Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
    olha não ter orgasmo? e qual a piada ????
    NENHUMA!!!
    Mas como quero ter um rapaz não tenho esse "peso" na consciência! lolol




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Olá minhas lindas todas, que me fazem tão bem saber que se preocupam e que tem sempre uma palavra amiga!!

      Já estou melhor, nada como um dia atrás do outro (cliché, mas pronto)... Obrigada pelos vossos miminhos e compreensões....

      sbarroso é estarmos a ver ali a concretização do nosso sonho...os sintomas e as sensaçoes... e ainda por cima fiquei caladinha porque não queria dizer que tambem andava a tentar e não conseguia... estranho mesmo...

      Kitty Obrigada, já passou



      Vocês escrevem pra chuchu... já volto...vou ler e já comento


      Comentar


      • ui... relaxa, conta ate mil e.... se quiseres um truque para não pensar em nada...tarefa dificil, mas presta atenção á tua respiração, e tenta focar-te só nisso, (imagina o ar a passar pelo nariz, pulmoes etc...) no principio só vais conseguir uns segundos, mas se repetires, cada vez mais consegues prolongar... e vais ver como é bom não pensar em nada e o descanso que isso dá... just try it...


        Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
        Eu estou uma pilha de nervos. eheh... é dificil abstrair-me (se alguem tiver truques agradeço). Mas sintomas zero para já.
        Eu como tenho o problema de tiroide não quero esperar pelo atrazo (porque tenho de alterar a medicação quando engravidar). Se o red não aparecer até quarta feira, compro o teste para fazer na quinta de manhã. Eu sei que pode ser cedo, ainda para mais, pelos testes de ovulação só ovulei no dia 8 de Set. Mas eu prefiro ter um teste negativo do que estar nesta ansiedade da espera.


        Comentar


        • ehehehhee...
          desculpa mas continua a saga das temperaturas... tambem estou prestes a iniciar esse processo, com a ajuda do fertilityfriend e tudo... estou pra ver...

          Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
          Boa Tarde Meninas...

          Estou completamente à nora com o gráfico do Fertility Friend, então não é que tinha já detectado a ovulação no dia 10/09 ao 13º dia do ciclo e hoje quando inseri a temperatura alterou a data de ovulação para dia 15/09 ao 18º dia do ciclo... não sei que pensar...


          Comentar


          • ahhahahha
            bem ao menos rio-me

            1º azia é bom!!!! è muito bom!!!!

            2º ... enfeites??!?!

            se for o que eu penso, tambem preferia uma menina, mas se for um menino.... vai ser um mundo novo totalmente desconhecido... acho que vou GOSTAR....
            o futuro papi quer um menino... que laro!

            Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            uma pessoa não vem aqui um bocadinho e é isto....
            eu tenho passado a tarde toda com azia confesso....
            não percebi se foi o almoço, se foi o café...

            (claro que já fiquei com macaquinhos no sót~~ao eh!eh!eh!eh!..a esperança é tanta)

            então para teres meninas é treinares antes da ov e meninos, depois???
            Isso funciona se os ovulos durarem algum tipo. e se duram apenas pouco tempo????

            eu não sei bem o que preferia. por um lado uma menina, para ser companheira e a questão dos enfeites.... por outro outro menino, que me saia mais barato.....


            Comentar


            • Bom dia meninas

              Já fui buscar o resultado das minhas análises, afinal está tudo bem com a progestereona e o estrogenio... é mesmo a tiróide que não está boa... tenho hipotiroidismo... que causa infertilidade, entre outras coisas... felizmente o tratamento é simples, mas eu devia ter percebido mais cedo o que se passava... desde de dezembro que já engordei mais de 15kg sem causa aparente (nunca fui magra, por isso sempre tive imenso cuidado com o que comia) e já tinha sido diagnosticada com hipotiroidismo aos 16 anos... devia ter percebido mais cedo... mas agora já desconfiava e quando fui à GO, pedi que me passasse análises à tiróide... à pouco mais de um ano estava tudo bem com a tiroide, controladinha, sem me dar problemas... mas quando finalmente pensei em engravidar... pum...

              Ontem até chorei... mas já marquei consulta para a próxima semana e já estou um pouco mais animada...

              Beijinhos



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                Sim, ficou uma cuz a tracejado vermelho...
                O tracejado significa que o gráfico detectou mais do que um momento com sinais de ovulação e assinalou o que lhe pareceu o mais fiável, não quer com isso dizer que não ovulaste da 1ª vez, mas sim que agora também há probabilidades de teres ovulado noutro momento...

                Relaxa, estes primeiros ciclos de medições servem mesmo para começarmos a compreender o nosso corpo, vais ver que nos próximos ciclos já não há tantas dúvidas (se bem que isso talvez nem seja preciso porque estarás nos tópicos das mamãs ).

                Beijocas



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Bom dia meninas

                  Já fui buscar o resultado das minhas análises, afinal está tudo bem com a progestereona e o estrogenio... é mesmo a tiróide que não está boa... tenho hipotiroidismo... que causa infertilidade, entre outras coisas... felizmente o tratamento é simples, mas eu devia ter percebido mais cedo o que se passava... desde de dezembro que já engordei mais de 15kg sem causa aparente (nunca fui magra, por isso sempre tive imenso cuidado com o que comia) e já tinha sido diagnosticada com hipotiroidismo aos 16 anos... devia ter percebido mais cedo... mas agora já desconfiava e quando fui à GO, pedi que me passasse análises à tiróide... à pouco mais de um ano estava tudo bem com a tiroide, controladinha, sem me dar problemas... mas quando finalmente pensei em engravidar... pum...

                  Ontem até chorei... mas já marquei consulta para a próxima semana e já estou um pouco mais animada...

                  Beijinhos
                  ah mulher, se eu soubesse isso do peso já te tinha dado a dica. Houve uma altura que também engordei uns 5kg e eu customava dizer que engordava do ar..quando fiz analises percebeu-se que era tiroide. Mas olha nao stresses porque se a tiroide estiver controlada nao à problema nenhum.bjs


                  Comentar


                  • Pois, e o problema é que eu também sabia isso... mas as análises que fiz em julho de 2011 estavam óptimas, e nessa altura o peso até nem estava mau... só que em dezembro... desregulou-se o ciclo, pensei que era stress devido ao casamento... e comecei a engordar, também pensei que fosse por causa do casamento e depois da lua de mel... até costumava brincar e dizer que fui a única noiva que engordou antes do casamento...

                    Mas a consulta é já na próxima 3ª feira, e em breve vai ficar tudo bem. (E pode ser que consiga voltar a perder este peso todo )

                    Beijos



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Bom dia meninas

                      Já fui buscar o resultado das minhas análises, afinal está tudo bem com a progestereona e o estrogenio... é mesmo a tiróide que não está boa... tenho hipotiroidismo... que causa infertilidade, entre outras coisas... felizmente o tratamento é simples, mas eu devia ter percebido mais cedo o que se passava... desde de dezembro que já engordei mais de 15kg sem causa aparente (nunca fui magra, por isso sempre tive imenso cuidado com o que comia) e já tinha sido diagnosticada com hipotiroidismo aos 16 anos... devia ter percebido mais cedo... mas agora já desconfiava e quando fui à GO, pedi que me passasse análises à tiróide... à pouco mais de um ano estava tudo bem com a tiroide, controladinha, sem me dar problemas... mas quando finalmente pensei em engravidar... pum...

                      Ontem até chorei... mas já marquei consulta para a próxima semana e já estou um pouco mais animada...

                      Beijinhos
                      Telma, ainda bem que já percebeste qual é o problema. Como já referi aqui também tenho hipotiroidismo (estava regulado à 5 meses atrás, vou repetir a análise agora em Outubro). Agora vais tomar medicação para equilibrar os valores e vai correr tudo bem. Sabes que o stress desregula a tiroide (para quem já tem tendencia para isso), dai o teres começado a desregular quando começaste os treinos. É importante seres bem acompanhada por uma endocrinologista (além da GO) durante a gravidez (vão ser precisos ajustes da medicação, e análises mais regulares). Não percebo como esta análise de sangue não faz parte do "obrigatório" para quem quer engravidar (pelo menos a minha GO não a passa se não pedirmos).
                      Não fiques triste, porque felizmente é uma coisa com resolução bem facil. Eu quando descobri que tinha isto fiquei um pouco triste, mas depois pensei positivo, felizmente é uma coisa que se resolve com um comprimidinho diário, e análises de sangue regulares (6 em 6 meses), há coisas bem piores.

                      Um grande beijinho para ti.

                      Comentar


                      • Obrigada Anita, quando vi os valores só me lembrava de ti, que tinhas falado sobre isso à pouco tempo.
                        Fiquei triste porque estava controlada à pouco mais de um ano, nas análises que fiz em julho de 2011 (e foram as que a GO pediu para eu começar os treinos).

                        E tu? Hoje é dia D, algum sintoma? Quando fazes o teste?
                        Boa sorte!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                          ui... relaxa, conta ate mil e.... se quiseres um truque para não pensar em nada...tarefa dificil, mas presta atenção á tua respiração, e tenta focar-te só nisso, (imagina o ar a passar pelo nariz, pulmoes etc...) no principio só vais conseguir uns segundos, mas se repetires, cada vez mais consegues prolongar... e vais ver como é bom não pensar em nada e o descanso que isso dá... just try it...
                          Obrigada pela dica Angie, vou experimentar.

                          Eu estou a tentar não ficar muito esperançada. Os sintomas para já são iguais aos do red, barriga inchada, uma sensação de pressão na barriga, e uma ligeira indisposição (que deve ser nervos). Era muito bom que fosse feijãozinho. Mas com a virose do filhote (que depois passou à mãe e ao pai) não treinei tanto como queria no periodo fertil (treinei muito no que eu achava que era o periodo fertil, mas afinal ovulei mais tarde). Bem mas houve treinos, e para haver bébé basta 1 vez na altura certa :P
                          Amanhã de manhã já devo ter novidades, boas ou más.

                          Beijinhos.

                          Comentar


                          • Bom dia meninas,
                            Oh Telma q xatice, eu tb tenho hipotiroidismo e qdo se descobriu tb tinha engordado mt e ainda nao consegui voltar ao meu peso....
                            Tb tenho q fazer novas analises!
                            Qto á pergunta de qual a preferencia entre menino ou menina, sinceramente não tenho, a tendencia é qto mais tempo demora a conseguir o positivo menor é a importancia do sexo! quere-se é um bebe!!
                            Beijinhos azulinhos pa todas
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Telma, uma beijoquinh.

                              Ao menos tens uma explicação e descobriste um possível problema. Agora com medicação tudo se resolve
                              Beijinhos grandes e não fiques triste

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Obrigada Anita, quando vi os valores só me lembrava de ti, que tinhas falado sobre isso à pouco tempo.
                                Fiquei triste porque estava controlada à pouco mais de um ano, nas análises que fiz em julho de 2011 (e foram as que a GO pediu para eu começar os treinos).

                                E tu? Hoje é dia D, algum sintoma? Quando fazes o teste?
                                Boa sorte!
                                Telma, a consulta para a semana é GO ou Endocrinologista? Eu sou seguida em ambas as especialidades.
                                Encontrei um documento muito interessante na internet sobre doenças da tiroide e a gravidez.
                                Estava a tentar colocar aqui o link mas como é um powerpoint (ppt) não estou a conseguir.
                                Se estiveres interessada pesquisa no google por "tireóide gravidez teresa dias" é o 6º link que aparece (o unico em formato ppt). Se não conseguires podes mandar-me uma pm com o teu e-mail que eu também te envio o documento.

                                Beijinhos e pensamento positivo, vai correr tudo bem!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X