Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muitos parabéns à Patita!Votos de uma santa gravidez com um bebecas cheio de saúde!
    Tudo a correr bem,

    beijinhos
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • Olá meninas... parabéns PATITA... nove mesinhos de muita alegria e felicidade!!

      Eu tive hoje a visita do indesejado... mas tinha feito um teste ontem de manhã que tinha dado negativo... por isso até fiquei feliz pelo RED... este mês foi um ciclo de 33 dias!!

      Beijocas grandes para todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
        Fiz ontem o 2º teste de ovulação e nada! mas treinei na mesma tal como tu kelly hehehe

        Por aqui estamos nisto.... terminei o dufine no dia 9 (9º dia do ciclo) e supostamente a ovulação ocorre 6 a 7 dias após a paragem do tratamento, ou seja entre quinta e sexta feira devo ovular, mas como tenho receio de ovular antes, começei a fazer testes de ovulação desde segunda feira e a treinar dia sim dia não desde sábado. Vamos ver se resulta....

        beijokinhas férteis
        Ola meninas. Desde já muitos parabéns à Patita. Que tenhas uma gravidez muito tranquila e cheia de saude. Um beijinho muito grande.

        Lilimaria, eu tive a tomar o dufine e terminei no dia 5 de março (6º dia do ciclo). Depois tal como tu, comecei passados uns dois, tres dias a fazer os testes de ovulação. Deram todos negativo. Entretanto no domingo à noite e na segunda comecei com umas dores muito fortes na barriga. Não sabia o que era. Fiz um teste de ovulação de manha e deu negativo e depois fiz um à hora de almoço e deu positivo. Fiquei tão contente. As dores eram da ovulação. Nesse dias e seguintes foi treinar e treinar muito...

        Se o dufine tiver o mesmo resultado que teve em mim, deves ovular amanha ou sexta. Por isso é muito importante treinar muito, mesmo antes de vir a ovulação.
        Muito beijinhos e treinos ferteis.

        Comentar


        • Ola Meninas, passei só por aqui para felicitar todos os positivos!!!!!!! Fiquei muito contente de ver tantos azulinhos!!!!! Muitos parabens a todas e que tenham 9 meses descansados!!! Jokinhas


          Comentar


          • Meninas acabei de fazer o teste e deu negativo....
            Não é ainda este mês que tenho um azulinho.
            Digam-me uma coisa, os vossos médicos consideraram importante tomarem o folicil?

            bjs e boa sorte a todas!

            Comentar


            • catcat: ohhh, que pena... Todas teremos melhor sorte no próximo ciclo !!

              bj


              Comentar


              • nada de desanimar Catcat...sim o Folicil ou Acfol ou outro ácido fólico é extremamente importante!

                beijinhos
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • Ola meninas
                  Parabéns Patita ! Que tenhas uma gravidez abençoada ! Mts Felicidades !
                  Catcat, muita força e esperança renovada para o próximo ciclo .
                  Bons treinos e mts beijinhos férteis !!
                  O Rodrigo a caminho !

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                    Oiiii Boa madrugada

                    Bem meninas mais uma vez nem vou ver o meu nome passar a rosa ou a vermelho ........................................felizmente desta vez é por uma boa causa, mamãs de Novembro e Dezembro me aguardem que a menina vai mesmo a caminho, o teste da clearblue não engana.

                    Um ano depois do aborto retido estou outra vez à espera de um bébé, foi preciso o GO pedir exames para isto ehehehehheheheheheheeh


                    Fiz o teste à 1/2 hora ainda estou meio abananada, com um misto de alegria e apreensão. Contei logo a papá mas coitadinho o sono venceu e embora estivesse histérico deixei-o dormir que o trabalho requer algum esforço fisico e precisa de descansar.

                    Quanto a mim não vou pregar mais olho, dormi das 21:00 às 01:40 hora que me levantei para o xixizinho, agora vou comer uma buchinha , ver TV e estender roupa mas tinha de desabafar ( sim tenho uma máquina para estender, os vizinhos vão matar-me mas que se lixe)

                    E logo, vou contar apenas a uma amiga minha que foi mãe à pouco tempo e mais ninguém por muito que me custe. O resto dos amigos e familia iram saber lá pelas 12º é que gato descaldado de água fria tem medo.

                    Estou no 24ºDC e 11ºDPO e se não fossem os testes OPK darem positivo 2ª e 3ª eu nem desconfiava, isso foi o que me levou a suspeitar.

                    Agoa vou esperar mais uns dias para fazer um teste sem ser digital para ficar para a posteridade já que o clearblue dentro de 24 apaga-se.

                    Um beijinho grandes para todas, boa sorte e não percam a esperança, eu não perdi e olhem o que deu.

                    Boa noite meninas,

                    Estive o dia inteiro em formação e só agora pude espreitar as novidades!! E que novidades!!
                    A nossa tabela está tão linda!!!

                    Patita muitos parabéns!!! Desejo muitas felicidades para ti e para o teu bébé!!
                    Que tenhas uma santa gravidez!!

                    Restantes meninas....pensamento positivo porque este mês promete!!!

                    Beijokas
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                      Oiiii Boa madrugada

                      Bem meninas mais uma vez nem vou ver o meu nome passar a rosa ou a vermelho ........................................felizmente desta vez é por uma boa causa, mamãs de Novembro e Dezembro me aguardem que a menina vai mesmo a caminho, o teste da clearblue não engana.

                      Um ano depois do aborto retido estou outra vez à espera de um bébé, foi preciso o GO pedir exames para isto ehehehehheheheheheheeh


                      Fiz o teste à 1/2 hora ainda estou meio abananada, com um misto de alegria e apreensão. Contei logo a papá mas coitadinho o sono venceu e embora estivesse histérico deixei-o dormir que o trabalho requer algum esforço fisico e precisa de descansar.

                      Quanto a mim não vou pregar mais olho, dormi das 21:00 às 01:40 hora que me levantei para o xixizinho, agora vou comer uma buchinha , ver TV e estender roupa mas tinha de desabafar ( sim tenho uma máquina para estender, os vizinhos vão matar-me mas que se lixe)

                      E logo, vou contar apenas a uma amiga minha que foi mãe à pouco tempo e mais ninguém por muito que me custe. O resto dos amigos e familia iram saber lá pelas 12º é que gato descaldado de água fria tem medo.

                      Estou no 24ºDC e 11ºDPO e se não fossem os testes OPK darem positivo 2ª e 3ª eu nem desconfiava, isso foi o que me levou a suspeitar.

                      Agoa vou esperar mais uns dias para fazer um teste sem ser digital para ficar para a posteridade já que o clearblue dentro de 24 apaga-se.

                      Um beijinho grandes para todas, boa sorte e não percam a esperança, eu não perdi e olhem o que deu.
                      Patita, muitos PARABÉNS pelo teu positivo Felicidades, estamos aqui a torcer por ti!

                      Beijinhos
                      Início dos treinos: Maio 2014

                      Endometriose Profunda Grave + Adenomiose (Laparoscopia em Julho 2011 - Dr. Setúbal)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catcat Ver Mensagem
                        Meninas acabei de fazer o teste e deu negativo....
                        Não é ainda este mês que tenho um azulinho.
                        Digam-me uma coisa, os vossos médicos consideraram importante tomarem o folicil?

                        bjs e boa sorte a todas!
                        Catcat,

                        Força e pensamento positivo para o próximo ciclo
                        Beijinhos
                        Início dos treinos: Maio 2014

                        Endometriose Profunda Grave + Adenomiose (Laparoscopia em Julho 2011 - Dr. Setúbal)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catcat Ver Mensagem
                          Meninas acabei de fazer o teste e deu negativo....
                          Não é ainda este mês que tenho um azulinho.
                          Digam-me uma coisa, os vossos médicos consideraram importante tomarem o folicil?

                          bjs e boa sorte a todas!
                          Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                          nada de desanimar Catcat...sim o Folicil ou Acfol ou outro ácido fólico é extremamente importante!

                          beijinhos
                          Olá!

                          Desculpem meter-me aqui, mas também passei por este cantinho há 2 anos e venho SEMPRE ver as meninas que por aqui andam.

                          Catcat, tal como a Xanah te disse, é muito importante a toma do ácido fólico pelo menos 2 a 3 meses antes dos treinos. O Acido folico é apenas uma vitamina, mas é tão importante porque evita os problemas do fecho do tubo neural do bebé.
                          Não quero com isto dizer que quem não tomar vai ter bebés com problemas! Apenas ajuda a evitar alguns problemas...

                          Deixo aqui um link que explica melhor. http://demaeparamae.pt/artigos/acido-folico-gravidez

                          Desejo que este mês a tabela fique o mais azul possivel!

                          Felicidades a todas!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Também acho Abril um bom mês para se fazerem bebés!
                            Boa sorte a todas as futuras mamãs!!


                            Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                            Telma e Slom

                            boa sorte para o proximo ciclo...

                            a onda azul anda ai em força este mes e por isso quem nao conseguiu o azul este mês vai ser contagiada para o obter no proximo mes

                            beijinhos ferteis e bons treinos

                            Comentar


                            • Olá a todas
                              Francelar, lamento muito, linda. Boa sorte para este ciclo novinho em folha
                              catcat, lamento o resultado do teste. E claro que o ácido fólico é importante. Muito importante, mesmo
                              Muitos beijinhos e quero mais azuis
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Francelar e catcat, coragem mais um ciclo, mais uma oportunidade é assim que se tem que se pensar.... se não desistiamos logo à primeira .

                                Mais uma vez obrigada a todas pelos parabens parece que ainda não caiu a ficha mas só quando fizer o beta para a semana é que vou descansar... ou não. Uma coisa eu sei 2ª tenho GO e não vou querer fazer eco, quero apenas levar as análises e falar. Não se vai ver nada e só vou ficar com macacadas na cabeça.

                                Agora vou acabar de tomar o pequeno almoço e vou pôr o trabalho em dia.

                                Beijinhos grandes a todas
                                a Clara chegou

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X