Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Bruxinha bem vinda e uma estadia muiiiiito curta!

    Que termines este mês em beleza!

    Beijos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      Olá bom dia! e para começar bem o meu dia e a minha semana! RED chegou! e bem red, acordei estremonhada com uma moinha, fui fazer um xixi e ali veio ele! como o corpo consegue ser tao certinho, faz 28 dias certinhos hj se contarmos dia 4 junho qdo pus os comprim, ou 27 se contarmos a curetagem dia 5 junho! é só pena que a dor tenha memoria! mas vou lhe ja dar uma amnesia c um benuron que é p me deixar de bom humor o dia todo!

      Kitty poe me na tabela SFF qdo puderes!!! yupi!!!!!

      DADOS:
      local - quinta do conde
      idade - 28 anos
      inicio treinos janeiro 2012
      1ºbebe
      folicil
      pen red 4/5 junho
      ult red-2julho
      ciclos 28 dias!!!
      ja te vou inserir

      no teu caso k boa noticia o red ter aparecido

      que seja a ultima vez em 9 meses!!!

      beijinhos

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • #18
        Obrigada meninas! e que estejamos todas noutro topico juntas! boa?!
        ja vou começar hj a contagem decrescente pas ferias na prox semana! vou ficar por cá, este ano é de poupança! pensámos ir ao zoo, há mais de 10 anos que nao vou lá! e pensámos fazer picnic! as áreas p tal estão boas? alguem foi lá recentemente? é que do que me lembro só havia lá um restaurante! e da zona de picnic nada me lembro!

        beijinhos p as aspirantes a azuis! hehe!


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • #19
          e pronto... bruxinha ja tas de novo na tabela

          corrigi a minha data de inicios de treinos da SMHL de volta a que tinhamos antes do acontecido k foi de facto qd iniciamos os treinos para tentar independente do k aconteceu... se alguma menina quiser alguma alteraçao é so dizer ou se SMHL quiseres k volte a por MAio é so dizer ok???

          beijinhos

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • #20
            BRUXINHA!!!! bem vinda de volta! vamos rebentar com esta tabela este mês! há-de ser fogo de artificio azul que vai ser uma loucura! a caty vai dar inicio à festa e depois é só apanhar-mos o mesmo barco! hehe

            Beijinhos a todas e toca a fazer o amor com muito empenho! AHAHAHAHA! tou um bocado parva das ideias (é segunda, faz mal às pessoas que não teem ferias - como eu)

            Comentar


            • #21
              Olá Meninas
              beijinhos a todas e vamos lá a encher esta tabela de AZUL!!!
              Di
              A treinar desde Maio 2012
              POSITIVO a 13-8-12
              DPP: 13-4-13
              O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

              Comentar


              • #22
                entao meninas...???

                ninuem comenta nada?? quem tem sintomas???

                e a soraia nunca mais deu noticias tb

                mts meninas deixaram de sar noticias no ultimo mes...

                por aqui voltamos hj ao trabalho!!! as ferias boas acabaram ag so voltam em agosto!!!

                beijinhos

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • #23
                  Olá, olá! =)

                  Como é que estão as meninas, está tudo na praia? =)

                  Eu já estou a cor-de-rosa na linda tabela que a nossa Kitty fez e cá estou em contagem decrescente, à espera que o indesejado também vá de férias... Quanto a sintomas... Nada de nada... =P
                  A ver vamos...

                  Beijocas para todas e esperemos que este mês tenhamos mais azulinhos... =D








                  O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                    BRUXINHA!!!! bem vinda de volta! vamos rebentar com esta tabela este mês! há-de ser fogo de artificio azul que vai ser uma loucura! a caty vai dar inicio à festa e depois é só apanhar-mos o mesmo barco! hehe

                    Beijinhos a todas e toca a fazer o amor com muito empenho! AHAHAHAHA! tou um bocado parva das ideias (é segunda, faz mal às pessoas que não teem ferias - como eu)
                    hehe LArita! tas ca pica toda! lol! pois anda tudo doido! ah sim, eu vou atras da caty, mas tenho de esperar ate ao fim do mes p ter resultados! mas ate tenho medo de começar a tentar sabes??? isto agora qq coisa, vai andar aqui a nuvem a pairar! tou bem, mas vou me lembrar e ter medo de tudo! aiaiai! mas voces tao cá p ajudar ! agora vamos la ver qtos dias de red vais ser.... medooooo.lol!

                    deem apoio as meninas das mamas de janeiro/fevereiro! ja 2 meninas perderam as estrelinhas entre ontem e hj!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • #25
                      Olá meninas!

                      Kitty, a tabela está super linda...
                      Bruxinha, fico contente por ti! Nestes casos a vinda do RED é sempre um alivio....
                      Tambem espero que este mês seja nosso!!! Haja fezada, bem que é precisa!

                      Eu tenho andado um pouco desaparecida, pois tenho andado um pouco em baixo, sem saber bem o que fazer à minha vida! Preciso de falar convosco, quem sabe ver outros pontos de vista não me ajudará! Estes meses de treinos, depois a minha perda, e o tempo que não joga a favor, tem-me deitado um pouco a baixo...
                      Eu desejo muito um 3º filho, sempre foi um dos meus objetivos, e nunca quis que fosse depois dos 35. Por um lado já tive serios problemas de saude e por outro era algo que queria por assim dizer "despachar" e não pensar mais nisso.
                      Acontece que tanto eu como o meu marido estamos atualmente desempregados, e se por um lado não queria ver isso como um obstaculo ao nosso desejo, por outro lado sinto algum receio do futuro e incomoda-me um pouco o julgamento que vejo muitas pessoas fazerem, principalmente na familia!
                      Ando mesmo muito indecisa, e como a ovulaçao nao tarda está aí, estou a precisar de convicção no que quer que decida.

                      Meninas, ajudem-me, vá la.....
                      Ultima edição por esperança3; 03-07-2012, 00:09.

                      Comentar


                      • #26
                        Bom dia meninas!

                        Como estão hoje?

                        Beijocas grandes!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
                          Olá meninas!

                          Kitty, a tabela está super linda...
                          Bruxinha, fico contente por ti! Nestes casos a vinda do RED é sempre um alivio....
                          Tambem espero que este mês seja nosso!!! Haja fezada, bem que é precisa!

                          Eu tenho andado um pouco desaparecida, pois tenho andado um pouco em baixo, sem saber bem o que fazer à minha vida! Preciso de falar convosco, quem sabe ver outros pontos de vista não me ajudará! Estes meses de treinos, depois a minha perda, e o tempo que não joga a favor, tem-me deitado um pouco a baixo...
                          Eu desejo muito um 3º filho, sempre foi um dos meus objetivos, e nunca quis que fosse depois dos 35. Por um lado já tive serios problemas de saude e por outro era algo que queria por assim dizer "despachar" e não pensar mais nisso.
                          Acontece que tanto eu como o meu marido estamos atualmente desempregados, e se por um lado não queria ver isso como um obstaculo ao nosso desejo, por outro lado sinto algum receio do futuro e incomoda-me um pouco o julgamento que vejo muitas pessoas fazerem, principalmente na familia!
                          Ando mesmo muito indecisa, e como a ovulaçao nao tarda está aí, estou a precisar de convicção no que quer que decida.

                          Meninas, ajudem-me, vá la.....
                          Esperança3, só tu conheces as condições que a tua família tem, se podem ter mais um filho apesar de estarem desempregados, se têm condições de o criar (mesmo com menos bens materiais, mas sem nunca faltar o que é importante), então força e venha com saúde que o amor está garantido e ignorem o julgamento que os outros vos fazem. Se por outro lado as vossas condições já não são assim tão boas e contam com apoios (da família por exemplo) e subsídios para poderem criar mais uma criança... então talvez seja melhor pensar duas vezes, não se esqueçam que as coisas estão complicadas com tantos cortes (inclusivé na SS) e aí... não é justo nem para os vossos filhotes que já cá estão nem para o que virá nem para vocês...

                          Por isso é como te digo, avalia as vossas condições e ignora aquilo que quem está de fora (eu também) vos diz.

                          Beijos e boas decisões!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Esperança3, só tu conheces as condições que a tua família tem, se podem ter mais um filho apesar de estarem desempregados, se têm condições de o criar (mesmo com menos bens materiais, mas sem nunca faltar o que é importante), então força e venha com saúde que o amor está garantido e ignorem o julgamento que os outros vos fazem. Se por outro lado as vossas condições já não são assim tão boas e contam com apoios (da família por exemplo) e subsídios para poderem criar mais uma criança... então talvez seja melhor pensar duas vezes, não se esqueçam que as coisas estão complicadas com tantos cortes (inclusivé na SS) e aí... não é justo nem para os vossos filhotes que já cá estão nem para o que virá nem para vocês...

                            Por isso é como te digo, avalia as vossas condições e ignora aquilo que quem está de fora (eu também) vos diz.

                            Beijos e boas decisões!

                            De facto esperança3, acho que tu propria consegues avaliar melhor a tua situação.
                            Qual a perspetiva de criares um filho sozinha? Como é da escola dos outros?
                            Eu não sou a melhor pessoa para te aconselhar, porque eu não acredito no tudo se cria. Eu acho sempre que tem de havr uma qualidade de vida mínima

                            Uma beijoca

                            E as outras meninas???
                            Eu não tenho novidades nenhumas... creio que vou avançar para as maravilhosas 2ww, portanto, é fazer figas

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
                              Olá meninas!

                              Kitty, a tabela está super linda...
                              Bruxinha, fico contente por ti! Nestes casos a vinda do RED é sempre um alivio....
                              Tambem espero que este mês seja nosso!!! Haja fezada, bem que é precisa!

                              Eu tenho andado um pouco desaparecida, pois tenho andado um pouco em baixo, sem saber bem o que fazer à minha vida! Preciso de falar convosco, quem sabe ver outros pontos de vista não me ajudará! Estes meses de treinos, depois a minha perda, e o tempo que não joga a favor, tem-me deitado um pouco a baixo...
                              Eu desejo muito um 3º filho, sempre foi um dos meus objetivos, e nunca quis que fosse depois dos 35. Por um lado já tive serios problemas de saude e por outro era algo que queria por assim dizer "despachar" e não pensar mais nisso.
                              Acontece que tanto eu como o meu marido estamos atualmente desempregados, e se por um lado não queria ver isso como um obstaculo ao nosso desejo, por outro lado sinto algum receio do futuro e incomoda-me um pouco o julgamento que vejo muitas pessoas fazerem, principalmente na familia!
                              Ando mesmo muito indecisa, e como a ovulaçao nao tarda está aí, estou a precisar de convicção no que quer que decida.

                              Meninas, ajudem-me, vá la.....
                              Olá esperança3! de facto nao vou acrescentar muito mais, e ate podes desabafar connosco mas ninguem melhor que tu para decidires! eu propria ainda nao tenho nenhum bebe, e as x ja penso num futuro se algo me acontece, ou mesmo com o meu trabalho que é a comissao, se calha um mes nao haver, trago o ordenado minimo, e hj em dia, c as rendas, gasoleo e preço de comida, ja nos "vemos e desejamos" para chegar ao fim do mes com dinheiro, nao imagino a tua situaçao! e o desemprego, é uma coisa que pode durar bastante mas o sub desemprego nem tanto! td bem q as condiçoes se criam, mas sera a melhor altura para vir mais um bebe? só tu querida vais conseguir avaliar isso!

                              mas olha estamos cá p ajudar! os conselhos ainda, AINDA não se pagam hehe!

                              e atrasos??? nada? ninguem???

                              sbarroso.... o que é isso de 2ww????? eu as x ainda fico a pensar nas vossas abreviaturas..... nao conheco tds ainda lol


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                hehe LArita! tas ca pica toda! lol! pois anda tudo doido! ah sim, eu vou atras da caty, mas tenho de esperar ate ao fim do mes p ter resultados! mas ate tenho medo de começar a tentar sabes??? isto agora qq coisa, vai andar aqui a nuvem a pairar! tou bem, mas vou me lembrar e ter medo de tudo! aiaiai! mas voces tao cá p ajudar ! agora vamos la ver qtos dias de red vais ser.... medooooo.lol!

                                deem apoio as meninas das mamas de janeiro/fevereiro! ja 2 meninas perderam as estrelinhas entre ontem e hj!
                                Como eu percebo esses medos querida! tambem sinto isso! Acho é que os nossos filhotes vão ter umas mães mais galinhas! hehe Mas hão-de vir
                                Olha o meu red foi bastante normal depois do que aconteceu e durou 4 dias. pode ser que o teu tambem seja!

                                Beijinhossssss

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X