Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Por acaso ainda tenho uns quantos testes de ovulação lá em casa, mas não gostei de ter de andar sempre a controlar o que bebia, e quando ia ao wc, etc... fiz só em março e deixei-me disso.

Tambem uso copinho, muito mais simples!

Eu tenho uns lá em casa e vou fazer este ciclo, tal como fiz no passado. Não é que reserve treinos para essa altura... nada disso. Nem me sinto especialmente pressionada com os testes. Para mim são úteis porque gosto de ter noção da data prevista para a vinda do RED. Com ciclos que vão dos 30 aos 43 dias, se não souber quando é que estou a ovular nunca vou saber quando é que posso considerar atraso... antes de chegar aos 50 dias ou coisa do género!
    Di
    A treinar desde Maio 2012
    POSITIVO a 13-8-12
    DPP: 13-4-13
    O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

Comentar

• Inserido Inicialmente por DiMatias Ver Mensagem
      Eu tenho uns lá em casa e vou fazer este ciclo, tal como fiz no passado. Não é que reserve treinos para essa altura... nada disso. Nem me sinto especialmente pressionada com os testes. Para mim são úteis porque gosto de ter noção da data prevista para a vinda do RED. Com ciclos que vão dos 30 aos 43 dias, se não souber quando é que estou a ovular nunca vou saber quando é que posso considerar atraso... antes de chegar aos 50 dias ou coisa do género!
      Os meus ciclos agora andam entre os 26 e os 43 dias também, a verdade é que acabo por nunca considerar atrasos.
      No mês em que fiz os testes tive um ciclo de 34 dias (está na média), mas nunca detectei a ovulação, que é como quem diz, os testes nunca deram um positivo, apesar de ter feito no dia em que (supostamente) ovulei.

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Os meus ciclos agora andam entre os 26 e os 43 dias também, a verdade é que acabo por nunca considerar atrasos.
        No mês em que fiz os testes tive um ciclo de 34 dias (está na média), mas nunca detectei a ovulação, que é como quem diz, os testes nunca deram um positivo, apesar de ter feito no dia em que (supostamente) ovulei.

Os meus testes de ovulação deram positivo no dia 28 de Maio. A partir daí fiz as contas para dia 11 de Junho. E o maldito veio a 12! Feitas as contas, tive um ciclo de 41 dias, também dentro da média... se é que é possível fazer uma média se jeito com esta irregularidade Mas pelo menos já sabia que se ele não viesse até dia 15 já valia a pena fazer um testezito de gravidez
        Di
        POSITIVO a 13-8-12

Comentar

• Obrigada, queridas Estarei por aqui para festejar convosco os vossos positivos

Comentar

• Inserido Inicialmente por DiMatias Ver Mensagem
            Os meus testes de ovulação deram positivo no dia 28 de Maio. A partir daí fiz as contas para dia 11 de Junho. E o maldito veio a 12! Feitas as contas, tive um ciclo de 41 dias, também dentro da média... se é que é possível fazer uma média se jeito com esta irregularidade Mas pelo menos já sabia que se ele não viesse até dia 15 já valia a pena fazer um testezito de gravidez
            Com os positivos já valem a pena

Boa sorte para este mês e que haja um atraso de 9 meses :P

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
              Olá

P O S I T I V O ! ! ! ! ! ! ! Duas riscas carregadas! Estamos felicíssimos!

Meninas, quero agradecer todo o apoio e carinho que me deram neste cantinho, vocês são fantásticas. Sei que todas vão ter um positivo e uns bebés lindos em breve

Beijinhos radiantes
              PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS QUERIDA!!!!!!!! Ai, que alegria! Passei o fim-de-semana todo a tentar aceder ao fórum, sobretudo para saber notícias tuas. Que bom! Quando vens a Portugal?

Um beijo enorme e nove meses cheios de alegrias, PLEASE!
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012

Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

Comentar

• Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                PARABENS ROSMANINHOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!! QUE BOM QUE BOM!!!!!!! que sejam 9 mesinhos santos e k venha daí um bochechudo lindo e saudavel

Quanto a mim tambem se pode considerar uma boa noticia que o meu red tenha aparecido ontem... agora não quero que apareça dia 22! já comecei com o ovusitol e vamos torcer para que seja suficiente

Beijinhos para todas
                As boas noticias são aquelas que nos deixam satisfeitas, e essa é uma boa notícia, muito boa mesmo!
                Muita sorte para este ciclo e vais ver que agora é num instantinho!

Beijos!

Comentar

• Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Olá meninas!!!
                  Eu pensei q era só eu q tinha dificuldades em aceder ao fórum, mas já q foi geral....
                  Rosmaninho? onde andas?!?!?!?
                  Amanha por esta hora já estou de repouso! a transferenci tá marcada para as 10h40min de cá!
                  Pensei q ia ficar mais anciosa, mas não, ate tou mt calma!
                  beijinhos
                  Boa sorte, Caty Estou a torcer especialmente por ti, que já esperas há tanto tempo. Que seja agora a tua vez, linda
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012

Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

Comentar

• Rosmaninho, não te esqueças de ir contando a evolução da feijoca
                    Caty, estamos todas a torcer.
                    TelmaGD o mesmo desejo para ti! Nove meses sem visitas indesejadas!
                    E a todas, todas, beijinhos férteis!
                    Di
                    POSITIVO a 13-8-12

Comentar

Meninas, acreditam que tinha comprado 2 kits de testes de ovulação para aproveitar uma promoção, e pensei 'vou experimentar um ciclo e se não engravidar uso-os'. Pois, nem foi preciso . Confirma-se a 'maldição' dos (não) testes de ovulação que dão lindos positivos neste cantinho.

Conselho: quando fizerem o teste usem um copinho, muito mais fácil do que tentar fazer pontaria (como eu da primeira vez...)

beijinhos férteis
                      Rosmaninho, ate que enfim valeu a pena esperar para enrar no forum e ver esta bela noticia!!!!! PARABENS minha querida! estava com fé!

eu assino por baixo esses teus conselhos, qdo engravidei tb tive qse p comprar testes de ov, e nao valeu a pena, e tb qdo fiz o tste de gravidez tb c o copinho é beeeeeeeeeeem mais facil e higienico! heheh!

mais um sobrinho!!!!! hehe! beijo linda, e calma contigo!

Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

Comentar

Olá

P O S I T I V O ! ! ! ! ! ! ! Duas riscas carregadas! Estamos felicíssimos!

Meninas, quero agradecer todo o apoio e carinho que me deram neste cantinho, vocês são fantásticas. Sei que todas vão ter um positivo e uns bebés lindos em breve

Beijinhos radiantes

Parabéns e felicidades.
                        Agora já podes juntar te a nós no outro cantinho.
                        Ultima edição por Ana Carina Silva; 25-06-2012, 14:15.
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

Comentar

• Rosmaninho,

Muitos parabens!
                          Uma boa noticia!!!!!!
                          Mil beijinhos e uns 9 meses descansadinhos!!!!

Comentar

• Parabéns rosmaninho

9 meses de saúde e felicidade!

Tb passei o fim d semana a tentar sp aceder e nunca cOnsegui... Tava a ver k tínhamos ficado sem fórum aí aí ...

Como estou de ferias esta semana mal possa actualizo a tabela, trouxe o portátil cmg mas neste momento Tou a apanhar um solzinho na piscina do hotel e a responder através do iPhone . Mas k "tosta" k está hj , acho m acertei em cheio na semana d ferias êh êh

Estou a conhecer a zona centro do nosso pais!

Beijocas pá todas

Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

Comentar

• Caty muito boa sorte para amanha

Qd puderes diz cm correu!

Bjinhos

Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

Comentar

• Parabéns Rosmaninho, mas que boa noticia!
                                Tudo a correr bem

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X