Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Estou chateada, triste, danada e outras coisas mais!!!!
    Apesar de achar que estou no PF não posso treinar mais....desde ontem que estou com uma infecção urinária e já estou a tomar antibiótico
    Treinei um dia antes do TO dar positivo e no dia em que o TO deu positivo...e pronto!!! Tou mesmo triste

    Bjokas
    oh SMHL mas k sorte k tu tens...

    mas nao desanimes, nada esta perdido... treinaste ate a vespera da ovulaçao e ha quem diga k os bixinhos podem sobrevivier ate 5 dias...

    apesar do antibiotico tudo é possivel... pensa positivo...

    e nao baixes ja os braços...

    no babymed eles dao a indicação dos melhores dias para ter relaçoes no caso de querer mais uma menina ou menino... eu nao segui isto ate pk nao quero escolher uma coisa destas, tenho curiosidade para ver o k o "destino" me reservara (respondendo a pergunta da pocas ) e no caso de estarem a treinar para uma menina eles aconselham a ter relaçoes no maximo ate 3dias antes da ovulaçao e apenas se o TO ja der negativo, e nao fazer mais ate ao fim do ciclo... por isso treinaste bem mais para alem disso nada esta perdido... no caso de menino aconselham a treinar todos os dias... fica a dica

    os "dados" ja foram lançados antes da infecçao... ag é aguardar

    beijinhos

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
      Bons treinos Pocas... para daqui a 15 dias termos mais um belo azul! Para mim acho que o melhor é mesmo os testes de ovulação. Embora tenha confirmado os resultados com o muco (clara de ovo até à ovulação, quebradiço após).

      Beijinhos e boa sorte!
      Obrigado!
      Depois da ovulação não é a altura em k ficamos secas???
      Andei a ler o tópico da mãeLara, e foi isso k percebi... Mas só este mês é k tenho olhado para o muco, nunca me tinha lembrado de tal coisa....
      Além de k me parece impossível de distinguir do esperma...




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Como este ciclo não vou ovular estou mesmo descansada hehehehhehe, até parece que sabe melhor fazer o AMORRRRRRRRR, sem ficar de perninha para o ar ou quietinha, com posição estipulada... ahhhhhh já sentia falta!

        Pelo que li sobre o duphaston, o red vem entre 2 a 5 dias depois da toma do ultimo comprimido, por isso espero o red lá para dia 29, 30 no máximo.
        Estou desejosa de começar o dufine para ver se o meu bebé vem ter comigo

        Bisous!
        Telma, gosto imenso de ver a tua boa disposição e espirito positivo. Vais ver que já já para o mês que vem vais ter o teu bébé a crescer na tua barriga.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
          oh SMHL mas k sorte k tu tens...

          mas nao desanimes, nada esta perdido... treinaste ate a vespera da ovulaçao e ha quem diga k os bixinhos podem sobrevivier ate 5 dias...

          apesar do antibiotico tudo é possivel... pensa positivo...

          e nao baixes ja os braços...

          no babymed eles dao a indicação dos melhores dias para ter relaçoes no caso de querer mais uma menina ou menino... eu nao segui isto ate pk nao quero escolher uma coisa destas, tenho curiosidade para ver o k o "destino" me reservara (respondendo a pergunta da pocas ) e no caso de estarem a treinar para uma menina elesaconselham a ter relaçoes 3dias antes da ovulaçao e apenas se o TO ja der negativo... por isso treinaste bem mais para alem disso nada esta perdido...

          os "dados" ja foram lançados antes da infecçao... ag é aguardar

          beijinhos
          No babymed é akilo dos chineses??? Nisso não acredito...




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
            Bons treinos Pocas... para daqui a 15 dias termos mais um belo azul! Para mim acho que o melhor é mesmo os testes de ovulação. Embora tenha confirmado os resultados com o muco (clara de ovo até à ovulação, quebradiço após).

            Beijinhos e boa sorte!
            cm te sentes? o teste nao vais fazer esta semna?

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
              Olá meninas,

              Estou chateada, triste, danada e outras coisas mais!!!!
              Apesar de achar que estou no PF não posso treinar mais....desde ontem que estou com uma infecção urinária e já estou a tomar antibiótico
              Treinei um dia antes do TO dar positivo e no dia em que o TO deu positivo...e pronto!!! Tou mesmo triste

              Bjokas
              Não fiques triste. Treinaste em 2 dos 3 ou 4 dias mais importantes. Estou a torcer para que resulte um belo positivo daqui a 2 semanas. As melhoras para essa infecção!

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                No babymed é akilo dos chineses??? Nisso não acredito...
                nao....

                é tipo um calendario do ciclo que te ajuda a orientar...

                no caso de meninos eles aconselham a ter relaçoes todos os dias

                vai ver:


                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                  Telma, gosto imenso de ver a tua boa disposição e espirito positivo. Vais ver que já já para o mês que vem vais ter o teu bébé a crescer na tua barriga.
                  Obrigada linda!

                  Que o bebé vos ouça



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                    nao....

                    é tipo um calendario do ciclo que te ajuda a orientar...

                    no caso de meninos eles aconselham a ter relaçoes todos os dias

                    vai ver:

                    http://www.babymed.com/fertility-ovu...=28&redirect=1
                    Já tou a cuscar!
                    Obrigado!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Então para rapaz só deverei ter sexo no dia da ovulação, e nos dias seguintes????
                      Parece me bem mais fácil ter rapariga!!!
                      E assim sendo terei k encomendar os testes de ovulação para melhor me orientar....




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Alguém por aki tem preferencias no sexo do bebé???
                        Algumas se calhar até acham isso uma estupidez, e talvez até egoísmo!
                        Eu tenho preferência por um menino! Claro que 1º quero um bebé saudavel, mas se pudesse escolher, queria um menino!!!
                        Claro que o mais importante é que o bébé venha saudável (e que não demore muito tempo :P), mas é dificil não ter preferencias, especialmente quando já é o segundo. Eu tenho um menino, mas gostava de ter outro. Porque tenho 4 sobrinhas (e nenhum sobrinho). Porque acho que a ligação entre irmãos do mesmo sexo é maior (claro que há excepções). Porque ia aproveitar a roupa do meu menino e poupar uns bons trocos (nesta altura de crise dá sempre jeito). O filhote pede um mano, já o maridão preferia que agora viesse uma menina.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Obrigado!
                          Depois da ovulação não é a altura em k ficamos secas???
                          Andei a ler o tópico da mãeLara, e foi isso k percebi... Mas só este mês é k tenho olhado para o muco, nunca me tinha lembrado de tal coisa....
                          Além de k me parece impossível de distinguir do esperma...
                          Sim, quando andamos em treinos é muito dificil de distinguir, daí eu ter gostado dos testes de ovulação. Quanto ao muco depois da ovulação, fica mais seco, é verdade, mas há sempre algum, e é quebradiço (claro que cada mulher é diferente).

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                            cm te sentes? o teste nao vais fazer esta semna?
                            Eu estou uma pilha de nervos. eheh... é dificil abstrair-me (se alguem tiver truques agradeço). Mas sintomas zero para já.
                            Eu como tenho o problema de tiroide não quero esperar pelo atrazo (porque tenho de alterar a medicação quando engravidar). Se o red não aparecer até quarta feira, compro o teste para fazer na quinta de manhã. Eu sei que pode ser cedo, ainda para mais, pelos testes de ovulação só ovulei no dia 8 de Set. Mas eu prefiro ter um teste negativo do que estar nesta ansiedade da espera.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Então para rapaz só deverei ter sexo no dia da ovulação, e nos dias seguintes????
                              Parece me bem mais fácil ter rapariga!!!
                              E assim sendo terei k encomendar os testes de ovulação para melhor me orientar....
                              nao.. para menino deves treinar todos do dias desde 4/5 dias antes da ovulaçao e ate ao dia seguinte da ovulaçao... no caso de ela atrasar...

                              e depois no calendario dá para ver mais ou menos o k podera estar a acontecer no caso de gravidez...

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                                Eu estou uma pilha de nervos. eheh... é dificil abstrair-me (se alguem tiver truques agradeço). Mas sintomas zero para já.
                                Eu como tenho o problema de tiroide não quero esperar pelo atrazo (porque tenho de alterar a medicação quando engravidar). Se o red não aparecer até quarta feira, compro o teste para fazer na quinta de manhã. Eu sei que pode ser cedo, ainda para mais, pelos testes de ovulação só ovulei no dia 8 de Set. Mas eu prefiro ter um teste negativo do que estar nesta ansiedade da espera.
                                na quinta pode ser k tlv ja acuse positivo... no caso de estares td depende de qd se deu a implantaçao e ha qts dias se esta a libertar hcg...

                                boa sorte

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X