Eficientissima Kitty*
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Treinantes de Junho de 2012
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver MensagemOlá meninas! ainda nao me junto a este cantinho este mes! fiz hoje a curetagem, e a medica disse p esperar proximo RED que deve ser so emjulho!
LAra M e esperança3 ja voltaram aos treinos??? rapidas!hehe!
kitty como é? esse azul?
é mesmo assim, positivismo é o que se quer! Logo não tarda, já passou toda esta fase!
Agora descansa e dá tempo ao teu corpo para que td corra pelo melhor!
Joquinhas
Comentar
-
Obrigada Rosmaninho
Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver MensagemOlá!
BruxinhaRebs: Uma rápida recuperação.
MjoaoL: que o vermelho passe a azul
Beijinhos férteis
Comentar
-
Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver MensagemOlá meninas! ainda nao me junto a este cantinho este mes! fiz hoje a curetagem, e a medica disse p esperar proximo RED que deve ser so emjulho!
LAra M e esperança3 ja voltaram aos treinos??? rapidas!hehe!
kitty como é? esse azul?KellyPT
Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO
O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012
Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
Madrilhada da muito especial Angie
Comentar
-
Olá a todas!
Parabéns à nossa Carina pelo positivo! =D
Desculpem a falta de noticias mas estive sem net...=(
Por aqui o indesejado já anda a rondar, entre hoje e amanhã deve vir em força... Já estava a contar que ele viesse, porque neste ciclo os treinos foram poucos e pelos vistos fora de horas... =P
Beijocas a todas e boa sorte a que não espera o indesejado este mês.
Comentar
-
Bom dia!
Podem-me ajudar?
Tenho uma colega de trabalho que está a tentar engravidar do 2º filho e tem ciclos de 35-40 dias. Ela está +/- no 30º dia e anteontem (27º) teve umas mini perdas que só notou quando se limpava. Pode ser a nidação? Se sim, quanto tempo deerá esperar para fazer o teste?
Desculpem a pergunta, mas ela está quase ha um ano a tentar e está muito ansiosa...
Bjinhus azuis!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemBom dia!
Podem-me ajudar?
Tenho uma colega de trabalho que está a tentar engravidar do 2º filho e tem ciclos de 35-40 dias. Ela está +/- no 30º dia e anteontem (27º) teve umas mini perdas que só notou quando se limpava. Pode ser a nidação? Se sim, quanto tempo deerá esperar para fazer o teste?
Desculpem a pergunta, mas ela está quase ha um ano a tentar e está muito ansiosa...
Bjinhus azuis!
é possivel k tenha sido a nidaçao, mas tb pode nao ser... o nosso corpo é uma caixinha de surpresas!!!
ja li aqui meninas k ja tiveram esse "spoting" e no final nao estavam gravidas... mas se estiver gravida é um sinal k pode acontecer...
no caso de ser a nidação aconselhava-a a fazer o teste apos cerca de 10 dias para nao haver falso negativo... fazer apos 7 dias acho k vai ser cedo e pode leva-la a engano...
beijinho (e k seja a nidaçao )
Comentar
-
bem... quanto a mim.... ca continuo... sem sinais de red e com um muco branco que nao percebo nada...
neste ciclo tb nao estive minimamente atenta a ovulaçao, por isso nao faço ideia qd tera sido, se é k ocorreu...
mas hj tou c leves moinhas no baixo ventre, deve ser o red a surgir...
aguardemos...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagembem... quanto a mim.... ca continuo... sem sinais de red e com um muco branco que nao percebo nada...
neste ciclo tb nao estive minimamente atenta a ovulaçao, por isso nao faço ideia qd tera sido, se é k ocorreu...
mas hj tou c leves moinhas no baixo ventre, deve ser o red a surgir...
aguardemos...
Reconheces o padrão? Eu cá gostava mesmo é que nos desses uma boa novidade :P Até porque moinhas no baixo ventre é sintomas de red mas não só
Beijinhos para ti querida, estou a torcer deste lado
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagemola rojao,
é possivel k tenha sido a nidaçao, mas tb pode nao ser... o nosso corpo é uma caixinha de surpresas!!!
ja li aqui meninas k ja tiveram esse "spoting" e no final nao estavam gravidas... mas se estiver gravida é um sinal k pode acontecer...
no caso de ser a nidação aconselhava-a a fazer o teste apos cerca de 10 dias para nao haver falso negativo... fazer apos 7 dias acho k vai ser cedo e pode leva-la a engano...
beijinho (e k seja a nidaçao )
Ela queria fazer um teste este fim de semana. Assim vou aconselha-la a esperar mais um pouco para não se desiludir
Comentar
-
Bom dia meninas!
Tudo bem?
Por cá continuamos em treinos (sempre!!!!)
Beijocas grandes!
O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12
Orgulhosamente afilhada da KellyPT
Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar