Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!!

    Kelly eu tb não aguentaria e já tinha feito o teste!!

    Eu por cá ando, convencida (mas sempre com alguma esperança) que este não será o meu mês. Treinei só um dia no período fértil (foi a semana passada) mas já estou com um pouco de muco acastanhado. Estou no 9º dia depois da ovulação. Podia ser bom (sinal de nidação) mas no meu caso provavelmente significa que o desgraçado já está a dar ares da sua graça. Como eu disse anteriormente, ultimamente tenho spotting muito antes de vir o Red e ultimamente tem sido quase uma semana antes dele vir

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
      Bom dia meninas!!

      Kelly eu tb não aguentaria e já tinha feito o teste!!

      Eu por cá ando, convencida (mas sempre com alguma esperança) que este não será o meu mês. Treinei só um dia no período fértil (foi a semana passada) mas já estou com um pouco de muco acastanhado. Estou no 9º dia depois da ovulação. Podia ser bom (sinal de nidação) mas no meu caso provavelmente significa que o desgraçado já está a dar ares da sua graça. Como eu disse anteriormente, ultimamente tenho spotting muito antes de vir o Red e ultimamente tem sido quase uma semana antes dele vir
      Bom dia meninas
      Belinha, eu tenho o mesmo problema que tu, o corrimento castanho escuro uns bons dias antes de vir o red. Começei a ficar preocupada e fui à ginecologista há cerca de uma semana e ela disse que poderia ser um problema hormonal, défice de progesterona se não me engano, e receitou-me Duphaston. Deverias marcar uma consulta com a tua GO para perceberes, no teu caso, qual é a causa desse corrimento
      Muitos beijinhos

      Comentar


      • Olá meninas,
        Nova actualização da tabela: passa a estrelinha a desistente e entra a angeline1979 na zona rosa.
        Boa sorte a todas
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Good morning, girls
          36.º dia do ciclo, 3.º de atraso e ainda sem red E cada vez com menos sinais dele, devo dizer. Ontem passei o dia todo mal disposta e, se continuasse assim, teria mesmo de dizer alguma coisa aos colegas porque não estava a aguentar. Hoje acordei só com uma muito ligeira má disposição e agora estou bem.
          Aguardemos, aguardemos e aguardemos. Com esperança
          Querida Kelly!!! Estou tão contente que continues com atraso e com esses sintomas
          Espero que nos tragas boas notícias bem depressa.
          Beijinhos

          Comentar


          • Bons dias minhas queridas!

            Hoje não estou muito animada, as novidades se as há, não são das melhores.
            Ontem tive um stress chato (mais um depois de muitos) e depois disso passei a ter dores de estômago, como tive à 9 anos quando tive a H.Pylori (uma das suas causas é o stress). Também provoca náuseas e enjoos e por isso acho que o que sentia eram sintomas da bactéria e não de uma possível gravidez.
            Além disso depois de um treino saiu um muco rosa (cor de rosa mesmo, nem vermelho, nem castanho) e fiquei convencida que o red vinha aí, mas hoje estava limpinha. Mesmo assim já não tenho fé que seja este mês.
            Os enjoos continuam, mas podem ser só mesmo por causa da bactéria...

            Kelly, já fiquei mais feliz só de te ler, minha querida tu és mesmo a próxima da nossa lista, vai ser tão bom!!!!!

            Beijinhos para todas!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
              Querida Kelly!!! Estou tão contente que continues com atraso e com esses sintomas
              Espero que nos tragas boas notícias bem depressa.
              Beijinhos
              Devo dizer que às vezes me dá uma vontade louca de fazer o teste. Mas tento controlar-me...
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Devo dizer que às vezes me dá uma vontade louca de fazer o teste. Mas tento controlar-me...
                Eu não sei como consegues aguentar

                Comentar


                • Bom dia meninas! Antes de mais boa 6ª!!! ( já se sente o cheirinho fresquinho do fim-de-semana :P)

                  Duvidazinha: desde ontem que estou com sintomas de período fértil (peito inchado e dorido e cólicas sobretudo quando me sento). A minha questão é: terei iniciado agora o período fértil ou estarei a ovular? Estou no 14º dia do ciclo...

                  Beijinhos grandes e força às rosinhas e vermelhinhas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                    Bom dia meninas! Antes de mais boa 6ª!!! ( já se sente o cheirinho fresquinho do fim-de-semana :P)

                    Duvidazinha: desde ontem que estou com sintomas de período fértil (peito inchado e dorido e cólicas sobretudo quando me sento). A minha questão é: terei iniciado agora o período fértil ou estarei a ovular? Estou no 14º dia do ciclo...

                    Beijinhos grandes e força às rosinhas e vermelhinhas
                    Tens uma variação considerável no teu ciclo: é difícil dizer, mas diria que isso também não interessa muito. Treina, treina, treina. Muitos beijinhos e boa sorte
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                      Eu não sei como consegues aguentar
                      É medinho, medinho, medinho...
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Tens uma variação considerável no teu ciclo: é difícil dizer, mas diria que isso também não interessa muito. Treina, treina, treina. Muitos beijinhos e boa sorte
                        Pois...era só mais para tentar prever quando é que será a data do red, porque os treinos estão garantidos :P

                        E tu Kelly, tranquila?! Já sabes, breath in, breath out...o que tiver de ser, será! beijinhos **

                        Comentar


                        • Bom dia meninas

                          Parece que o malvado já foi embora de qualquer maneira coloquei a mesma penso .
                          Tenho andado um bocado afastada porque ando a preparar a festa do meu príncipe que faz 2anos dia 21 e como são 30convidados tenho de tratar de tudo com antecedência

                          Boa sorte para quem esta com atraso e que venha dai um mega positivo
                          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                          Comentar


                          • Ora bons dias! boa 6ºfeira! para mim ainda é 5ª! amanha é dia de bules outra x!!!baaaaah! ninguém merece!!!!

                            ora Kelly só cá venho a pressa por tua causa! tds os dias espreito a tabela a ver um azulito, mas já estas a vermelho é tãaaaaaaaaaaao bom!!!!! ta td a torcer por ti e por esse bebecas que não tarda!!!! e depois quem olha por nós???? eu já comecei os treinos, teja em periodo fertil ou não que se lixe! vai de treinar! hehe! o red já foi, portanto.... back in game!!!!!

                            beijokinhas minhas lindas!!!! voces falam muuuito e nao consegui acompanhar o resto das novidades!!! peço desculpa às restantes mas acho q compreendem que a Kelly roubou as atenções tds duma vez só!!! hehe beijinho beijinho!!!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!!

                              Kelly eu tb não aguentaria e já tinha feito o teste!!

                              Eu por cá ando, convencida (mas sempre com alguma esperança) que este não será o meu mês. Treinei só um dia no período fértil (foi a semana passada) mas já estou com um pouco de muco acastanhado. Estou no 9º dia depois da ovulação. Podia ser bom (sinal de nidação) mas no meu caso provavelmente significa que o desgraçado já está a dar ares da sua graça. Como eu disse anteriormente, ultimamente tenho spotting muito antes de vir o Red e ultimamente tem sido quase uma semana antes dele vir
                              ola angeline...

                              sabes neste ciclo tb so treinei no dia k tive o teste de ovulaçao positivo e 3 dias antes e 3 dias depois... so treinei mm qd calhou e qd deu...

                              e tb pensei isso alguns dias k se calhar n tinha treinado o suficiente pa conseguir... e o resultado 14 dias depois do teste ov. positivo foi um teste d gravidez positivo

                              por isso sossega k se tiver d ser será... basta 1 treino!!

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                                ola angeline...

                                sabes neste ciclo tb so treinei no dia k tive o teste de ovulaçao positivo e 3 dias antes e 3 dias depois... so treinei mm qd calhou e qd deu...

                                e tb pensei isso alguns dias k se calhar n tinha treinado o suficiente pa conseguir... e o resultado 14 dias depois do teste ov. positivo foi um teste d gravidez positivo

                                por isso sossega k se tiver d ser será... basta 1 treino!!
                                Pois é verdade eu sei que sim, mas também sei que tenho andado com pouquinhas perdas, nada de significativo, castanhos e cor de caramelo, mas a minha experiência também me diz que será só o inicio do fim do ciclo :P Mas claro que espero ansiosamente para a semana que vem!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X