado do segundo...e a vida dá tantas voltas q nem o primeiro consigo!!! se não tivesse estas dores este problema era mais fácil de levar, assim todos os dias me lembro q sou «doente» e diferente da maioria das mulheres!!! por isso eu entendo na perfeição os medos da Kelly, pq eu tb os tenho, e se não consigo?!?!?!!? passo pa adopção!?!?! a viver num país q não é o meu?!?! Quais serão as xances?!??!? Eu sei q só tenho 31, quase 32... mas os outros sonhos ficam pra trás por causa deste... tou num dia não!!! venham azuis pa m alegrar. vá meninas façam testes!!!!!
              Desculpem o desabafo, este cantinho não pa falar destas coisas assim tristes!! desculpem!!
              Olá Caty

              Não conheço a tua história... pois cada caso é um caso e todas somos diferentes, mas queria partilhar contigo que tenho uma amiga que tem também endometriose e neste momento encontra-se a fazer um apilula muito forte seguida há 6 meses para diminuir o problema. Mas sabes um acoisa? tem uma filha linda de 12 meses!

              beijinho





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                Olá Belinha!

                Terminas-te o Dufine no dia 5 e eu começei a tomar no dia 5 , olha e os treinos em que dias treinas-te com mais afinco?
                Os treinos já comecei, mas ainda não entrei na ovulação, acho eu! lol
                Supostamente, terei ovulação entre os dias 11 e 15 de março. Aí é que vai ser treinar, treinar, treinar!!

                Enquanto tomei o dufine, não tive sintomas nenhuns, a não ser uns calores de noite!! Talvez por causa do maridão lol!!

                Eu tou a tomar o dufine porque tenho ovários poliquisticos e para regular a ovulação. Mas o meu médico disse que se calhar nos dois primeiros ciclos que engravidava. Vamos ver o que acontece. Eu estou esperançada. Mas não sei...

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                  Os treinos já comecei, mas ainda não entrei na ovulação, acho eu! lol
                  Beijinhos
                  E nunca é demasiado cedo
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    E nunca é demasiado cedo
                    Pois não, treinar faz sempre bem!
                    Pelo menos, se não engravidar, não há-de ser por falta de treinos.

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                      Pois não, treinar faz sempre bem!
                      Pelo menos, se não engravidar, não há-de ser por falta de treinos.

                      Beijinhos
                      Eu acabo o Dufine amanha... por isso o meu periodo fertil é na próxima semana certo??? de 12 a 18, devo ovular por ai...

                      Este fds fazemos aniversário de casamento por isso vão ser treinos intensivos sábado e domingo longe daqui e sem o nosso pequenote que fica com os avós, pena não ser o meu PF.





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                        Eu acabo o Dufine amanha... por isso o meu periodo fertil é na próxima semana certo??? de 12 a 18, devo ovular por ai...

                        Este fds fazemos aniversário de casamento por isso vão ser treinos intensivos sábado e domingo longe daqui e sem o nosso pequenote que fica com os avós, pena não ser o meu PF.
                        Em principio será nesses dias!

                        Deixa, neste fim de semana vais treinar para os treinos depois à séria.
                        Ultima edição por belinha0509; 08-03-2012, 17:54.

                        Comentar


                        • Boa tarde a todas e feliz dia da Mulher! =D

                          Eu tenho novidades, mas não são das melhores... =(
                          Hoje de manhã ao limpar-me estava com um corrimento castanho claro e a meio da manhã o indesejado resolveu aparecer bem vermelhinho... Fiquei mesmo =S
                          Pelos vistos foi um atraso e este meu ciclo foi de 35 dias... =S (Kellysinha, se não te importares, actualiza a tabela pff)
                          Pelo menos deu para perceber que não vale a pena ligar muito a sintomas ou neste caso à falta deles...

                          Não levem a mal o que vou escrever, mas quando apareceu o red fiquei com uma sensação de alivio que não consigo explicar... Não sei se foi a ansiedade desta espera (sem saber se era o indesejado ou gravidez), mas fiquei aliviada...

                          Agora é andar para a frente neste mês da Primavera e aproveitar para namorar muito com o marido que estava + esperançado do que eu...

                          Obrigada por todo o apoio! =)

                          Beijoca grande a todas!

                          Ps: As meninas que estão a rosa, vamos lá a ficar azulinhas, sff. ;-)








                          O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                            Boa tarde a todas e feliz dia da Mulher! =D

                            Eu tenho novidades, mas não são das melhores... =(
                            Hoje de manhã ao limpar-me estava com um corrimento castanho claro e a meio da manhã o indesejado resolveu aparecer bem vermelhinho... Fiquei mesmo =S
                            Pelos vistos foi um atraso e este meu ciclo foi de 35 dias... =S (Kellysinha, se não te importares, actualiza a tabela pff)
                            Pelo menos deu para perceber que não vale a pena ligar muito a sintomas ou neste caso à falta deles...

                            Não levem a mal o que vou escrever, mas quando apareceu o red fiquei com uma sensação de alivio que não consigo explicar... Não sei se foi a ansiedade desta espera (sem saber se era o indesejado ou gravidez), mas fiquei aliviada...

                            Agora é andar para a frente neste mês da Primavera e aproveitar para namorar muito com o marido que estava + esperançado do que eu...

                            Obrigada por todo o apoio! =)

                            Beijoca grande a todas!

                            Ps: As meninas que estão a rosa, vamos lá a ficar azulinhas, sff. ;-)
                            oh Axtrid lamento mas se ficaste aliviada entao fico feliz por ti

                            boa sorte para este novo ciclo

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                              Boa tarde a todas e feliz dia da Mulher! =D

                              Eu tenho novidades, mas não são das melhores... =(
                              Hoje de manhã ao limpar-me estava com um corrimento castanho claro e a meio da manhã o indesejado resolveu aparecer bem vermelhinho... Fiquei mesmo =S
                              Pelos vistos foi um atraso e este meu ciclo foi de 35 dias... =S (Kellysinha, se não te importares, actualiza a tabela pff)
                              Pelo menos deu para perceber que não vale a pena ligar muito a sintomas ou neste caso à falta deles...

                              Não levem a mal o que vou escrever, mas quando apareceu o red fiquei com uma sensação de alivio que não consigo explicar... Não sei se foi a ansiedade desta espera (sem saber se era o indesejado ou gravidez), mas fiquei aliviada...

                              Agora é andar para a frente neste mês da Primavera e aproveitar para namorar muito com o marido que estava + esperançado do que eu...

                              Obrigada por todo o apoio! =)

                              Beijoca grande a todas!

                              Ps: As meninas que estão a rosa, vamos lá a ficar azulinhas, sff. ;-)
                              Oh, querida, mas que pena, que pena, que pena, que pena Percebo perfeitamente o que dizes quanto ao alívio: a vontade é muita, mas ser mãe também é um salto no desconhecido. Claro que estás num turbilhão de emoções, acho que todos os sentimentos são normais.

                              É por estas e por outras que, apesar das certezas todas das minhas queridas amigas, continuo a preferir adiar o teste. Olha para ti: um ciclo certinho, certinho, de 26 a 30 dias e, de repente, out of the blue, 35 dias. O que direi eu, que já cheguei (poucas vezes, é certo) a ter atrasos de 7 dias? E 3 ou 4 dias é mais ou menos frequente.

                              O que é que eu hei-de dizer? Ânimo para ultrapassar estes dias e muito entusiasmo para os treinos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Obrigada Kitty e Kelly!

                                Isto é um misto de emoções, fique desiludida porque no fundo tinha uma esperancinha que pode-se estar grávida e aliviada porque acabou a espera e a indefinição, percebem? =)

                                Mas já estou com o animo renovado! =D

                                Kelly, agora melhor que nunca percebo a tua decisão de esperares... Mas sabes que o nosso desejo é que já esteja o T0 ocupado.








                                O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X