Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
    claro k sim

    dá me todos os teus dados k ja te insiro

    que dados sao necessarios??
    AmO..tee filhOtaa lindaa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mamadadeby Ver Mensagem
      que dados sao necessarios??
      os necessarios para preencher todas as colunas da tabelak está na 1ª pagina deste topico

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • Acho que consegui...obrigada TelmaGD. Obrigada Kitty por me inserires na tabela.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
          os necessarios para preencher todas as colunas da tabelak está na 1ª pagina deste topico
          querida entao ca vai
          local-santarem
          ídade-20 (a mais novinha do grupo ehehe)
          inicio de treinos-janeiro 2012
          a tentar-2º bebe
          suplemento-acfol
          penultimo red-26 de agosto
          ultimo red-23 de setembro
          proximo red-nao sei bem ao certo mas pelas minhas contas devia ser hoje se fosse os 31 dias de ciclo
          ciclos-sao bastante irregulares ou tenho 29 ou 30 e as vezes 31 dias de ciclo
          AmO..tee filhOtaa lindaa

          Comentar


          • De nada



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              A médica mandou-me tomar do 2º ao 6º dia, dois de manhã.

              Eu li-vos por lá muito antes de saber que também eu ia tomar dufine
              Ai os gémeos, os gémeos... a esta altura já só quero engravidar, se forem gémeos... olha... adianto logo a coisa :P

              Beijosssssss
              Falaram em gémeos? Isso é comigo

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem


                Uploaded with ImageShack.us

                Que me dizem a isto????... fresquinho fresquinho.... acabadinho de fazer

                Parabéns!!!!! Muitas felicidades!!!!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Falaram em gémeos? Isso é comigo
                  Juro que estava a escrever isso e lembrei-me de ti! heheheheheheh

                  Diz-me uma coisa, tens um irmão gémeo ou algo do género?

                  Bjs



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Parabéns guga2005 esta tabela já precisava de um positivo para animar as coisas




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Obrigada a todas pelos conselhos e partilha de experiências...as moinhas continuam, brandas durante o dia e intensificam-se à noite. Desde ontem que tenho um muco branco pastoso.
                      Só mesmo resta mesmo aguardar até à suposta vinda do red.

                      GUGA, muitos parabéns!!!! Desejo-te muitas felicidades!!!
                      A nossa tabela já estava mesmo a precisar de um azul!!

                      Ás meninas novas, que sejam bem vindas! Que a vossa estadia neste tópico seja bem curtinha!

                      TelmaGD só tu para ficares contente com a chegada do


                      a todas
                      Ultima edição por S.; 24-10-2012, 20:56.
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                        Obrigada a todas pelos conselhos e partilha de experiências...as moinhas continuam, brandas durante o dia e intensificam-se à noite. Desde ontem que tenho um muco branco pastoso.
                        Só mesmo resta mesmo aguardar até à suposta vinda do red.

                        GUGA, muitos parabéns!!!! Desejo-te muitas felicidades!!!
                        A nossa tabela já estava mesmo a precisar de um azul!!

                        Ás meninas novas, que sejam bem vindas! Que a vossa estadia neste tópico seja bem curtinha!

                        TelmaGD só tu para ficares contente com a chegada do


                        a todas
                        Algumas meninas tiveram esse corrimento branco pastoso antes dos positivos e essas moinhas também me soam bem...

                        Quem sabe não fechas a nossa tabela em beleza?
                        Espero que sim, estou na torcida

                        Beijos grandes!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Obrigada Telminha, mas sinceramente a esperança é mesmo muito pequenininha, para não dizer nenhuma
                          Se tivesse um teste de garvidez positivo neste ciclo seria uma grande surpresa para mim porque até agora não detectei a ovulação. Devo ter ovulado mesmo mt cedo.
                          É aguardar...
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Olá meninas!
                            Guga2005 Parabéns!!!!!

                            Telma, ainda não sei se é este mes q vou fazer os exames, o medico ainda tem q escrever uma carta ao nosso seguro de saude para ver se eles pagam os exames, espero bem q sim...
                            Mas os da tiroide sim, é já pa semana.
                            beijinhos pa todas!!
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Juro que estava a escrever isso e lembrei-me de ti! heheheheheheh

                              Diz-me uma coisa, tens um irmão gémeo ou algo do género?

                              Bjs
                              Tenho dois manos gémeos. Eu sou a mais velha

                              Comentar


                              • Parabéns Guga2005!
                                Bjnhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X