Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fui buscar as minhas análises e parece que é pura e simples falta de pontaria, já que aparentemente está tudo optimo com os dois... tenho de fazer uns alvos nos ovulos para ver os "ditos" acertam.


    Ketty* estou na espectativa aqui a torcer por ti , acho que todas sentimos muita alegria quando uma consegue o seu azulinho.

    Beijinhos e até amanhã
    a Clara chegou

    Comentar


    • Solinha: PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!! Desejo-te 9 meses fantásticos e um bebé lindo lindo (são todos, diga-se de passagem!!). Aproveita ao máximo, é mesmo uma época linda.

      Meninas 'dos sintomas': isso promete!! Boa sorte!!!

      Patita: óptimo! A falta de pontaria resolve-se com tiros!!

      Beijinhos azulinhos para todas


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
        Fui buscar as minhas análises e parece que é pura e simples falta de pontaria, já que aparentemente está tudo optimo com os dois... tenho de fazer uns alvos nos ovulos para ver os "ditos" acertam.


        Ketty* estou na espectativa aqui a torcer por ti , acho que todas sentimos muita alegria quando uma consegue o seu azulinho.

        Beijinhos e até amanhã
        Que bom Patita, isso são boas notícias
        Costumas fazer testes de ovulação? Assim ficavas com a certeza que estarias a treinar sempre na altura certa
        Beijinhos

        Comentar


        • Boas noites,
          Existe lugar para mais 1?

          Sou a Rita tenho 25 anos e tenho 1 piolha de 5 anos. Agora vamos tentar a vinda da mana (que ela tanto sonha e ja tem nome e tudo). O meu antepenultimo red foi a 2 de Janeiro e o ultimo a 28 de Fevereiro.

          Obrigada a todas ))

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por gmtd Ver Mensagem
            Boas noites,
            Existe lugar para mais 1?

            Sou a Rita tenho 25 anos e tenho 1 piolha de 5 anos. Agora vamos tentar a vinda da mana (que ela tanto sonha e ja tem nome e tudo). O meu antepenultimo red foi a 2 de Janeiro e o ultimo a 28 de Fevereiro.

            Obrigada a todas ))
            sê muito benvinda ao nosso cantinho!!

            que tenhas uma estadia curta por aqui...

            boa sorte!

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • gmtd Benvinda e votos de uns treinos.curtos.e.certeiros! Beijinhos
              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

              Comentar


              • Olá meninas novas,
                soraia e gmtd. Por favor, dêem os vossos dados completos para a tabela, pode ser?
                Beijinhos
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Minhas queridas,
                  O primeiro azulinho do mês já está na tabela. Três vivas à Solinha, hoje é o dia dela.
                  Além disso, saiu a Adriana da zona rosa, mas entrou a Rosmaninho .
                  Força para todas e boa sorte
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Que grande dia!!

                    Parabéns pelo teu aniversário Lara!

                    e

                    Muitos Parabéns querida Solinha!!
                    9 meses de muitas felicidades!!


                    Kelly e kitty, estou a torcer muito pelos vossos positivos!!


                    Bons treinos e boa sorte às restantes treinantes.

                    Bjokas azuladas para todas
                    Ultima edição por S.; 06-03-2012, 00:37.
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Olá meninas, bom dia

                      Axtrid e Kitty*: há notícias?

                      Estrelinha_82: e tu? Já estás com 4 dias de atraso, não dizes nada?

                      Por aqui, tudo na mesma: o mr. red não apareceu ainda e neste momento não o sinto perto de chegar. Há alturas em que penso que vem aí, mas depois tem passado. Também, só hoje é que é mesmo dia dele. E cheguei a 3.ª feira, por isso ainda posso ter esperança no ciclo que vem.

                      Beijinhos a todas e fertilidade a rodos
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Bom dia! Kelly deixas-me nervosa! cheira-me que o teu pensamento "este ciclo não é de certeza" foi mesmo certeiro, queres apostar?

                        Meninas cheias de sintomas DEEM NOTICIAS! era lindo logo assim 4 ou 5 azuis pa começar o mês em grande e encher as outras meninas de esperança! hehe

                        Beijinhos ferteis e obrigado a todas pelos parabens (de ontem)

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!
                          Esperemos que hoje surjam mais novidades boas. Estamos todas ansiosas!

                          As boas vindas às novas duas meninas. Espero que corra tudo bem e que nos deem novidades em breve.

                          Beijinhos para todas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Olá meninas, bom dia

                            Axtrid e Kitty*: há notícias?

                            Estrelinha_82: e tu? Já estás com 4 dias de atraso, não dizes nada?

                            Por aqui, tudo na mesma: o mr. red não apareceu ainda e neste momento não o sinto perto de chegar. Há alturas em que penso que vem aí, mas depois tem passado. Também, só hoje é que é mesmo dia dele. E cheguei a 3.ª feira, por isso ainda posso ter esperança no ciclo que vem.

                            Beijinhos a todas e fertilidade a rodos
                            Ai Kelly, estou tão optimista que é desta que vais conseguir
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Olá meninas, bom dia

                              Axtrid e Kitty*: há notícias?

                              Estrelinha_82: e tu? Já estás com 4 dias de atraso, não dizes nada?

                              Por aqui, tudo na mesma: o mr. red não apareceu ainda e neste momento não o sinto perto de chegar. Há alturas em que penso que vem aí, mas depois tem passado. Também, só hoje é que é mesmo dia dele. E cheguei a 3.ª feira, por isso ainda posso ter esperança no ciclo que vem.

                              Beijinhos a todas e fertilidade a rodos

                              Estás a ver? Dizias tu que nem engravidavas nem chegavas a 3ª e por isso ias perder outro ciclo. Já chegaste a 3ª e pelo menos uma meta já alcançaste, já não perdes o próximo ciclo! Se bem que como já te disse, não vais precisar do próximo ciclo para nada porque esse vai ser só daqui a pelo menos uns 9 ou 10 meses!

                              Beijinhos e não stresses que daqui a nada ficas azul!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Bem vindas novas meninas!
                                Que a vossa estadia por aqui seja curtinha e frutuosa!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X