Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Sim, mais animada. Só não comecei a medição das temperaturas porque o meu termómetro pifou, não liga. Lol... Mas cá estou pronta para mais 1 mês de luta,este mês ficamos cá só 4 ou 5. LOL
    Yep, estive a contar e ainda há a possibilidade de mais 17 positivos, claro que o da Eclipse está mesmo só à espera da chegada do maridão.

    Estou a torcer para que dessas 17 possibilidades, muitas se concretizem!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Sim, mais animada. Só não comecei a medição das temperaturas porque o meu termómetro pifou, não liga. Lol... Mas cá estou pronta para mais 1 mês de luta,este mês ficamos cá só 4 ou 5. LOL
      Vai já comprar um novo! (hehheheheheheheheh) E não te esqueças que deve ter duas casas decimais para que seja mais especifico.

      Beijos!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        AHHHHHHHHHHH PARABÉNSSSS!!!!!!!!!

        Nem sei o que dizer... voces deixam-me com lágrimas nos olhos de tanta felicidade! Acreditem que fazer uma tabela com tantas meninas a conseguirem os seus bebés me deixa muito feliz, acho que nem têm ideia


        E por isso serás recompensada breve, breve!!


        Comentar


        • desceu a temperatura...

          Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Não fazes sozinha não que eu também cá vou estar para dezembro

          A minha temperatura já está a descer.
          Por isso ainda vou ficar por cá mais um pouco

          Beijinhos!
          TelmaGD acho que passamos as duas para o próximo mês... aquele 37º de ontem foi o mesmo que o mês passado me deixou super confiante e depois me deitou a baixo...
          Hoje já desceu imenso outra vez (36,7º) por isso deve estar para aparecer o sr red este fim-de-semana. Que seja para Dezembro então.....

          Joquinhas a todas!!!!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Finalmente deu loool obrigada pela ajuda, porque isto não é muito esclarecedor, porque mal acabamos o "ticker" ele dá nos um codigo e era esse que eu estava a copiar, mas pelos vistos temos que ignorar esse codigo e clicar "PseudoHTML, UBBCode™ and BBCode. Used on most forums", dasssssss coisa mais complicada para fazer uma mariquice tão simples LOOOOL obrigada meus amores vou entao meter na assinatura
            Pronto feito!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Daqui a uns tempos vai haver disputas para fazer a tabela... eheheheh.... dá sorte mesmo, minha querida!!!

              beijinhos e obrigada pela boa disposição e dedicação **




              Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Obrigada obrigada!

              Quero agradecer a todas as meninas que passaram pelas treinantes nos últimos anos!
              Quero também agradecer às minhas predecessoras Kellypt e Kitty* que me inspiraram e me deixaram muito feliz por seguir o trabalho delas (especialmente porque isso significa que elas engravidaram) e por fim... quero agradecer ao laranja e ao amarelo que já estão confirmados como as melhores cores para uma tabela de treinantes!

              AHAHAHAHAHAHAHAHAH

              Que nada meninas! Vocês é que se aplicaram a fundo este mês

              Beiiiijos!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                TelmaGD acho que passamos as duas para o próximo mês... aquele 37º de ontem foi o mesmo que o mês passado me deixou super confiante e depois me deitou a baixo...
                Hoje já desceu imenso outra vez (36,7º) por isso deve estar para aparecer o sr red este fim-de-semana. Que seja para Dezembro então.....

                Joquinhas a todas!!!!
                Também já tinha visto o teu gráfico... parecemos siamesas... sempre a par

                Sim, será que no próximo mês somos duplo kinder surpresa?



                BJS



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Yep, estive a contar e ainda há a possibilidade de mais 17 positivos, claro que o da Eclipse está mesmo só à espera da chegada do maridão.

                  Estou a torcer para que dessas 17 possibilidades, muitas se concretizem!
                  Isso é ficarmos quantas????
                  Entretanto aparecem outras meninas que vão mais uma vez deixar-se contagiar pela animação! lol




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Isso é ficarmos quantas????
                    Entretanto aparecem outras meninas que vão mais uma vez deixar-se contagiar pela animação! lol
                    Bom bom, assim mesmo bom era ficarmos umas 10 só, ou menos! Que acham?
                    mais de 20 positivos era mesmo um record!

                    O máximo que me lembro foram 10 No fim do ano passado.

                    Ps: afinal aprece que foram 8, tal como tivemos em agosto.
                    Será que conseguimos bater esse número? Espero mesmo que sim!
                    Ultima edição por TelmaGD; 16-11-2012, 13:42.



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Também já tinha visto o teu gráfico... parecemos siamesas... sempre a par

                      Sim, será que no próximo mês somos duplo kinder surpresa?



                      BJS
                      Eu estava com bastante fé no gráfico da cp....
                      Essa descida agora é que veio estragar tudo....

                      E ainda ficamos cá mais umas quantas a quererem kinder surpresa!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Bom bom, assim mesmo bom era ficarmos umas 10 só, ou menos! Que acham?
                        mais de 20 positivos era mesmo um record!

                        O máximo que me lembro foram 10 No fim do ano passado.
                        Também no fim do ano?
                        Já tou a ver que os últimos meses prometem!

                        Confirmadas: eu, maria.teresa, sreis,...




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • oh Telma,estive agora a ver a nossa tabela maravilhosa e...não sei onde fica "matraquita" mas eu sou de Coimbra!!!Lllllloooooolllllll!

                          Comentar


                          • Parabéns Ab!!!!
                            Bem as maternidades vão rebentar em Julho!!! Iupi!!!
                            Marta
                            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                              oh Telma,estive agora a ver a nossa tabela maravilhosa e...não sei onde fica "matraquita" mas eu sou de Coimbra!!!Lllllloooooolllllll!
                              HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

                              A Matraquita fica logo abaixo de ti... na tabela :P

                              Vou já corrigir Sorry!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                                oh Telma,estive agora a ver a nossa tabela maravilhosa e...não sei onde fica "matraquita" mas eu sou de Coimbra!!!Lllllloooooolllllll!
                                Ahahahahah
                                Tive que me rir!!! A Telma até se desconcentra com tanto positivo!!!


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X