Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Bem! Acho que me vou candidatar a Primeiro ministro! Digam adeus à crise!

    Ok Kitty, então fazes a de outubro. E depois a de novembro? Nessa altura ainda não tens 12 semanas, preferes fazer também?

    Beijocas!
    vamos indo e vamos vendo sou um bocado supersticiosa... deixa-me ir a 1ª consulta e depois mais perto do fim do mes de outubro falamos... é melhor assim

    no pior das hipoteses a tabelinha natalicia é tua

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
      vamos indo e vamos vendo sou um bocado supersticiosa... deixa-me ir a 1ª consulta e depois mais perto do fim do mes de outubro falamos... é melhor assim

      no pior das hipoteses a tabelinha natalicia é tua
      Ai mulher! Não te ponhas já a pensar em coisas más. Vai correr tudo bem com o teu bebe, vais ver.



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Bonequinha: as vitaminas não são para mim hehehehe São para ele. Ele já tem uma profissão que o gasta bastante e sofre de insónias. Dou "cabo" dele quando calha 2 dias seguidos, imagina 3 ou 4 seguidos...

        Comentar


        • Bonequinha, ainda ontem falava isso com o "mê home". O único problema dos treinos é não haver muitas posições que sejam favoráveis, mas pronto, lá se compensa nos antes e nos entretantos. O mais divertido que já me aconteceu foi perceber que não ia demorar muito para acabar e quase gritar que não podia ser naquela. No fim ainda deu em gargalhada



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Ahahahaha Telma!!!
            Olha eu não escolho a posição para o acto....lol....calha como calhar....a seguir ele deita me e tal e lá fico...com cuidadinho não sai um unico bixinho lá de dentro!!!lol Como engravido facil(pelo menos ate agora) nunca ando muito nos treinos...e até é giro e tal...é novidade.
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • Eu já me ri a ler-vos aqui!!!!

              então bonequinha, resume lá os teus planos de ataque!!!!

              Comentar


              • ahahahahahha




                haja animação!!!!


                Comentar


                • Sbarroso:
                  Os planos são os do costume....o mês todo dia sim dia não....nas suspeitas de periodo fertil...dia sim dia sim...sem posição especifica....mas depois...não levantar e muito menos lavar e dormir bem badalhoca...lol
                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                    Sbarroso:
                    Os planos são os do costume....o mês todo dia sim dia não....nas suspeitas de periodo fertil...dia sim dia sim...sem posição especifica....mas depois...não levantar e muito menos lavar e dormir bem badalhoca...lol
                    Pelo menos poupas em água e sabão

                    Comentar


                    • Vou-me juntar a voces nas treinantes Setembro já vai no fim mas já deixei a pilula no dia 12, estou a tomar o ácido fólico, o germén de trigo e esta próxima semana (caso esteja tudo a funcionar como devia) devo estar no PF

                      Novidades só para outubro quando espero não ter "visita"




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Ola tomas o germem de trigo para que efeito? ajuda a engravidar?? eu ouvi falar no oleo de onagra...obrigada

                        Comentar


                        • O gérmen de trigo é rico em Vit E e Zinco, ajuda na produção das hormonas sexuais e por isso contribuiu para a melhoria da fertilidade no homem (anti-oxidante que ajuda na qualidade do sémen) e mulher (ajuda a regular o ciclo menstrual). O meu GO costuma recomendar aos homens.
                          E até pode ser tomado durante a gravidez, dizem ajudar a prevenir o aborto e a prematuridade. Tem muitos outros benefícios

                          Inserido Inicialmente por silmarques Ver Mensagem
                          Ola tomas o germem de trigo para que efeito? ajuda a engravidar?? eu ouvi falar no oleo de onagra...obrigada


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Perdi a minha companheira de 2013 hehehe
                            Boa sorte, que seja rapidinho!
                            Beijocas.

                            Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Vou-me juntar a voces nas treinantes Setembro já vai no fim mas já deixei a pilula no dia 12, estou a tomar o ácido fólico, o germén de trigo e esta próxima semana (caso esteja tudo a funcionar como devia) devo estar no PF

                            Novidades só para outubro quando espero não ter "visita"


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Bom diaaaaaaaaaaa!!!!

                              E ontem houve treino!!!!
                              E pensei em vocês...lol...começo a achar que não sou normal....ahahahah...e o que me ri!!!
                              Marta
                              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                              Comentar


                              • Bem vinda White_Devil, desejo-te uma estadia bem curtinha por aqui!

                                Bonequinha mulher... mas tu consegues pensar nesses momentos? A coisa complica nessas alturas pah!
                                Treina treina treina, estás mesmo na altura fértil!

                                Beijocas!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X