Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem meninas estou tão ansiosa pela consulta do dia 25 Não entendo o meu corpo...

    O periodo apareceu-me dia 7 durou até ao dia 12 e umas perdas pequeninas dia 13 e hoje dia 16 voltou-me a aparecer e em força que já estou farta de mudar o penso

    Mas que raio se passa comigo
    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

    Comentar


    • Ai maria teresa este teu ciclo promete cheira-me que serás a proxima smurfina aqui do cantinho




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Ai maria teresa este teu ciclo promete cheira-me que serás a proxima smurfina aqui do cantinho
        LOOOOL já me ri a imaginar as grávidas todas a ficarem azuis, mas secalhar até era mais facil, qual testes qual que? Tou azul? tou grávida!!!




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Soraia, A mim acontecia muito isso, mas era por causa dos quistos.
          No teu caso pode ser um descontrole hormonal, fala com a medica, mas vais ver que não é nada de grave

          White, isso até que era bom, nada de falsos negativos, nada de stresses sabiamos e pronto




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
            boa tarde meninas como estão? Eu estou bem hoje faço aninhos
            Mas como prenda apareceu-me o belo do periodo, outra vez
            Já não percebo nada do meu organismo. Foi embora a 3 dias e hoje voltou outra vez e em força.
            Beijos
            Parabéns! Que coincidência! Eu hoje também faço aninhos Ainda não tinha tido tempo de passar por aqui para dar os bons dias às meninas! Tem sido um dia atarefado! Telma podes actualizar para 34.... Ai como o tempo passa...


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Boa tarde a todas.
              Tenho vindo espreitar o forum mas tenho estado doentita e hoje estou a atualizar me ja que fiquei em casa para recuperar.
              Parabens soraia-madalena-francisco! Eu tambem faço aninhos hoje!!!
              Ao ler isto aos poucos descubro outra menina que faz anos hoje! Parabéns! Que dia em cheio! Para o ano já teremos as nossas estrelinhas a festejar connosco!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Isto hoje é que vai ser engordar com tanto bolo muitos parabens cp1979, que todos os teus desejos se realizem, principalmente esse tão especial




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Tabita

                  Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Soraia, A mim acontecia muito isso, mas era por causa dos quistos.
                  No teu caso pode ser um descontrole hormonal, fala com a medica, mas vais ver que não é nada de grave

                  White, isso até que era bom, nada de falsos negativos, nada de stresses sabiamos e pronto

                  Pois vamos ser neste momento pode ser tudo mas também pode não ser nada né?

                  Beijos
                  Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                  Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                  Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                  Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                  Comentar


                  • cp1979

                    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Parabéns! Que coincidência! Eu hoje também faço aninhos Ainda não tinha tido tempo de passar por aqui para dar os bons dias às meninas! Tem sido um dia atarefado! Telma podes actualizar para 34.... Ai como o tempo passa...
                    Parabéns também para ti linda Beijinhos
                    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                    Comentar


                    • ó Diabinha, isso é que era, ficarmos todas a azul, ehehehehe. Acabava este tópico, por falta de participantes, mas era por uma boa causa

                      Bem... e isto é que é dia de aniversários!!! Muitos parabéns cp1979, que este desejo em particular se realize


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Eiii lá tanta gente de parabéns
                        Parabéns cp1979 que este seja o último aniversário sem bebé Que os 34 fiquem marcados para sempre, pelo motivo que mais desejas!

                        Beijinhos


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • É hoje o último dia MissDior




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            É hoje o último dia MissDior
                            É e eu tbm estou de parabéns, 7 meses de casada

                            Agora estou à espera do red para me inscrever na tabela... iuuupiiiiiiiiiiiiii


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              É e eu tbm estou de parabéns, 7 meses de casada

                              Agora estou à espera do red para me inscrever na tabela... iuuupiiiiiiiiiiiiii
                              Então duplos parabéns

                              Bjitoooos***




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Olá meninas
                                Bem desde ontem que ando num corrupio…ainda não parei!
                                Ontem, comecei o meu dia a fazero rastreio bioquímico do 1º trimestre composto pelo Beta-HCG Livre (T.R.A.C.E) e PAPP-A (T.R.A.C.E).
                                De seguida, fui direitinha ao Centro de Saúde pois tinha consulta de saúde materna às 10:30H. Não sabia muito bem o que ía fazer nesta consulta. Ía essencialmentepara pedir a isenção de grávida e para a médica me passar os exames/análises do GO com coma referida isenção. Nem sabia se a medica tinha aparelho de eco…ía mesmo às escuras.
                                Fui atendida pelas 11:40 (vá lá vá lá…estava à espera de muito pior). Fui vista pela enfermeira que me fez todo o tipo de perguntas e um histórico da minha situação anterior relativa aos abortos. Tinha a tensão arterial ok, teste da urina ok mas o peso nem quero falar nisso …
                                Na balança do Go, às 7sem e tinha 64 Kg. Ontem tinha 66Kg . Disse à enfermeira que não sabia como tinha acontecido uma vez que tenho comido normalmente e nem sequer tenho tocado em bolos/doces porque desde que estou grávida não consigo sequer olhar para eles (e o que eu os adorava). Ela disse para não ligar porque me pesei em balanças diferentes…que da próxima vez que for ao GO é que posso ver qual a verdadeira diferença de peso! (espero bem que seja mesmo da balança).
                                De seguida a médica veio ver-me e, para meu espanto era uma simpatia! Disse-lhe logo que estava a ser seguida no privado e que queria apenas a isenção de grávida e afins… ao que ela disse imediatamente que sim! Fez-me uma série de medições e disse que lhe parecia estar tudo bem! Focou uma das medições, a altura uterina, que estava maior (16cm) quando deveria andar por volta dos 12 cm. Mas segundo ela, ainda bem…isso só é um bom sinal de evolução! Depois disse-me que não tinha aparelho de eco mas um em que se ouviam os batimentos cardíacos…fiquei logo em stress!!! (e se não se ouvisse o coração? E se tivesse um aborto retido outra vez?). Bem, é incrível como em segundos me passou tudo pela cabeça. O aparelho andou para o lado direito e nada….mas assim que se aproximou mais do lado esquerdo lá estava o barulhinho do coração daminha feijoca! Oh meninas nem sabem o alívio…foi tanto que comecei a chorar enão consegui parar… de tal forma que a médica e a enfermeira até se agarraram amim…. Estive cerca de uma hora na consulta e saí de lá toda contente por ter ouvido pelomenos o coração da feijoca!

                                Quandocheguei ao trabalho, já tinha as análises do rastreio no email…mas até agora não percebo nada. Vou publicar os resultados no fim desta mensagem por isso meninasque já fizeram o rastreio e Miss Dior ajudem-me lá SFF porque estou às cegas.
                                A seguir ao trabalho vim para casa só a pensar em descansar…mas o namorido começou a sentir-se pior e tive de ir às urgências com ele…saí de lá eram 1:30 da manhã!!!! Ele está medicado e está melhor

                                Pensavam que a saga terminava aqui? Não…..
                                Hoje lá vou eu toda contentinha com a isenção e credenciais da médica para marcar as restantes análises que o GO pediu. Chego lá e após a funcionária ver toda a papelada diz-me que apenas estou isenta das taxas moderadoras….as análises e a eco terei de pagar porque constam das credenciais que a minha entidade é a ADSE! Depois de muita explicação (que aqui a burra não sabia) percebi que quem tem adse apenas fica isento das taxas moderadas e daquilo que faça no hospitalpúblico/centro de saúde. Fora disso, mesmo que tenham acordo como SNS, como desconto para a adse tenho que pagar….desculpem mas acho injusto! Não somos todas grávidas?
                                Resultado, toca a pagar e não reclamar! Bem,já me alonguei demais… cá vai então o resultado do rastreio

                                RASTREIO BIOQUÍMICO 1ºTRIMESTRE

                                Beta-HCGLivre (T.R.A.C.E) 21.61 UI/l
                                Semana Gestacional - 5ºPercentil - Mediana - 95º Percentil
                                11 - 16.68 - 44.83 - 120.47
                                12 - 14.63 - 39.33 - 105.69
                                13 - 11.28 - 30.32 - 81.49
                                14 - 8.29 - 22.29 - 59.89



                                PAPP-A (T.R.A.C.E) 1.57 UI/l
                                Semana Gestacional - 5º Percentil - Mediana - 95º Percentil
                                11 - 0.632 - 1.587 - 3.986
                                12 - 1.040 - 2.612 - 6.560
                                13 - 1.543 - 3.874 - 9.730
                                14 - 2.062 - 5.178 - 13.005

                                Penso que estes valores têm que ser combinados com eco mas, podem também ser lidos por si só????

                                Beijinhos a todas eobrigada pelo carinho e apoio
                                (eu sei que mesmo não escrevendo vocês medesejam muita sorte J )

                                (Parabéns às aniversariantes Soraia, Anita e cp1979 e também à MissDior pela anos de casamento e fim da pílula)
                                Ultima edição por S.; 16-01-2013, 23:26.
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X