Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu bem disse que Março é muito produtivo
    Parabéns a todas as graviduxas, que tenham uma gravidez santa


    Lilimaria Na altura da ovulação, vais sentir dores na zona dos ovarios, mas não te preocupes que é normal, são as dores da ovulação, vais ver que nem vai ser preciso testes :/ eu tive meses de nem conseguir andar direito.... mas tudo por uma boa causa


    As meninas que ainda não foi desta, nada de desanimar, aproveitem o proximo ciclo e namorem muiiiiiiiiiiito




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Francelar e catcat, nós vamos colocar a azul a tabela de abril, não desanimem!

      Beijinhos a todas as meninas!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
        Ola meninas. Desde já muitos parabéns à Patita. Que tenhas uma gravidez muito tranquila e cheia de saude. Um beijinho muito grande.

        Lilimaria, eu tive a tomar o dufine e terminei no dia 5 de março (6º dia do ciclo). Depois tal como tu, comecei passados uns dois, tres dias a fazer os testes de ovulação. Deram todos negativo. Entretanto no domingo à noite e na segunda comecei com umas dores muito fortes na barriga. Não sabia o que era. Fiz um teste de ovulação de manha e deu negativo e depois fiz um à hora de almoço e deu positivo. Fiquei tão contente. As dores eram da ovulação. Nesse dias e seguintes foi treinar e treinar muito...

        Se o dufine tiver o mesmo resultado que teve em mim, deves ovular amanha ou sexta. Por isso é muito importante treinar muito, mesmo antes de vir a ovulação.
        Muito beijinhos e treinos ferteis.
        Ai que boa noticia!!

        Eu ontem fiz novo teste de ovulação e negativo, mas só hoje é que faço 6 dias depois da paragem do dufine, espero que consiga ovular como tu!!Para já não sinto nada de dores na barriga... vamos ver.

        Tenho treinado dia sim da não desde o dia que tomei o último comprimido, hoje é dia de treinos!

        Agora fiquei com mais esperança! beijinhos e esperemos que os treinos sejam produtivos





        Comentar


        • Bom dia a todas,

          Obrigado pelas palavras de alento. De facto, estava esperançada mas... não foi desta.
          Parece que mr. red estava à espera que eu fizesse o teste para aparecer. Esta manhã deu o "ar de sua graça" (neste caso, sem graça alguma mesmo lol)
          Sim, pensamento positivo para todas aquelas que ainda não foram brindadas este mês pelo azulinho!
          beijocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
            Ai que boa noticia!!

            Eu ontem fiz novo teste de ovulação e negativo, mas só hoje é que faço 6 dias depois da paragem do dufine, espero que consiga ovular como tu!!Para já não sinto nada de dores na barriga... vamos ver.

            Tenho treinado dia sim da não desde o dia que tomei o último comprimido, hoje é dia de treinos!

            Agora fiquei com mais esperança! beijinhos e esperemos que os treinos sejam produtivos

            Isso, pensamento positivo e muito amor...

            Muitos beijinhos ferteis e produtivos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catcat Ver Mensagem
              Bom dia a todas,

              Obrigado pelas palavras de alento. De facto, estava esperançada mas... não foi desta.
              Parece que mr. red estava à espera que eu fizesse o teste para aparecer. Esta manhã deu o "ar de sua graça" (neste caso, sem graça alguma mesmo lol)
              Sim, pensamento positivo para todas aquelas que ainda não foram brindadas este mês pelo azulinho!
              beijocas
              Olá!

              Com a vinda do red novo ciclo começa, força que para a frente é que o caminho se faz. beijinho





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Eu bem disse que Março é muito produtivo
                Parabéns a todas as graviduxas, que tenham uma gravidez santa


                Lilimaria Na altura da ovulação, vais sentir dores na zona dos ovarios, mas não te preocupes que é normal, são as dores da ovulação, vais ver que nem vai ser preciso testes :/ eu tive meses de nem conseguir andar direito.... mas tudo por uma boa causa


                As meninas que ainda não foi desta, nada de desanimar, aproveitem o proximo ciclo e namorem muiiiiiiiiiiito
                Estás a assustar-me um bocadinho.... quero sentir a ovulação, mas muitas dores não é preciso! mas como dizes tudo por uma boa causa.

                beijoka





                Comentar


                • Olá meninas, bom dia!!!
                  Francelar e Catcat q pena q o mr red apareceu... força, pensamento positivo!!!!!
                  Finalmente por aqui ta calorzinho tava a ficar farta de dias cinzentos e frios!!!
                  beijinhos
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • É favor ninguém desanimar porque os testes de ovulação dão sempre negativo. Não desanimar e, sobretudo, não deixar de treinar. Muitos beijinhos a todas
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      É favor ninguém desanimar porque os testes de ovulação dão sempre negativo. Não desanimar e, sobretudo, não deixar de treinar. Muitos beijinhos a todas
                      Heheheheheh, sim, e tu és a prova viva do porquê não se dever desanimar!
                      Os teus não davam positivo porque já tinhas outro positivo contigo

                      Beijinhos meninas e treinem, treinem sempre, porque nos anima e ainda podemos ter um azulinho de bónus! (mesmo com os testes de ovulação a negativo!)



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Heheheheheh, sim, e tu és a prova viva do porquê não se dever desanimar!
                        Os teus não davam positivo porque já tinhas outro positivo contigo

                        Beijinhos meninas e treinem, treinem sempre, porque nos anima e ainda podemos ter um azulinho de bónus! (mesmo com os testes de ovulação a negativo!)
                        Não, não, Telma, eu acho que não foi isso. Estou mesmo convencida de que engravidei num dia em que os testes deram negativo. Antes desses dias, o namorido não esteve em casa e depois vim para a Suìça. Por isso acho mesmo que os testes é que deram um falso negativo
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Ora muito boas tardes a todas as meninas!!

                          Espero que esteja tudo bem por aí...Ultimamente não tenho conseguido acompanhar-vos (vocês são muito rápidas para mim:P) por isso vou-me limitando a olhar todos os dias para a tabela para ver se há novidades azuis :P

                          Duvidazinha: já fui buscar as minhas análises e tenho apenas um valor além do limite, a maldita androstenediona. O limite é 2,5 e eu tenho 3,6...alguém me sabe dizer se é um valor significativo? Desde que parei a pílula que tenho sentido a pele e o couro cabeludo com mais oleosidade e já ouvi dizer que pode estar relacionado. Alguma menina com experiência na dita?! :P

                          Segunda-feira vou buscar as ecos e dia 28 vou mostrar à obstetra.. esperemos que esteja tudo ok Pelo menos este mês dei pela ovulação o que já não é mau hihihi

                          beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Não, não, Telma, eu acho que não foi isso. Estou mesmo convencida de que engravidei num dia em que os testes deram negativo. Antes desses dias, o namorido não esteve em casa e depois vim para a Suìça. Por isso acho mesmo que os testes é que deram um falso negativo
                            Na verdade não é um falso negativo. Eu vou dar um exemplo:
                            Os testes de ovulação detectam a hormona LH que atinge um pico antes da ovulação (http://upload.wikimedia.org/wikipedi...le2_en.svg.png) Ora esse pico pode variar entre 6-48h. Imaginemos que decidimos fazer o teste todos os dias (naqueles dias importantes) às 15h da tarde. E imaginem que atingem o pico às 17h. Or aí o teste vai dar negativo (linha de teste mais clara que a linha de controlo) nesse dia e no dia seguinte. No entanto houve ovulação Essa é a explicação por esses "negativos" todos

                            Espero que tenha esclarecido algumas duvidas com estes testes.

                            Comentar


                            • Kelly, qualquer que tenha sido a razão o importante é que estás grávida e vais ter o te bebé nos braços daqui a pouco tempo!
                              Mesmo com o stress que foi quando os testes davam negativo.

                              E fizeste o mais importante. Treinaste!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Olá meninas

                                Esta tabela este mês está a ficar linda com tantos azuis.
                                Parabéns às graviduxas.
                                E boa sorte para as que ainda não estão a azul. Para o mês que vem é o nosso mês.
                                Vamos todas juntas para o tópico das gravidas de Novembro/Dezembro.
                                Beijos e continuação de bons treinos.

                                Janeiro 2009 - AE - Março 2010 - Morte Fetal
                                Agosto 2011 - AE - Fevereiro 2012 - AE

                                Setembro 2012 - Ab retido

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X