Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
    Que bom!!!!!!

    Olha... isso quer dizer que já somos pelo menos duas a casar este ano (será que há mais?)!
    E eu também gostava tanto de ir com barriguinha, mas no meu caso era ainda escondida!

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
    Parabens tb!!!

    babies e casamento em simultaneo essa cabecinha deve andar a 1000/hora

    felicidades!!!

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Também vais casar?!?!?! Parabéns!!!!! ehehhehe

      Mas o meu casamento vai ser uma coisa muito simples, até porque não há dinheiro para mais. É só mesmo para festejarmos com as pessoas de quem mais gostamos esta fase boa da vida...

      Tinha a sua piada ir com barriguinha, ainda que pequenina...o teu é qd?
      O meu é em abril, e infelizmente não é nada pequeno... tem sido uma logística terrível... já me arrependi tanto de não ter optado por uma coisa mais simples... mas a partir do momento em que deixamos os pais entrarem no esquema... ai... ai... mas pronto esquecendo isso, vamos ser duas noivas de 2012 e se fossemos as duas "embarrigadas" é que era!

      E já tens planos? Olha que eu estou pró no assunto, se precisares de ajuda diz! Fazes bem em convidar só quem vos interessa, torna-se num momento muito mais intimo.

      Muitos muitos Parabéns, é tão bom não é?



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
        Olá, meninas!! Isto é que vai uma animação!!!

        AnaBS: Muitos Parabéns!!!!!!!!! Óptimos preparativos para ti e para a Telma (mantenham a calma, por vezes pode haver uns stressezitos nesse processo).

        Beijinhos positivos para todas
        Stressezitos? Naaaaaa qual quê... só tive de proibir a minha mãe de convidar mais gente de resto até tem corrido bem hehehehhe



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
          Parabens tb!!!

          babies e casamento em simultaneo essa cabecinha deve andar a 1000/hora

          felicidades!!!
          Os babies servem para distrair do casamento e o casamento serve para distrair dos babies :P a cabeça nunca para, mas sempre dá para mudar de assunto hihihihihihihihihi

          Obrigada!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Ehehhe..é que é mesmo isso...bebés a distrair do casamento e casamento a distrair dos bebés :P

            O meu vai ser de facto pequeno, aliás, decidimos fazer uma coisa uma bocadinho diferente... Tive a sorte de uma amiga minha que tem uma casa bem bonita em Azeitão nos ter oferecido o espaço e como o nosos propósito é mesmo a companhia, e não queremos que os convidados deixem de ir por impedimento algum, decidimos fazer uma escala de contribuições em vez das prendas, ou seja, uns vão ficar destacados com vinhos, outros com sobremesas, outros com sopas...e assim e assim... e poupamos no catering

            Não obstante as críticas de algumas pessoas (há sempre quem critique o sistema) foi assim que decidimos fazer a nossa festinha!!!

            Ah, e vai ser civil no local :P

            Pois....Abril vai ser cedinho para a barriga, o que não quer dizer que não vás embarrigada (adorei o termo!!!)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Stressezitos? Naaaaaa qual quê... só tive de proibir a minha mãe de convidar mais gente de resto até tem corrido bem hehehehhe

              Eheheh... também tiveste de convidar a tia emprestada da prima do primo? ehehhe
              Ao menos animãção é coisa que não falta

              E tema? que escolheram? é uma coisa que ainda não decidimos...

              Ah...e também aproveitámos os recursos internos...um amigo é fotógrafo, outro DJ, uma amiga minha que canta muito bem vai cantar o Ave Maria e por ai em diante...

              É só gestão !!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Ehehhe..é que é mesmo isso...bebés a distrair do casamento e casamento a distrair dos bebés :P

                O meu vai ser de facto pequeno, aliás, decidimos fazer uma coisa uma bocadinho diferente... Tive a sorte de uma amiga minha que tem uma casa bem bonita em Azeitão nos ter oferecido o espaço e como o nosos propósito é mesmo a companhia, e não queremos que os convidados deixem de ir por impedimento algum, decidimos fazer uma escala de contribuições em vez das prendas, ou seja, uns vão ficar destacados com vinhos, outros com sobremesas, outros com sopas...e assim e assim... e poupamos no catering

                Não obstante as críticas de algumas pessoas (há sempre quem critique o sistema) foi assim que decidimos fazer a nossa festinha!!!

                Ah, e vai ser civil no local :P

                Pois....Abril vai ser cedinho para a barriga, o que não quer dizer que não vás embarrigada (adorei o termo!!!)
                Gostei da ideia do "catering". Gira Gira!
                Deixa lá que as criticas surgem sempre, ou porque é branco ou porque é preto... é impossível agradar a todos, mas desde que nos agrade a nós... e o vestido? Tens de pensar nisso com antecedência!

                Ah, e tens de levar uma coisa azul... e que tal se for uma linha azul na nossa tabela?

                Beijinhos



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Gostei da ideia do "catering". Gira Gira!
                  Deixa lá que as criticas surgem sempre, ou porque é branco ou porque é preto... é impossível agradar a todos, mas desde que nos agrade a nós... e o vestido? Tens de pensar nisso com antecedência!

                  Ah, e tens de levar uma coisa azul... e que tal se for uma linha azul na nossa tabela?

                  Beijinhos
                  Tenho alguns exemplos de vestido que em agradam... não quero nada muito pomposo...De qualquer modo vou esperar até Abril/Maio,porque se entretanto engravidar o vestido terá de ser adaptado à circunstância...

                  Era muito bom que a coisa azul fosse um azulinho da tabela...era muito muito bom!!!!

                  E tu já deves ter tudo encaminhado...né?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                    Kelly, ainda acho que os teus testes de ovulação estavam com defeito
                    Oxalá, oxalá. O pior é se não estavam... E se sou eu que estou com defeito
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                      Eheheh... também tiveste de convidar a tia emprestada da prima do primo? ehehhe
                      Ao menos animãção é coisa que não falta

                      E tema? que escolheram? é uma coisa que ainda não decidimos...

                      Ah...e também aproveitámos os recursos internos...um amigo é fotógrafo, outro DJ, uma amiga minha que canta muito bem vai cantar o Ave Maria e por ai em diante...

                      É só gestão !!!
                      Sim, tive de convidar a família toda! Tias avós, filhos dos primos dos pais e tudo e tudo e tudo!
                      Claro que depois quando foi para convidar os amigos... foi uma gestão muito apertada, mas felizmente as pessoas mais afastadas estão a recusar o convite (devo ser a única noiva que não fica chateada com os nãos) :P

                      Em relação a tema, como somos os dois de aldeias, resolvemos que as mesas iam ter o nome das ruas das nossas aldeias, e os brindes têm a ver com o que se produz por lá ou que gostamos de fazer (tipo... as minhas maravilhosas trufas de chocolate e avelã hehehhehehehe)

                      Sim também temos aproveitado os nossos recursos, o meu irmão que está a tirar design fez os nossos convites, cartões de agradecimento e menus, a minha mãe e a minha avó fizeram parte dos brindes, a minha mãe tb está a fazer os cestos dos brindes e do arroz.
                      O coro vai ser composto por muitas das minhas primas e amigas (é que eu tb sou menina do coro) etc...

                      Grande gestão que estás a fazer, sim senhora!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Bem Kelly, não foi por falta de treino que não vais engravidar, afinal de contas fizeste a única coisa que poderias fazer... treinar em grande!

                        E não teres detectado a ovulação... tu mesma disseste que era a primeira vez que usavas estes pauzinhos e que não te estavas a dar bem com eles.
                        Não terá ela ocorrido sem dares por ela? E quantas meninas não engravidam precisamente quando acham que não há esperança?

                        Beijinhos!
                        Bom, não me estava a dar bem com eles porque deram sempre negativo Se tivessem dado positivo se calhar já não dizia a mesma coisa É verdade que eu fiz tudo o que pude E que às vezes acontecem boas surpresas. Aguardemos
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Oxalá, oxalá. O pior é se não estavam... E se sou eu que estou com defeito
                          Hei!!!!! Que conversa é essa Kelly? Qual defeito em ti? Se defeito houve foi dos testes e sabes o que isso significa, sabes, sabes? Que treinaste e bem e que agora há grandes probabilidades de seres das primeiras a colocar a nossa tabela a azul!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                            A recuperação está bem. Volto à medica na segunda feira, para revisão. Tenho de estar 3 ciclos sem treinos à séria, que só sei quando começarão quando voltar o periodo.
                            Mas tendo em conta que a semana passada tive as moínhas caracterisitcas da ovulação e o muco até estava transparente (coisa que eu nunca tinha conseguido ifentificar) creio que lá para meados deste mes teremos o 1º RED

                            Tirando isso estou bem. Devo estar a ficar mesmo muito bruta e seca, porque consegui refazer a minha cabeça

                            quanto à eurodisney, é no final de maio. O piolho só vai saber no avião
                            Portanto, daqui a um par de meses tenho de começar a programar o que ver. como já lá estive, vai ser mais fácil eh!eh!eh!eh!
                            Bruta?! Oh, mulher, mas nós temos de seguir em frente. Isso não é ser bruta e seca, é ser crescidinha e ter inteligência emocional. Ainda bem que estás a reuperar física e emocionalmente. Continua assim e aproveita a viagem
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Bom, não me estava a dar bem com eles porque deram sempre negativo Se tivessem dado positivo se calhar já não dizia a mesma coisa É verdade que eu fiz tudo o que pude E que às vezes acontecem boas surpresas. Aguardemos
                              Não, não, lembro-me logo no inicio de dizeres que não te estavas a dar bem porque tinhas de usar conta gotas e afins... e isso foi muito antes de começares a achar que não ias ter um positivo.

                              Aguardamos sim e com muitas vibrações positivas!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                                Acho que fazes muito bem... Eu que só ando nisto há um mês já acho doloroso o momento de ansiedade entre fazer ou não o teste, quando mais quem está na situação como "repetente".

                                De qualquer modo, assim que te der essa vontade, vem aqui partilhar connosco. Eu sei que os maridos são um grande apoio, mas tenho vindo a descobrir que quem está na mesma situação que nós vibra de maneira muito parecida
                                O meu marido está a mais de 2000Km de distância. Se porventura o red não vem mesmo e me dá para fazer o teste nem sei se lhe diga o resultado pelo telefone. Isto se o resultado for alguma coisa que valha a pena contar, mas pronto. Vocês estão a ser a minha grande companhia sobre este assunto este mês. Obrigada!
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X