Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
    Com tanto treino, só pode ser este mês querida!

    Pensamento muito positivo!

    Ainda bem que a minha barrinha já está a branco, iupiiiiiiii!!!

    beijoka
    Como já disse antes, o novo ciclo começa no novo mês. Gosto disso! E obrigada pela força
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
      Olá meninas! Acredito que vão chover muitos positivos este mês
      Por aqui ainda nada de red, mas continua o corrimento castanho, moínhas ao fundo das costas e peito dorido. É esperar para ver...
      Boa sorte a todas!
      Beijocas
      É esperar para ver. Esperar até 3.ª feira, tal como eu Muita sorte!
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        É esperar para ver. Esperar até 3.ª feira, tal como eu Muita sorte!
        Exactamente Kelly, se não aparecer até 3ª feira é mesmo bom sinal

        Comentar


        • #94
          Kelly, ainda acho que os teus testes de ovulação estavam com defeito

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
            Exactamente Kelly, se não aparecer até 3ª feira é mesmo bom sinal
            Estoua torcer
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Obrigada, querida, o que eu gostava mesmo era que passássemos todas juntas para as grávidas. Eu gostava muito de um positivo este mês, mas não deve ser fácil, dado que não identifiquei a ovulação (e gastei quase 2 caixas de testes, por isso não foi por não ter tentado).

              Mas fartei-me de treinar, lá isso é verdade: dos 15 dias a meio do ciclo, treinei 11. Só que três dos dias que faltaram foram seguidos (o namorido estava fora em trabalho) e isso não é bom.

              Por tudo isto, certamente que não me vou pôr a fazer testes na 3.ª feira. Só uns bons dias depois, quando me der na real gana e se o red não vier mesmo. E, mesmo que tenha um atraso considerável, não terei lá muitas esperanças de ter engravidado...pois se não ovulei, com certeza não posso ter engravidado

              Só espero não estar com o ciclo todo desregulado. Isso era um dos poucos problemas que eu pensava que não tinha...
              Bem Kelly, não foi por falta de treino que não vais engravidar, afinal de contas fizeste a única coisa que poderias fazer... treinar em grande!

              E não teres detectado a ovulação... tu mesma disseste que era a primeira vez que usavas estes pauzinhos e que não te estavas a dar bem com eles.
              Não terá ela ocorrido sem dares por ela? E quantas meninas não engravidam precisamente quando acham que não há esperança?

              Beijinhos!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Mas não leias só. Diz coisas. Estás bem? Como vai essa recuperação? E os planos para a Eurodisney?

                A recuperação está bem. Volto à medica na segunda feira, para revisão. Tenho de estar 3 ciclos sem treinos à séria, que só sei quando começarão quando voltar o periodo.
                Mas tendo em conta que a semana passada tive as moínhas caracterisitcas da ovulação e o muco até estava transparente (coisa que eu nunca tinha conseguido ifentificar) creio que lá para meados deste mes teremos o 1º RED

                Tirando isso estou bem. Devo estar a ficar mesmo muito bruta e seca, porque consegui refazer a minha cabeça

                quanto à eurodisney, é no final de maio. O piolho só vai saber no avião
                Portanto, daqui a um par de meses tenho de começar a programar o que ver. como já lá estive, vai ser mais fácil eh!eh!eh!eh!

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Entendo perfeitamente. Também por isso é que de certeza não vou a correr fazer um teste na 3.ª feira. Impossível, a menos que bata com a cabeça em algum sítio e deixe de saber o que faço. Isto não é crítica nenhuma a quem faz (pelo contrário, até gosto de saber logo), mas para mim seria uma péssima "gestão de expectativas", como dizes.

                  Se por ventura tiver um atraso grande, também não quero estar a fazer grandes planos ou a antecipar muito o momento do teste. O mais certo é ir um dia para casa, dar-se um clique e fazê-lo assim de repente. Ao menos são uns breves minutos de nervos. Se começo a pensar muito nisso agora, ando dias ou semanas a consumir-me com nervos...
                  Acho que fazes muito bem... Eu que só ando nisto há um mês já acho doloroso o momento de ansiedade entre fazer ou não o teste, quando mais quem está na situação como "repetente".

                  De qualquer modo, assim que te der essa vontade, vem aqui partilhar connosco. Eu sei que os maridos são um grande apoio, mas tenho vindo a descobrir que quem está na mesma situação que nós vibra de maneira muito parecida

                  Comentar


                  • #99
                    Meninas, não tem nada a ver, mas apeteceu-me partilhar...até porque o fórum anda com demasiadas incertezas :P

                    Fui pedida em casamento Ficou marcado Setembro...tinha piada ir com uma barriguita bonita, não tinha?

                    Pronto...foi um à parte :P

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                      Meninas, não tem nada a ver, mas apeteceu-me partilhar...até porque o fórum anda com demasiadas incertezas :P

                      Fui pedida em casamento Ficou marcado Setembro...tinha piada ir com uma barriguita bonita, não tinha?

                      Pronto...foi um à parte :P

                      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
                      Que bom!!!!!!

                      Olha... isso quer dizer que já somos pelo menos duas a casar este ano (será que há mais?)!
                      E eu também gostava tanto de ir com barriguinha, mas no meu caso era ainda escondida!

                      PARABÉNS!!!!!!!!!!!!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
                        Que bom!!!!!!

                        Olha... isso quer dizer que já somos pelo menos duas a casar este ano (será que há mais?)!
                        E eu também gostava tanto de ir com barriguinha, mas no meu caso era ainda escondida!

                        PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
                        Também vais casar?!?!?! Parabéns!!!!! ehehhehe

                        Mas o meu casamento vai ser uma coisa muito simples, até porque não há dinheiro para mais. É só mesmo para festejarmos com as pessoas de quem mais gostamos esta fase boa da vida...

                        Tinha a sua piada ir com barriguinha, ainda que pequenina...o teu é qd?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                          Meninas, não tem nada a ver, mas apeteceu-me partilhar...até porque o fórum anda com demasiadas incertezas :P

                          Fui pedida em casamento Ficou marcado Setembro...tinha piada ir com uma barriguita bonita, não tinha?

                          Pronto...foi um à parte :P
                          Parabens!!

                          É uma dia fabuloso das nossas vidas!!!

                          Inesquecivel

                          Felicidades

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • Olá, meninas!! Isto é que vai uma animação!!!

                            AnaBS: Muitos Parabéns!!!!!!!!! Óptimos preparativos para ti e para a Telma (mantenham a calma, por vezes pode haver uns stressezitos nesse processo).

                            Beijinhos positivos para todas


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                              Bom dia Kelly,
                              obrigada pelo teu apoio e pelas tuas palavras
                              Pensei mesmo que viesse, acredita que eram todos os sintomas, até saí mais cedo do trabalho pois não estava mesmo nada bem.
                              Mas a verdade é que não veio e hoje não sinto as " moinhas " , não sei o que se passa, mas que seja por um bom sinal.
                              Mt obrigada , beijinhos férteis
                              Estou a torcer por ti

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Obrigada, querida, o que eu gostava mesmo era que passássemos todas juntas para as grávidas. Eu gostava muito de um positivo este mês, mas não deve ser fácil, dado que não identifiquei a ovulação (e gastei quase 2 caixas de testes, por isso não foi por não ter tentado).

                                Mas fartei-me de treinar, lá isso é verdade: dos 15 dias a meio do ciclo, treinei 11. Só que três dos dias que faltaram foram seguidos (o namorido estava fora em trabalho) e isso não é bom.

                                Por tudo isto, certamente que não me vou pôr a fazer testes na 3.ª feira. Só uns bons dias depois, quando me der na real gana e se o red não vier mesmo. E, mesmo que tenha um atraso considerável, não terei lá muitas esperanças de ter engravidado...pois se não ovulei, com certeza não posso ter engravidado

                                Só espero não estar com o ciclo todo desregulado. Isso era um dos poucos problemas que eu pensava que não tinha...
                                com esses treinos todos tens uma grande chance de ter acertado no dia da ovulação, mesmo sem a teres detectado....

                                estou a torcer mt por ti, acredita!

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X