Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola!
    Bem vinda Silmarques! Caty80 deves estar bem mais leve...eu odeio tirar sangue....
    A que o red apareceu...não desanimem...este cantinho é feito da vossa força e precssistencia! A quem está na fase de teste...coragem e muitas enegias positivas!!!Queremos azuis!

    Quanto a mim...nem me conheço!!! Não sei se ovulei ou não...só vou saber se sexta não começar com o evidente muco...Mas pelo sim pelo não...treinei que me fartei...e vou continuar a treinar....Este mês há treinos todo o mês! Ou vai ou racha....lol.

    Beijo a todas!
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • Bom dia!

      Caty80: tirar sangue é das coisas que menos gosto e que mais me custaram quando estive grávida do meu filhote...
      SBarroso: estou contigo, o red fez-me exactamente a mesma horrivel surpresa
      Silmarques: bem vinda

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
        Quanto a mim...nem me conheço!!! Não sei se ovulei ou não...só vou saber se sexta não começar com o evidente muco...Mas pelo sim pelo não...treinei que me fartei...e vou continuar a treinar....Este mês há treinos todo o mês! Ou vai ou racha....lol.

        Beijo a todas!
        Estes próximos 3 meses vamos fazer o mesmo lá por casa. Vamos fazer uma última tentativa bombástica antes de voltarmos para o médico... Como tu dizes, ou vai ou racha!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por missX Ver Mensagem
          Estes próximos 3 meses vamos fazer o mesmo lá por casa. Vamos fazer uma última tentativa bombástica antes de voltarmos para o médico... Como tu dizes, ou vai ou racha!
          É isso mesmo!!!Muitos treinos!
          É o unico caminho para o objectico...como diz o meu namorido...treinar nunca é demais!
          Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • olá meninas!!! como estão todas? em treinos e outras a espera né?

            cá a je, este mes nao se percebe! como vos disse, apareceu me uma aguadilha castanha! pois, o RED em si, não chega, nada de "borras" nem nada vermelho! é so aquele castanho mas basicamente só qdo me limpo! nem sujo o penso! baaaaah! que treta! é que nem dores nem moinhas, nem maminhas duras nem inchadas! aaaaaaaaai que stress! que raio de coisa para se apresentar como RED! bah!o mes passado parecia hemorragias!

            este mes qse nem se mostra! nem sei se hei de considerar isto RED ou não! vamos ver no que vai dar! já recebi os meus testes de OV e gravidez, (vieram da china, atravessaram o mundo mas chegaram! hehe) no fds faço um a ver o que aparece! lol

            boa sorte pa todas!!!!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • LOL
              Pois!
              Estes últimos dois anos foram muito atribulados por variadas razões e acobou por prejudicar os treinos... Ontem tive uma conversa séria com o namorido, a ver se nos esforçamos estes 3 meses. Não teria coragem de ir ao médico e dizer que os treinos eram meio desalinhados :P
              Se não funcionar, então marcamos a consulta, pois já são dois anos de espera.

              Comentar


              • Bruxinha: Também eu andaria baralhada com um pseudo red assim Boa sorte! Tb tenho desses testes para ver se faço o plano "Smep" durante estes 3 meses

                Comentar


                • plano k???? lol


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Bom Dia...

                    Para mim defenitivamente acho que não vai ser... a temperatura baixou 0.3 (dos 36.8 para os 36.5) e um teste negativo logo pela manhã.... Que venha então o MONSTRO... ;(




                    My Ovulation Chart - Vencedor

                    Comentar


                    • Smep lol
                      Demasiado tempo na internet hehehe mas falam muito bem dele.
                      Smep - sperm meets egg plan
                      Posso te mandar o link que fala dele, mas é inglês. Se for preciso posso tentar resumir em português.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                        Bom Dia...

                        Para mim defenitivamente acho que não vai ser... a temperatura baixou 0.3 (dos 36.8 para os 36.5) e um teste negativo logo pela manhã.... Que venha então o MONSTRO... ;(
                        Estoua torcer por ti na mesma. Tudo é possível até o red chegar (sou só eu que penso no Mentalista quando digo estas coisas?)

                        Comentar


                        • Bom dia a todas as meninas!
                          Bem, apesar de muita esperança, lá chegou o malvadão hoje...
                          Dia chuvoso e negro... agora redobrar esforços e energia, embora não seja fácil nesta fase..

                          Temos que combater o desanimo e preparar "prendinhas azuis" para o natal..
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por missX Ver Mensagem
                            Smep lol
                            Demasiado tempo na internet hehehe mas falam muito bem dele.
                            Smep - sperm meets egg plan
                            Posso te mandar o link que fala dele, mas é inglês. Se for preciso posso tentar resumir em português.
                            tão manda la isso por MP, não precisa traduçao! eu percebo ingles! vou tar de ferias p semana, tenho tempo de explorar! mas este mes tava confiante, treinamos qse tds os dias! mas ca p mim comecei mt cedo! mais um mes mais uma volta nos treinos! á primeira pegou rápido! pegou mal, mas pegou, agora caramba! ta dificil!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              tão manda la isso por MP, não precisa traduçao! eu percebo ingles! vou tar de ferias p semana, tenho tempo de explorar! mas este mes tava confiante, treinamos qse tds os dias! mas ca p mim comecei mt cedo! mais um mes mais uma volta nos treinos! á primeira pegou rápido! pegou mal, mas pegou, agora caramba! ta dificil!
                              O meu primeiro foi por acidente... Este deve estar a precisar de passadeira vermelha...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por silmarques Ver Mensagem
                                Ola gostava de fazer parte da listagem
                                idade 36 anos
                                deixei de tomar pilula em abril
                                ciclos de 30 dias
                                ultima menstruação a 6/09
                                obrigada
                                ola silmarques!

                                se mt bem vinda!

                                diz me so o resto dos teus dados para te inserir na tabela:

                                - localidade
                                - se ja tens algum filho
                                - suplemento
                                - penultimo red

                                beijinhos e boa sorte

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X