Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas

    Daqui a 45 min entro oficialmente de férias, vou relaxar uma semaninha a sul do país, onde só me quero preocupar com ir á praia, comer e dormir loool
    Acho que este mês vou fazer o que alguém aqui acima referiu, que é esquecer tabelas, dias, temperaturas, ovulações, e sinceramente pesquisas na net e este forum incluido! Treinar dia sim dia não religiosamente e então a partir de dia 8 de outubro darei por aqui o ar da minha graça, para dizer se há novidades ou não. Estou mesmo a precisar de desaparecer do mapa (fisicamente, isto é, férias!!) e pode ser que me ajude a esquecer o resto, já diz o ditado que quando menos pensamos nisso e menos esperamos é quando a surpresa acontece.
    Às meninas que já têm a sua estrelinha muitos parabéns e muitas felicidades!!! Às outras que estão no mesmo barco que eu... Esperança meninaaaaaas )

    Beijinhos e até o mês que vem ))
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Ola meninas

      Daqui a 45 min entro oficialmente de férias, vou relaxar uma semaninha a sul do país, onde só me quero preocupar com ir á praia, comer e dormir loool
      Acho que este mês vou fazer o que alguém aqui acima referiu, que é esquecer tabelas, dias, temperaturas, ovulações, e sinceramente pesquisas na net e este forum incluido! Treinar dia sim dia não religiosamente e então a partir de dia 8 de outubro darei por aqui o ar da minha graça, para dizer se há novidades ou não. Estou mesmo a precisar de desaparecer do mapa (fisicamente, isto é, férias!!) e pode ser que me ajude a esquecer o resto, já diz o ditado que quando menos pensamos nisso e menos esperamos é quando a surpresa acontece.
      Às meninas que já têm a sua estrelinha muitos parabéns e muitas felicidades!!! Às outras que estão no mesmo barco que eu... Esperança meninaaaaaas )

      Beijinhos e até o mês que vem ))
      BOA!!! Leva os post its!!! Excelente descanso e muito love!!!
      bjss
      Math

      Comentar


      • Positivo!!! Agora vou aproveitar o último dia de praia, mais logo venho cá. 1 bj


        Comentar


        • Ola!!!
          Muitos parabéns!!!
          Vim aqui de proposito!!!

          Desejo do fundo do coração que tenhas uma gravidez excelente!
          Beijo grande!
          Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • Amigas...tenho andado por outras paragens mas não me esqueço de vocês!
            Continuo á espera do red...esta atrasado mas tenho a certeza que não é gravidez. O primeiro ciclo pós aborto tem destas coisas.
            por razões profissionais decidimos voltar a tentar no próximo ciclo. Por isso quando aparecer o dito eu passo por aqui a dizer para me voltares a inserir na tabela Kitty!

            Boa sorte a todas!

            beijo
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
              Positivo!!! Agora vou aproveitar o último dia de praia, mais logo venho cá. 1 bj
              Yeah

              PARABÉNS!!!

              Eu nao te disse k vinhas cá hj anunciar o teu positivo?

              Desejo te td de bom e 9 meses de felicidade e saúde.

              Bjinhos

              Kitty*
              Novembro 2011 - deixei a pilula
              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
              7 Março 2012 - Positivo
              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
              23 Setembro 2012 - Positivo

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                Amigas...tenho andado por outras paragens mas não me esqueço de vocês!
                Continuo á espera do red...esta atrasado mas tenho a certeza que não é gravidez. O primeiro ciclo pós aborto tem destas coisas.
                por razões profissionais decidimos voltar a tentar no próximo ciclo. Por isso quando aparecer o dito eu passo por aqui a dizer para me voltares a inserir na tabela Kitty!

                Boa sorte a todas!

                beijo
                Cá estaremos a tua espera

                Beijinhos

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
                  Positivo!!! Agora vou aproveitar o último dia de praia, mais logo venho cá. 1 bj

                  Yehhhhh!!!! PARABÉNS!!!!! Bora lá para as mamãs de Maio!!!! eheheh

                  bjssss

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
                    Positivo!!! Agora vou aproveitar o último dia de praia, mais logo venho cá. 1 bj

                    Hehehe
                    PARABÉNS!!!!!!!!!!
                    Tudo de bom para voces!

                    Beijos grandes!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Micas, muitos parabéns pela tua gravidez Desejo-te muitas felicidades!!

                      Angie, ai esse red...força e pensamento positivo!
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Micas parabens!!!! Bora la fazer-nos companhia nas mamas de maio!!! Bjs e tudo de bom


                        Comentar


                        • Bom para começar vou enumerar os sintomas que tive e que me levaram a crer que poderia estar gravida:
                          Entre o 18 e o 21 dia do ciclo senti algumas dores nos ovários.
                          Dia 21 e 22 tive corrimento rosa clarinho( muito pouco)
                          Muita vontade de fazer xixi, do género dava-me vontade e tinha de ir a correr fazer.

                          Quero deixar aqui um grande abraco para todas, desejo que todas consigam realizar o vosso sonho em especial para as meninas que andam por cá a mais tempo e que por diversas razoes ainda não conseguiram.Quero-vos dizer que vos respeito e admiro muito e mesmo quando já estão desgastadas emocionalmente tem sempre uma palavra amiga para dar.

                          Vou continuar a vir para vos ler. Um GRANDE abraco.


                          Comentar


                          • Micas,
                            muitos parabéns!Desejo te 9 meses de tranquilidade e de muita felicidade!!
                            A "boa onda" vai espalhar se com a tua alegria contagiante!
                            Muitos beijinhos
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Kitty o Mr red veio hoje, bem vermelhinho.

                              Bonequinha ainda bem que vais regressar ao tópico das treinantes.

                              Micas79 muitos parabéns.

                              Comentar


                              • Teste de ovulação positivo
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X