Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tabana e AB_, parabéns meninas! Que tenham uma gravidez Muito Feliz!


    Quanto a mim, para além de ter o peito um pouco dorido, não tenho mais sintomas.
    Obrigada mais uma vez a todas pelo carinho.

    maria.teresa, que seja uma mini lua-de-mel pintada de azul. Bons treinos!

    SMHL e AnaBS, estou a torcer para que venham juntar-se a nós daqui a uma semana!

    caty80 e Eclipse, para quando esse teste? Venha daí mais um positivo!

    Miss Dior, manda o seguro às urtigas e junta-te lá à malta para começares a fazer a tua equipa ainda este ano!
    O acompanhamento no privado é diferente mas também temos bons profissionais a fazerem os partos no público.

    Alisand1974 e Pocas, 3 ou 4 filhos. Mulheres de garra!...Dou-vos valor!


    Um bejinho a todas as treinantes. Vão com tudo neste ciclo e... bonnnsss treinos neste fim-de-semana!
    Positivo a 15 Nov 12
    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
    O meu gráfico
    Positivo a 22 Jul 13

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      A eclipse não te quer dar o trabalho todo junto... Assim só amanhã é que voltas a ter trabalho!
      Um positivo por dia, dá força e alegria!
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Será assim..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
          Será assim..
          já está!
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            já está!
            Já está?

            Já está o que?

            O POSITIVO?

            AHHHHHH DIZ QUE SIM DIZ QUE SIM!!!!!!!!!!!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Já está?

              Já está o que?

              O POSITIVO?

              AHHHHHH DIZ QUE SIM DIZ QUE SIM!!!!!!!!!!!
              Não, desculpa!
              estava a responder à Matraquita que o FF dela já estava a funcionar...
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Ah, sim...

                Epah... já viram o estado em que estou?


                Agora imaginem no trabalho, onde tenho de estar com a cabeça em 3 coisas completamente diferentes e de 5 em 5 minutos vem alguem perguntar-me como está a correr...



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Lembro-me que quando foi da minha filha, alguem me estava a dizer "aiiii credo nem penses em fazer filhos!! Com esta crise a vida está tão dificil!" e eu respondi com um enorme sorriso na cara "tarde demais para esses conselhos"
                  estava gravida de 2 meses e nunca tive medo de não conseguir criar a minha filha. Roupa nunca faltou, ha muitos primos na familia que gostam de passar a roupa aos mais novos, tive e continuo a ter avós disponiveis para criarem até aos 3 anos (depois acho que devem ir para a creche), moro na aldeia e é uma vida super saudavel, no meio da tranquilidade, dos passarinhos e dos animais . A vida está dificil, mas a vida é sempre dificil! Portanto...tento não ligar muito a isso!!
                  Êh pa,então estamos em situação parecida!eu tb vivo numa aldeia com terreno pra fazer horta,11 gatos,4 cães e so tenho pena de não ter mais um quartinho na casa...eheheh...mas há beliches tão fofos e os quartos aqui são só mesmo pra roncar!lol!
                  E sim,a vida é sempre difícil...o ser humano quer sempre mais qq coisa que não tem...Tudo depende das prioridades de cada um,né!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Ai que vocês escrevem que se desunham (eu também hehehhehe), basta uma pessoa ter um pico monstruoso de trabalho que já não vos acompanha

                    Matraquita, que pena que veio e podes rir-te de mim à vontade, eu parti-me a rir São erros de principiante e opah, se por acaso os erros nos dessem positivos, acho que ia por toda a gente a morar em Matraquita e afins!!!!

                    Pocas, eu não tinha ideia de repetir estas cores, mas agora até estou como medo que as cores que tinha pensado dêem azar... ou que vocês me batam ahahahahahahahahha

                    Miss Dior, todos os dias tenho vontade de te dizer para mandares o seguro ir dar uma volta!

                    EclipseLunar a força de vontade que tu tens mulher! Mas vá... todas sabemos que vai sair daí um positivo, por isso acredito que a ansiedade não seja tão grande... ou então É!
                    Eu também confio na tua magia!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                      Um positivo por dia, dá força e alegria!
                      Ora,é isso mesmo!
                      Agora vê lá se não te esqueces de nós e nos deixas aqui na expectativa!Eheheheh

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Já está?

                        Já está o que?

                        O POSITIVO?

                        AHHHHHH DIZ QUE SIM DIZ QUE SIM!!!!!!!!!!!
                        Lllllllooooooooolllllllllllll..........o que eu já me ri agora!!!!Oh Telma,ainda te dá um treco,melheriiii!!!Lllllloooooollllll......Haja coração!

                        Comentar


                        • Obrigada meninas. Bom fds!!! Beijinho

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                            Êh pa,então estamos em situação parecida!eu tb vivo numa aldeia com terreno pra fazer horta,11 gatos,4 cães e so tenho pena de não ter mais um quartinho na casa...eheheh...mas há beliches tão fofos e os quartos aqui são só mesmo pra roncar!lol!
                            E sim,a vida é sempre difícil...o ser humano quer sempre mais qq coisa que não tem...Tudo depende das prioridades de cada um,né!
                            Eu também vivo numa aldeia (ou melhor, vivi e vou voltar a viver - estamos a terminar a construção da casa) E também queremos 3 filhos (no mínimo!)
                            hahahahahahahha há espaço para tudo! Cães, gatos, piriquitos, peixinhos, coelhos, galinhas! etc...
                            Ultima edição por TelmaGD; 16-11-2012, 18:57.



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                              Lllllllooooooooolllllllllllll..........o que eu já me ri agora!!!!Oh Telma,ainda te dá um treco,melheriiii!!!Lllllloooooollllll......Haja coração!
                              Tu nem queiras saber como eu estou... acho que o único fusível que me resta já está meio a piscar... e resta-me ainda um jantar com o marido e um casal que amo de paixão e vão ser papás em janeiro... haja mesmo coração para aguentar!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Bem meninas BOM FIM DE SEMANA e já sabem...

                                Quero POSITIVOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Beijinhos grandes!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X