Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Olá meninas,

    TelmaGD, pois é, preciso mesmo que me coloques na tabela. Fiz novo teste e nada de estrelinha :\
    Mas sem desanimo...
    Local: Lisboa
    Idade: 28
    Início dos treinos: Novembro 2012
    A tentar: 1ªestrelinha
    Suplemento: folicil
    Penultimo red: 13 de Setembro
    Ultimo red: 11 de Outubro
    Próximo red: não sei
    ciclos de : 28 dias (mas até agora não veio nada...)

    Beijinho grande a todas *

    Oi... estás já com um grande atraso... já pensaste ir ao GO?
    Fazer pelo menos um beta? Temos aqui meninas a quem o teste nunca deu positivo e estavam grávidas.
    Era bom se fosse o teu caso

    É que não te queria colocar na tabela já vermelhinha...
    E se o teu red não vem... devias tomar alguma coisa... ou pelo menos tentar perceber o porquê...

    Mas amanhã já te coloco na tabela, está bem?

    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Oi... estás já com um grande atraso... já pensaste ir ao GO?
      Fazer pelo menos um beta? Temos aqui meninas a quem o teste nunca deu positivo e estavam grávidas.
      Era bom se fosse o teu caso

      É que não te queria colocar na tabela já vermelhinha...
      E se o teu red não vem... devias tomar alguma coisa... ou pelo menos tentar perceber o porquê...

      Mas amanhã já te coloco na tabela, está bem?

      Beijinhos!
      Olá,

      Telma eu sugeria colocares a Bentinha a verde. Mas tu é que sabes como é que achas melhor.

      Bentinha devias mesmo ir ao GO... pode ser que já estejas graviduxa e o teste não acusar (há alguns casos em que acontece)... podes ter ovulado mais tarde, ou podes precisar de medicação para regular o ciclo. Já vais com um ciclo mesmo muito longo. É o primeiro sem pilula certo? O corpo ainda se pode estar a ajustar e há meninas que sem a pilula têm ciclos normalmente mais longos, e ovulam normalmente. Mas mais de 40 dias já me parece excessivo.

      Eu estou farta de ir ao wc ver se o indesejado não apareceu ... que stress :P
      Tenho uma moinha na barriga como se ele ai estivesse mesmo quase... mas é sintoma que tanto dá para uma coisa como para a outra.
      Pelo menos as minhas dores de cabeça pré-red ainda não apareceram ... o que é bom sinal (o mês passado tb n as tive... mas como foi aborto e não red... nos outros meses não falhou).

      Amanhã vou estar sem PC a manhã toda (das 9h ás 14h30)... mas vou tentar passar por aqui antes para dar novidades (seja de teste ou de red).

      Comentar


      • Boa tarde;

        Por cá a temperatura já baixou, o que quer dizer que o indesejado amanhã já deverá estar por cá...

        Beijocas a todas!








        O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
          Olá,

          Telma eu sugeria colocares a Bentinha a verde. Mas tu é que sabes como é que achas melhor.

          Bentinha devias mesmo ir ao GO... pode ser que já estejas graviduxa e o teste não acusar (há alguns casos em que acontece)... podes ter ovulado mais tarde, ou podes precisar de medicação para regular o ciclo. Já vais com um ciclo mesmo muito longo. É o primeiro sem pilula certo? O corpo ainda se pode estar a ajustar e há meninas que sem a pilula têm ciclos normalmente mais longos, e ovulam normalmente. Mas mais de 40 dias já me parece excessivo.

          Eu estou farta de ir ao wc ver se o indesejado não apareceu ... que stress :P
          Tenho uma moinha na barriga como se ele ai estivesse mesmo quase... mas é sintoma que tanto dá para uma coisa como para a outra.
          Pelo menos as minhas dores de cabeça pré-red ainda não apareceram ... o que é bom sinal (o mês passado tb n as tive... mas como foi aborto e não red... nos outros meses não falhou).

          Amanhã vou estar sem PC a manhã toda (das 9h ás 14h30)... mas vou tentar passar por aqui antes para dar novidades (seja de teste ou de red).
          Também pensei nisso, mas o verde é com medicação... e ela não está a tomar nada...
          Amanhã logo vejo de que cor a pinto... o que queria mesmo era pintar de azul

          Pode ser que te pinte a ti!

          Beijinhos e que amanhã tenhas uma risca carregadinha



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
            Boa tarde;

            Por cá a temperatura já baixou, o que quer dizer que o indesejado amanhã já deverá estar por cá...

            Beijocas a todas!
            oh... que pena... pode não significar nada... pode significar tudo... bolas... espero que volte a subir

            Beijinhos!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Se eu andasse a medir temperaturas tenho a certeza que me passava e não aguentava o stress.

              Vocês são corajosas...

              Comentar


              • Eu hoje estou um bocado "chateada" com o meu gráfico, com as minha temperaturas, com o meu corpo... raio nem ata nem desata!
                A temperatura baixa a temperatura volta a subir... as moinhas vão e vem e o red nada... Bahhhhhhh!!!!!




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Olá meninas, espero que estaja tudo bem convosco. Tenho andado super atarefada, é o trabalho, andar para tras e para a frente nos medicos com o maridão, entregar papeis aqui e ali....enfim.
                  Lá fui as urgencias, fizeram uma eco, tenho ainda sangue e alguns coagulos, receitaram me uma caixa de methergin 3x ao dia e brufen, para as dores. Vamos ver se é desta, comecei a medicação ontem para já tudo igual....
                  Bosn treinos a todas e venham dai muitos azulinhos




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                    Olá,

                    Telma eu sugeria colocares a Bentinha a verde. Mas tu é que sabes como é que achas melhor.

                    Bentinha devias mesmo ir ao GO... pode ser que já estejas graviduxa e o teste não acusar (há alguns casos em que acontece)... podes ter ovulado mais tarde, ou podes precisar de medicação para regular o ciclo. Já vais com um ciclo mesmo muito longo. É o primeiro sem pilula certo? O corpo ainda se pode estar a ajustar e há meninas que sem a pilula têm ciclos normalmente mais longos, e ovulam normalmente. Mas mais de 40 dias já me parece excessivo.

                    Eu estou farta de ir ao wc ver se o indesejado não apareceu ... que stress :P
                    Tenho uma moinha na barriga como se ele ai estivesse mesmo quase... mas é sintoma que tanto dá para uma coisa como para a outra.
                    Pelo menos as minhas dores de cabeça pré-red ainda não apareceram ... o que é bom sinal (o mês passado tb n as tive... mas como foi aborto e não red... nos outros meses não falhou).

                    Amanhã vou estar sem PC a manhã toda (das 9h ás 14h30)... mas vou tentar passar por aqui antes para dar novidades (seja de teste ou de red).
                    Olá meninas,
                    Sim, vou ao GO. Em principio vou amanhã a uma urgência, porque em consulta normal não me safo tão cedo...
                    Tive uma menstruação já sem a pílula e veio certo (28 dias), mas pode ser realmente alguma desregulação e talvez precise tomar algo

                    TelmaGD, para te ajudar a colocar as cores na tabela amanhã passo por cá para dar novidades.
                    Obrigada querida, por já quereres dar-me o azulinho... também queria muito, mas para já não estou com esperanças.

                    Beijinho


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!!

                      Estou tão feliz!! POSITIVO!!

                      Vou ter de sair para a minha reunião, mas depois de almoço venho cá contar pormenores.

                      Bjinhos

                      Comentar


                      • Parabéns Anita27!!!
                        Bjnhos

                        Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!!

                        Estou tão feliz!! POSITIVO!!

                        Vou ter de sair para a minha reunião, mas depois de almoço venho cá contar pormenores.

                        Bjinhos

                        Comentar


                        • Parabéns Anita27, que boa noticia logo pela frequinha!

                          Por aqui a temperatura desceu outra vez, e o indesejado já cá anda a rondar, durante a manhã deve aparecer em força, mas mais logo peço para actualizar.

                          Beijocas a todas e continuação de bons treinos!








                          O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                          Comentar


                          • Bom dia Anita!! Muito bom dia para ti!!!

                            Parabéns!!! Felicidades para tudo tudo!!!

                            beijinhos

                            Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!

                            Estou tão feliz!! POSITIVO!!

                            Vou ter de sair para a minha reunião, mas depois de almoço venho cá contar pormenores.

                            Bjinhos


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                              Se eu andasse a medir temperaturas tenho a certeza que me passava e não aguentava o stress.

                              Vocês são corajosas...
                              Olá Chou-chou;

                              Eu também pensava que iria stressar com a medição da temperatura, mas em mim tem o efeito contrário... Assim que a temperatura começa a descer, deixo de ter ilusões e já sei que vem o red...


                              Beijocas!








                              O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                              Comentar


                              • Força Axtrid!!!
                                parece que andavamos a par, mas no meu caso a esperança era mesmo pequenininha a minha tb desceu.

                                beijinhos grandes ***


                                Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                                Parabéns Anita27, que boa noticia logo pela frequinha!

                                Por aqui a temperatura desceu outra vez, e o indesejado já cá anda a rondar, durante a manhã deve aparecer em força, mas mais logo peço para actualizar.

                                Beijocas a todas e continuação de bons treinos!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X