Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Kitty, a tabela está super linda...
    Bruxinha, fico contente por ti! Nestes casos a vinda do RED é sempre um alivio....
    Tambem espero que este mês seja nosso!!! Haja fezada, bem que é precisa!

    Eu tenho andado um pouco desaparecida, pois tenho andado um pouco em baixo, sem saber bem o que fazer à minha vida! Preciso de falar convosco, quem sabe ver outros pontos de vista não me ajudará! Estes meses de treinos, depois a minha perda, e o tempo que não joga a favor, tem-me deitado um pouco a baixo...
    Eu desejo muito um 3º filho, sempre foi um dos meus objetivos, e nunca quis que fosse depois dos 35. Por um lado já tive serios problemas de saude e por outro era algo que queria por assim dizer "despachar" e não pensar mais nisso.
    Acontece que tanto eu como o meu marido estamos atualmente desempregados, e se por um lado não queria ver isso como um obstaculo ao nosso desejo, por outro lado sinto algum receio do futuro e incomoda-me um pouco o julgamento que vejo muitas pessoas fazerem, principalmente na familia!
    Ando mesmo muito indecisa, e como a ovulaçao nao tarda está aí, estou a precisar de convicção no que quer que decida.

    Meninas, ajudem-me, vá la.....
    Xiiiii bela guerra que vai aí com o tico e o teco

    è como as outras meninas dizem, cada um sabe de si! e acho que essa é uma decisão para tomares com o teu marido! se ele concorda em terem mais um bebé, então devem tê-lo! mas não te eskeças das crianças que já cá estão! a qualidade de vida que elas teem neste momento não deve sofrer com isso... e quando acabarem os subsidios? Tu é que sabes... nós estamos aqui para te apoiar seja qual for a tua decisão
    Força!!!

    Beijinhos

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Kitty, a tabela está super linda...
      Bruxinha, fico contente por ti! Nestes casos a vinda do RED é sempre um alivio....
      Tambem espero que este mês seja nosso!!! Haja fezada, bem que é precisa!

      Eu tenho andado um pouco desaparecida, pois tenho andado um pouco em baixo, sem saber bem o que fazer à minha vida! Preciso de falar convosco, quem sabe ver outros pontos de vista não me ajudará! Estes meses de treinos, depois a minha perda, e o tempo que não joga a favor, tem-me deitado um pouco a baixo...
      Eu desejo muito um 3º filho, sempre foi um dos meus objetivos, e nunca quis que fosse depois dos 35. Por um lado já tive serios problemas de saude e por outro era algo que queria por assim dizer "despachar" e não pensar mais nisso.
      Acontece que tanto eu como o meu marido estamos atualmente desempregados, e se por um lado não queria ver isso como um obstaculo ao nosso desejo, por outro lado sinto algum receio do futuro e incomoda-me um pouco o julgamento que vejo muitas pessoas fazerem, principalmente na familia!
      Ando mesmo muito indecisa, e como a ovulaçao nao tarda está aí, estou a precisar de convicção no que quer que decida.

      Meninas, ajudem-me, vá la.....
      ola esperança

      penso que as outras meninas ja disseram tudo...

      so tu e o teu marido podem realmente avaliar essa situaçao! ate aos 35 ainda tens 3 anos de "margem", mas so tu sabes os rendimentos que têm, ate qd têm subsidios, e como farao dps de acabar os subsidios e caso ainda nao tenham arranjado emprego...

      tb sou da opiniao de k nao se cria tudo... e nos dias que correm com esta crise nao sei qd vai melhorar...

      Claro k estamos aqui para te apoiar seja qual for a tua decisao, e ficaremos mt felizes se for com um bebe, pois é esse o nosso objectivo aqui neste forum, mas as vezes ha k acentar os pes na terra e pesar na balança para ver se fica equilibrada!

      Mas como ja disse estamos aqui de braços abertos para te apoiar

      beijinho gd

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        De facto esperança3, acho que tu propria consegues avaliar melhor a tua situação.
        Qual a perspetiva de criares um filho sozinha? Como é da escola dos outros?
        Eu não sou a melhor pessoa para te aconselhar, porque eu não acredito no tudo se cria. Eu acho sempre que tem de havr uma qualidade de vida mínima

        Uma beijoca

        E as outras meninas???
        Eu não tenho novidades nenhumas... creio que vou avançar para as maravilhosas 2ww, portanto, é fazer figas
        tb nao sei o k é a 2ww

        preciso de traduçao please

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • #34
          quanto a mim comecei hj a ter sinais de mudança do corrimento, indicativo mesmo k a ovulaçao se aproxima a passos largos

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • #35
            Olá, meninas!!

            Paula Kim: PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei mesmo feliz com a notícia!! Que comentário mais infeliz, o da tua Go! Olha, primeiro as cólicas podem ser várias coisas, desde o útero a adaptar-se até gases ou obstipação (é difícil saber exactamente onde dói!). Como as meninas já disseram, perdas de sangue sim que podem ser mau sinal. Vive a gravidez tranquila, um dia de cada vez. Vai tudo correr bem

            Bruxinha: YEEEESSSSSS!!!! Excelente regresso, mas curtinho.

            Esperança 3: Ponderem bem todos os factores, e tomem a decisão que melhor de adaptar às vossas condições. Um abraço de ânimo.

            Caty80: Corrente positiva para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
            Meninas, beijinhos muito, muito fértei, espero que Julho seja o mês de todas


            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
              tb nao sei o k é a 2ww

              preciso de traduçao please
              2ww= Two Waiting Weeks
              é aquele periodo de espera a seguir á ovulação, até à vinda do periodo (para quem tem um periodo regular, são cerca de 14 dias, mais coisa menos coisa)

              Deixo-vos aqui um forum, na altura indicado pela Rosa Choque, com muita informação.


              http://www.twoweekwait.com/

              Beijinhos e divirtam-se, mas não abusem que o que se lê por lá costuma deixar a malta baralhada

              Comentar


              • #37
                Olá minhas lindas! Desculpem andar desaparecida, mas têm sido meses complicados...
                Parabéns Paula pelo azulinho e muita calma, tudo correrá pelo melhor!
                Desculpem escrever pouco, a ver se começo a vir com mais frequência...
                Kitty, please atualiza a tabela - RED veio hoje!!!
                BEIJINHOS POSITIVOS

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por believe Ver Mensagem
                  Olá minhas lindas! Desculpem andar desaparecida, mas têm sido meses complicados...
                  Parabéns Paula pelo azulinho e muita calma, tudo correrá pelo melhor!
                  Desculpem escrever pouco, a ver se começo a vir com mais frequência...
                  Kitty, please atualiza a tabela - RED veio hoje!!!
                  BEIJINHOS POSITIVOS
                  k pena believe... mais um ciclo pela frente! força!

                  aparece mais vezes

                  beijinhos

                  Kitty*
                  Novembro 2011 - deixei a pilula
                  Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                  7 Março 2012 - Positivo
                  31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                  4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                  23 Setembro 2012 - Positivo

                  Comentar


                  • #39
                    Larita pois é uma treta!!mas nos somos fortes e queremos ser maes portanto.... é esse o espirito!
                    4 dias de red? boa! epa eu ando cheia de picadas, porque fico sempre um bocado obstipada, e cheia de gases, e esta uma "sangria" deus me livre! mas estou morta para que se ponha na alheta este RED, q p a semana estou de ferias e quero ir pa praia a vontadinha! hehe!

                    Rosmaninho, estamos em alta já. eheh! o GO disse só p esperar o RED, eu faço o que ele manda! claro! e tu qdo vais ao GO ver esse bebecas??? beijinhos e vai dando news!

                    caty ta qseeeeee! queremos já um azulinho!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      Larita pois é uma treta!!mas nos somos fortes e queremos ser maes portanto.... é esse o espirito!
                      4 dias de red? boa! epa eu ando cheia de picadas, porque fico sempre um bocado obstipada, e cheia de gases, e esta uma "sangria" deus me livre! mas estou morta para que se ponha na alheta este RED, q p a semana estou de ferias e quero ir pa praia a vontadinha! hehe!

                      Rosmaninho, estamos em alta já. eheh! o GO disse só p esperar o RED, eu faço o que ele manda! claro! e tu qdo vais ao GO ver esse bebecas??? beijinhos e vai dando news!

                      caty ta qseeeeee! queremos já um azulinho!
                      UMA SANGRIA!!! AHAHAHAHAHAH!!!

                      Gosto de te ver animada depois do red te passar é pa fazer bebés! a praia é segundo plano hihihi!

                      Beijooooo

                      Comentar


                      • #41
                        Bom dia meninas!

                        Que animação! Assim é que é meninas!

                        Beijos grandes!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • #42
                          Bom dia minhas lindas!!!

                          Que tal vamos por aqui na minha ausência, hein?!?! :P

                          Gosto de vos ver animaditas!

                          beijinhos

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                            UMA SANGRIA!!! AHAHAHAHAHAH!!!

                            Gosto de te ver animada depois do red te passar é pa fazer bebés! a praia é segundo plano hihihi!

                            Beijooooo
                            oh lara nao ia dizer que este RED farto me de sangrar!! tao faço bebes e depois vou pa praia, ou faço bebes na praia?! lol! ai ta td doido!

                            ve la mas é se tu tb fazes ya? ou é só mandar os outros?! hehe :P


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              oh lara nao ia dizer que este RED farto me de sangrar!! tao faço bebes e depois vou pa praia, ou faço bebes na praia?! lol! ai ta td doido!

                              ve la mas é se tu tb fazes ya? ou é só mandar os outros?! hehe :P
                              hum! eu tou a tomar o ovusitol pa ver se ajuda os ovários a funcionar mas não tou assim muito confiante. amanhã é 12º dia e mucos nem vê-los... vamos ver...

                              Fazer bebés na praia??? hum.... epah eu conheço umas aki no algarve que dá pa fazer isso! heheh

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!

                                Que animação! Assim é que é meninas!

                                Beijos grandes!
                                Telminha tu é que tens que tar animada! tás nos dias perfeitos pa fazer uma festa a dois no quarto!... ou na sala... ou na cozinha...ou na banheira...(não na banheira não) AHAHAHA! opah só digo asneiras!

                                Beijinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X