Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • maria.teresa

    Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    tabita ainda bem que descobriste, eu sou naba nisso ahahah vais ver que com o gráfico vais entender tudo muito melhor!

    soraia ânimo rapariga, daqui a nada estás livre disso e de volta aos treinos

    telma!!!!!Mas que badalhoquices andou a Betty Boop a fazer para ficar nesse estado de inchamento??? AAHAHAHAHA estou a brincar, a imagem está muito fixe

    beijinhos a todas
    Eu queria ter ânimo mas não consigo Sinto mesmo que há qualquer coisa em mim e só depois de descobrir o que e de tratar é que vou conseguir engravidar...

    Mas tu tou cá com um felling que também vais ser uma ex futura gestora

    Beijos
    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
      Sim é isso mesmo querida.
      Tive o Red dia 7 durou até dia 13 foi embora e ontem voltou outra vez em força
      Já tenho consulta marcada para o GO no dia 25 para ver o que se passa.

      Beijos e obrigada
      Tanto pode ser um descontrolo hormonal, como o teu corpo a regularizar... no ciclo em que a Kitty engravidou, lembro-me que ela menstruou e depois... poucos dias depois menstruou novamente e foi aí que se iniciou o ciclo em que teve o positivo

      Como já tens a consulta no GO... o melhor mesmo é relaxares e vais ver que bem cedo já está tudo ok

      Beijinhos!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Nãooooo pode ser verdade!!! E eu aqui a pensar que tinhas engravidado por rezares muitas Avé Marias AHAHAHAHAHAHAHA
        Uiiiiiiiiiiiiii Avé Marias não rezei nenhuma mas lá que ajoelhei... ajoelhei!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Telma

          Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Tanto pode ser um descontrolo hormonal, como o teu corpo a regularizar... no ciclo em que a Kitty engravidou, lembro-me que ela menstruou e depois... poucos dias depois menstruou novamente e foi aí que se iniciou o ciclo em que teve o positivo

          Como já tens a consulta no GO... o melhor mesmo é relaxares e vais ver que bem cedo já está tudo ok

          Beijinhos!
          Era tão bom que fosse como o caso da Kitty Mas já começa a cansar tantos ciclos e nada Comecei a tirar a temperatura mas como estou com tanto periodo de manhã nem conseguia tirar a temperatura que o sangue começava-me a escorrer e sujava a cama toda e parei

          Vim vou mesmo relaxar porque senão é pior.

          Beijos
          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

          Comentar


          • Olá meninas.

            A gripe começa a dar tréguas e a tosse também. A febre parece que finalmente hoje foi embora de vez e com ela as imensas dores no corpo.

            Continuo sem sintomas, como já disse quando fiz o teste foi porque sentia o peito muito estranho mas agora não sinto nadinha. Está molinho e nada dorido, perfeitamente normal... Não me sinto com mais fome, não faço mais xixis do que o normal,nem corrimentos, nada. A única coisa que vou sentido é umas coisinhas nos ovários ou no útero nem sei bem, mas parece 1 espécie de gases... não são dores.

            Não sei se é normal não sentir nadinha de nada, quero-me convencer que é tudo normal.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Olá meninas.

              A gripe começa a dar tréguas e a tosse também. A febre parece que finalmente hoje foi embora de vez e com ela as imensas dores no corpo.

              Continuo sem sintomas, como já disse quando fiz o teste foi porque sentia o peito muito estranho mas agora não sinto nadinha. Está molinho e nada dorido, perfeitamente normal... Não me sinto com mais fome, não faço mais xixis do que o normal,nem corrimentos, nada. A única coisa que vou sentido é umas coisinhas nos ovários ou no útero nem sei bem, mas parece 1 espécie de gases... não são dores.

              Não sei se é normal não sentir nadinha de nada, quero-me convencer que é tudo normal.
              Querida, relaxa!
              Há muitas mulheres que não sentem qualquer alteração quando estão grávidas, nem mesmo no peito.
              Se tiveres para aí mais um teste e se te fizer sentir mais tranquila, torna a fazer mas eu acho que deves relaxar e ficar descansada.
              A seu tempo vais ter todos os sinais a lembrar que estás grávida, com uma barriga enoooormeee! lol
              Ainda bem que estás melhor!

              Beijinho * *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Olá meninas.

                A gripe começa a dar tréguas e a tosse também. A febre parece que finalmente hoje foi embora de vez e com ela as imensas dores no corpo.

                Continuo sem sintomas, como já disse quando fiz o teste foi porque sentia o peito muito estranho mas agora não sinto nadinha. Está molinho e nada dorido, perfeitamente normal... Não me sinto com mais fome, não faço mais xixis do que o normal,nem corrimentos, nada. A única coisa que vou sentido é umas coisinhas nos ovários ou no útero nem sei bem, mas parece 1 espécie de gases... não são dores.

                Não sei se é normal não sentir nadinha de nada, quero-me convencer que é tudo normal.
                Essas coisinhas que sentes... são o útero a crescer para acomodar o teu bebé estás grávida acredita, isso é um sintoma, e se não tens os outros, fixe... digamos que há coisas mais agradáveis hehehehehhe



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  PF é periodo fertil

                  O forum hoje tem estado calminho, estão a dormir meninas?? Eu como passo 8h por dia no pc, ando sempre a abrir a janela do forum a ver se há novidades! Antigamente punha aqui os pés umas quantas vezes por semana, as vezes nem isso, agora estou uma viciada de 1ª hehe
                  Desculpa eu queria dizer FF, isso é que não sei, mas deve ser uma tabela onde se mede o PF não?
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Passei aqui para vos deixar a todas um grande beijo! Eu cá continuo nos treinos... hehehehe ♥ ♥
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Olá meninas.

                      A gripe começa a dar tréguas e a tosse também. A febre parece que finalmente hoje foi embora de vez e com ela as imensas dores no corpo.

                      Continuo sem sintomas, como já disse quando fiz o teste foi porque sentia o peito muito estranho mas agora não sinto nadinha. Está molinho e nada dorido, perfeitamente normal... Não me sinto com mais fome, não faço mais xixis do que o normal,nem corrimentos, nada. A única coisa que vou sentido é umas coisinhas nos ovários ou no útero nem sei bem, mas parece 1 espécie de gases... não são dores.

                      Não sei se é normal não sentir nadinha de nada, quero-me convencer que é tudo normal.
                      É normal querida, cada mulher sente de uma maneira, umas enjoam outras não, umas sentem sono, outras não, é tudo normal. Vais ver que está tudo bem, relaxa ok

                      Telma, adoro a imagem do avatar linda!
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Hoje ainda não tinha conseguido vir cá....
                        Daqui a pouco já me actualizo e respondo a alguma duvida que possa ajudar a esclarecer...
                        Vim agora da conferencia de pais, e tirei um peso enorme de cima! Ficou tudo na mesma! O que o meu ex queria era dizer que afinal e finalmente vai começar a trabalhar pelo que não pode vir ver a filha a meio da semana.... E queria que fosse eu lá! Até porque ele não tem possibilidades financeiras e tretas e mais tretas! A sério meninas, o divórcio é uma treta! E os ex são uma porcaria ainda maior!

                        Mas o que interessa é que tudo se mantém! E agora já posso começar a concentrar-me na minha consulta de amanhã!
                        Pelas minhas contas estarei de 9 semanas! Se o GO mediu bem da última vez estarei apenas de 7! O que será quase um caso de estudo!
                        Sei que vou ficar imensamente feliz se vir o meu pisca pisca e ouvir o coraçãozinho!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Ah, o FF é o site FertilityFriend que é onde nós registamos a nossa temperatura,dp metemos o link na assinatura e assim qq menina pode consultar o nosso grafico!

                          Beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Olá meninas.

                            A gripe começa a dar tréguas e a tosse também. A febre parece que finalmente hoje foi embora de vez e com ela as imensas dores no corpo.

                            Continuo sem sintomas, como já disse quando fiz o teste foi porque sentia o peito muito estranho mas agora não sinto nadinha. Está molinho e nada dorido, perfeitamente normal... Não me sinto com mais fome, não faço mais xixis do que o normal,nem corrimentos, nada. A única coisa que vou sentido é umas coisinhas nos ovários ou no útero nem sei bem, mas parece 1 espécie de gases... não são dores.

                            Não sei se é normal não sentir nadinha de nada, quero-me convencer que é tudo normal.
                            E isso é tudo normal! Na minha 1ª gravidez não tive um único sintoma! Nada de nada!
                            Lembro-me de ir à minha médica, já com o red atrasado 1 mês, e um teste de gravidez negativo, e ela só me perguntava pelos sintomas e eu nada de nada! E ela a achar tudo muiiiiito estranho....
                            Foi quando me mandou fazer novo teste de gravidez e ao mesmo tempo receitou-me medicação para o red vir, mas o teste deu positivo!
                            E continuei sem sintomas durante muitas semanas!
                            Só me lembro de as minhas mamas aumentarem de tamanho no final da gravidez, e os xixis igual... Mais fome, enjoos, nauseas e essas coisas nunca senti!

                            Relaxa!

                            Este é o problema de se descobrir a gravidez muito cedo.... depois a nossa cabeça não pára de fazer filmes!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                              Mas e se quisermos treinar todos os dias, não é aconselhável? Se calhar é uma pergunta parva, mas pronto, faço-a na mesma...
                              Eu treinei todos os dias no PF! E resultou!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Hoje ainda não tinha conseguido vir cá....
                                Daqui a pouco já me actualizo e respondo a alguma duvida que possa ajudar a esclarecer...
                                Vim agora da conferencia de pais, e tirei um peso enorme de cima! Ficou tudo na mesma! O que o meu ex queria era dizer que afinal e finalmente vai começar a trabalhar pelo que não pode vir ver a filha a meio da semana.... E queria que fosse eu lá! Até porque ele não tem possibilidades financeiras e tretas e mais tretas! A sério meninas, o divórcio é uma treta! E os ex são uma porcaria ainda maior!

                                Mas o que interessa é que tudo se mantém! E agora já posso começar a concentrar-me na minha consulta de amanhã!
                                Pelas minhas contas estarei de 9 semanas! Se o GO mediu bem da última vez estarei apenas de 7! O que será quase um caso de estudo!
                                Sei que vou ficar imensamente feliz se vir o meu pisca pisca e ouvir o coraçãozinho!
                                imagino que nãos eja nada fácil gerir essas situações com o ex...quando há crianças é mais dificil mas vais ver que tudo se resolve . acho que já deves ouvir o coração do bebecas que bom! depois vem contar
                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X