Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Bom dia, meninas
    Segundo o Clearblue digital que fiz esta manhã, estou com + de 3 semanas de concepção. Isto quer dizer mais de 5 semanas de gravidez, pois como sabem contam-se como tempo de gravidez as 2 semanas anteriores à concepção. Nem sei o que diga. Ainda há 3 dias não sabia que estava grávida, agora já estou de tanto tempo...
    Estou cada vez mais ansiosa por ir ao médico, como imaginam. Nunca mais chega a hora de voltar a Lisboa

    Kelly,

    5 semanas....Que felicidade!!!!

    Se estás de 3 semanas de concepção, essa não foi mais ou menos a altura em que deixaste de fazer os testes e foste para a Suiça?

    Beijinhos
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • bons dias!!!!

      gostei das novidades! mais um azulinho!!!! parabens angeline!!!

      Kelly, já viste que enquanto andavas ai em stress por causa da Suiça ja andavas c o bebecas atrás??? sem dares conta de nada! hehe! quem me dera que fosse assim comigo tb!

      Eu este mês, tive o Red a dia 1, e ainda no dia 10 qdo me limpava depois do meu xixi, ainda vinha um leve castanho! mas será que isto não me larga! ontem já senti o inicio da ovulação! uma pressão enorme nos ovários(digo eu que não sei bem se é ali, mas pronto! hehe), mas corrimento nada... já o mês passado não dei conta de corrimento, mas treinei porque fui a calculadora fértil e pronto! e este mês parece que vamos pelo mesmo! lol! vamos entrar em treinos já hoje pelo sim pelo não! e esta semana ainda vou comprar os testes de ovulação. que se lixe! vou experimentar!

      Kelly gostei muito da dica dos tópicos! acho sempre melhor quem está com duvidas ou curiosidade vos perguntar directamente algo da gravidez, do que fazermos disto o tópico das já graviduxas! parece q não mas voces sabem que custa a quem ainda não está! )))) sempre diplomática! eu vou vos lá espreitar! hehe! beijokinhas! mais uma semaninha!!!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Bom dia, meninas
        Segundo o Clearblue digital que fiz esta manhã, estou com + de 3 semanas de concepção. Isto quer dizer mais de 5 semanas de gravidez, pois como sabem contam-se como tempo de gravidez as 2 semanas anteriores à concepção. Nem sei o que diga. Ainda há 3 dias não sabia que estava grávida, agora já estou de tanto tempo...
        Estou cada vez mais ansiosa por ir ao médico, como imaginam. Nunca mais chega a hora de voltar a Lisboa
        Querida KellyPT
        Q noticia logo pela manha......q maravilha!!!!! estou emocionada q nem sei o q dizer e as hormononas não ajudam nada!!!!!
        PARABENS.....muitas felicidades e q tudo corra bem....mais um pequeno milagre!!!!
        Nada de fazer esforços..... ouviste bem? descansa o maximo que puderes.....come gelatina.....não andas a tomar nada? se calhar devias tomar o utrogestan, não podes ligar ao médico e perguntar-lhe? Eu introduzia 2 ovulos de 8 em 8 horas, não era q precisa-se de progesterona mas para quem tem problemas é sempre uma segurança, e mal não faz.
        To tão feliz por ti....
        Desculpem-me as outras meninas....desejo q todas consigam o positivo brevemente....mas há casos mais especiais...tal como o da Kelly.... q tb serve como exemplo para todas as treinantes....NUNCA PERDER A ESPERANÇA!!!!
        bjs
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • Bom dia a todas
          Será que esta semana haverá mais azulinhos na tabela?
          Eu adorava juntar-me às mamãs de Nov/Dez, mas não estou muito otimista. Sintomas do que quer que seja, só mesmo os seios dolorosos (não muito!). Não me regulo muito pela temperatura basal (apesar de a medir todos os dias!) porque não consigo encontrar justificação para os "saltos" e "quedas" constantes e na verdade nem sempre a meço como deve de ser. Em relação a muco, nem sei que vos diga, é branquito. Hoje até fiz apalpação do colo do útero e está tão altinho que não o consigo alcançar. Não me "cheira" a gravidez...
          Mas este ciclo foi importante porque consegui detetar a minha ovulação (pela primeira vez). O meu ciclo também deixou de ser tão certinho (talvez por influência ainda da pílula), por isso acho que estou no bom caminho
          Positivismo, acima de tudo
          Beijos, beijinhos e muitos azulinhos!
          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Bom dia, meninas
            Segundo o Clearblue digital que fiz esta manhã, estou com + de 3 semanas de concepção. Isto quer dizer mais de 5 semanas de gravidez, pois como sabem contam-se como tempo de gravidez as 2 semanas anteriores à concepção. Nem sei o que diga. Ainda há 3 dias não sabia que estava grávida, agora já estou de tanto tempo...
            Estou cada vez mais ansiosa por ir ao médico, como imaginam. Nunca mais chega a hora de voltar a Lisboa
            Olá Kelly!!!

            Fiquei muito contente com o teu positivo! Muitos parabéns!! Tudo a correr bem e que tenhas uma gravidez maravilhosa!
            beijinhos
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • Meninas, preciso da vossa opinião, o meu red este ciclo foi mínimo.

              Começou no sábado dia 10 à tarde mas quase nada, ontem dia 11 nem sujou o penso mas de manhã ainda foi forte quando me limpava, e à noite quando me limpei já não tinha nada, hoje então nada de nada.
              Mas continuo a sentir pressão na barriga, penso que nos ovários.

              Já aconteceu isto a alguém?

              Beijinhos a todas! E que venham muitos azuis esta semana e nas próximas!

              ps: ainda não mudei o ticket porque aqui no trabalho bloquearam esse página...
              Ultima edição por TelmaGD; 12-03-2012, 12:34.



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Meninas, preciso da vossa opinião, o meu red este ciclo foi mínimo.

                Começou no sábado dia 10 à tarde mas quase nada, ontem dia 11 nem sujou o penso, e à noite quando me limpei já não tinha nada, hoje então nada de nada.
                Mas continuo a sentir pressão na barriga, penso que nos ovários.

                Já aconteceu isto a alguém?

                Beijinhos a todas! E que venham muitos azuis esta semana e nas próximas!

                ps: ainda não mudei o ticket porque aqui no trabalho bloquearam esse página...
                Olá Telma! Já pensaste fazer um teste de gravidez?
                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                  Olá Telma! Já pensaste fazer um teste de gravidez?
                  Beijinhos
                  Olá, pensar já pensei, mas como tenho a certeza que vai dar negativo, nem tenho alento.
                  Nem sei o que pensar...

                  Beijinhos



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Olá, pensar já pensei, mas como tenho a certeza que vai dar negativo, nem tenho alento.
                    Nem sei o que pensar...

                    Beijinhos
                    Como tens a certeza que vai dar negativo? Tira as dúvidas, nem que uses um teste de ovulação se tiveres lá em casa algum e assim não gastas dinheiro, os testes de ovulação também podem identificar uma gravidez. Boa sorte
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Meninas, preciso da vossa opinião, o meu red este ciclo foi mínimo.

                      Começou no sábado dia 10 à tarde mas quase nada, ontem dia 11 nem sujou o penso mas de manhã ainda foi forte quando me limpava, e à noite quando me limpei já não tinha nada, hoje então nada de nada.
                      Mas continuo a sentir pressão na barriga, penso que nos ovários.

                      Já aconteceu isto a alguém?

                      Beijinhos a todas! E que venham muitos azuis esta semana e nas próximas!

                      ps: ainda não mudei o ticket porque aqui no trabalho bloquearam esse página...
                      oh telma estou como a vera.... nao te quero criar falsas esperanças mas tb acho k devias fazer um teste para ter a certeza...

                      com os sintomas que tens e depois ter 1 dia de red ou nem isso... é estranho... e se fizesses o teste ja ficavas mais descansada... ou nao...

                      beijinhos e coragem

                      Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Olá, pensar já pensei, mas como tenho a certeza que vai dar negativo, nem tenho alento.
                        Nem sei o que pensar...

                        Beijinhos
                        onde é k eu ja "ouvi" isto ??

                        ah pois foi a kelly e no fim ja tinha la a feijoca dela

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • É importante que faças o teste Telma, se estiveres grávida convém saberes porque as perdas de sangue não são bom sinal..

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                            Olá Rosinha, obrigada pela resposta, és sempre 5*

                            Vou seguir o teu conselho. Espero realmente que o Duphaston seja a solução para o spotting, depois conto o resultado. A GO mencionou que caso eu engravidasse o Duphaston não teria qualquer efeito nocivo.

                            Li no outro tópico que os valores do teu beta estão quase a zero. São boas notícias, ainda bem que não precisaste de nenhuma intervenção

                            Nem imagino com deves estar frágil por teres passado por todo este sofrimento, mas mesmo assim tens sempre uma palavra amiga para todas nós e sensibiliza-me a tua preocupação em nos ajudares..

                            Um beijinho muito grande e espero que todos os teus desejos se concretizem.
                            Olá vera

                            Obrigada, linda pelas tuas palavras.

                            Sim, o Duphaston não deve fazer mal. Mas ela tb não te disse para só tomares entre o 16º e o 26º dia do ciclo? Mas de qualquer maneira, quando engravidares telefona-lhe com essa dúvida, não viste o que o GO daquela menina lhe disse?!

                            Beijinhos Férteis
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas,

                              O meu corrimento ontem já parou e hj tb não tenho nada! Entretanto tinha cá em casa um Clearblue digital (comprei uma vez e veio-me o red logo a seguir) e deu isto:


                              Que bom angeline
                              Depois vem cá dizer o que te disse o GO.
                              Tudo a correr-vos bem.
                              Beijinhos Felizes
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Kelly!!!!

                                Só agora é que vi!!!!
                                Parabens miuda!!!!! Fico muito feliz!
                                Então e agora? Ainda tás na suiça????...

                                E quem toma conta disto agora? hum????
                                E já agora parabens à angeline? (acho que era ssim que se escrevia!!! senão desculpa
                                Isto é mesmo o mês dos "birds and bees"
                                Boa sorte para as meninas do resto do mês
                                Eu vou andadno por aqui

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X