Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
    Oh linda com essas picadas e temperatura...hummm....acho que deves atacar o husband!Atua ultima menstruação foi em meados de Outubro,certo?realmente é de ficar baralhada...mas com esses sintomas e temperatura acho que deve estar aí ovulacao!Esperemos pelas mais entendidas a ver o que acham!eheheh!Boa sorte,linda!beijinhoooosss
    A minha ultima menstruação foi em Setembro
    A temperatura não posso ter em conta porque hoje comecei a fazer a medição vaginal e até agora fazia oral portanto não tenho metodos de comparação, mas o TO ontem deu negativo.

    Bjitos, obrigada ***




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
      Que se passa? Beijinhos e espero que não seja nada de grave.
      Sou funcionaria publica, trabalho num centro de saúde. Há mais de um ano e devido a cortes orçamentais, deixei de trabalhar aos sábados, domingos e feriados. Não me pagam não os faço. Hoje, o meu chefe informou me que a escala de Dezembro está feita e que a tarde e noite de consoada é minha. Não é justo e estou revoltada.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
        Sou funcionaria publica, trabalho num centro de saúde. Há mais de um ano e devido a cortes orçamentais, deixei de trabalhar aos sábados, domingos e feriados. Não me pagam não os faço. Hoje, o meu chefe informou me que a escala de Dezembro está feita e que a tarde e noite de consoada é minha. Não é justo e estou revoltada.
        É muito mau, eu sei!
        No ano passado trabalhei dia 24, 25 e 26 e o meu marido também, nem nos vimos! Trocaram-lhe os turnos para o oposto e nem um "feliz natal" pudemos dizer. Chorei imenso... longe de tudo e de todos e nem com o meu marido pude passar o Natal.

        Este ano vamos a Portugal, tenho férias.... mas as do meu marido ainda não foram autorizaram. Deram-lhe mais "bullshit" ontem... e já tenho os vôos comprados há imenso tempo. Não vou ser ele como é obvio.... e tenho 3 semanas de férias e se calhar vou passá-las aqui.
        Também estou mesmo triste, mais um ano sem ver a minha família no Natal, já não os vejo desde Junho.

        Mas a ti tenho a dizer-te que por mais que custe, o Natal é quando vocês quiserem!
        Eu celebrei o meu dia 6 de Janeiro no ano passado e sem uma das minhas irmãs, que também não vive em Portugal. Já não sei o que é estarmos eu, as minhas irmãs e os meus pais todos juntos a celebrar o Natal

        Ai desculpa, acabei por desabafar, pois hoje também estou muito triste por causa do Natal.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Chou-chou e Miss Dioro Natal é quando nós quisermos, percebo que fiquem tristes por não passarem a consoada e o dia com a família mas comemorem o dia antes, o dia depois, um mês depois.

          Life is a bitch e nem tudo é justo mas temos de fazer o que podemos com o que temos
          e sobretudo sermos felizes!

          ***




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Chou-chou e Miss Dioro Natal é quando nós quisermos, percebo que fiquem tristes por não passarem a consoada e o dia com a família mas comemorem o dia antes, o dia depois, um mês depois.

            Life is a bitch e nem tudo é justo mas temos de fazer o que podemos com o que temos
            e sobretudo sermos felizes!

            ***
            É verdade. Vamos ver como corre.......


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Estou com a white devil...não é fácil,mas há que agarrar os empregos quando os temos ( eu que o diga,que estou desempregada) porque sabemos bem que quando batemos o pé acabamos sempre por vir a perder,o que noutra altura não seria tão dramático mas hoje em dia é um luxo ao qual poucos se podem dar...
              Eu tb não tenho cá os meus pais e este ano não iremos estar todos juntos mas haverão outros dias...MUITOS dias para estarmos juntos e celebrarmos!E MAIS IMPORTANTE: PARA O PRÓXIMO ANO JA VÃO PODER ESTAR EM CASA A CELEBRAR O NATAL JUNTOS COM O VOSSO BEBECAS!BOA?!
              Beijinho grande pra vocês!Nao desanimem,lindas!

              Comentar


              • Olá boa noite!
                Nós temos férias marcadas já desde o início do ano para dezembro, e ainda hoje voltei a lembrar o meu chefe que me disse que não me escapava nada! Como se não soubesse bem que daqui a 3 semanas vou de férias! Mas enfim...
                Eu sou obrigada a pôr um período de pelo menos 11 dias ou também me arrisco a estar a trabalhar no natal/ano novo!
                Acredito que seja realmente muito difícil ter que trabalhar nesta altura, e/ou estar longe da família então....

                tabita, fiquei muito feliz por saber as tuas boas novidades!

                A ideia do jantar romântico também me pareceu óptima! Também eu estarei no PF, mas infelizmente não vamos estar grande tempo juntos, ele vai para o norte com os pais ajudá-los a apanhar a azeitona! E ontem ainda lhe disse que era a altura do PF e ainda ficou chateado comigo, diz que prefere não saber para nãos e sentir pressionado! Oh, homens!

                white devil
                , se mudaste agora o sítio da medição é normal a temperatura ter subido....

                Beijinhos




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                  IMPORTANTE: PARA O PRÓXIMO ANO JA VÃO PODER ESTAR EM CASA A CELEBRAR O NATAL JUNTOS COM O VOSSO BEBECAS!BOA?!
                  Beijinho grande pra vocês!Nao desanimem,lindas!
                  Eu espero estar grávida no próximo Natal e como tive este de férias (mesmo que não possa ir para Portugal) no próximo vou trabalhar. Mas espero estar na melhor companhia possível.... a do meu bebé, juntinho a mim!

                  Beijocas!


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • É isso mesmo Miss Dior para o ano já não passas o natal sozinha de certeza




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Onde anda a MissX?
                      Já está com 2 dias de atraso... temos mais um positivo?!!!! Temos temos?!!!




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Bons dias meninas!

                        Realmente andam mesmo a atrapalhar-nos o Natal... eu tinha férias para a semana do Natal mas da maneira que isto anda, estou mesmo a ver que não mas deixam tirar... snif...

                        Mas animem-se vá! O Natal é quando quisermos e o que nós queremos mesmo para este Natal são prendinhas lindas que choram e mamam e sujam as fraldas e nos dão as maiores alegrias da vida

                        E sim, todas vamos passar o Natal com a companhia deles e a Miss Dior passa o Natal do ano que vem

                        Beijinhos!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Tabela actaulizada com o rosinha da mamadadeby queremos um azulão nos próximos dias!

                          Caty... compreendo-te... parece que já não há ilusão e por isso já não ficamos tão tristes não é? Mas eu acredito que o teu bebé só se está a fazer de dificil e logo logo vão ter uma bela surpresa e vai ser tão bom!

                          A MissX está a vermelho já à alguns dias e ão nos diz nada... espero que esteja a festejar o belo positivo

                          Beijinhos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                            Estou com a white devil...não é fácil,mas há que agarrar os empregos quando os temos ( eu que o diga,que estou desempregada) porque sabemos bem que quando batemos o pé acabamos sempre por vir a perder,o que noutra altura não seria tão dramático mas hoje em dia é um luxo ao qual poucos se podem dar...
                            Eu tb não tenho cá os meus pais e este ano não iremos estar todos juntos mas haverão outros dias...MUITOS dias para estarmos juntos e celebrarmos!E MAIS IMPORTANTE: PARA O PRÓXIMO ANO JA VÃO PODER ESTAR EM CASA A CELEBRAR O NATAL JUNTOS COM O VOSSO BEBECAS!BOA?!
                            Beijinho grande pra vocês!Nao desanimem,lindas!
                            Bom dia!

                            Eu agradeço muito o emprego que tenho. A minha revolta tem a ver com o facto de pela escala a consoada não ser minha. Se eu não trabalho há mais de um ano aos feriados e fins de semana não tenho porque trabalhar nesse dia. Não me parece ser legal. Parece me mais uma tramoia dos colegas. Só queria saber se era legal ou não.

                            E com isto tudo tenho a tensão alterada

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                              Sou funcionaria publica, trabalho num centro de saúde. Há mais de um ano e devido a cortes orçamentais, deixei de trabalhar aos sábados, domingos e feriados. Não me pagam não os faço. Hoje, o meu chefe informou me que a escala de Dezembro está feita e que a tarde e noite de consoada é minha. Não é justo e estou revoltada.
                              Oh querida, que chato. Mas faz como as meninas aqui já disseram, combina com a familia e fazem a comemoração noutro dia.

                              Comentar


                              • Bom dia meninas,

                                tábita, ainda que estás melhor
                                Às meninas a quem o red apareceu muita força...no Natal já terão a vossa prendinha!
                                Às meninas que gostam e sabem interpretar os gráficos, vejam lá o meu sff que não percebo nada disto. É o 1º mês que meço as temperaturas e só comecei a medi-las ao 4ºDC.

                                Bjx
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X