Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
    Ola meninas, tenho vindo espreitar todos os dias...
    Slom e Telma, força e esperança renovada para o próximo ciclo.
    A todas, peço desculpa , por algum comentário meu inconveniente ....Foi inocência da minha parte em partilhar a minha maior ALEGRIA, mas já percebi.
    Tal como já tinha dito anteriormente, desejo-vos do fundo do meu coração que logo, logo consigam o vosso POSITIVO.
    Obrigada pelo vosso apoio, muitas felicidades e sejam Felizes!
    Eu fico-me por aqui...Foi um gosto ser vossa companheira de " viagem ".
    E como sempre beijinhos férteis !!
    Mas tu estás a falar de quê? E porque citas uma mensagem minha? E te despedes como se fosse para sempre? Até fui agora à procura e não vi nenhum comentário inconveniente teu. Eu só pedi para que as que estão grávidas não façam disto um fórum de grávidas e estejam sempre a falar das análises, das ecografias, etc., porque isso ainda entristece mais as meninas que ainda não chegaram lá (mas vão chegar, claro). Mas tenciono vir sempre aqui dar a minha força e, se puder, algum conselho. E manter as amigas informadas assim do principal. Pedes desculpa por partilhar a tua alegria?! Mas é para isso mesmo que isto serve. Quer dizer, também serve para partilhar tristezas, mas são as alegrias que nos dão ânimo.

    Ai, estas hormonas aos saltos...!
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Olá meninas
      Obrigada a quem me deu os parabéns.
      Ontem falei com o meu médico e ele disse que não iz mal em ter tomado o utrogestan mas para parar a ver o que se passava até ao final da semana. Eu parei logo ontem e até agora tenho estado limpinha Estou tão contente e muito mais descontraída.

      Falta taaaaaanto tempo para minha consulta (dia 30 de Março) mas só agora começo a sentir os primeiros sintomas que atribuo à gravidez. Eu tenho sempre o peito sensivel durante a segunda metade do meu ciclo TODO e este mÊs foi o mesmo. Depois tenho aquela vontade de fazer xixi a toda a hora mas isso tb era normal porque eu bebo muita água, no entanto isto tem piorado passo a vida no WC). E por vola das 16h dá-me uma má disposição e um sono terrível. Pronto por agora é só isto!

      Kelly em relação à Solinho acho que ela está a dizer adeus às treinantes porque vai passar para o outro tópico. Euacho que é normal e natural.

      Comentar


      • Boas noites!!!!

        é normal estas conversas todas! mas a Kelly não fez com intenção, tal como as gravidas qdo partilham é c a maior alegria do mundo que como é obvio deve se partilhar! mas é a situaçao de todas termos os nossos sintomas e atribuimos mais facilmente a gravidezes, como é obvio já todas passaram pela fase do red chegar sem estar a espera.! a não ser as milagrosas q ficam lg mal deixam a pilula!

        nao se zanguem meninas!!!!! isto é para falarmos e a falar é q a gente se entende!!!


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Concordo plenamente!! Alegria...partilha, esclarecer dúvidas, tirar dúvidas...acho que todas nos inscrevemos por isso mesmo!!!
          PARTILHA - acho que é mesmo a palavra-chave!!!

          Comentar


          • ora uma duvida para quem me puder ajudar!!!!

            como já disse aqui anteriormente eu apercebo-me realmente da minha ovulação, penso eu de que seja a propria lol, mas a nivel de mucos nem ve-los! será normal??? sem muco há ovulação? ou nem por isso??? então se assim for porque sinto este peso e estou inxadissima?!

            já há muito que não me davam estas duvidas duvidosas! lolol! podemos estar gravidas e estar c o periodo... ha casos desses, giro giro era fazer as analises que tenho p fazer e sair de lá um positivo! ahahah ( não liguem que sou eu a sonhar depois de um dia cansativo de trabalho lol)


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Bruxinha

              pode acontecer ovular sem ter muco, os ciclos n são todos iguais e o nosso corpo n é uma máquina

              Podemos estar grávidas e ter red...já viste aquele programa q dá no TLC? Continuam magras, esbeltas e sem sintomas e um belo dia dá-lhes uma dor de barriga e sai-lhes um bebé de 3kg lol

              Comentar


              • Isso seria algo bastante original, Telma!

                Eu tb vou casar dia 30 deste mês, e tb já mes passou pela cabeça que podesse dar a novidade nesse dia! Seri mto engraçado!!!

                Jinhos e boa sorte!

                Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Olá meninas, bom dia.

                Fiz o teste sim e deu negativo, como seria de esperar.
                Vai ser em abril, que é para eu ter a surpresa poucos dias antes do meu casamento, que acham?

                Catcat e Babygrow, vamos lá a ter um azulinho!

                Beijinhos grandes a todas a meninas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Slom Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!
                  Acabei de receber a visita do sr. Red Só o esperava amanhã... Tive um ciclo de 30 dias.
                  Beijinhos
                  Força! nada de desanimar!!!
                  jinhos

                  Comentar


                  • Oiiii Boa madrugada

                    Bem meninas mais uma vez nem vou ver o meu nome passar a rosa ou a vermelho ........................................felizmente desta vez é por uma boa causa, mamãs de Novembro e Dezembro me aguardem que a menina vai mesmo a caminho, o teste da clearblue não engana.

                    Um ano depois do aborto retido estou outra vez à espera de um bébé, foi preciso o GO pedir exames para isto ehehehehheheheheheheeh


                    Fiz o teste à 1/2 hora ainda estou meio abananada, com um misto de alegria e apreensão. Contei logo a papá mas coitadinho o sono venceu e embora estivesse histérico deixei-o dormir que o trabalho requer algum esforço fisico e precisa de descansar.

                    Quanto a mim não vou pregar mais olho, dormi das 21:00 às 01:40 hora que me levantei para o xixizinho, agora vou comer uma buchinha , ver TV e estender roupa mas tinha de desabafar ( sim tenho uma máquina para estender, os vizinhos vão matar-me mas que se lixe)

                    E logo, vou contar apenas a uma amiga minha que foi mãe à pouco tempo e mais ninguém por muito que me custe. O resto dos amigos e familia iram saber lá pelas 12º é que gato descaldado de água fria tem medo.

                    Estou no 24ºDC e 11ºDPO e se não fossem os testes OPK darem positivo 2ª e 3ª eu nem desconfiava, isso foi o que me levou a suspeitar.

                    Agoa vou esperar mais uns dias para fazer um teste sem ser digital para ficar para a posteridade já que o clearblue dentro de 24 apaga-se.

                    Um beijinho grandes para todas, boa sorte e não percam a esperança, eu não perdi e olhem o que deu.
                    a Clara chegou

                    Comentar


                    • Oh, minha querida MUITOS PARABÉEEENS!!!!!! Mas estás de quanto tempo??? Que boa surpresa!!! Parabéns 1000 vezes...estou tão feliz por ti!!!
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Oh, minha querida MUITOS PARABÉEEENS!!!!!! Mas estás de quanto tempo??? Que boa surpresa!!! Parabéns 1000 vezes...estou tão feliz por ti!!!
                        Obrigado ainda é muito, mesmo muito recente ainda nem atraso tenho, sabado farei 4 semanas segundo a ovulação ( dia 03/03).

                        Até tenho medo de estar feliz.

                        Bjs
                        a Clara chegou

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                          Obrigado ainda é muito, mesmo muito recente ainda nem atraso tenho, sabado farei 4 semanas segundo a ovulação ( dia 03/03).

                          Até tenho medo de estar feliz.

                          Bjs
                          É cedo, mas tem de começar por algum lado. Estou tão contente! Estou no meio de uma reunião quase a saltar de alegria!!! Que bom, querida. Vamos ser companheiras de barriga!!!!!
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                            Oiiii Boa madrugada

                            Bem meninas mais uma vez nem vou ver o meu nome passar a rosa ou a vermelho ........................................felizmente desta vez é por uma boa causa, mamãs de Novembro e Dezembro me aguardem que a menina vai mesmo a caminho, o teste da clearblue não engana.

                            Um ano depois do aborto retido estou outra vez à espera de um bébé, foi preciso o GO pedir exames para isto ehehehehheheheheheheeh


                            Fiz o teste à 1/2 hora ainda estou meio abananada, com um misto de alegria e apreensão. Contei logo a papá mas coitadinho o sono venceu e embora estivesse histérico deixei-o dormir que o trabalho requer algum esforço fisico e precisa de descansar.

                            Quanto a mim não vou pregar mais olho, dormi das 21:00 às 01:40 hora que me levantei para o xixizinho, agora vou comer uma buchinha , ver TV e estender roupa mas tinha de desabafar ( sim tenho uma máquina para estender, os vizinhos vão matar-me mas que se lixe)

                            E logo, vou contar apenas a uma amiga minha que foi mãe à pouco tempo e mais ninguém por muito que me custe. O resto dos amigos e familia iram saber lá pelas 12º é que gato descaldado de água fria tem medo.

                            Estou no 24ºDC e 11ºDPO e se não fossem os testes OPK darem positivo 2ª e 3ª eu nem desconfiava, isso foi o que me levou a suspeitar.

                            Agoa vou esperar mais uns dias para fazer um teste sem ser digital para ficar para a posteridade já que o clearblue dentro de 24 apaga-se.

                            Um beijinho grandes para todas, boa sorte e não percam a esperança, eu não perdi e olhem o que deu.
                            Olá Patita

                            Mtos Parabéns e Mtas Felicidades!
                            Que vos corra tudo bem.

                            Olha, e a tua análise à progesterona, quanto deu?

                            Vivam os OPK (que é como quem diz, os testes de ovulação). Que marca usaste?

                            Beijinhos Felizes
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                              Oiiii Boa madrugada

                              Bem meninas mais uma vez nem vou ver o meu nome passar a rosa ou a vermelho ........................................felizmente desta vez é por uma boa causa, mamãs de Novembro e Dezembro me aguardem que a menina vai mesmo a caminho, o teste da clearblue não engana.

                              Um ano depois do aborto retido estou outra vez à espera de um bébé, foi preciso o GO pedir exames para isto ehehehehheheheheheheeh


                              Fiz o teste à 1/2 hora ainda estou meio abananada, com um misto de alegria e apreensão. Contei logo a papá mas coitadinho o sono venceu e embora estivesse histérico deixei-o dormir que o trabalho requer algum esforço fisico e precisa de descansar.

                              Quanto a mim não vou pregar mais olho, dormi das 21:00 às 01:40 hora que me levantei para o xixizinho, agora vou comer uma buchinha , ver TV e estender roupa mas tinha de desabafar ( sim tenho uma máquina para estender, os vizinhos vão matar-me mas que se lixe)

                              E logo, vou contar apenas a uma amiga minha que foi mãe à pouco tempo e mais ninguém por muito que me custe. O resto dos amigos e familia iram saber lá pelas 12º é que gato descaldado de água fria tem medo.

                              Estou no 24ºDC e 11ºDPO e se não fossem os testes OPK darem positivo 2ª e 3ª eu nem desconfiava, isso foi o que me levou a suspeitar.

                              Agoa vou esperar mais uns dias para fazer um teste sem ser digital para ficar para a posteridade já que o clearblue dentro de 24 apaga-se.

                              Um beijinho grandes para todas, boa sorte e não percam a esperança, eu não perdi e olhem o que deu.
                              PARABEEEENS!!!!!!!!!!!! Tudo de bom Patita, vai correr tudo bem concerteza! até é bom saberes cedinho assim não fazes esforços...

                              Tou a amar este mês! azulinhos azulinhos azulinhos!!!!! ainda hoje é dia 14 e já cá cantam 5!

                              Beijinho grande para todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá Patita

                                Mtos Parabéns e Mtas Felicidades!
                                Que vos corra tudo bem.

                                Olha, e a tua análise à progesterona, quanto deu?

                                Vivam os OPK (que é como quem diz, os testes de ovulação). Que marca usaste?

                                Beijinhos Felizes
                                Muito obrigado Rosa

                                Fui buscar a análise ontem e estava dentro dos parametros para a fase lutea. Mas sinceramente não fixei o valor, logo deixo aqui, não me parece que esteja muito alta mas não me posso esquecer que fiz a recolha de sangue apenas 7 dias depois da ovulação no 20ºDC.

                                O que sei é que o o clarblue não engana mas ainda estou assim de pé a trás.

                                Quanto aos testes não sei bem a marca deles, comprei no ebay são estes : http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI...E:L:OC:US:1123
                                a Clara chegou

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X