Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas,

    parabens outra vez kelly.
    Queria pedir uma favorzinho, actualiza a tabela com a data do red porque na realidade ele só apareceu hoje e em força.
    Desde sábado que tenho tido so spoting e hoje é que veio o red.
    Beijokas
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

    Comentar


    • Telma, força aí...é em Abril sim!!!

      beijinho

      Comentar


      • Bom dia Meninas,

        obg pela vossa receção. Mto boa sorte a todas também! Que o azulinho encha a tabela este mês!:-)
        beijinho

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por catcat Ver Mensagem
          Bom dia Meninas,

          obg pela vossa receção. Mto boa sorte a todas também! Que o azulinho encha a tabela este mês!:-)
          beijinho
          bem vinda catcat! sim já começaram a encher bem a tabela! este mês nem dei conta de já irmos no dia 10, c tanta menina já a azul! mas tenho fé que não fique por aqui!!! vamos mas é todas atras delas! hehe

          beijinhos!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Sou eu novamente...
            Esqueci-me de vos colocar uma questão. A semana passada tive o peito extremamente dorido e sensível, cerca de 5 dias. depois, de um dia para o outro, ficou normal... Será que é algum sintoma de um azulinho à espreita? Sei que há meninas que, qdo o red está para vir têm este sintoma (embora mais soft, pelo que dizem) mas eu nunca o tive...
            já aconteceu a alguma?

            beijinho

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catcat Ver Mensagem
              Sou eu novamente...
              Esqueci-me de vos colocar uma questão. A semana passada tive o peito extremamente dorido e sensível, cerca de 5 dias. depois, de um dia para o outro, ficou normal... Será que é algum sintoma de um azulinho à espreita? Sei que há meninas que, qdo o red está para vir têm este sintoma (embora mais soft, pelo que dizem) mas eu nunca o tive...
              já aconteceu a alguma?

              beijinho
              Normalmente qdo tomava a pilula isso acontecia-me quando estava para aparecer o RED, no mês passado fiquei assim no periodo fertil, ovulação. este mês nd de peito dorido nem sensivel. o mes passado mt inxado e ate tinha sensibilidade extrema nos mamilos! portanto.... não quer dizer nada! lol


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Olá meninas. bom dia!!!
                bem vinda catcat!!!!

                já tive a consulta com o prof., vamos fazer uma pausa... ele tb axa q fazemos bem!!! tenho o ovario esquerdo ainda mt gd e convém descansa-lo um bocadinho!!! qto as dores mandou-m enfrascar de medicação cada vez q vierem, para não sofrer tomar logo qq coisa... não há sinais visiveis de endometriose (miomas ou quistos), mas as dores indicam ela ta lá, mas como não se vê não vale a pena operar uma vez q queremos engravidar.... agora vou-m concentrar nos treinos e numa viagem... ainda não sabemos o destino só a finalidade.... namorar e mt!!!!!

                meninas a rosa e vermelho força!!
                a todas as outras mts treinos!!!!!
                beijinhos azulinhos
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Olá meninas. bom dia!!!
                  bem vinda catcat!!!!

                  já tive a consulta com o prof., vamos fazer uma pausa... ele tb axa q fazemos bem!!! tenho o ovario esquerdo ainda mt gd e convém descansa-lo um bocadinho!!! qto as dores mandou-m enfrascar de medicação cada vez q vierem, para não sofrer tomar logo qq coisa... não há sinais visiveis de endometriose (miomas ou quistos), mas as dores indicam ela ta lá, mas como não se vê não vale a pena operar uma vez q queremos engravidar.... agora vou-m concentrar nos treinos e numa viagem... ainda não sabemos o destino só a finalidade.... namorar e mt!!!!!

                  meninas a rosa e vermelho força!!
                  a todas as outras mts treinos!!!!!
                  beijinhos azulinhos
                  Bom dia Caty!
                  Boa pausa, boa viagem e bons treinos linda, e quem sabe não é durante esta pausa em viagem que naturalmente ganhas o teu positivo?

                  Beijinhos!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catcat Ver Mensagem
                    Sou eu novamente...
                    Esqueci-me de vos colocar uma questão. A semana passada tive o peito extremamente dorido e sensível, cerca de 5 dias. depois, de um dia para o outro, ficou normal... Será que é algum sintoma de um azulinho à espreita? Sei que há meninas que, qdo o red está para vir têm este sintoma (embora mais soft, pelo que dizem) mas eu nunca o tive...
                    já aconteceu a alguma?

                    beijinho
                    Olá catcat
                    Como sempre, pode ser que sim e pode ser que não. Os sintomas de red são muitas vezes parecidos com os de gravidez. Espera mais um bocadinho, que já falta pouco. Boa sorte
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Olá meninas. bom dia!!!
                      bem vinda catcat!!!!

                      já tive a consulta com o prof., vamos fazer uma pausa... ele tb axa q fazemos bem!!! tenho o ovario esquerdo ainda mt gd e convém descansa-lo um bocadinho!!! qto as dores mandou-m enfrascar de medicação cada vez q vierem, para não sofrer tomar logo qq coisa... não há sinais visiveis de endometriose (miomas ou quistos), mas as dores indicam ela ta lá, mas como não se vê não vale a pena operar uma vez q queremos engravidar.... agora vou-m concentrar nos treinos e numa viagem... ainda não sabemos o destino só a finalidade.... namorar e mt!!!!!

                      meninas a rosa e vermelho força!!
                      a todas as outras mts treinos!!!!!
                      beijinhos azulinhos
                      A pausa e a viagem parecem-me muito bem e podem ser muito inspiradoras. Desejo-vos uns óptimos dias, com muita inspiração e excelentes resultados. Beijinhos
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        Acabei de receber a visita do sr. Red Só o esperava amanhã... Tive um ciclo de 30 dias.
                        Beijinhos
                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Slom Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!
                          Acabei de receber a visita do sr. Red Só o esperava amanhã... Tive um ciclo de 30 dias.
                          Beijinhos
                          OhFico mesmo com pena. Muita sorte para este ciclo que agora começa. Um grande beijinho
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Telma e Slom

                            boa sorte para o proximo ciclo...

                            a onda azul anda ai em força este mes e por isso quem nao conseguiu o azul este mês vai ser contagiada para o obter no proximo mes

                            beijinhos ferteis e bons treinos

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • Olá a todas!

                              Perdi o amor a 32 euros e comprei ontem uma caixa de testes de ovulação da clear blue, fiz ontem um ao final do dia e deu negativo, vou fazer durante esta semana toda... supostamente esta semana irei ovular e entretanto ando nos treinos.

                              Beijokinhas





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                                Telma e Slom

                                boa sorte para o proximo ciclo...

                                a onda azul anda ai em força este mes e por isso quem nao conseguiu o azul este mês vai ser contagiada para o obter no proximo mes

                                beijinhos ferteis e bons treinos
                                Olá!
                                Obrigada!

                                Slom e restantes meninas que este mês já foram visitadas pelo , em abril é a nossa vez!

                                Beijinhos a todas e bons treinos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X