Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Eficientissima Kitty*

Comentar

• Olá!

BruxinhaRebs: Uma rápida recuperação.

MjoaoL: que o vermelho passe a azul

Beijinhos férteis

Comentar

• Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
        Olá meninas! ainda nao me junto a este cantinho este mes! fiz hoje a curetagem, e a medica disse p esperar proximo RED que deve ser so emjulho!
        LAra M e esperança3 ja voltaram aos treinos??? rapidas!hehe!

kitty como é? esse azul?
        Força, bruxinha!
        é mesmo assim, positivismo é o que se quer! Logo não tarda, já passou toda esta fase!
        Agora descansa e dá tempo ao teu corpo para que td corra pelo melhor!

Joquinhas

Comentar

• Obrigada Rosmaninho

Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
          Olá!

BruxinhaRebs: Uma rápida recuperação.

MjoaoL: que o vermelho passe a azul

Beijinhos férteis

Comentar

• Kitty, enquanto não há red, há verde de esperança!!! Nunca se sabe, e o improvável tb acontece!...

a todas as meninas a vermelho, peço que tragam boas noticias! Estamos confiantes e a torcer por voces!!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              Olá meninas! ainda nao me junto a este cantinho este mes! fiz hoje a curetagem, e a medica disse p esperar proximo RED que deve ser so emjulho!
              LAra M e esperança3 ja voltaram aos treinos??? rapidas!hehe!

kitty como é? esse azul?
              Um grande beijinho, Bruxinha. Descansa muito e recupera depressa e bem
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012

Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

Comentar

• Olá a todas!

Parabéns à nossa Carina pelo positivo! =D

Desculpem a falta de noticias mas estive sem net...=(

Por aqui o indesejado já anda a rondar, entre hoje e amanhã deve vir em força... Já estava a contar que ele viesse, porque neste ciclo os treinos foram poucos e pelos vistos fora de horas... =P

Beijocas a todas e boa sorte a que não espera o indesejado este mês.

O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

Comentar

• Bom dia!

Podem-me ajudar?
                  Tenho uma colega de trabalho que está a tentar engravidar do 2º filho e tem ciclos de 35-40 dias. Ela está +/- no 30º dia e anteontem (27º) teve umas mini perdas que só notou quando se limpava. Pode ser a nidação? Se sim, quanto tempo deerá esperar para fazer o teste?

Desculpem a pergunta, mas ela está quase ha um ano a tentar e está muito ansiosa...

Bjinhus azuis!

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Bom dia!

Podem-me ajudar?
                    Tenho uma colega de trabalho que está a tentar engravidar do 2º filho e tem ciclos de 35-40 dias. Ela está +/- no 30º dia e anteontem (27º) teve umas mini perdas que só notou quando se limpava. Pode ser a nidação? Se sim, quanto tempo deerá esperar para fazer o teste?

Desculpem a pergunta, mas ela está quase ha um ano a tentar e está muito ansiosa...

Bjinhus azuis!
                    ola rojao,

é possivel k tenha sido a nidaçao, mas tb pode nao ser... o nosso corpo é uma caixinha de surpresas!!!

ja li aqui meninas k ja tiveram esse "spoting" e no final nao estavam gravidas... mas se estiver gravida é um sinal k pode acontecer...

no caso de ser a nidação aconselhava-a a fazer o teste apos cerca de 10 dias para nao haver falso negativo... fazer apos 7 dias acho k vai ser cedo e pode leva-la a engano...

beijinho (e k seja a nidaçao )

Kitty*
                    Novembro 2011 - deixei a pilula
                    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                    7 Março 2012 - Positivo
                    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                    23 Setembro 2012 - Positivo

Comentar

• bem... quanto a mim.... ca continuo... sem sinais de red e com um muco branco que nao percebo nada...

neste ciclo tb nao estive minimamente atenta a ovulaçao, por isso nao faço ideia qd tera sido, se é k ocorreu...

mas hj tou c leves moinhas no baixo ventre, deve ser o red a surgir...

aguardemos...

Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

Comentar

• Bom dia meus amores,

Que tal tudo por aqui??

Um beijinho grande de pré-feriado :P

Comentar

• Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                          bem... quanto a mim.... ca continuo... sem sinais de red e com um muco branco que nao percebo nada...

neste ciclo tb nao estive minimamente atenta a ovulaçao, por isso nao faço ideia qd tera sido, se é k ocorreu...

mas hj tou c leves moinhas no baixo ventre, deve ser o red a surgir...

aguardemos...
                          Bem, eu como nunca tenho esses sintomas antes do red, no teu caso continuaria a suspeitar, mas cada corpo é um corpo e nós já vimos que aqui não há regras!

Reconheces o padrão? Eu cá gostava mesmo é que nos desses uma boa novidade :P Até porque moinhas no baixo ventre é sintomas de red mas não só

Beijinhos para ti querida, estou a torcer deste lado

Comentar

• Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                            ola rojao,

é possivel k tenha sido a nidaçao, mas tb pode nao ser... o nosso corpo é uma caixinha de surpresas!!!

ja li aqui meninas k ja tiveram esse "spoting" e no final nao estavam gravidas... mas se estiver gravida é um sinal k pode acontecer...

no caso de ser a nidação aconselhava-a a fazer o teste apos cerca de 10 dias para nao haver falso negativo... fazer apos 7 dias acho k vai ser cedo e pode leva-la a engano...

beijinho (e k seja a nidaçao )
                            Obrigada!

Ela queria fazer um teste este fim de semana. Assim vou aconselha-la a esperar mais um pouco para não se desiludir

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Bom dia meninas!

Tudo bem?

Por cá continuamos em treinos (sempre!!!!)

Beijocas grandes!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Bom dia a todas!
                                Estive de férias e não tenho vindo por aqui ler-vos.
                                Parabéns Ana Carina Silva pelo azulinho!
                                Por aqui nada de novo, aproveitamos bastante as férias e houve muitos treinos Daqui a umas semanas logo se vê o resultado
                                Bjnhos

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X