Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    TelamaGD,

    Por aquilo que tenho lido não ando a medir no sitio certo , mas sim, vejo a temperatura com digital ao acordar sempre pela mesma hora, mas o estranho é q a temperatura não altera quase nada mas os calores, esses sinto os e muito! Bem, tenho ido aos treinos e é como dizes, a nossa pele agradece e nós também!!
    O problema de não se medir no sitio certo é que a variação da temp é pequena, e mal se nota.
    Mede no sitio certo e vais ver a diferença.
    Beijocas!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Olá meninas será que me posso juntar a vocês? Sou de Faro, tenho 27 anos, deixei de tomar a pilula em Maio e estou a tomar o NatalBen Supra como suplemento.
      Resumidamente, vou para o meu 4º ciclo de tentativas, o ultimo ciclo foi um desespero estive 54 dias sem RED, 2 testes de gravidez negativos e as hormonas completamente descontroladas, andei com uns picos de humor xiiiii coitado do namorido
      Pelo que percebi a cada mês que passa criam novo tópico certo e as gravidas deixam de estar no mesmo topico que o nosso certo?
      Peço desculpa por não fazer qq comentário a cada uma de vocês mas ainda estou um pouco à nora...vou tentar ser o mais participativa possível e no que puder ajudar ca estou
      5ª feira tenho consulta na GO para ver fazer a citologia deste ano e ver se o RED voltar a aprontar se posso fazer alguma coisa,
      Beijinhos mt ferteis p todas!
      Inicio de treinos desde Maio 2012
      1º ciclo 28 dias
      2º ciclo 32 dias
      3º ciclo 54 dias

      Comentar


      • Siss, sê bem vinda e que fiques aqui por pouco tempo!

        Beijos



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Siss Ver Mensagem
          Olá meninas será que me posso juntar a vocês? Sou de Faro, tenho 27 anos, deixei de tomar a pilula em Maio e estou a tomar o NatalBen Supra como suplemento.
          Olá Siss, sê bem-vinda. Eu estou bem perto de ti.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Siss Ver Mensagem
            Olá meninas será que me posso juntar a vocês? Sou de Faro, tenho 27 anos, deixei de tomar a pilula em Maio e estou a tomar o NatalBen Supra como suplemento.
            Resumidamente, vou para o meu 4º ciclo de tentativas, o ultimo ciclo foi um desespero estive 54 dias sem RED, 2 testes de gravidez negativos e as hormonas completamente descontroladas, andei com uns picos de humor xiiiii coitado do namorido
            Pelo que percebi a cada mês que passa criam novo tópico certo e as gravidas deixam de estar no mesmo topico que o nosso certo?
            Peço desculpa por não fazer qq comentário a cada uma de vocês mas ainda estou um pouco à nora...vou tentar ser o mais participativa possível e no que puder ajudar ca estou
            5ª feira tenho consulta na GO para ver fazer a citologia deste ano e ver se o RED voltar a aprontar se posso fazer alguma coisa,
            Beijinhos mt ferteis p todas!
            Olá Siss, bemvinda. Boa sorte para a consulta. Espero que consigas bem rápido o teu feijãozinho.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Siss Ver Mensagem
              Olá meninas será que me posso juntar a vocês? Sou de Faro, tenho 27 anos, deixei de tomar a pilula em Maio e estou a tomar o NatalBen Supra como suplemento.
              Resumidamente, vou para o meu 4º ciclo de tentativas, o ultimo ciclo foi um desespero estive 54 dias sem RED, 2 testes de gravidez negativos e as hormonas completamente descontroladas, andei com uns picos de humor xiiiii coitado do namorido
              Pelo que percebi a cada mês que passa criam novo tópico certo e as gravidas deixam de estar no mesmo topico que o nosso certo?
              Peço desculpa por não fazer qq comentário a cada uma de vocês mas ainda estou um pouco à nora...vou tentar ser o mais participativa possível e no que puder ajudar ca estou
              5ª feira tenho consulta na GO para ver fazer a citologia deste ano e ver se o RED voltar a aprontar se posso fazer alguma coisa,
              Beijinhos mt ferteis p todas!
              ola siss

              Se mt bem vinda

              dá me so todos os teus dados direitinhos para te incluir na tabela da 1ª pagina OK?
              assim logo ja te insiro...

              bjinhos

              Kitty*
              Novembro 2011 - deixei a pilula
              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
              7 Março 2012 - Positivo
              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
              23 Setembro 2012 - Positivo

              Comentar


              • e ca estou eu hoje com mais um teste de ovulaçao da clearblue feito... e qual foi o resultado???

                txarannnnnnnnnnnnnn... para nao variar, Positivo claro

                ora pondo a situaçao em pratos limpos: os testes da clearblue dao 2 positivos seguidos por ciclo, segundo as instruçoes, ora cm os da clearblue so os fiz ontem e hj (nos outros dias foi sp de tiras ou deu negativo da clearblue), la tive os meus 2 positivos... ate aqui tudo certo...

                por isso para tudo estar normal e de facto estar a ter a ovulaçao deste ciclo, amanha tera de dar negativo... ainda bem k ainda tenho uma ultima tira de teste da clearblue para confirmar... ufa, se nao aacho k tinha de comprar para esclarecer asituaçao

                amanha terei mais novidades

                bjinhos
                Ultima edição por Kitty*; 12-09-2012, 10:46.

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • kitty,

                  ao menos vais-te rindo
                  Se fosse eu já estava assima modos que desesperada
                  Por aqui nada de novo...época de treinos aberta, assim como muito trabalho....

                  Comentar


                  • TelmaGD,
                    realmente a temperatura é diferente !
                    Nada como ir ao sítio certo! De resto, o costume, peito dorido, pança inchada e muco, estando eu no 18.º dia do ciclo.
                    O pior é que no mês passado andei assim quase até à vinda do maldito RED.. Vamos ver.
                    Muitos treinos e menos ansiedade é o que precisamos!!

                    Siss bem vinda e que logo logo haja novidades boas para todas!

                    beijinhos
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      E já foste à GO? Estás a tomar alguma coisa?
                      Eu por causa disso vou começar com o dufine...
                      Olá Telma,

                      Eu já passei a fase do Dufine... já fiz um mês de picas, que são mais fortes que o Dufine...
                      talvez não devesse estar aqui com voces... talvez devesse abrir um topico e uma tabela de meninas com tratamento para ovular!!
                      OK hoje é um dia mau... comoço a estar farta de estar ansioda e de pensar em engravidar!!!

                      Enfim... amanhã será outro dia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MariaOliveira Ver Mensagem
                        Olá Telma,

                        Eu já passei a fase do Dufine... já fiz um mês de picas, que são mais fortes que o Dufine...
                        talvez não devesse estar aqui com voces... talvez devesse abrir um topico e uma tabela de meninas com tratamento para ovular!!
                        OK hoje é um dia mau... comoço a estar farta de estar ansioda e de pensar em engravidar!!!

                        Enfim... amanhã será outro dia
                        Não fiques assim... estás muito bem por aqui, apesar de noutros tópicos conseguires talvez mais informação ou partilha de experiências, mas estás muito bem aqui também.

                        Eu vou começar com o dufine em breve (tenho de fazer os exames e tal) mas como sou pessimista por natureza já me ponho a pensar no depois... nunca se sabe...

                        Tem calma (sim, falar é fácil, eu também não consigo ter muita), é um assunto que não nos sai da cabeça, mas temos de conseguir... ainda hoje na net à procura de informação sobre o duphaston encontrei o blog de uma mulher que tentou durante mais de 2 anos (começou o blog para partilhar o que fosse vivendo durante os treinos e a gravidez e o que acabou por partilhar foi o que todas nós que já andamos em treinos à algum tempo sentimos) foi partilhando as angustias, os desejos os sonhos... o diagnóstico de infertilidade... até que um dia viu duas risquinhas e agora já só faltam umas semaninhas para ter a sua bebé nos braços.

                        Por isso anima-te. Vai haver sempre dias maus, mas vai haver dias ainda melhores!

                        Beijinhos!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                          kitty,

                          ao menos vais-te rindo
                          Se fosse eu já estava assima modos que desesperada
                          Por aqui nada de novo...época de treinos aberta, assim como muito trabalho....
                          eu tenho k me rir lol

                          é o cumulo dos positivos... nao é k nao me importe de te-los mas neste caso positivos a mais tb nao é la muito fiavel lol

                          ao menos mantem a tranquilidade e boa disposiçao

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MariaOliveira Ver Mensagem
                            Olá Telma,

                            Eu já passei a fase do Dufine... já fiz um mês de picas, que são mais fortes que o Dufine...
                            talvez não devesse estar aqui com voces... talvez devesse abrir um topico e uma tabela de meninas com tratamento para ovular!!
                            OK hoje é um dia mau... comoço a estar farta de estar ansioda e de pensar em engravidar!!!

                            Enfim... amanhã será outro dia
                            hoje estas mesmo num dia nao

                            do teu 1º filho tb tiveste todos estes problemas?

                            nunca te inscreveste no publico para tentar inseminaçao? nao sei bem cm isso funciona

                            e nao nos abandones please podes e deves te juntar a outros sitios k achas k te poderao ajudar mas nao nos abandones

                            beijinhos e animo

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Não fiques assim... estás muito bem por aqui, apesar de noutros tópicos conseguires talvez mais informação ou partilha de experiências, mas estás muito bem aqui também.

                              Eu vou começar com o dufine em breve (tenho de fazer os exames e tal) mas como sou pessimista por natureza já me ponho a pensar no depois... nunca se sabe...

                              Tem calma (sim, falar é fácil, eu também não consigo ter muita), é um assunto que não nos sai da cabeça, mas temos de conseguir... ainda hoje na net à procura de informação sobre o duphaston encontrei o blog de uma mulher que tentou durante mais de 2 anos (começou o blog para partilhar o que fosse vivendo durante os treinos e a gravidez e o que acabou por partilhar foi o que todas nós que já andamos em treinos à algum tempo sentimos) foi partilhando as angustias, os desejos os sonhos... o diagnóstico de infertilidade... até que um dia viu duas risquinhas e agora já só faltam umas semaninhas para ter a sua bebé nos braços.

                              Por isso anima-te. Vai haver sempre dias maus, mas vai haver dias ainda melhores!

                              Beijinhos!
                              Obrigada Telminha,
                              Muito obrigada pelas tuas palavras de animo tão importantes.

                              Sabes que engravidei do meu primeiro filho com Dufine e duphaston. Penso que já disse aqui, mas volto a dizer. Não se deve fazer dufine mais do que 4 a 6 ciclos, pois este medicamento ao fim de alguns ciclos diminui o endometro e acaba por impossibilitar a gravidez dessa forma.
                              Eu do meu filho tomei 6 meses, ao 6º engravidei mas tinha 34 anos na altura, era uma moça nova!! Agora com 39 as coisas mudam um pouco!! O Dufine já com 3 comprimidos por dia não faz efeito nenhum... e as picas de purgon... horrivel nós picar-nos a nós próprias... vamos lá ver se dão resultado! Mas a parte boa é que já tenho o meu primeiro rebento e é aí que me tenho que agarrar para me animar!
                              Mil beijinhos e muitas força para todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                                hoje estas mesmo num dia nao

                                do teu 1º filho tb tiveste todos estes problemas?

                                nunca te inscreveste no publico para tentar inseminaçao? nao sei bem cm isso funciona

                                e nao nos abandones please podes e deves te juntar a outros sitios k achas k te poderao ajudar mas nao nos abandones

                                beijinhos e animo
                                Obrigada Kitty, isto passa, amanhã será um novo dia!! desculpem o meu desanimo.

                                O Publico só aceita tratamento de infertilidade até aos 40 anos. Como daqui a 4 meses já estarei nessa idade, e provavelmente as consultas iriam demorar mais do que isso, pensei logo em ser seguida pelo privado, numa das melhores clinicas do País... no entanto tudo leva muito tempo e o desgaste emocional vai-se apoderando de nós !!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X