Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Élaue!!!!

bom dia a todas.
    Pois que o mr RED resolveu dar os ares de sua graça, por isso, ainda não foi este Mes (estava a achar rapido demais.....)
    Sendo assim, para mim o proximo RED não deve aparecer antes de 16 de Julho (porra, ainda por cima em cheio nas minhas férias de praia :S)
    Confesso que não estava com grande feeling para este mês, mas por outro lado, há tanta coisa que fica para tras por causa da gravidez que queria começar a fazer outros planos ......

é esperar mais um mesito
    Portanto, esperança3, estamos contigo
    Beijinhos às outras rosinhas
    Benvinda CRISJORGE

Comentar

• Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
      Élaue!!!!

bom dia a todas.
      Pois que o mr RED resolveu dar os ares de sua graça, por isso, ainda não foi este Mes (estava a achar rapido demais.....)
      Sendo assim, para mim o proximo RED não deve aparecer antes de 16 de Julho (porra, ainda por cima em cheio nas minhas férias de praia :S)
      Confesso que não estava com grande feeling para este mês, mas por outro lado, há tanta coisa que fica para tras por causa da gravidez que queria começar a fazer outros planos ......

é esperar mais um mesito
      Benvinda CRISJORGE
      Não aparece nada em cheio nas tuas ferias, não aparece e pronto, que achas?

Beijocas e mais um mês, mais uma voltinha no carrossel!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Inserido Inicialmente por CrisJorge Ver Mensagem
        Boa tarde

Sou novata por aqui mas tenho lido os vossos testemunhos e hoje resolvi me registar.

Sou treinante pela terceira vez. Tenho já dois filhos lindos do meu 1º Casamento e agora que encontrei o meu principe encantado que não é mais nem menos do que o meu 1º amor de à 25 anos atrás, estamos a tentar ter um bébé juntos.

Já tentamos desde Fevereiro deste ano mas até agora nada... Sei que a idade não ajuda (Tenho 43 anos) mas tenho fé que havemos de conseguir realizar este sonho.

Um beijo para todas
        Bem vinda! A vossa história é digna de um filme! Espero que a tua estadia por aqui seja bem curtinha

Comentar

• Olá, queridas!

A tabela está ao rubro!! Beijinhos para as meninas que receberam a visita do Red, toca lá a começar um novo ciclo carregadinho de esperança

Kitty, espero que a medicação produza os efeitos desejados.

Amanhã é o meu dia D, mas não tenho grande esperança, porque estou com uma TPM FEROZ, e o corrimento típico pré-Red...

Boa sorte, rosinhas (e boa sorte a dobrar para a minha camarada de dia len@).

bj

Comentar

• Olá meninas,

Estão boas? Passei para desejar um bom dia a todas, umas óptimas férias a quem vai de férias, que o red chegue e vá embora depressa para as que confirmaram que ainda não estão grávidas e que pura e simplesmente não apareça às demais. Estou a torcer para a tabela ficar polvilhada de azul, mas este é mais um daqueles meses difíceis...o que vale é que mais tarde ou mais cedo chegam 8 ou 9 azuis todos seguidos

E para dar as boas vindas à CrisJorge e desejar um azulinho rápida a ela também.

Beijinhos positivos a todas
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012

Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

Comentar

• Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
              sê mt bem vinda

mas k historia bonita... reencontrarem-se 25 anos dps... nao ha anda como o 1º amor

queres k te insira na nossa tabela???? dá-me os teus dados para te incluir...

beijinhos

Obrigada!!!

Já ouvi falar muito dessa tabela mas não sei onde posso vê-la...sorry...

De que dados precisas?

Bj

Comentar

• Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
                Bem vinda! A vossa história é digna de um filme! Espero que a tua estadia por aqui seja bem curtinha
                Obrigada Rosmaninho

Acredita que é verdade, a nossa história é mesmo digna de uma filme daqueles bem lamechas...lindo...

Espero em breve poder juntar mais um elemento a este conto de fadas.

Bj

Comentar

• Inserido Inicialmente por CrisJorge Ver Mensagem
                  Obrigada!!!

Já ouvi falar muito dessa tabela mas não sei onde posso vê-la...sorry...

De que dados precisas?

Bj
                  Está na página 1 deste thread. Bjs
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012

Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

Comentar

• Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Olá meninas,

Estão boas? Passei para desejar um bom dia a todas, umas óptimas férias a quem vai de férias, que o red chegue e vá embora depressa para as que confirmaram que ainda não estão grávidas e que pura e simplesmente não apareça às demais. Estou a torcer para a tabela ficar polvilhada de azul, mas este é mais um daqueles meses difíceis...o que vale é que mais tarde ou mais cedo chegam 8 ou 9 azuis todos seguidos

E para dar as boas vindas à CrisJorge e desejar um azulinho rápida a ela também.

Beijinhos positivos a todas
                    Obrigada KellyPt

Bj

Comentar

• Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      Élaue!!!!

bom dia a todas.

é esperar mais um mesito
                      Benvinda CRISJORGE

Obrigada!!!!!

Comentar

• Sejas bem-vinda CRISJORGE que história tão engraçada a tua! Só falta um bebé para o cenário perfeito
                        Às meninas que receberam a visita indesejada... um beijinho cheio de optimismo para o próximo "round"
                        Kitty, mais dia menos dia ele está aí!
                        Rosmaninho... enquanto não há red há esperança!

beijinhos!
                        Di
                        A treinar desde Maio 2012
                        POSITIVO a 13-8-12
                        DPP: 13-4-13
                        O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

Comentar

• Inserido Inicialmente por DiMatias Ver Mensagem
                          Sejas bem-vinda CRISJORGE que história tão engraçada a tua! Só falta um bebé para o cenário perfeito
                          Às meninas que receberam a visita indesejada... um beijinho cheio de optimismo para o próximo "round"
                          Kitty, mais dia menos dia ele está aí!
                          Rosmaninho... enquanto não há red há esperança!

beijinhos!
                          Obrigada pelo vosso carinho.

Bj

Comentar

• Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Está na página 1 deste thread. Bjs
                            No ImageShack.us?

Não consigo abrir....

Comentar

• esta pagina em k estás a ver a mensagem é a pagina 35... vai à pagina 1 e ve a tabela k tem no inicio de cor azul e com linhas coloridas onde estamos todas inseridas com varios dados... olha vê

Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

Comentar

• Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                                Et voilá!... Com Junho mesmo à porta e com o aproximar do verão aqui está o novo tópico das Treinantes de Junho... que espero este mês encher de azul!!!

Este mês a nossa tabelinha começa com 22 (agora 26) treinantes lindas e maravilhosas em busca do seu bebé!!

Quem quiser se juntar a esta tabelinha/tópico será muito bem-vinda!

… vou manter as duas pequenas regras de participação:

1. Para ser inserida na tabela, a treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópicos das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo
                                2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...).

Bons treinos, com muito amor e "pontaria"!

E venham daí muitos azulinhos!!!!

NOTA: DEVIDO À PUBLICIDADE QUE ÀS VEZES APARECE AQUI À DIREITA, A PUBLICAÇÃO FICA ESTREITA E NÃO DÁ PARA VER MUITO BEM A TABELA, POR ISSO VOLTEI A REPETIR ESTE POST NO FIM DA 2ª PÁGINA (post nº #18) PARA PODEREM VER MELHOR, CASO NÃO CONSIGAM VER NESTE!

Uploaded with ImageShack.us
                                Uploaded with ImageShack.us
                                é esta a tabela da pagina 1

Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X