Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Meninas: cheguei agora a casa, arranjei coragem e fiz o teste. POSITIVO.
    Juro que até me deu um friozinho na barriga... Parabéns!!! Yupi...
    Até estou sem palavras...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Minha querida, MUITO OBRIGADA. EStou tão abananada que nem sei o que diga. Muitos beijinhos para ti

      Ah linda!!!! Tu nem precisas agradecer.. olha quem agradece sou eu!!! Deste-me uma alegria tão grande hoje que nem imaginas.. desde o 1º dia do teu atraso que eu ando aqui a ler tudinho a espera e a torcer para que o red nem te chegasse perto.. e heis que venho aqui depois de um dia bonito de sol mas ao mesmo tempo borring pra mim e tenho esta notícia BRILHANTE!!! Sabes, tenho uma irma da tua idade que tb não tem filhos mas quer muito e talvez por isso eu tenha ficado ainda mais feliz.. ja lhe tinha falado de ti e ve bem que ate liguei para ela (a minha irma) a dizer que tinhas conseguido o teu positivo!!

      Obrigado por teres feito com que o meu dia acabásse cheio de felicidade!!

      Muitos beijinhos e que te corra tudo muito bem.. que esse bebe nasça daqui a 8 meses cheio de saúde e alegria pra dar aos papás que já o amavam antes de o ser!!!

      Ps: Vou continuar a acompanhar a tua viagem!! Desta vez, felizmente, noutro tópico...

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Meninas: cheguei agora a casa, arranjei coragem e fiz o teste. POSITIVO.
        Querida Kelly, que notícia maravilhosa
        Estou tão feliz por ti, nem imaginas!!! Muitos muitos muitos parabéns!!! Afinal já ias muito bem acompanhada para a Suiça e estavas tão desanimada com os testes de ovulação...
        Que grande surpresa!
        Muitos beijinhos e que corra tudo bem

        Comentar


        • YESSSSSSSSSSSSS SIM SIM SIM KELLY! ESTOU TAAAAAAO FELIZ! É MESMO ASSIM LINDA! Quando menos esperavas! Agora cuidado com os pesos por favor, toma conta do nosso tao desejado sobrinho!
          Já abriste o topico de novembro?

          PARABENS!!!!!!!!

          BEIJOS SUPER AZUIS



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Essa análise pode fazer-se entre o 7º e o 9ºdpo, seja como for, este ciclo já vais tarde. Era bom se a conseguisses fazer sem a credencial, assim, para o mês que vem, já levavas o resultado ao GO. Pode ser que ele te receite a medicação na mesma. Não viste a vera, bastou dizer que tinha o spotting para a GO lhe receitar o Duphaston?!

            Beijinhos
            Tens razão Rosinha, a GO não me pediu fazer nenhum exame.
            Em relação a esperar até ao 16º dia para tomar o Duphaston, acho que vou guiar-me pelos testes de ovulação como tu fizeste, ou seja, só quando o teste der positivo é que vou começar a toma do medicamento pois posso ovular só ao 18º dia por exemplo.

            Comentar


            • Kelly:Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Dei um grito tão grande quando soube que o meu marido veio ver o que se tinha passado LOL. Estou TÃO mas TÃO feliz por ti!!!!!!! Desejo-vos (à família e ao bebé lindo que aí vem) do fundo do coração mil felicidades (cá o maridão também manda parabéns).

              Gravidinhas lindas deste cantinho, desfrutem muito mas muito, que depois temos umas saudades da barriguita...

              A todas as treinantes: daqui a pouco somos nós!

              Bom fim-de-semana a todas
              Ultima edição por Rosmaninho; 09-03-2012, 23:22.


              Comentar


              • Estou mto contente pelas mamãs!!!! Que daqui para a frente seja uma gravidez super feliz!!!!

                Hj ando um pouco preocupada e ansiosa
                Não é que ao ir à casa de banho notei um corrimento meio estranho, tipo rosa clarinho!!! Estranhei imenso! Por um lado e pelas minhas contas ainda falta mais de uma semana para o red, pois se viesse agora significaria que tive um ciclo de 19 dias, algo que nunca me aconteceu, por outro lado já pensei na hipotese da nidação, mas não sei não! Isto confunde-me imenso, nas outras gravidezes nuna notei qq perda de sangue ou sinais de nidação, o que não significa q nao possa ocorrer agora, mas nao sei!!
                Já aconteceu algo semelhante a alguma de voçês?!

                Ai ai! Que ansiedade, quero mesmo acreditar que não vem lá red nenhum!!!

                jinhos a todas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                  AHAHAHAH EU AVISEI!

                  Mtos Parabéns e uma SANTA Gravidez! Mta saúde e 9 mesinhos cheios de bons momentos!

                  Felicidades

                  VIVA OS MUCOS PASTOSOS!! :P
                  VIVA, VIVA!!!! Quando é que te juntas à malta? Obrigada e 1000 beijinhos
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • ate que enfim a kelly a azuuuuuuuuuuuuuuuul! que bom minha linda! a sério! tanta força nos dás que desta vez foi para ti!!!!! oh que bom! tb estou como todas as meninas! super emocionada e contente! a sério! e acho que está tudo curioso sobre como foi o teu dia e a novidade ao papá!!!! que rico dia da mulher, deu-te um presente já viste???? hehehe!!!!!! faltamos nós todas! vou ter saudades.... (oxalá que não,que tb me cole a voces hehe)


                    PS: e que tal foi colocares-te a ti propria a azul???? um suspiro de alivio?!
                    Ultima edição por BruxinhaRebs; 09-03-2012, 23:22.


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Boa, boa, boa boa
                      Muitos parabéns que bom, que bom 9 mesinhos super tranquilos e muiiiiiiiiiiiito felizes
                      E agora fica a pergunta, como vais contar ao papá?
                      Já contei, não podia guardar um segredo destes. Estava a ir para a missa de 30 dias por alma do pai dele. Ficou muito emocionado...

                      Obrigada, linda
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Kelly, passei aqui e vi a tua noticia maravilhosa, estou tao mas tao feliz por ti!
                        Parabens
                        Que tenhas 9 meses tranquilos cheios de felicidade e muita paz!
                        Bjinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                          ~

                          Parabéns Kelly !!!!
                          Eu disse-te para te despachares e foste mesmo despachadinha !!!!
                          Eu sabia que devia esperar para te dar a honra de criares o tópico das Futuras Mamãs de Novembro !!!
                          Que tenhas uma gravidez abençoada !!
                          Mts beijinhos !!
                          Obrigada, minha querida. E vamos ser companheiras de barriga. Estive a pensar: vou abrir um tópico chamado: "Mamãs de Novembro/Dezembro 2012". Isto para conseguirmos "apanhar" aquelas que tenham o seu positivo até finais de Abril. Dá praticamente mais dois ciclos!!!!

                          É treinar, meninas, é treinar
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Kelly, vamos sentir a tua falta nas treinantes, mas é pelo melhor motivo do mundo!

                            Comentar


                            • Ai que bom Kelly muitos mas mesmo muitos parabens!! ... fico tão feliz por ti!!
                              Goza bem a tua barriguinha!! E vai nos dando sempre noticias!!!

                              Beijinhos para todas meninas e um optimo FDS

                              Comentar


                              • Estou com a Vera.... vamos sentir a tua falta ... não nos abandones já!!
                                bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X