Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
    Bem, este mês está mesmo a ser produtivo....
    Parabens patita!!!

    diz-me uma coisa (senão for muita indiscrição). Tu só conseguiste engravidar um ano depois do aborto retido?
    E começaste a treinar logo depois?
    (eu tava com esperança de engravidar logo, mas asism sendo, se calhar é melhor alargar o prazo...)

    De resto eu estou com aquele fungo magnífico, chamado candidiase.... e apetece-me esgravatar tudinhooooo
    (c'a nervos...)
    Então é assim vou tentar resumir......... engravidei em Jan 2011, descobri no fim de Fev que não tinha batimentos cardiacos e fiz curetagem em 14/03 ( tentei expulsar com medicação) Depois tive um ciclo longuissimo de 60 dias e a martir de Maio voltou aos 26/28 dias, Treinei sempre e só em Setembro resolvi voltar à pilula estava com acne horrivel desde a interrepção.

    Fiz apenas 2 meses de Diane35 ( abençoada) o acne melhorou e muito. Mês passado fui Go fizemos exames que vou levar 2ª feira mas pelo que vi aparentemente está tudo dentro dos limites de refª e aconteceu ... a unica coisa que fiz em Jan e Fev foi usar o folliculinium CH6, não sei se influênciou, para quem não sabe é um medicamente homeopatico que ajuda a produzir um ovulo mais resistenete, pelo menos foi esta historia que me venderam. ehehehhehehehehehehe
    Ultima edição por Patita77; 14-03-2012, 12:36.
    a Clara chegou

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
      Fiz ontem o 2º teste de ovulação e nada! mas treinei na mesma tal como tu kelly hehehe

      Por aqui estamos nisto.... terminei o dufine no dia 9 (9º dia do ciclo) e supostamente a ovulação ocorre 6 a 7 dias após a paragem do tratamento, ou seja entre quinta e sexta feira devo ovular, mas como tenho receio de ovular antes, começei a fazer testes de ovulação desde segunda feira e a treinar dia sim dia não desde sábado. Vamos ver se resulta....

      beijokinhas férteis
      boa sorte e bons treinos!

      esperança positiva

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • olá minhas queridas,

        Como estão?
        Estive ausente por motivos de não conseguir vir cá...muita coisa acontecer, a minha mãe esteve internada duas semanas e a Dani também ficou doentinha...é uma fase menos fácil.
        Quero dar os Parabéns aos positivos de Março :-) desejo que sejam 9 meses tranquilos :-)

        A minha data prevista é 21 Março e sinceramente estou a contar com ele porque quase de certeza (absoluta nunca temos) foi um mês de treinos fora do periodo fertil.

        Vou tentar vir cá com mais regularidade...

        Beijos a todas

        Comentar


        • Olá Brunna, as melhoras para a tua mãe e para a tua princesinha!

          Quanto ao red... pode ser que ele te faça uma surpresa!

          Boa sorte!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Olá Brunna, as melhoras para a tua mãe e para a tua princesinha!

            Quanto ao red... pode ser que ele te faça uma surpresa!

            Boa sorte!
            Olá Telma,

            Obrigada, minha querida :-)

            bjos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
              É pá não me expulsem já daqui ..... é que ainda estou meio no limbo não me sinto nem treinante nem prá-mamã ahahahhahahahahahahhahahaha
              Olha, estás como eu
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Brunna Ver Mensagem
                olá minhas queridas,

                Como estão?
                Estive ausente por motivos de não conseguir vir cá...muita coisa acontecer, a minha mãe esteve internada duas semanas e a Dani também ficou doentinha...é uma fase menos fácil.
                Quero dar os Parabéns aos positivos de Março :-) desejo que sejam 9 meses tranquilos :-)

                A minha data prevista é 21 Março e sinceramente estou a contar com ele porque quase de certeza (absoluta nunca temos) foi um mês de treinos fora do periodo fertil.

                Vou tentar vir cá com mais regularidade...

                Beijos a todas
                As melhoras à família, linda. Aparece mais vezes
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                  Então é assim vou tentar resumir......... engravidei em Jan 2011, descobri no fim de Fev que não tinha batimentos cardiacos e fiz curetagem em 14/03 ( tentei expulsar com medicação) Depois tive um ciclo longuissimo de 60 dias e a martir de Maio voltou aos 26/28 dias, Treinei sempre e só em Setembro resolvi voltar à pilula estava com acne horrivel desde a interrepção.

                  Fiz apenas 2 meses de Diane35 ( abençoada) o acne melhorou e muito. Mês passado fui Go fizemos exames que vou levar 2ª feira mas pelo que vi aparentemente está tudo dentro dos limites de refª e aconteceu ... a unica coisa que fiz em Jan e Fev foi usar o folliculinium CH6, não sei se influênciou, para quem não sabe é um medicamente homeopatico que ajuda a produzir um ovulo mais resistenete, pelo menos foi esta historia que me venderam. ehehehhehehehehehehe

                  Eu achei que a seguir a um aborto seria mais fácil.
                  Agora fiquei meio desanimada :s
                  Se vou estar outro longo ano à espera, ainda fico stressada

                  Obrigada Patita

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                    Eu achei que a seguir a um aborto seria mais fácil.
                    Agora fiquei meio desanimada :s
                    Se vou estar outro longo ano à espera, ainda fico stressada

                    Obrigada Patita
                    Desanimada pq? Cada caso é um caso há tantas mulheres que engravidam logo, depende de tanta coisa.
                    a Clara chegou

                    Comentar


                    • Olá a todas!!
                      Antes de dizer o que quer que seja... MUITOS PARABÉNS PATITA, UMA GRAVIDEZ ABENÇOADA MESMO!
                      Bem, eu sei que supostamente hoje deveria vir o MR.RED, mas ainda não deu sinais!!
                      A verdade é que este mês foi atípico, pois no dia 25 e 26 tive um corrimento bem esquisito (supostamente ovulação), fui à médica dia 28 - ovários policísticos e receita de Dufine para os próximos 3ciclos (isto porque ela não me quer ver ansiosa, pois só prejudica, porque achou ainda um pouco cedo para me receitar o que quer que seja...)
                      A verdade é que não estou com sintomas nem de RED nem de gravidez, o que me preocupa...
                      Não sei bem que pensar!!! A Verdade é que se o RED não vier, será mais um motivo de ansiedade, pois nem a medicação posso tomar...
                      Desculpem o testamento!
                      Curiosidade - Patita, sentiste algo assim tão cedo?
                      Beijo grande a todas

                      Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Fui espreitar a nossa tabela e SLOM pena q o mr veio!!! força
                      e temos duas meninas q hoje já podem começar a dar noticias das boas a catcat e a believe!!! mais azulinhos vá!!!!

                      Qto aos comentários, eu entendo o q a Kelly quiz dizer, ela não falou contra ninguem, foi só como prevenção!!!!! quem tem acompanhado os outros meses, temos visto q por vezes as meninas vem para aqui comentar coisas tipicas da gravidez como ecos, e por ai fora, pra quem ta deste lado (e a kelly tb teve mt tempo), por vezes sente-se desconfortável!!!!!mas isto ainda não aconteceu neste tópico!!!! e se alguem vos perguntar respondam!!!! mas para contar estas coisas existe o tópico das mamas!!! não levem a Kelly a mal!!! e Solinha tu não fizeste nada de mal!!!! a vossa alegria de um positivo é um alento para nós!!!!!
                      beijinhos
                      Ultima edição por believe; 14-03-2012, 15:16.

                      Comentar


                      • Não senti nada de diferente believe , apenas na 2ª fiz um teste de ovulação e estranhei dar quase positivo e arrisquei. As dores que tive e tenho de vez em quando, umas fisgada são tipicas da semana antes do Red de resto nada de especial. AHHHHH é verdade na2ª à tardinha saiu um muco cremoso rosa bébé mas já ouve um ciclo que tive e não estava gravida não liguei muito por isso ..... sei lá até tenho medo de sentir seja o que for ahahahahahhah
                        a Clara chegou

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          As melhoras à família, linda. Aparece mais vezes
                          Obrigada Kelly :-)

                          Comentar


                          • Obrigada Patita... Eu tenho (quase) certeza que não estou grávida, pois sinto-me mesmo normal, mesmo, nem inchaço nem nada! E eu normalmente sinto logo tudo isso...
                            Só estranhei aquele corrimento e dores dia 25 e durante dois ou três dias depois, mas a médica até me disse que achava que o meu RED viria daí a 10/12 dias, não sei que pensar!!
                            Por um lado, este mês queria que viesse pois era sinal que estava regular... enfim!!!
                            Não há-de ser nada!!
                            Beijinhos azulinhos (e não esperem muito destes lados...)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                              Não senti nada de diferente believe , apenas na 2ª fiz um teste de ovulação e estranhei dar quase positivo e arrisquei. As dores que tive e tenho de vez em quando, umas fisgada são tipicas da semana antes do Red de resto nada de especial. AHHHHH é verdade na2ª à tardinha saiu um muco cremoso rosa bébé mas já ouve um ciclo que tive e não estava gravida não liguei muito por isso ..... sei lá até tenho medo de sentir seja o que for ahahahahahhah
                              Patita muitos muitos parabéns!!!! Imagino como te deves sentir, tb tive um aborto retido há 1 ano atrás, mas tenho a certeza q tudo vai correr bem agora Desejo-te mais 8 meses felizes e tudo a correr bem

                              E mais um azulinho!!!! Este calorzinho está a dar uma ajudinha às sementinhas... venham lá mais feijocas, estou a gostar

                              Comentar


                              • BOA!!!!!!!! MUITOS PARABÉNS, PATITA!!!!!!!!!!!! Tudo de bom para ti e para essa feijoquita . Que belo ramalhete de barrigudinhas!!! Meninas, Março está imparável, e ainda nem começou a Primavera!!

                                Meninas que ainda cá estão à espera das duas risquinhas, Abril vai ser o nosso mês

                                beijinhos sorridentes


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X