Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Hummmm, Miss Dior vi agora na tua assinatura a toma de metformina em janeiro e inicio dos treinos só em junho... a metformina demora assim tanto tempo a actuar?

    Beijinhos!
    Olá linda.
    Não, não demora. Mas eu devia tomá-la sempre! Mas a que tinha em casa passou do prazo. Como só vou ao GO em Dezembro, quando for a Portugal, só vou começar a tomar em Janeiro. Além disso quero ver se consigo emagrecer antes de iniciar os treinos. Estou com 57,5kg (meço 1.63m), mas mal deixo a pílula, por causa da SOP engordo muito de repente, o que péssimo para a SOP (a tal pescadinha de rabo na boca). A metformina vai ajudar-me a perder e controlar o peso e a ver se não fico careca de vez (tbm tenho a calvice como sintoma).
    Beijos


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      O fim do ano promete para as treinantes! E para o próximo Verão se deus quiser vamos andar por aqui a queixar-nos que ai jesus está tanto calor não aguento esta barriga
      Oh pá,isso é que era!Confesso que até gostava de passar por um parto no verão!Ja tive um no inverno e outro na primavera....agora era no verão...e o quarto era no outono!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
        Oh pá,isso é que era!Confesso que até gostava de passar por um parto no verão!Ja tive um no inverno e outro na primavera....agora era no verão...e o quarto era no outono!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!
        Três filhotes é o sonho do meu marido. "Família de carro cheio" é como ele chama.
        Vamos ver se conseguimos concretizar este sonho.

        Boa sorte para ti!! :*


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Ando tão chateada com o seguro que nunca mais entra em vigor que acho que vou esquecer a história do período de carência e iniciar os treinos já no início do ano!!!
          GRRRRRRRRRRRRRRRRRR


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Três filhotes é o sonho do meu marido. "Família de carro cheio" é como ele chama.
            Vamos ver se conseguimos concretizar este sonho.

            Boa sorte para ti!! :*
            Então o teu marido é tipo eu! Eheheh!Também adorava ter uma carrinha pão de forma recheadinha de pimpolhos!Alias,um dos meus filmes de eleição a esse respeito é "A dúzia é mais barato"!Alguem conhece?!lol
            Desde que seja por vontade dos dois,acho lindo!
            E sim,linda,VOCÊS VÃO CONCRETIZAR ESSE SONHO!!!Ja dizia o outro:O sonho comanda a vida!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Ando tão chateada com o seguro que nunca mais entra em vigor que acho que vou esquecer a história do período de carência e iniciar os treinos já no início do ano!!!
              GRRRRRRRRRRRRRRRRRR
              Desculpa o que vou dizer...mas acho que bem lá no fundinho estamos todas a torcer secretamente pra que te juntes de uma vez por todas a nós neste cantinho e mandes pastar o seguro!Eheheheheh

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                Desculpa o que vou dizer...mas acho que bem lá no fundinho estamos todas a torcer secretamente pra que te juntes de uma vez por todas a nós neste cantinho e mandes pastar o seguro!Eheheheheh
                É um bocado isso sim!
                Pelo menos da minha parte!

                Mas racionalmente acho que ela faz bem em esperar.... se bem que por vezes fazemos planos e mais planos e depois sai tudo furado!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Telminha, viste a mudança da ovulação no gráfico da Gav? Ela acordou-me hoje, lol!!! Ligou-me a dizer "eu pus lá a temperatura e aquilo mudou, e agora???" hehehe tadinha.
                  Com a temp de hoje o FF marcou a ovulação para o 16, tal como eu previa. E ela treinou dia 14, 15 e 17! Vamos ver no que dá.

                  Beijinhos
                  Já aqui tínhamos falado que aquele 9º dia era estranho....
                  Pelo menos ela treinou bastante... Pena foi a temperatura de hoje ter descido...
                  beijinhos




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Eclipse e que tal fazer o teste... e quando o maridão chegar... fazes-lhe uma surpresa?

                    hahahahahahhahaha Eu quero é azuis!

                    Beijos!
                    Confesso que já estive com o teste na mão... mas resisti!
                    Amanhã será!!! ;D

                    Parabéns AB_ e Tabana!!!!!!!!
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Ando tão chateada com o seguro que nunca mais entra em vigor que acho que vou esquecer a história do período de carência e iniciar os treinos já no início do ano!!!
                      GRRRRRRRRRRRRRRRRRR
                      Se mandares passear o seguro, investiga os cartões de saúde (é do género de cartão de desconto, sem carência, sei que a multicare tem)!
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • MissDior tambem me apetece imenso dizer te para mandares o seguro à m**** e te juntares a nós já nos treinos, mas sim o mais correcto é esperar! Eu fico ansiosa por mim e pelas outras acreditem!! Quando sei que alguem deseja um bebé, torço imenso por essa pessoa

                        Alisand1974 só tenho a dar te os parabéns por falares assim, pessoalmente eu acho que com 3 ou 4 filhos dava em louca ahahaha mas pronto isto sou eu, que tenho uma filha que quase com 4 anos ainda me dá más noites ao pensar em 3 ou 4 penso obrigatoriamente que sao 3 ou 4 a transformar as minhas noites num terror ahahaha mas eu sei que na realidade não é assim porque os miudos não são todos iguais!! Vamos lá ver o que me sai na rifa agora com o 2º e um dia mais tarde penso se tenho coragem do 3º!!!!!

                        Odeio quando as pessoas acusam outras de terem filhos com a crise que há, oh God haja paxorra! Por isso é que eu não comento com muita gente a minha condição de treinante...
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Eu era daquelas que dizia que queria 4 filhos! lol
                          Tinha que investir logo numa monovolume... claro que na altura não pensava nessas coisas práticas!

                          Ando a tentar o 2º e com sorte talvez consiga que aqui o homem aceite o 3º! lol




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Eu tenho aquela questão deste filho que estou a tentar ser o 1º do meu marido. Por acaso nunca falámos sobre o assunto porque tomara nós conseguir fazer um filho, quanto mais dois, mas não sei se ele quer um filho só(de sangue, porque a minha filha está aos cuidados dele desde bebé e como é normal ele vê a minha filha como filha dele). Pode ser que o assunto venha á baila um dia destes, até lá não quero assustar o rapaz ahahaha
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Até dá gosto ver esta tabela listada com tantos azulinhos!!! Muitos Parabéns Tabana e AB, desejo 9 meses plenos de alegria!!!

                              TelmaGD, confirmada para Dezembro, tive a visita, hoje, logo pela manhã. Beijinho.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                MissDior tambem me apetece imenso dizer te para mandares o seguro à m**** e te juntares a nós já nos treinos, mas sim o mais correcto é esperar! Eu fico ansiosa por mim e pelas outras acreditem!! Quando sei que alguem deseja um bebé, torço imenso por essa pessoa

                                Alisand1974 só tenho a dar te os parabéns por falares assim, pessoalmente eu acho que com 3 ou 4 filhos dava em louca ahahaha mas pronto isto sou eu, que tenho uma filha que quase com 4 anos ainda me dá más noites ao pensar em 3 ou 4 penso obrigatoriamente que sao 3 ou 4 a transformar as minhas noites num terror ahahaha mas eu sei que na realidade não é assim porque os miudos não são todos iguais!! Vamos lá ver o que me sai na rifa agora com o 2º e um dia mais tarde penso se tenho coragem do 3º!!!!!

                                Odeio quando as pessoas acusam outras de terem filhos com a crise que há, oh God haja paxorra! Por isso é que eu não comento com muita gente a minha condição de treinante...
                                Concordo plenamente contigo!Nao censuro quem não queira ter mais que 1 ou 2...mas tb não aceito que me censurem por querer mais!Muito menos sob a capa da crise!Se assim fosse,ninguém tinha filhos...e eu já não tenho idade para poder esperar que esta crise passe ...é agora ou nunca!lol!Mas olha que se eu fosse por essa das noites mal dormidas estava tramada...os meus filhos sempre foram péssimos pra dormir...a isso devo os meus 48 kgs!Mas so de pensar que daqui a uns aninhos posso ter a "casa cheia"....aiii....até me passa o sono e a resmenguice!Este é o meu sonho...talvez pelo facto de eu ser filha única e detestar!Nao queria isso para os meus filhinhos!Haja saúde e amor!
                                Beijokaaaaasssssss!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X