Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nem fiz comentário nenhum sobre as cores da nova tabela, adoro, amo o significado e sei que vai dar muita sorte!! És mesmo boa nessas coisas telminha
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem

      Vou tomar o Dufine durante 3 ciclos, se não me livrar do red antes... Nos 2 primeiros tomo um comprimido do 5º ao 10º dia do ciclo e no 3º ciclo aumento a dose para 2 comprimidos...

      Já ouvi dizer que o Dufine tem efeitos secundários chatinhos... ka bom!


      Beijocas!
      Quando andava em treinos para o 1ºfilhote, tb tomei o dufine e digo te a mim tinha uns efeitos mt chatos, tinha suores, andava sempre cheia de calor, horrível mesmo. Comecei na terça a tomar de novo e até agora nada demais.
      Boa sorte!

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Está tudo tão caladinho? Estão à espera da tabelinha nova? Telma ainda a colocas hoje?

        Já fiz o TO e deu positivo (que fixe! duas riscas!), mas mesmo forte.... ontem não deu nada, e hoje, tunga apareceu primeiro a risca do positivo do que a risca de controlo! E de repente, começou aquele famoso corrimento clara de ovo, como eu nunca tinha visto ainda nestes últimos ciclos (nos outros antes nunca tinha reparado em tal coisa)!
        Por isso, acho que ainda temos noite romântica mas é hoje!



        Sreis, hoje já fizeste o TO? E tu Telma?


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Está tudo tão caladinho? Estão à espera da tabelinha nova? Telma ainda a colocas hoje?

          Já fiz o TO e deu positivo (que fixe! duas riscas!), mas mesmo forte.... ontem não deu nada, e hoje, tunga apareceu primeiro a risca do positivo do que a risca de controlo! E de repente, começou aquele famoso corrimento clara de ovo, como eu nunca tinha visto ainda nestes últimos ciclos (nos outros antes nunca tinha reparado em tal coisa)!
          Por isso, acho que ainda temos noite romântica mas é hoje!



          Sreis, hoje já fizeste o TO? E tu Telma?
          boa cp1979 espero que daqui a 16 dias tenhas um positivo ;D
          a Clara chegou

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Está tudo tão caladinho? Estão à espera da tabelinha nova? Telma ainda a colocas hoje?

            Já fiz o TO e deu positivo (que fixe! duas riscas!), mas mesmo forte.... ontem não deu nada, e hoje, tunga apareceu primeiro a risca do positivo do que a risca de controlo! E de repente, começou aquele famoso corrimento clara de ovo, como eu nunca tinha visto ainda nestes últimos ciclos (nos outros antes nunca tinha reparado em tal coisa)!
            Por isso, acho que ainda temos noite romântica mas é hoje!



            Sreis, hoje já fizeste o TO? E tu Telma?
            O meu voltou a dar negativo, mas já esperava isso, parece que as riscas não são o meu estilo



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Meninas...

              Tópico da tabelinha de dezembro aberto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              E é mesmo uma tabelinha porque está tão pequeninhinha!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Está tudo tão caladinho? Estão à espera da tabelinha nova? Telma ainda a colocas hoje?

                Já fiz o TO e deu positivo (que fixe! duas riscas!), mas mesmo forte.... ontem não deu nada, e hoje, tunga apareceu primeiro a risca do positivo do que a risca de controlo! E de repente, começou aquele famoso corrimento clara de ovo, como eu nunca tinha visto ainda nestes últimos ciclos (nos outros antes nunca tinha reparado em tal coisa)!
                Por isso, acho que ainda temos noite romântica mas é hoje!



                Sreis, hoje já fizeste o TO? E tu Telma?
                cp1979 que bom um TO positivo. Agora já sabes ... não treines só hoje. A ovulação deverá ser cerca de 3 dias depois do 1º TO positivo. Mas podes ir fazendo os TO até ficarem negativos (há quem tenha só 1 positivo, há quem tenha 2 ou mais). Vai ser um fim de semana de muito amor

                Bom fim de semana a todas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Está tudo tão caladinho? Estão à espera da tabelinha nova? Telma ainda a colocas hoje?

                  Já fiz o TO e deu positivo (que fixe! duas riscas!), mas mesmo forte.... ontem não deu nada, e hoje, tunga apareceu primeiro a risca do positivo do que a risca de controlo! E de repente, começou aquele famoso corrimento clara de ovo, como eu nunca tinha visto ainda nestes últimos ciclos (nos outros antes nunca tinha reparado em tal coisa)!
                  Por isso, acho que ainda temos noite romântica mas é hoje!



                  Sreis, hoje já fizeste o TO? E tu Telma?
                  Sim querida, fiz mas deu novamente negativo. Hoje vê-se lá uma risca mais clara mas é negativo na mesma, se bem que quando cheguei a casa há pouco fui fazer 1 xixi e quando me limpei pimbas.... clara de ovo.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    O meu voltou a dar negativo, mas já esperava isso, parece que as riscas não são o meu estilo
                    Mas o meu ontem também nem sombra de risca tinha.... e hoje apareceu em grande força.... eu estava à espera de uma risca mais clara, mas aquela risca era mais forte do que a de controlo.... não devia ser gradual?

                    A tua risca vai chegar, senão for essa, há-de ser a do Teste de gravidez daqui a 16 dias....


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Sim querida, fiz mas deu novamente negativo. Hoje vê-se lá uma risca mais clara mas é negativo na mesma, se bem que quando cheguei a casa há pouco fui fazer 1 xixi e quando me limpei pimbas.... clara de ovo.
                      Já é uma boa noticia.... amanhã aparece uma risca à séria...
                      Vamos aproveitar o fim-de-semana e treinar muuuuiiiiiiittttooooo
                      Se sentirem a terra tremer, não se preocupem que não é o fim do mundo!!!! É só o começo..... hihihihi


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        já está a tabela de dezembro? eheh
                        Queria perguntar se alguma de vocês tem ADSE, e gostaria que me dessem uma opinião...
                        Tem sido o fim do mundo para marcar consultas com algum GO no hospital da luz, por exemplo. Não estão a aceitar primeiras consultas :\ Tive que "deixar" a minha ginecologista, pois não tinha acordo e era muito puxado!
                        Qual a vossa experiência neste campo? Será que me podem ajudar?

                        Beijinho grande e muita força e animação para o novo mês ***


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • cp1979: Tens aí 3 ou 4 dias que tem que haver treinos intensivos!!!! Boa sorte

                          sreis E tu também, ainda não deu positivo e pode nem dar, mas não quer dizer que não ovules. Treina mto!!


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            já está a tabela de dezembro? eheh
                            Queria perguntar se alguma de vocês tem ADSE, e gostaria que me dessem uma opinião...
                            Tem sido o fim do mundo para marcar consultas com algum GO no hospital da luz, por exemplo. Não estão a aceitar primeiras consultas :\ Tive que "deixar" a minha ginecologista, pois não tinha acordo e era muito puxado!
                            Qual a vossa experiência neste campo? Será que me podem ajudar?

                            Beijinho grande e muita força e animação para o novo mês ***
                            Podes sempre tentar no Hospital dos Lusíadas ou no British Hospital...têm acordo com a ADSE e ouço muito boas referências de ambos.
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                              Podes sempre tentar no Hospital dos Lusíadas ou no British Hospital...têm acordo com a ADSE e ouço muito boas referências de ambos.
                              Obrigada vou tentar...

                              Beijinho


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Acordei agora, ontém adormeci com as galinhas e hoje acordei com elas outra vez.

                                Eu estou como a Telma, as riscas não são o meu estilo. LOL (ADOREI!!!) Mas se não der positivo paciência, eu vou continuar a treinar para ter a prenda de Natal que mais desejo.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X