Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    ...Acho que se decidir fazer e der negativo vou partir do princípio de que é o teste que está avariado
    Por isso te sugeri que comprasses outro, de outra marca
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Ola meninas,
      Por aqui tudo na mesma. Agora na hora de almoco ia prontinha a fazer um teste mas depois fuj ao wc e so no fim e que me lembrei. Mas tb tenho um corrimento meio amarelado, mas sem cheiro.
      Fui fazer o teste do cotonete, cuidadosamente, e ven branquinho.
      Beijokas
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
        Olá Rosinha!
        Obrigada pela resposta
        Tenho uma dúvida em relação ao Duphaston, a médica disse para começar a tomar no 16º dia do ciclo, só que tenho receio de não ovular até ao 16º dia e de começar a tomar os comprimidos e isso evitar que tenha ovulação.. Que achas?
        Ah e gostei de saber que engravidaste logo que começaste a tomar o Utrogestan, isso dá-me muitas esperanças
        Espero que estejas bem
        Beijinhos
        Olá vera

        Não sei quais os efeitos de se tomar Progesterona antes da ovulação.

        No meu caso, a consulta com a GO calhou no 16ºdia do ciclo. Calhou bem porque ela fez-me uma eco e disse que eu já tinha ovulado. Nessa mesma noite comecei com o Utrogestan. Engravidei, mas, como sabes, não correu bem. (Ah! E os testes de ovulação deram positivo ao 14º e 15ºdia do ciclo)

        No ciclo de Outubro, tive um teste de ovulação positivo ao 12ºdia do ciclo. Como tb tiro as temperaturas, fiquei à espera que a temperatura subisse, apesar de não ter subido muito, comecei a tomá-lo ao 16ºdia do ciclo.

        No ciclo de Novembro, tive um teste de ovulação positivo ao 7º e outro ao 8ºdia do ciclo. Mais uma vez fiquei atenta às temperaturas. Comecei a tomá-lo ao 11ºdia do ciclo.

        No ciclo seguinte, tive um teste de ovulação positivo ao 11º e outro ao 12ºdia do ciclo. Não tirei temperaturas mas fiquei atenta ao muco. Quando me pareceu tipo nata, comecei a tomar o Utrogestan, isto ao 15ºdia do ciclo. Engravidei.

        Os testes de ovulação e/ou as temperaturas são uns grandes aliados nesta situação.

        Olhando para a barrinha da tua assinatura, assim sem saber mais nada, diria que num ciclo de 33 dias a ovulação ocorre mais tarde do que 16ºdia do ciclo, isto se fores regular.

        É verdade, penso que um dos meus problemas era esse mesmo, o défice de progesterona. Ainda bem que desconfiei das temperaturas e que fui fazer a tal análise.

        Beijinhos Férteis
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
          Olá Rosa,

          Hei-de mandar-te o meu gráfico a ver o que me dizes dele. Não sei é colocar fotos....
          Olá angeline

          Para colocares aqui fotos podes usar o site imageshack.

          Mas se achares muito complicado podes colocar aqui os dados com os dias do ciclo e as respectivas temperaturas.

          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • olá meninas

            Estou a ficar inquieta amanhã será o meu 20ºDC ( 7DPO) e vou fazer a análise da progesterona plasmática.

            As outras análises estavam todas boas pelo menos estão dentro dos parametros, só vou descansar quando for ao GO no dia 19/03, tbm já falta pouco.

            Bem, vim só dar um allô e desejar um bom fim-de-semana,


            P.S. estou deserta para sair daqui hj o meu colega está impossivel é chato até à 5ª casa.
            a Clara chegou

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Olá angeline

              Para colocares aqui fotos podes usar o site imageshack.

              Mas se achares muito complicado podes colocar aqui os dados com os dias do ciclo e as respectivas temperaturas.

              Beijinhos

              Aqui vai:



              Espero que vá inteiro....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                olá meninas

                Estou a ficar inquieta amanhã será o meu 20ºDC ( 7DPO) e vou fazer a análise da progesterona plasmática.

                As outras análises estavam todas boas pelo menos estão dentro dos parametros, só vou descansar quando for ao GO no dia 19/03, tbm já falta pouco.

                Bem, vim só dar um allô e desejar um bom fim-de-semana,


                P.S. estou deserta para sair daqui hj o meu colega está impossivel é chato até à 5ª casa.
                Olá Patita

                Eu só descansava mesmo quando as mostrasse ao GO, não viste o que escrevi há pouco?! A análise que fiz, igual à que vais fazer amanhã, estava dentro dos valores de referência ou seja, para uma pessoa "normal" estavam bons, para uma pessoa que quer engravidar estavam baixos.

                Se quiseres podes dizer-me os teus resultados por MP.

                Beijinhos e bom fim de semana
                Ultima edição por rosa choque; 09-03-2012, 17:39.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                  Bons dias meninas.

                  Preciso da vossa ajuda. Tenho andado a medir as minhas temperaturas e não sei se se alguma coisa de errado.
                  Eu estou no meu 9º dia de ciclo e medi as temperaturas dos ultimos 3 dias.

                  Dia 06/03 - 36.4
                  Dia 07/03 - 35.9
                  Dia 08/03 - 34.9

                  Eu acho que estou com uma diferença de temperatura de ontem para hoje muito grande. Tenho sempre medido quando acordo, sem me mexer, com dois termometros diferentes e os os dois dão a mesma temperatura.
                  Acham que é normal esta diferença?

                  Beijinhos
                  Ola, ola a todas.

                  Kelly estamos todas ansiosas por novidades.

                  Eu por aqui ando, no 10ºdia do ciclo, sem sinais de nada.
                  Estou é muito confusa com as minhas temperaturas.

                  Se ontem tinha uma temperatura muito baixinha(34.9) hoje tenho 36.5.
                  Acho muito estranho. Mas também não percebo ainda muito de temperaturas.

                  Beijinhos ferteis a todas especialmente a quem vai treinar com mais afinco.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                    Ola, ola a todas.

                    Kelly estamos todas ansiosas por novidades.

                    Eu por aqui ando, no 10ºdia do ciclo, sem sinais de nada.
                    Estou é muito confusa com as minhas temperaturas.

                    Se ontem tinha uma temperatura muito baixinha(34.9) hoje tenho 36.5.
                    Acho muito estranho. Mas também não percebo ainda muito de temperaturas.

                    Beijinhos ferteis a todas especialmente a quem vai treinar com mais afinco.

                    Pela minha (pouco) experiência e se as tuas temperaturas continuarem nessa gama de valores, diria que ovulaste ontem!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá Patita

                      Eu só descansava mesmo quando as mostrasse ao GO, não viste o que escrevi há pouco?! A análise que fiz, igual à que vais fazer amanhã estava dentro dos valores de referência ou seja, para uma pessoa "normal" estavam bons, para uma pessoa que quer engravidar estavam baixos.

                      Se quiseres podes dize-me os teus resultados por MP.

                      Beijinhos e bom fim de semana
                      Envio sim tenho em casa as análises se não te importasses agradecia que lg«he deitasses um olhinho.

                      Quando chegar em casa envio-te os resultados e muito obrigada, é uma querida .....

                      bjs
                      a Clara chegou

                      Comentar


                      • Será???
                        Mas ontem eu fiz um teste de ovulação da clearblue e deu negativo... ai que assim ainda fico mais confusa...lol
                        Pelo menos o que me anima é que ontem treinei...

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                          Aqui vai:



                          Espero que vá inteiro....
                          Olá angeline

                          Já lá fui espreitar. Este site é muito bom, não achas? Até marca automáticamente a ovulação.

                          Sabes, tens temperaturas parecidas com as minhas e eu faço batota, costumo tirá-la na axila. Como tiras a temperatura, vaginal, anal, bocal?

                          Outra coisa, estás a pensar fazer o teste quando o site indica? Eu acho que deverias fazer porque se, eventualmente, estiveres grávida, com esse corrimento, o mais provável é teres de começar logo a tomar progesterona.

                          Não é o 1º ciclo que tiras as temperaturas pois não? Quantos dias costumas ter de fase lútea? Tens sempre esse spotting?

                          Beijinhos Positivos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                            Será???
                            Mas ontem eu fiz um teste de ovulação da clearblue e deu negativo... ai que assim ainda fico mais confusa...lol
                            Pelo menos o que me anima é que ontem treinei...

                            Beijinhos
                            Olá belinha

                            Em que dias fizestes os testes de ovulação e qual o resultado?

                            Provavelmente, a ovulação, pelas temperaturas, deu-se ontem ou hoje. Mas fizeste tu muito bem treinar porque isso é o que mais interessa. Ah! E continua sem faltares aos treinos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Olá angeline

                              Já lá fui espreitar. Este site é muito bom, não achas? Até marca automáticamente a ovulação.

                              Sabes, tens temperaturas parecidas com as minhas e eu faço batota, costumo tirá-la na axila. Como tiras a temperatura, vaginal, anal, bocal?

                              Outra coisa, estás a pensar fazer o teste quando o site indica? Eu acho que deverias fazer porque se, eventualmente, estiveres grávida, com esse corrimento, o mais provável é teres de começar logo a tomar progesterona.

                              Não é o 1º ciclo que tiras as temperaturas pois não? Quantos dias costumas ter de fase lútea? Tens sempre esse spotting?

                              Beijinhos Positivos
                              O site realmente é muito bom e ontem deram-me 5 dias VIP!! Daí o gráfico estar assim... Eu meço a temperatura na boca. Nem sei se aguento até quando o site indica. ... Na minha ultima e unica gravidez eu fiz 11DPO e deu positivo. Talvez tente de novo com esse tempo, mas ando desmotivada porque acho que não consegui este mês (foram poucos treinos).

                              Não é o primeiro ciclo que tiro temperaturas e a minha fase lútea varia de 9-13 dias mas os 13 dias é quando tenho uns 6 dias antes com corrimento e normalmente é tiro-e-queda que ao 9ºDPO começo com o corrimento. Este mês ainda foi mais cedo (mas curiosamente menos que o normal, e normalmente só ao fim do dia quando limpo) ao 7ºDPO. Fico num misto de esperança (por ter sido mais cedo e poder ser nidação) e de tristeza (porque daqui a pouco tenho uma fase lutea de menos de 10 dias...

                              Ah e sempre tive uns 2-3 dias de spotting (tenho a acrescentar que desde a minha outra gravidez que não tomo a pilula, tenho tido o DIU) mas ultimamente tem sido por demais (chega mesmo a ser de dia 9º DPO até ao 13DPO) e depois tenho so uns 1-2 dias de Red intenso que passa logo a spotting de novo.

                              Comentar


                              • angeline

                                Nas minhas gravidezes tb fiz os testes entre o 12ºdpo e o 14ºdpo e já deram Positivo. Nesse site, tem lá uma parte onde podes pesquisar gráficos de outras meninas, já lá vi gráficos com testes Positivos ao 8ºdpo. Olha, faz quando achares que deves fazer.

                                Acho que, se não engravidares este ciclo, deverias ir ao GO para te mandar fazer a análise à Progesterona, quase de certeza que vais precisar de tomá-la. Mas já vi aqui meninas que engravidaram mesmo com esse spotting e não necessitaram de tomar a Progesterona. Estou a lembrar-me da nossa tati que fez a análise, precisamente no ciclo em que engravidou. Ao 7ºdia pós ovulação fez a análise, deu 11 e tal. Começou com spotting. Parou com o spotting e fez o teste -» Positivo. Como o valor estava acima de 10 e o spotting até tinha parado, não precisou da Progesterona.

                                Ah! E já pensaste começar a tirar a temperatura noutro lado? Imagina que dormes de boca aberta e não dás por isso...

                                Estava aqui a pensar, talvez nem seja necessária a consulta no GO, só para pedir uma análise. Tens Seguro de Saúde? Pode ser que apenas por uma análise o laboratório não te exija a credencial do médico. Eu costumo fazer as minhas análises Beta HCG ao sangue sem credencial e pago o mesmo como se a apresentasse, porque tenho o Seguro. É uma questão de perguntares.

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X