Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vi hoje as minhas análises. Tudo normal, incluindo a tiroide.

    Não percebo o porquê de um ciclo tão grande. Isto não deve ser normal

    Comentar


    • em breve teremos noticias, hum.....

      Comentar


      • Kitty,
        estamos em contagem decrescente.... Eu tento não ficar ansiosa, mas depois penso nas dificuldades no meu caso, mas
        do meu primeiro filhote, tive dores, inchaços e tudo o que costumo sentir antes do RED mas sem RED !
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Kitty,
          estamos em contagem decrescente.... Eu tento não ficar ansiosa, mas depois penso nas dificuldades no meu caso, mas
          do meu primeiro filhote, tive dores, inchaços e tudo o que costumo sentir antes do RED mas sem RED !
          Nos sintomas creio que é dificil não se comparar...mas não dizem que cada gravidez é diferente????

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            Nos sintomas creio que é dificil não se comparar...mas não dizem que cada gravidez é diferente????
            Eu do meu filhote a unica coisa que tive foi moinhas tipo red mas alguns dias antes da data em que o red devia aparecer, os restantes sintomas só depois do atraso. Claro que no primeiro mês de treinos andei a imaginar moinhas... Agora tento abstrair-me, mas é dificil ... especialmente nesta fase final do ciclo.
            Mas é verdade que dizem que cada gravidez é diferente, porque o nosso corpo se modifica. Por exemplo depois da gravidez deixei de ter dores mentruais fortes e passei a ter dores de cabeça na altura do red (mais fortes quando tomo a pilula). O sintoma da sensibilidade mamária, também imagino que seja menor numa segunda gravidez, visto que o peito também se modificou com o tempo que amamentei.

            Truques para uma pessoa se distrair nesta fase do ciclo alguém tem?

            Beijinhos

            Comentar


            • Olá a todas...

              tirei umas "ferias" ( foram só 2 dias..) daqui, porque ás vezes é melhor menos "barulho", principalmente nalgumas fases menos boas, que fazem parte mas que temos que passar por elas...

              pensava eu que me ia fazer bem descansar um pouco destes pensamentos todos e destes stresses todos normais de quem anda por aqui... e fez... só que acabo de experimentar uma coisa que sinceramente nunca pensei que me ia deixar neste estado... ja vai passar... mas é estranho... tive a noticia de uma amiga que está gravida, estou muito contente por ela, não tenham duvidas...mas se ja alguem experimentou isto, sabe do que estou a falar...

              estou assim assim ... :/

              beijinhos


              Comentar


              • Que bom saber que se estarão aí a cozinhar belas coisas

                Boa noite!

                Ah... tambem vou começar a medir temperaturas este ciclo... logo conto novidades.


                Comentar


                • alo alo!!! beeem ja vi que anda ai tudo c pikadas! hehe! eu tb as tenho, nao mt fortes, mas no outro dia ate parece me deu uma caimbra! mas o mes passado tb as tive e .... nop! nao havia ca nada! portanto ando um bocado confusa, logo é dificil abstrair qdo tentamos interpretar todos os sintomas e mais alguns do nosso estranho corpo! hehe!

                  angie, sei o que isso é, é uma inveja saudavel! porque estas a querer o mesmo! é completamente normal! e não te sintas mal por isso! não faças como eu, que ate me pus a pensar que a inveja me ia atrapalhar! bah! superstições aparte, é normal!
                  Ultima edição por BruxinhaRebs; 18-09-2012, 09:39.


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                    Olá a todas...

                    tirei umas "ferias" ( foram só 2 dias..) daqui, porque ás vezes é melhor menos "barulho", principalmente nalgumas fases menos boas, que fazem parte mas que temos que passar por elas...

                    pensava eu que me ia fazer bem descansar um pouco destes pensamentos todos e destes stresses todos normais de quem anda por aqui... e fez... só que acabo de experimentar uma coisa que sinceramente nunca pensei que me ia deixar neste estado... ja vai passar... mas é estranho... tive a noticia de uma amiga que está gravida, estou muito contente por ela, não tenham duvidas...mas se ja alguem experimentou isto, sabe do que estou a falar...

                    estou assim assim ... :/

                    beijinhos
                    A mim também me aconteceu isso quando abortei.
                    É um bocadinho triste, não é que tenhamos inveja da pessoa...queremos mesmo é que também nos aconteça isso a nós.
                    Creio que é normal que aconteça, mas depois acaamos por ficar obviamente felizes por essa pessoa, e claro, mais cedo ou mais tarde, também irá acontecer conosco.
                    Eu neste ciclo tenho uma total ausencia de sintomas....
                    vai dai também estou descnassada, porque pelo menos vou fazer alguns exames e ver se está tudo ok com os meus interiores (ou não..)

                    Comentar


                    • Bom dia meninas...

                      hj vim so picar o ponto...

                      por aqui nada de novo e nada de especial... a temperatura desceu pelo 2º dia consecutivo, esta no 36,7ºC hj... vamos la ver no isto vai dar...

                      angie nao te sintas mal acho k é normal sentires isso...

                      beijinhos

                      Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                        Bom dia meninas...

                        hj vim so picar o ponto...

                        por aqui nada de novo e nada de especial... a temperatura desceu pelo 2º dia consecutivo, esta no 36,7ºC hj... vamos la ver no isto vai dar...

                        angie nao te sintas mal acho k é normal sentires isso...

                        beijinhos
                        Então kitty?
                        Estás chochinha rapariga!!!!!
                        Animo, ainda não quer dizer nada

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                          Então kitty?
                          Estás chochinha rapariga!!!!!
                          Animo, ainda não quer dizer nada
                          náaaaaaaa.... ná tô nada chóchinha mulé (isto é o k faz andar a ver a grabriela... lol )

                          estou ate mtt tranquila a ver no k isto vai dar na proxima semana

                          bjinhos
                          Ultima edição por Kitty*; 18-09-2012, 12:02.

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • Olá!
                            Eu se tiver um ciclo normal de 28 dias, deveriam começar hoje os treinos em grande!
                            Mas hoje tou de serviço, portanto nada feito... Amanhã será talvez um bom dia!
                            Eu continuo a medir as temperaturas, hoje tinha 36.2, por isso nada de especial, parece que ainda não estou no dia D, apesar de pelo calendário ser esse mesmo!...
                            Alguma de voces percebe alguma coisa de mucos???




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                              Bom dia meninas...

                              hj vim so picar o ponto...

                              por aqui nada de novo e nada de especial... a temperatura desceu pelo 2º dia consecutivo, esta no 36,7ºC hj... vamos la ver no isto vai dar...

                              angie nao te sintas mal acho k é normal sentires isso...

                              beijinhos
                              Ovulaste à quantos dias?
                              É normal a temperatura descer entre o 7º e o 9º dia, quando há uma gravidez até chamam a isso implantation dip, isto porque na altura da implantação a temperatura costuma descer, depois da implatation dip é normal que se dê uma subida muito acentuada... espero que te aconteça



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Olá!
                                Eu se tiver um ciclo normal de 28 dias, deveriam começar hoje os treinos em grande!
                                Mas hoje tou de serviço, portanto nada feito... Amanhã será talvez um bom dia!
                                Eu continuo a medir as temperaturas, hoje tinha 36.2, por isso nada de especial, parece que ainda não estou no dia D, apesar de pelo calendário ser esse mesmo!...
                                Alguma de voces percebe alguma coisa de mucos???
                                Não te esqueças que a ovulação se dá quando a temperatura está mais baixa! 36,2 parece-me baixinho...
                                Não esperes que a ovulação seja detectada para treinar, porque isso só acontece cerca de 3 dias depois de "acontecer" e nessa altura já é demasiado tarde para treinar.

                                Beijocas e bons treinos!
                                Ultima edição por TelmaGD; 18-09-2012, 11:34.



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X