Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Obrigada, Rosinha Vamos lá ver como é que isto corre agora...vou ao GO dia 26 de Março, que será o primeiro dia útil em que vou estar em Lisboa. Mas vou-lhe ligar esta semana, para o caso de me querer dar alguns conselhos. Não tenho tido spotting e espero que assim continue, por isso suponho que até não ia lá fazer nada antes, mas sempre ficava mais descansada se fosse.

    Hoje comprei um teste Clearblue digital só para me dar as semanas de concepção. Vou fazê-lo amanhã de manhã ou 2.ª feira. De qualquer forma, a risca do meu teste foi bastante pronunciada e pelos calculadores de fertilidade estarei já na 5.ª semana. Nem estou a conseguir digerir a ideia. Quem diria!

    E tu, como vais, minha querida? Beijinhos amigos
    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Bom dia, meninas
    Segundo o Clearblue digital que fiz esta manhã, estou com + de 3 semanas de concepção. Isto quer dizer mais de 5 semanas de gravidez, pois como sabem contam-se como tempo de gravidez as 2 semanas anteriores à concepção. Nem sei o que diga. Ainda há 3 dias não sabia que estava grávida, agora já estou de tanto tempo...
    Estou cada vez mais ansiosa por ir ao médico, como imaginam. Nunca mais chega a hora de voltar a Lisboa
    Olá Kellyzinha

    Quando fores ao GO, já vai dar para ouvires o coraçãozinho! Que bom!.
    Pela data da tua última menstruação, hoje estás com 5s+3d.
    Tudo a correr-vos bem.
    Beijinhos Felizes
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Bom dia alegria!!!

      Estou tão feliz com tantos positivos!!! que rico mês de Março e ainda estamos no dia 12!!

      Muitos Parabéns Kelly que seja uma santa gravidez querida, estou muito feliz por ti mesmo.

      Por aqui estamos assim... no 12º dia do ciclo, terminei o Dufine no dia 9, segundo a bula a ovulação acontece 6 a 7 dias depois, ou seja, devo ovular entre quinta e sexta feira, por isso esta semana vou treinar muito

      Vou comprar uns testes de ovulação para fazer esta semana.

      Beijinhos





      Comentar


      • Pronto, então amanhã faço mesmo o teste só para descargo de consciência, minha e vossa.

        Obrigada meninas!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Pronto, então amanhã faço mesmo o teste só para descargo de consciência, minha e vossa.

          Obrigada meninas!
          eh eh

          assim pelo menos ficas esclarecida nisso

          boa sorte!!!

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • Olá,
            Gostava de me juntar a vocês meninas...
            Somente depois de deixar mensagem no tópico "treinantes de 2012" é que verifiquei que deveria deixar aqui os meus dados!
            Aqui vai:
            nick- catcat
            localidade - almada
            idade - 34
            início treinos - fevereiro 2012
            filhos - 2.º filho
            suplementos - não
            penúltima red - 15 janeiro
            última red - 12 fevereiro
            próximo red - 12 março
            ciclos - 29/30 dias

            boa sorte a todas!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
              eh eh

              assim pelo menos ficas esclarecida nisso

              boa sorte!!!
              Obrigada! Se der positivo, nem sei como vou ficar, já me convenci que ainda não foi este mês...

              Hahahahahahha ia ser bonito! Ia ficar com as voltas todas trocadas!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catcat Ver Mensagem
                Olá,
                Gostava de me juntar a vocês meninas...
                Somente depois de deixar mensagem no tópico "treinantes de 2012" é que verifiquei que deveria deixar aqui os meus dados!
                Aqui vai:
                nick- catcat
                localidade - almada
                idade - 34
                início treinos - fevereiro 2012
                filhos - 2.º filho
                suplementos - não
                penúltima red - 15 janeiro
                última red - 12 fevereiro
                próximo red - 12 março
                ciclos - 29/30 dias

                boa sorte a todas!
                Bem vinda Catcat e que a tua estadia por aqui (treinantes) seja curtinha.

                Boa sorte!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Alguém me sabe dizer quais são os testes de ovulação melhores e quais os mais baratos??





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    bons dias!!!!

                    gostei das novidades! mais um azulinho!!!! parabens angeline!!!

                    Kelly, já viste que enquanto andavas ai em stress por causa da Suiça ja andavas c o bebecas atrás??? sem dares conta de nada! hehe! quem me dera que fosse assim comigo tb!

                    Eu este mês, tive o Red a dia 1, e ainda no dia 10 qdo me limpava depois do meu xixi, ainda vinha um leve castanho! mas será que isto não me larga! ontem já senti o inicio da ovulação! uma pressão enorme nos ovários(digo eu que não sei bem se é ali, mas pronto! hehe), mas corrimento nada... já o mês passado não dei conta de corrimento, mas treinei porque fui a calculadora fértil e pronto! e este mês parece que vamos pelo mesmo! lol! vamos entrar em treinos já hoje pelo sim pelo não! e esta semana ainda vou comprar os testes de ovulação. que se lixe! vou experimentar!

                    Kelly gostei muito da dica dos tópicos! acho sempre melhor quem está com duvidas ou curiosidade vos perguntar directamente algo da gravidez, do que fazermos disto o tópico das já graviduxas! parece q não mas voces sabem que custa a quem ainda não está! )))) sempre diplomática! eu vou vos lá espreitar! hehe! beijokinhas! mais uma semaninha!!!
                    Claro que percebo, Bruxinha. Já fiz esse reparo a outras meninas no passado. Eu já aqui ando há um ano e sei bem como é...mas eu vou continuar a aparecer por aqui, mesmo depois de administrar a tabela e espero que as que por cá fiquem (por pouco tempo) façam o mesmo. Um grande beijinho
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                      Kelly,

                      5 semanas....Que felicidade!!!!

                      Se estás de 3 semanas de concepção, essa não foi mais ou menos a altura em que deixaste de fazer os testes e foste para a Suiça?

                      Beijinhos
                      Não, foi antes. Há 2 semanas estou cá eu. E nos dias antes de começar os testes de ovulação o namorido não esteve em casa. Acho que não ovulei antes. Ovulei na altura "certa", os testes é que deram um falso negativo. Mas como o de gravidez deu positivo, estou reconciliada com eles
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                        Querida KellyPT
                        Q noticia logo pela manha......q maravilha!!!!! estou emocionada q nem sei o q dizer e as hormononas não ajudam nada!!!!!
                        PARABENS.....muitas felicidades e q tudo corra bem....mais um pequeno milagre!!!!
                        Nada de fazer esforços..... ouviste bem? descansa o maximo que puderes.....come gelatina.....não andas a tomar nada? se calhar devias tomar o utrogestan, não podes ligar ao médico e perguntar-lhe? Eu introduzia 2 ovulos de 8 em 8 horas, não era q precisa-se de progesterona mas para quem tem problemas é sempre uma segurança, e mal não faz.
                        To tão feliz por ti....
                        Desculpem-me as outras meninas....desejo q todas consigam o positivo brevemente....mas há casos mais especiais...tal como o da Kelly.... q tb serve como exemplo para todas as treinantes....NUNCA PERDER A ESPERANÇA!!!!
                        bjs
                        Minha querida Maria, és tão querida! Muito obrigada, linda. Essas palavras até me emocionam. Já liguei ao médico esta manhã, ele disse para continuar a não tomar nada excepto o Folicil e, se tiver algum problema, para lhe ligar. De resto, vida normal. Mas eu estou a descansar muito mais. Muitos beijinhos para ti e para a Inês
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá vera

                          Obrigada, linda pelas tuas palavras.

                          Sim, o Duphaston não deve fazer mal. Mas ela tb não te disse para só tomares entre o 16º e o 26º dia do ciclo? Mas de qualquer maneira, quando engravidares telefona-lhe com essa dúvida, não viste o que o GO daquela menina lhe disse?!

                          Beijinhos Férteis
                          Olá Rosa.
                          Tens razão, segundo as indicações da GO só vou tomar o Duphaston durante 10 dias. Se eventualmente engravidar ligo logo à GO. Se não engravidar, pelo menos espero que o corrimento castanho desapareça
                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Pronto, então amanhã faço mesmo o teste só para descargo de consciência, minha e vossa.

                            Obrigada meninas!
                            Fazes bem Telma. Boa sorte

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catcat Ver Mensagem
                              Olá,
                              Gostava de me juntar a vocês meninas...
                              Somente depois de deixar mensagem no tópico "treinantes de 2012" é que verifiquei que deveria deixar aqui os meus dados!
                              Aqui vai:
                              nick- catcat
                              localidade - almada
                              idade - 34
                              início treinos - fevereiro 2012
                              filhos - 2.º filho
                              suplementos - não
                              penúltima red - 15 janeiro
                              última red - 12 fevereiro
                              próximo red - 12 março
                              ciclos - 29/30 dias

                              boa sorte a todas!
                              Bem vinda a este cantinho catcat. Boa sorte!
                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                                Alguém me sabe dizer quais são os testes de ovulação melhores e quais os mais baratos??
                                os melhores sao os da clearblue sem qualquer margem de duvida.... mas tb sao os maiscaros (32€ +- 7 testes)
                                ja os mais baratos sao os do ebay....

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X